500SEC - 28mil - 1982
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 5 • Compartilhe
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Re: 500SEC - 28mil - 1982
Estes carros, por este preço, as coisas a serem feitas já se pode ver nas imagens!!
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Pode ser que eu esteja cego, mas fora os bancos (que pelo menos as costuras estão mais bem feitos que da 560SEC anunciada aqui) não vi nada tão desabonante assim. Voces viram?
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
ilima- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 120
Interesses : Carros, motos
Advertências :
Concordo com o Beto, e tem 5 anunciadas na webmotors com preços de R$ 32.000 a R$ 59.000, pode ser uma boa oportunidade para quem procura uma SEC.
150cv :scratch:
150cv :scratch:
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Na minha opinião, existe um fator praticamente irreversível que prejudica muito a aparência do carro, ou seja estofamento feito com côr em desacôrdo com o beje original, deixando uma imagem desagradável, mas o preço permite gastar e corrigir...................... :roll:
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Está certo que é fotografia, mas este capô não está fosco, assim como a tampa do porta malas?? As manchas no motor, parte frontal das tampas não indicam algum vazamento?
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Os bancos de fato estao fora mas estao bem feitos, e refazer os bancos originais vai quase 10.000 reais Zig. Nao sei seos 28 mil pedidos permitem isso, enfim, fica a cargo do comprador. Fora isso me parece um carro em ordem.
O insulfilme é que deixa carro mais classico com cara de exxxcangalho. Tira o insulfilme e vais ver que o carro fica com outra cara.
Em tempo, nao vejo nada em fotos de feio e errado fora o insulfime e os fender trims ridiculos que sao tipicos dos modelos us-specs, mas que sao faceis de serem retirados sem afetar a pintura. O carro possui roda original! Pisca original. Eh dificil encontrar carro assim. O grosso ou tem rodona ou tem pisca e farol pintado fora do normal.
Para mim o que precisa fazer:
1- tirar o insulfime
2- tirar o fender trims
3- um bom polimento
Se o carro estiver mecanicamente em ordem e tudo funcionando, partir para o PE NA TABACA! e ENJOY!
O insulfilme é que deixa carro mais classico com cara de exxxcangalho. Tira o insulfilme e vais ver que o carro fica com outra cara.
Em tempo, nao vejo nada em fotos de feio e errado fora o insulfime e os fender trims ridiculos que sao tipicos dos modelos us-specs, mas que sao faceis de serem retirados sem afetar a pintura. O carro possui roda original! Pisca original. Eh dificil encontrar carro assim. O grosso ou tem rodona ou tem pisca e farol pintado fora do normal.
Para mim o que precisa fazer:
1- tirar o insulfime
2- tirar o fender trims
3- um bom polimento
Se o carro estiver mecanicamente em ordem e tudo funcionando, partir para o PE NA TABACA! e ENJOY!
Guest- Convidado
Concordo com o John, também nāo vi nada de absurdo pelas fotos. A cor é muito bonita e o estofamento fora do padråo nāo está mal-feito. Precisa de uma boa limpeza no motor e se estiver funcionando direito pode ser uma boa para quem quer uma SEC por preço bom.
Até porque 28 mil é a pedida, depois tem a negociaçāo...
Abraço!
Até porque 28 mil é a pedida, depois tem a negociaçāo...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eu não tiraria o fender trim. Embora seja "americanizada", da uma expressão ainda mais elegante ao carro.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
10 paus ai´em SP para refazer os bancos,aqui isso cai bem, b achei o carro interessante,vai que aceita 25 no coco, fica uma margem boa para revisar ela toda......
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
boa noite, perdoe-me mas se eu perguntar o que seria fender trim, estaria saindo do tópico?
fabio rodrigues- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : Informações sobre Mercedes-Benz
Advertências :
São apliques cromados que envolvem a beirada dos paralamas,acessório muito usado nos EUA..Deve ser o mesmo mané que fabrica aqueles acessorios cromados para fusca, como soleira cromada, capa de pé de coluna e dentadura de baiano,heheheheehehe
Última edição por Maluhy em Ter 2 Ago 2011 - 20:15, editado 1 vez(es)
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
são as proteções metálicas nas caixas das rodas.
Uns poucos gostam outros tantos odeiam (estou na segunda classe).
Uns poucos gostam outros tantos odeiam (estou na segunda classe).
Estado :
Advertências :
fabio rodrigues- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : Informações sobre Mercedes-Benz
Advertências :
Concordo com vcs, pode ser uma oportunidade, se cair o preço então melhoraria bem...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
O capo tem mais massa que uma padaria de madrugada. Os farois da frente sao novos, em compensacao as lanternas traseiras....O preco, segundo vcs eh bom ,mas achei bem malhado.
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros
Advertências :
Eu não aventuro em carros com essa aparência e nível de conservação.
Sou favorável a pagar um pouco mais e comprar a do Carto ou outro exemplar semelhante em estado que esta por 25mil
Sou favorável a pagar um pouco mais e comprar a do Carto ou outro exemplar semelhante em estado que esta por 25mil
Estado :
Advertências :
Alestar, eu vi que o capo está realmente um pouco fosco, mas ver massa?? Como voce conseguiu ver?
Alias não acho legal ficar malhando carro alheio, e se o dono se cadastra no forum? Acho que ficaria no minimo desgradavel. Ou mesmo se uma pessoa compra e toda empolgada se cadastra por aqui? Algo a se pensar.
Quando eu falei dos bancos da 560SEC, falei que estavam com a costura fora do padrão, mas em momento nenhum condenei ou fiz critica severa, vai do que cada um quer.
Alias não acho legal ficar malhando carro alheio, e se o dono se cadastra no forum? Acho que ficaria no minimo desgradavel. Ou mesmo se uma pessoa compra e toda empolgada se cadastra por aqui? Algo a se pensar.
Quando eu falei dos bancos da 560SEC, falei que estavam com a costura fora do padrão, mas em momento nenhum condenei ou fiz critica severa, vai do que cada um quer.
Estado :
Advertências :
Beto,
Nao foi minha intencao malhar carro alheio, me desculpe. Eh que realmente nao gostei da frente, e tenho esse habito de ser 8 ou 80.
Qto a questao da massa, observe a linha do capo, acima da grade. A parte do lado do motorista esta torta, repare na fresta. Alem disso, essa textura de pintura eh inconfundivel,
Nao foi minha intencao malhar carro alheio, me desculpe. Eh que realmente nao gostei da frente, e tenho esse habito de ser 8 ou 80.
Qto a questao da massa, observe a linha do capo, acima da grade. A parte do lado do motorista esta torta, repare na fresta. Alem disso, essa textura de pintura eh inconfundivel,
Última edição por ALESTAR-5 em Ter 2 Ago 2011 - 21:49, editado 1 vez(es)
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros
Advertências :
Beto,com todo respeito e humildade permita-me discordar um pouco.
Se fosse um anúncio de venda acharia deselegante qq um de nós criticar o veículo de um vendedor.
Mas esse anúncio foi postado por um confrade para debate e temos que ver as diversas ponderações.
Obviamente com críticas de bom senso e educação.
Que o carro está "meio largado"e com aparência não muito boa,pelas fotos parece sim,e como sabemos o custo de uma restauração realmente BOA,acho melhor comprar uma melhor por um pouco mais.
Abs
Se fosse um anúncio de venda acharia deselegante qq um de nós criticar o veículo de um vendedor.
Mas esse anúncio foi postado por um confrade para debate e temos que ver as diversas ponderações.
Obviamente com críticas de bom senso e educação.
Que o carro está "meio largado"e com aparência não muito boa,pelas fotos parece sim,e como sabemos o custo de uma restauração realmente BOA,acho melhor comprar uma melhor por um pouco mais.
Abs
Estado :
Advertências :
Alestar e Guilherme sem problema algum discordar de mim. Só acho salutar evitarmos problemas com futuros participantes do forum. Obviamente que não é um carro zerado, mas temos que levar em consideração o valor pedido. Tem SEC sendo vendida por 45mil, ou seja, como bem dito pelo Maluhy, essa tem espaço para investimento. Gosto do debate, não vejo problemas nisso.
Só fico pensando que a minha 123 estava (e ainda está) mais feia que essa, mas eu me apaixonei por ela, ela estava pedindo um dono. Ou seja, toda panela tem sua tampa. Cabe a nós sim, alertar algum problema, principalmente pessoas iniciantes, mas condenar de todo acho exagerado.
Isso não significa que não podemos discutir!
Só fico pensando que a minha 123 estava (e ainda está) mais feia que essa, mas eu me apaixonei por ela, ela estava pedindo um dono. Ou seja, toda panela tem sua tampa. Cabe a nós sim, alertar algum problema, principalmente pessoas iniciantes, mas condenar de todo acho exagerado.
Isso não significa que não podemos discutir!
Estado :
Advertências :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5