CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
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CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Seguindo dica de um confrade retirei o polo negativo da bateria visando resetar um módulo de comando dos bancos elétricos. Depois disso o carro ficou fraco e não ouço mais o Kompressor funcionando. Sabem o que pode ter ocorrido? Será que há um comando elétrico para ele? Onde tem Star aqui em Belo Horizonte (que não seja em concessionária). O banco voltou a funcionar parcialmente quando reconectei a bateria. Será que devo epetir a operação? A indicação era deixar a bateria com o negativo solto por 15 minutos.
Rodzauli- Usuário Prata
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CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria por 15 minutos.
Soltei o polo negativo da bateria seguindo instruções lidas aqui no forum com o objetivo de resetar o módulo que comanda os bancos elétricos. Deu certo parcialmente pois o do motorista que não subia voltou ao normal. O retrovisor direito que apontava pra esquerda ao invés de apontar pra baixo quando engatava-se a ré também voltou ao normal. Mas algo aconteceu e o carro ficou fraco, como se o Kompressor tivesse sido desligado. Não sinto mais o vigor nas acelerações nem escuto mais o som dele. Será que o módulo também controla o compressor volumétrico? Tem algo que eu possa tentar antes de ir pra oficina? Será que se eu repetir a operação volta tudo ao normal? Tem problema rodar assim? Sabem se há um fusível para o acionamento do Kompressor? Preferia o banco maluco que o Kompressor paralítico!
Rodzauli- Usuário Prata
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Re: CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Tente desligar novamente os pólos, mas ao ligar novamente deixe a chave da ignição na posição das luzes do painel acessas por alguns minutos, depois dê partida e deixe o carro funcionando em marcha lenta por alguns minutos ( 20-30 min ) para os sensores voltarem aos parâmetros normais.
C-220- Desligado
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Re: CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Rozauli fundi seus dois tópicos que tratam de um mesmo assunto.
Por favor não abra mais de um tópico para a discussão de um mesm assunto.
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Convidad- Convidado
Re: CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Ok, Epicco, obrigado pela fusão. Eu tive dúvidas quanto ao lugar mais adequado, então fiz nos dois. Abraço.
C220, vou fazer isso novamente. O carro apresentou uma melhora substancial após algumas horas de uso. Ainda está mais fraco, mas melhorou bem. Um mecânico, em conversa informal, sem analisar o carro, cogitou a hipótese da central ter sido resetada e como o carro estaria um pouco fora de ponto, ela teve que se readaptar aos parâmetros anormais. Vou saber a verdade em uma semana quando voltar de uma viagem. Darei retorno, a título de informação, a todos.
C220, vou fazer isso novamente. O carro apresentou uma melhora substancial após algumas horas de uso. Ainda está mais fraco, mas melhorou bem. Um mecânico, em conversa informal, sem analisar o carro, cogitou a hipótese da central ter sido resetada e como o carro estaria um pouco fora de ponto, ela teve que se readaptar aos parâmetros anormais. Vou saber a verdade em uma semana quando voltar de uma viagem. Darei retorno, a título de informação, a todos.
Rodzauli- Usuário Prata
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Re: CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Eu no seu lugar evitaria depois de tudo normalizado desconectar os cabos novamente, seu carro tem muita coisa eletrônica. É melhor levar em alguém com scaner e pagar para resetar.
C-220- Desligado
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