acidente - menos uma MB no mundo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: acidente - menos uma MB no mundo
Venha meu caro Thicbo...eu tentarei permanecer no RJ para ir nesse CHURRA também...
Boa sorte aí no levantamento de fundos com o PT da sua W202...
abs.
Boa sorte aí no levantamento de fundos com o PT da sua W202...
abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Caro confrade thicbo vão-se os anéis ficam os dedos como diz o ditado, não serve de consolo, bem sei, o que importa é que está inteiro e bem, e nesse caso é preciso celebrar! Saudações. Paz e bem. Antony :D
antony- Usuário Prata
- Número de mensagens : 386
Interesses : VEICULOS
Estado :
Advertências :
Que m%@ em
Mas pelo menos voce esta bem, depois voce arruma outra estrela e a vida continua.
Mas pelo menos voce esta bem, depois voce arruma outra estrela e a vida continua.
Fernando Caldas- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 786
Interesses : Carros e amigos
Estado :
Advertências :
Muito chato Thicbo , fico triste em ver a foto , a sua é da cor da minha , não sei como é negociação em ferro velho ,ms vale a pena tentar , no final da estrada Manilha existem uns 4 só de importados , em um deles havia uma MB. ,que não está mais lá ,tenta lá ,pelo que vc. disse e pelas fotos , pode-se aproveitar muita coisa ainda , o ferro velho que falo é ao lado do radar antes de acessar a via lagos ,
Abraço , Ernani.
Abraço , Ernani.
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Se tiver espaço, que acho que o confrade tem, pode ser mais lucrativo a venda das peças.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Thcibo
O que voce procura como projeto ja foi feito fora. No pais nao conheco quem tenha colocado o M104 numa W114. De qualquer forma ai vai um video de quem ja o fez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que este M104 eh uma versao anterior ao teu mas basicamente o motor ocupa o mesmo espaco
O que voce procura como projeto ja foi feito fora. No pais nao conheco quem tenha colocado o M104 numa W114. De qualquer forma ai vai um video de quem ja o fez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que este M104 eh uma versao anterior ao teu mas basicamente o motor ocupa o mesmo espaco
Guest- Convidado
caro PAIZÃO obrigado pela dica do ferro velho, mas como o CARTO citou possuo espaço em casa sim, por enquanto vou deixar ela aqui debaixo de uma lona depois começo a desmontar e vender as peças...
john gostei do video heim! ja sei que o motor cabe só falta saber quem poderia realizar tal serviço!
john gostei do video heim! ja sei que o motor cabe só falta saber quem poderia realizar tal serviço!
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Advertências :
Convidad- Convidado
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
thicbo,
O melhor é que você saiu bem deste acidente, sem ferimentos graves, embora tenha a "dor no coração" por perder a Estrela.
Sobre a MB, também acho que vale mais a pena vender as peças avulsas. Muitas peças da W202 valem um bom $$$.
Não ouso dizer que, dependendo do preço que você conseguir nas peças, consegue comprar uma outra MB igual pelo mesmo valor.
Os módulos valem bastante $ assim como demais peças eletrônicas. Motor e câmbio, se você não usar, também valem um bom $ assim como faróis, lanternas, bancos, etc....
Boa sorte na empreitada,
Abs,
O melhor é que você saiu bem deste acidente, sem ferimentos graves, embora tenha a "dor no coração" por perder a Estrela.
Sobre a MB, também acho que vale mais a pena vender as peças avulsas. Muitas peças da W202 valem um bom $$$.
Não ouso dizer que, dependendo do preço que você conseguir nas peças, consegue comprar uma outra MB igual pelo mesmo valor.
Os módulos valem bastante $ assim como demais peças eletrônicas. Motor e câmbio, se você não usar, também valem um bom $ assim como faróis, lanternas, bancos, etc....
Boa sorte na empreitada,
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
obrigado Alexandre - pr
fui informado por MP que um usuario aqui do forum tem uma 202 identica a minha que fundiu motor e que iria desmonta-la.. mandei msg a ele perguntando se ha interesse de vender o carro assim coloco meu motor nela que esta perfeito, ou entao eu vendo meu motor para ele!
caso ele ja tenha vendido ou desmontado, começo a vender minhas peças e a pensar nesse projeto de colocar a mecanica em uma w114 que tenho sem motor!
caso alguem precise tenho um par de amortecedor traseiro novo que nem coloquei no carro! vendo barato
fui informado por MP que um usuario aqui do forum tem uma 202 identica a minha que fundiu motor e que iria desmonta-la.. mandei msg a ele perguntando se ha interesse de vender o carro assim coloco meu motor nela que esta perfeito, ou entao eu vendo meu motor para ele!
caso ele ja tenha vendido ou desmontado, começo a vender minhas peças e a pensar nesse projeto de colocar a mecanica em uma w114 que tenho sem motor!
caso alguem precise tenho um par de amortecedor traseiro novo que nem coloquei no carro! vendo barato
thicbo- Usuário Bronze
Advertências :
Thicbo,
Sugiro para a venda dos amortecedores a criação de um anúncio na parte de peças!
Boa sorte.
Sugiro para a venda dos amortecedores a criação de um anúncio na parte de peças!
Boa sorte.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
vlw pela dica Carto vou relacionar as peças novas e usadas e criar um anuncio lá!
thicbo- Usuário Bronze
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2