W 202 EMPALHADA - SUGESTOES DE MANUTENCAO PREVENTIVA
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: W 202 EMPALHADA - SUGESTOES DE MANUTENCAO PREVENTIVA
Molina,
Eu nao sabia desse detalhe nao, sou bem leigo (leia-se ruim) nessas coisas.
Felizmente os mecanicos que fazem o servico sao de confianca, muito cuidadosos e meu irmao eh engenheiro mecanico, eh o cara que descobre qdo tem algum misterio nos meus carros. Ele acompanha sempre qdo faco alguma manutencao, vai na marra...rsrsrs...mas vai. Portanto estou seguro, se dependesse apenas de mim... :scratch:
Resumindo, valeu pela dica, vou ficar atento a este detalhe.
Bem , agora eh sabado de manha c/ sol. ....vou levar o carro p/ passear....Abraco. Minha fala que seria mais facil ter um cachorrro...rsrsrs....
Eu nao sabia desse detalhe nao, sou bem leigo (leia-se ruim) nessas coisas.
Felizmente os mecanicos que fazem o servico sao de confianca, muito cuidadosos e meu irmao eh engenheiro mecanico, eh o cara que descobre qdo tem algum misterio nos meus carros. Ele acompanha sempre qdo faco alguma manutencao, vai na marra...rsrsrs...mas vai. Portanto estou seguro, se dependesse apenas de mim... :scratch:
Resumindo, valeu pela dica, vou ficar atento a este detalhe.
Bem , agora eh sabado de manha c/ sol. ....vou levar o carro p/ passear....Abraco. Minha fala que seria mais facil ter um cachorrro...rsrsrs....
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2