Orientação na Compra
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Orientação na Compra
verdade ferrera e o pior e arrumar alguem caprichoso, que desmonte tudo sem entortar frisos e sem estragar nenhum acabamento hj em dia sao raros profissionais habilitados e que tenham capricho se eu soubesse colocar fotos colocaria do meu a6 pra vc ver o acabamento abraço e otimo carnaval...
luciano silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 588
Interesses : informaçoes
Advertências :
Esse é o "X" da questão.......achar alguem caprichoso que não queira somente passar uma tinta, pegar uma grana e partir para outra.....tem que ser tipo um Picasso da pintura automotiva. Obrigado e bom Carnaval para você também.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Também achei pouco........aqui em POA só para pintar um parachoque tão pedindo 500 cruzeiros.
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
e tao cobrando muito de vcs entao aqui pra pintar um paralama e 200 conto serviço de primeira mandei pintaar 2 paralamas capo parachoque e trocar a minifrente de um celta por 1000 contos e achei caro ainda ...
Advertências :
Pintei e troquei o párachoque traseriro do meu carro em Novembro em uma oficina credenciada PPG, com cabine de pintura e estufa, por R$ 300,00.
Acredito que R$ 3.000 seja suficiente para uma pintura geral sem desmontar o carro todo e/ou funilaria. Agora uma restauração são outros 500....
Acredito que R$ 3.000 seja suficiente para uma pintura geral sem desmontar o carro todo e/ou funilaria. Agora uma restauração são outros 500....
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ferrera,
No RS tem carro semi-novo bem mais caro do que um 0km aqui na minha cidade. Nos serviços, acredito que não seja diferente.
No RS tem carro semi-novo bem mais caro do que um 0km aqui na minha cidade. Nos serviços, acredito que não seja diferente.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Amigo, comprar MB não é fácil. Tenho a minha há 1 ano. Cheguei a ver detalhadamente 10MB e decidi pela atual depois de comparar com as demais. Foram incontáveis finais de semana visitando MB, na capital e no interior, de agência e particular. Mas valeu, fiz uma excelente compra, paguei caro pela jóia, mas valeu. Tenho gasto sim, mas em manutenção preventiva, ela nunca pifou ou me deixou na mão. Procure bastante... e achará uma excelente e com preço justo, MB abaixo da tabela é fria! :pale:
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
pois e pra ver como nao vale a pena muitas vzs comprar um carro ruim de pintura o gasto para pintar e alto e nunca mais fica original mesmo sendo pintado em estufa nunca tera a durabilidade de uma pintura original ...
Advertências :
Sempre fica alguma coisa mal pintada..É difícil acertar a pintura 100%, a não ser que se desmonte todo o carro e ainda assim não é fácil.
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Concordo plenamente! Apesar do preço da SLK estar 15 mil abaixo da media do mercado, desisti por causa do fato dela precisar de uma pintura geral.
Convidad- Convidado
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Flyer
Para você que procura uma W202, me ofereceram uma 1998 -C180 preta ( parece azul) bem bonita e inteira, ar funcionando, suspensão boa, pneus bons, lataria bonita, teto solar funcionando perfeitamente, controle eletrico do banco ok, manual, chave reserva, 2º dono com a mesma a 10 anos, placa MBZ.... Faz por 20 mil e disse que ainda negocia. Este mesmo dono esta vendendo uma E-320 prata, não fui ver o carro mas falou em 25 mil, esta queimando tudo!
Não é o meu foco, que aliás é uma W126.... senão teria pego essa C-180 tranquilamente.
De repente da uma chegada aqui em Blumenau para ver esse carro. Se interessar vou até lá e tiro umas fotos
Abs
Neto
Para você que procura uma W202, me ofereceram uma 1998 -C180 preta ( parece azul) bem bonita e inteira, ar funcionando, suspensão boa, pneus bons, lataria bonita, teto solar funcionando perfeitamente, controle eletrico do banco ok, manual, chave reserva, 2º dono com a mesma a 10 anos, placa MBZ.... Faz por 20 mil e disse que ainda negocia. Este mesmo dono esta vendendo uma E-320 prata, não fui ver o carro mas falou em 25 mil, esta queimando tudo!
Não é o meu foco, que aliás é uma W126.... senão teria pego essa C-180 tranquilamente.
De repente da uma chegada aqui em Blumenau para ver esse carro. Se interessar vou até lá e tiro umas fotos
Abs
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Prezado Fass,
É uma w210 E320 1997/1997 cor prata, consigo fotos sim e envio a você. Não fui ver este carro, pois não é meu foco... o valor esta convidativo...
Tem um amigo meu aqui em Blumenau que esta vendendo uma CLK430 ano 2000 Avantgard, preta ( tom azul) impecável, dirigi este carro, esta novíssimo, ele esta precisando vender e faz um preço camarada.... bem abaixo da Fipe... Se interessar, consigo fotos!
Abraço
Neto
É uma w210 E320 1997/1997 cor prata, consigo fotos sim e envio a você. Não fui ver este carro, pois não é meu foco... o valor esta convidativo...
Tem um amigo meu aqui em Blumenau que esta vendendo uma CLK430 ano 2000 Avantgard, preta ( tom azul) impecável, dirigi este carro, esta novíssimo, ele esta precisando vender e faz um preço camarada.... bem abaixo da Fipe... Se interessar, consigo fotos!
Abraço
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
manda 15 mil hells na classe E que ele vende, quem tá queimando estoque
vai preferir vender mais barato do que não vender
escolhi o universo kart que infelizmente é bem mais caro que o universo MB
tá fácil andar de MB hj no Brasil, muito diferente dos anos 70 e 80 onde só corpo consular e embaixadores e tals podiam ter MBs e outros importados
vai preferir vender mais barato do que não vender
escolhi o universo kart que infelizmente é bem mais caro que o universo MB
tá fácil andar de MB hj no Brasil, muito diferente dos anos 70 e 80 onde só corpo consular e embaixadores e tals podiam ter MBs e outros importados
flavio cassano- Usuário Prata
- Número de mensagens : 293
Interesses : esportes a motor
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
MB C180, excelente por 20mil!?, não vi o carro, mas MB por esse preço tem algo errado. É necessário verificar com olho clínico, pois tem defeito em algum lugar. lembro-me que vi uma qdo procurava MB (a minha por sinal veio de Blumenau/SC), abaixo do preço, verificando detalhadamente, os defeitos apareceram; freio, supensão, vazamento, chicote trocado... funcionava tudo, mas o principal estava condenado... MB com preço baixo é fria! Em excelente estado estão caras...
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
scubaquini,
então vc quer um carro entre 10 e 15 anos de uso com estado de conservação zero km, nada pra fazer
pq só uma MB zero bala nova pra vc ter certeza de estar livre de problemas
então vc quer um carro entre 10 e 15 anos de uso com estado de conservação zero km, nada pra fazer
pq só uma MB zero bala nova pra vc ter certeza de estar livre de problemas
flavio cassano- Usuário Prata
- Número de mensagens : 293
Interesses : esportes a motor
Advertências :
A verdade estimados futuros propietarios de uma MB!!
Ninguem ,dá nada de graça, se for ver de particular e o dono se desfaz por problemas financeiros ,saia correndo, ou alguem acredita que o propietario
deixou de colocar comida na mesa para poder manter a viatura?
Se for de lojista o principio é o mesmo, o lojista sabe muito bem se tem uma MB filé ou osso duro de roer.
Quando da ocasião da minha compra,anuncios abaixo do de mercado,eu nem ia ver. As mais caras e sem partir para algo absurdo ,essas sim despertavam a minha curiosidade. Finalmente,encontrei uma que me agradou (lojista) porem estava quase 5k acima da fipe porem, uma contra oferta da minha parte,levou o valor ao preço por mim disposto a pagar.
Infelizmente,nessa hora e se for fechar com algum particular, aconselho observar se realmente a pessoa tem condições de manter o carro decentemente, não sou e nem faço descriminação ,más nessa ocasião vale
observar alguns detalhes, e diga-se de passagem esses detalhes poderão
doer e muito no bolso.
Enfim,é uma somatória de coisas ,se não for de alguem aquí do forum,so compro de lojista pois existe um cnpj por tras disso e por consequencia algumas leis que nos protegem.
Ninguem ,dá nada de graça, se for ver de particular e o dono se desfaz por problemas financeiros ,saia correndo, ou alguem acredita que o propietario
deixou de colocar comida na mesa para poder manter a viatura?
Se for de lojista o principio é o mesmo, o lojista sabe muito bem se tem uma MB filé ou osso duro de roer.
Quando da ocasião da minha compra,anuncios abaixo do de mercado,eu nem ia ver. As mais caras e sem partir para algo absurdo ,essas sim despertavam a minha curiosidade. Finalmente,encontrei uma que me agradou (lojista) porem estava quase 5k acima da fipe porem, uma contra oferta da minha parte,levou o valor ao preço por mim disposto a pagar.
Infelizmente,nessa hora e se for fechar com algum particular, aconselho observar se realmente a pessoa tem condições de manter o carro decentemente, não sou e nem faço descriminação ,más nessa ocasião vale
observar alguns detalhes, e diga-se de passagem esses detalhes poderão
doer e muito no bolso.
Enfim,é uma somatória de coisas ,se não for de alguem aquí do forum,so compro de lojista pois existe um cnpj por tras disso e por consequencia algumas leis que nos protegem.
Última edição por daniel dubin em Ter 21 Fev 2012 - 13:00, editado 1 vez(es)
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Flávio.......e olhe lá.........tem muito confrade com MB nova e dor de cabeça...
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4