Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 10 de 23 • Compartilhe
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Combinei com o Decio que teremos as placas dos carros na pista cobertas. Assim, podemos filmar a vontade, sem nos preocuparmos com as futuras postagens e divulgações.
Convidad- Convidado
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Joao
Este evento esta bombando!
Este evento esta bombando!
Guest- Convidado
Já emprestei meus dois capacetes para dois confrades .
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Como havia dito anteriormente, infelizmente desta vêz não poderei participar, mas vou fazer uma postagem sôbre o assunto.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Opa!
Camera de fixar no vidro é bacana, se puder emprestar eu garanto um filminho bem legal.
Bacana, do meu jeito, claro!
Camera de fixar no vidro é bacana, se puder emprestar eu garanto um filminho bem legal.
Bacana, do meu jeito, claro!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Quantos estão inscritos até agora? Quantos para pista e quantos como espectadores?
Julio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 156
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Advertências :
18 na pista. A maioria deve ir com acompanhante. Para assistir que eu saiba somente o BREMEN.
Convidad- Convidado
Informação de hoje
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Provavelmente muitos de voces que leem aqui, sao, tal como eu meio que novidadeiros, na area dos rallies. Uma das minhas certezas esta semana se tornou numa pergunta: o capacete.
Pois é, eu na minha vã ilusao achei que era meio que universal, pois afinal das contas, as cabecas, a nao ser que o sujeito fosse um Frankenstein, seria tudo meio igual. Nao eh!!! Eu experimentei 3 capacetes dum amigo meu ontem e para minha surpresa um 52, um 54 e um 58 que era do primo dele. O 58 ficou justissimo e deve ser o que usarei. O Decio disse que tera la alguns mas atentem para o fato do tamanho. O ideal para mim seria 60.
Conforme ele e os motoboys da empresa, o local mais barato pra capacete em SP eh a http://www.casadasviseiras.com.br. Tem a partir de 89 reais.
Fica ai a dica.
Quem precisar e quiser um capacete
Provavelmente muitos de voces que leem aqui, sao, tal como eu meio que novidadeiros, na area dos rallies. Uma das minhas certezas esta semana se tornou numa pergunta: o capacete.
Pois é, eu na minha vã ilusao achei que era meio que universal, pois afinal das contas, as cabecas, a nao ser que o sujeito fosse um Frankenstein, seria tudo meio igual. Nao eh!!! Eu experimentei 3 capacetes dum amigo meu ontem e para minha surpresa um 52, um 54 e um 58 que era do primo dele. O 58 ficou justissimo e deve ser o que usarei. O Decio disse que tera la alguns mas atentem para o fato do tamanho. O ideal para mim seria 60.
Conforme ele e os motoboys da empresa, o local mais barato pra capacete em SP eh a http://www.casadasviseiras.com.br. Tem a partir de 89 reais.
Fica ai a dica.
Quem precisar e quiser um capacete
Guest- Convidado
Fico imaginando o nível de proteção (ou de risco) que um capacete de 89 reais oferece.
Estado :
Advertências :
John
O que eu vou levar para voce é para cabeção
Paulo, esses acompanhantes não são do portal, mas do evento e a grande concentração é na parte da tarde. Não é a nossa turma.
O que eu vou levar para voce é para cabeção
Paulo, esses acompanhantes não são do portal, mas do evento e a grande concentração é na parte da tarde. Não é a nossa turma.
Convidad- Convidado
João, é a relação de espectadores, se alguém da nossa turma se inscrever como espectador acredito que deveria estar incluído nesta lista, não sei se existe uma lista separada dos espectadores do Portal.
Estado :
Advertências :
Paulo
Meu nome já consta na lista de espectadores (MB C180). O Bremen e um amigo que trabalha na MB também irão comigo.
Meu nome já consta na lista de espectadores (MB C180). O Bremen e um amigo que trabalha na MB também irão comigo.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Gratissimo mesmo Joao. Este que o Plinio me emprestou esta hiper apertado e eh 58. Realmente o meu precisa ser para cabeca chata onde a unica coisa que serve bem eh chapeu de couro de cangaceiro...
Abrassss
Lampiaofan
Abrassss
Lampiaofan
Guest- Convidado
tenho um tamanho 61
a disposição para empréstimo
vindo buscar e depois trazer...
a disposição para empréstimo
vindo buscar e depois trazer...
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Paulo, acho que esse caso é diferente. Não é como nas motos em que o para-choque é a propria pessoa. Aqui temos toda a proteção que o proprio carra já oferece. Entao acho que qualquer um serve, somente para cumprir a obrigação legal.
Eu mesmo vou com um com a cara aberta, pra poder ter um pouco de vento na cara.
ps.: Notem que segundo a Climatempo, sábado é o unico dia nos próximos 6 em que a probabilidade de chuva é 0%. Dia excelente para os rostos ao vento (já que os cabelos estarão protegidos pelos capacetes)
Alias, tá faltando informação de um carro no primeiro inscrito.... Por que será??
Eu mesmo vou com um com a cara aberta, pra poder ter um pouco de vento na cara.
ps.: Notem que segundo a Climatempo, sábado é o unico dia nos próximos 6 em que a probabilidade de chuva é 0%. Dia excelente para os rostos ao vento (já que os cabelos estarão protegidos pelos capacetes)
Alias, tá faltando informação de um carro no primeiro inscrito.... Por que será??
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Com tantas opções, está em dúvida.
Convidad- Convidado
Paulo Brito, não importa muito o preço, mas o capacete para poder ser vendido precisa da certificação do INMETRO. :D
Convidad- Convidado
Exato, alem de que existem inúmeras isenções de impostos, o que deixa o capacete bem acessível.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Eduardo
Qual o tamanho do seu capacete?
Qual o tamanho do seu capacete?
Convidad- Convidado
pô João!!! :D
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Fass é serio, estou preocupado com o John. Se o do Eduardo for 61, com certeza vai caber na cabeça do John.
Convidad- Convidado
Uffaaa... Não pude perder a piada...he, he...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Joao
Qual eh o numero do teu? Menor do que 60 nao entra. Cabecao chato eh comigo mesmo....
So nao quero chegar la e choraaar na raaampa porque nao consigo um capacete que preste
Qual eh o numero do teu? Menor do que 60 nao entra. Cabecao chato eh comigo mesmo....
So nao quero chegar la e choraaar na raaampa porque nao consigo um capacete que preste
Guest- Convidado
O que eu tenho usado é numero 60.
Mas eu precisaria ter lavado o forro dele antes para emprestar, afinal é um capacete de uso diário, sujeito a poluição e suor. E eu o lavei já faz bem uns dois meses......
Mas eu precisaria ter lavado o forro dele antes para emprestar, afinal é um capacete de uso diário, sujeito a poluição e suor. E eu o lavei já faz bem uns dois meses......
Convidad- Convidado
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23