Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 8 de 23 • Compartilhe
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Eu só iria se fosse de 147,hahahahaha,como é que eu iria segurar 188 potros da nervosinha?hehehe......
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Flavio
Obrigado quanto ao Porsche, realmente é um prazer de dirigir, basta falar que eu andei uns 15.000km em dois anos indo do nada para o lugar nenhum hehehe.
Quanto ao curso, o objetivo é mais aprender mesmo e diria até que para pilotos formados seria pouco interessante. Mas para a imensa maioria é uma otima oportunidade de aprender alguma coisa e desfrutar do carro em um ambiente controlado. Podemos acelerar sim, mas respeitando o colega que está no outro carro e sem espirito de competição carro a carro.
Obrigado quanto ao Porsche, realmente é um prazer de dirigir, basta falar que eu andei uns 15.000km em dois anos indo do nada para o lugar nenhum hehehe.
Quanto ao curso, o objetivo é mais aprender mesmo e diria até que para pilotos formados seria pouco interessante. Mas para a imensa maioria é uma otima oportunidade de aprender alguma coisa e desfrutar do carro em um ambiente controlado. Podemos acelerar sim, mas respeitando o colega que está no outro carro e sem espirito de competição carro a carro.
Convidad- Convidado
Caros,
Eu deveria até me apresentar novamente, já que esse pessoal que está chegando agora nao deve nem me conhecer, mas enfim....quem quiser, olhe na minha data de inscrição.
Como pelo visto serei o único representante dos velhinhos em pista, (Alô Alô Fresser!!!) preciso deixar aqui a minha opinião:
Eu também não estou afim de disputar freada, medir tempo nem retomadas. Mesmo porque sou um motorista ruim (não tanto quanto o John.....). E também não gostaria de ficar preocupado se serei atropelado pelos possantes e reluzentes bolidos. Meu intuito é somente me divertir com os amigos.
Vou fazer parte dos que vai incentivar a desclassificação sumária de todos que não conseguirem entender os principios da nossa bateria.
Ah, é esse o carro que pretendo usar.
Abraços
Fabio
Eu deveria até me apresentar novamente, já que esse pessoal que está chegando agora nao deve nem me conhecer, mas enfim....quem quiser, olhe na minha data de inscrição.
Como pelo visto serei o único representante dos velhinhos em pista, (Alô Alô Fresser!!!) preciso deixar aqui a minha opinião:
Eu também não estou afim de disputar freada, medir tempo nem retomadas. Mesmo porque sou um motorista ruim (não tanto quanto o John.....). E também não gostaria de ficar preocupado se serei atropelado pelos possantes e reluzentes bolidos. Meu intuito é somente me divertir com os amigos.
Vou fazer parte dos que vai incentivar a desclassificação sumária de todos que não conseguirem entender os principios da nossa bateria.
Ah, é esse o carro que pretendo usar.
Abraços
Fabio
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fabinho,tá cheio de má intenção,eim?Eu ia tirar o estepe e as ferramentas para aliviar peso,mas vc extrapolou,hahahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Puxa , se eu soubesse que seria assim , eu jah teria me inscrito !! Ainda há vagas ? Pensei que fosse pra quem soubesse pilotar , se for para aprender as bases , tou dentro !!!
LourençoS- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
heheh.
Maluhy, é pra compensar o meu "lastro" abdominal...
Maluhy, é pra compensar o meu "lastro" abdominal...
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
LourencoS
Tem 2 vagas> Vamos la! Afinal vai ser bom te rum medico entre nos, tomare que voce nao seja dermatologista ou pediatra
Tem 2 vagas> Vamos la! Afinal vai ser bom te rum medico entre nos, tomare que voce nao seja dermatologista ou pediatra
Guest- Convidado
John
Não entendi! Tá procurando um ginecologista? Chama o GR!
Não entendi! Tá procurando um ginecologista? Chama o GR!
Convidad- Convidado
Fabiok!!!!
Voce voltou ao forum!!!! Eeeebbaaa!! Tomare que o teu retorno nao seja tao sucinto quanto foi o do Starfan
Voce voltou ao forum!!!! Eeeebbaaa!! Tomare que o teu retorno nao seja tao sucinto quanto foi o do Starfan
Guest- Convidado
GR
Pelo que eu entendi da assinatura do mesmo, o GR anda trabalhando de porteiro de boate. !
Pelo que eu entendi da assinatura do mesmo, o GR anda trabalhando de porteiro de boate. !
Guest- Convidado
LourençoS
Mande um email para o Decio.
Mande um email para o Decio.
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Opa Faus, sei não, o Décio ainda não me respondeu. Não sei se tem vaga, vou aguardar! Valeu
jnunes10- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 154
Interesses : c180 coupe
Advertências :
LourençoS e jnunes enviei os e-mails de confirmação. Qualquer problema, por favor me avisem. abs
decio_driver- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Automobilismo, carros
Advertências :
Fechou!
Bombadíssimo evento.
Bombadíssimo evento.
Convidad- Convidado
A lista do link ainda está com 18 participantes. :scratch:
Advertências :
O Decio acabou de postar aqui. Acho que leva um tempo e também algumas confirmações para a atualização por lá.
Convidad- Convidado
Alem disso, se alguem ainda não pagou, pode sair da lista e dar lugar para novos interessados.
Convidad- Convidado
O Epicco já disse tudo: Bombadíssimo!!!
Tivemos um prazo curto de divulgação, muita gente ainda de férias, porém as vagas já foram praticamente preenchidas faltando mais de 1 semana para o evento! Eu acho que este evento será um sucesso e tomara que seja repetido outras vezes!
Tivemos um prazo curto de divulgação, muita gente ainda de férias, porém as vagas já foram praticamente preenchidas faltando mais de 1 semana para o evento! Eu acho que este evento será um sucesso e tomara que seja repetido outras vezes!
Advertências :
Esse é o famoso, quem não foi vai se arrepender.
Faus,
Com certeza faremos mais eventos com esse perfil.
Faus,
Com certeza faremos mais eventos com esse perfil.
Convidad- Convidado
uhuhuhuhu :affraid:
mrodrigues- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Automóveis
Prezados
Acabo de enviar uma MP ao Decio, solicitando 2 reservas como espectadores (iremos eu e o Bremen Jr.). Poderiamos combinar uma saida conjunta para a turma que for de São Paulo, o que acham? Ou alguém já irá dormir na região?
Acabo de enviar uma MP ao Decio, solicitando 2 reservas como espectadores (iremos eu e o Bremen Jr.). Poderiamos combinar uma saida conjunta para a turma que for de São Paulo, o que acham? Ou alguém já irá dormir na região?
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Recebi o e-mail do Décio.
Agora que li comentários sobre competir, disso também estou fora. Não são carros (ao menos o meu) nem pilotos (ao menos eu) para competição. É uma oportunidade de brincar com o carro de um jeito que não se pode brincar na estrada, mas com responsabilidade e sem querer ultrapassar ninguém.
Agora que li comentários sobre competir, disso também estou fora. Não são carros (ao menos o meu) nem pilotos (ao menos eu) para competição. É uma oportunidade de brincar com o carro de um jeito que não se pode brincar na estrada, mas com responsabilidade e sem querer ultrapassar ninguém.
jnunes10- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 154
Interesses : c180 coupe
Advertências :
É exatamente essa a ideia.
Vamos deixar isso bem claro, desde o inicio!
Vamos deixar isso bem claro, desde o inicio!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Eduardo
Não tem sentido dormir lá porque é bem perto. Podemos marcar no Landroni, para quem quiser, mas tem que ser bem cedo.
Não tem sentido dormir lá porque é bem perto. Podemos marcar no Landroni, para quem quiser, mas tem que ser bem cedo.
Convidad- Convidado
Para quem tem GPS, basta digitar as coordenadas: -23.043491,-47.108082
Fica na Rodovia Miguel Melhado Campos
By faus0 at 2012-01-25
Exibir mapa ampliado
Fica na Rodovia Miguel Melhado Campos
By faus0 at 2012-01-25
Exibir mapa ampliado
Advertências :
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23