Dicas de compra de W140 - dificuldades

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dicas de compra de W140 - dificuldades  - Página 5 Empty Re: Dicas de compra de W140 - dificuldades

Mensagem por Alexandre - pr Seg 16 Set 2013 - 19:57

Amigos,

Conversei por email com o dono dessa S600 do anúncio que postei.

É blindada toda ela. A questão dos vidros é porque a blindagem dos vidros é 1 nível inferior à blindagem do carro. Segundo ele, "para ficar mais leve" e que não consta no documento mas é "fácil colocar"..... minha conversa acabou aí.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de compra de W140 - dificuldades  - Página 5 Empty Re: Dicas de compra de W140 - dificuldades

Mensagem por Ahmed Abbas Seg 16 Set 2013 - 20:24

Estou com a S500 do meu primo que havia falado antes. mas ele esta querendo algo em torno de 85 mil. Segundo ele pois e um carro de extremo fino trato. Tem seus 74 mil KM, alguem se interessa para que possamos conversar ? Tem a do Reginaldo que ta mto mais barato, so que estes veiculos cada um tem um preco ...
Ahmed Abbas
Ahmed Abbas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 55
Interesses : CONTATOS
Estado : São Paulo

Mensagem por Alexandre - pr Seg 16 Set 2013 - 20:31

Ahmed Abbas,

Tenho carros com 130.000 e 140.000km que estão melhores que muitos com 60.000km ou 80.000km que vejo por aí. O que quero dizer é; impossível o pessoal analisar sem conhecer melhor o carro.

Se puder, crie um tópico com fotos e informações de manutenção do carro, destacando principalmente se é fase I, II ou III. Existe um "abismo" de preço entre esse modelos. Como exemplo, temos as 500SE W140 (fase I) que quase não possuem recursos comparados às mais novas e o preço normalmente é menor que as demais; ainda tem os problemas dos chicotes que "esfarelam", coisa que não tem nas fase III.... e isso é só o começo das diferenças....

Até porque, "fino trato" para alguns, pode ser insuficiente para outros ou inversamente; pode ser até excesso de zelo, o que pode ser bom para o carro...

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Hiro Seg 16 Set 2013 - 21:20

Alexandre, quanto aos vidros, ate faz sentido. Tivemos uma Pajero blindada e quando todos os vidros delaminaram, ao inves de mandar consertar, meu pai optou por colocar vidros novos mas nivel II ao inves do IIIA. A diferenca de resistencia balistica era de apenas um armamento mas o valor da troca de todos os vidros foi uns 8.000 mais em conta.

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -

Mensagem por Alexandre - pr Seg 16 Set 2013 - 22:33

Hiro,

Agora entendi. Então provavelmente eles já foram trocados porque estavam delaminados....

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Hiro Ter 17 Set 2013 - 11:47

É uma hipótese bem provável, ou pode ser que já tenha sido blindado nível II por causa do peso menor, mas quem blinda uma V12 não deve estar preocupado com isso...

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo