MINHA E320 corta com 4.300rpm andando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
MINHA E320 corta com 4.300rpm andando
Olá...tenho uma E320 1997 v6...........o carro esta cortando em 4.300rpm andando...........soco o pé para arrancar e ela corta............ja troquei velas...cabos....limpei bicos......troquei MAF......troquei bomba combustivel...fiz uma revisão completa gastei R$ 6.000,00 de peças e não resolveu................o q pode ser???
Não troquei sensor de rotação.....e nem sensor de comando......
obrigado
Não troquei sensor de rotação.....e nem sensor de comando......
obrigado
Victor Cunha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : duvidas
Re: MINHA E320 corta com 4.300rpm andando
Pode ser que falte uma apresentação sua ao fórum, por educação.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pois é II.
Passou o carro no stardiag. antes da revisão para ver se havia alguma informação de falha ? Verificou o corpo da borboleta e eventuais problemas no chicote ? Seu mecânico entende de MB ou simplesmente sai trocando peças ?
Passou o carro no stardiag. antes da revisão para ver se havia alguma informação de falha ? Verificou o corpo da borboleta e eventuais problemas no chicote ? Seu mecânico entende de MB ou simplesmente sai trocando peças ?
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
+ um pouco
Seu mecânico entende de MB ou simplesmente sai trocando peças e voce viu as pecas serem trocadas? O que tem de picareta por ai nao esta no gibi!!
Seu mecânico entende de MB ou simplesmente sai trocando peças e voce viu as pecas serem trocadas? O que tem de picareta por ai nao esta no gibi!!
Guest- Convidado
Desculpe pessoal......me chamo Victor Cunha....sou de Santo André - SP...............
Então meu mecânico entende sim....mexe nos meus carros a muito tempo.........as peças foram trocadas..pois eu mesmo comprei e acompanhei as trocas...........agora estamos " cegos" qdo passa o computador só fala q esta com problema o sensor da cx de direção........
Preciso de ajuda
grato
Então meu mecânico entende sim....mexe nos meus carros a muito tempo.........as peças foram trocadas..pois eu mesmo comprei e acompanhei as trocas...........agora estamos " cegos" qdo passa o computador só fala q esta com problema o sensor da cx de direção........
Preciso de ajuda
grato
Boa noite Victor!! por tb ser de Santo André ,onde vc leva seu carro ? é da região?
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Leva esse carro no Hacker, se gastou 6 paus só para resolver a falha e não resolveu é dose,eim?Mas se realmente tinha que revisar e mesmo assim não matou a pepa tudo bem,pega um cascudo em MB que isso se resolve,mas não vai ser aqui via teclado,mas de qq maneira se até 4300 rpm o carro é liso e depois corta pode ser sim o L5...
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy, passa a atender a domicílio que vais encher os bolsos...pelo jeito, trocador de peças tem aos montes, mas que realmente entenda, que falta faz...
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
Boa noite Vitor.
Uma vez, um carro do meu irmão, Volvo xc 90, estava com o mesmo problema e não passava de 4500 RPM.
Não estou dizendo que seja o caso do seu, mas no dele era um fusível do acelerador eletrônico que havia queimado. Não sei nem mesmo se o teu carro tem o tal fusível, mas se tiver não custa checar.
Abraço.
Uma vez, um carro do meu irmão, Volvo xc 90, estava com o mesmo problema e não passava de 4500 RPM.
Não estou dizendo que seja o caso do seu, mas no dele era um fusível do acelerador eletrônico que havia queimado. Não sei nem mesmo se o teu carro tem o tal fusível, mas se tiver não custa checar.
Abraço.
Ricardo Guimarães- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Interesses : Mercedes
Advertências :
Olá amigo ....sou do B. JArdim.........quem mexe nos meus carro é o André da Power Place........q fica no mesmo bairro,,,,
abs.............
abs.............
Victor
Vai pelo Maluhy, leva no HACKER ou no João Bosco, enfim em que conhece e bastante MB. Só do cara trocar e não resolver ja mostra que ele foi no metodo tentativa e erro e quem paga é voce.
Vai pelo Maluhy, leva no HACKER ou no João Bosco, enfim em que conhece e bastante MB. Só do cara trocar e não resolver ja mostra que ele foi no metodo tentativa e erro e quem paga é voce.
Convidad- Convidado
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Victor, dá uma olhada nesse link aqui e veja a oficina especializada em MB que melhor te atende:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :