Painel de ponteiros com problema

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Painel de ponteiros com problema  - Página 2 Empty Re: Painel de ponteiros com problema

Mensagem por Laurival Sáb 30 Jul 2011 - 19:13

Demais mails relacionados com este assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: RES: Fotos do trinco da W202
Date: Thu, 21 Jul 2011 09:31:50 -0300

Mauro, Bom dia.

Fechamento da porta normal e perfeito.

Aceito sim, 300,00R$ mais o frete, cheque a vista. (Na verdade, vou lhe dar uns dias antes de depositar o cheque, para você me confirmar que a peça esta boa, caso contrario, você devolve a peça e eu rasgo o cheque, ok?)

Caso tenha o numero da peça estampado na fechadura, beleza, vamos aguardar.

Pode desmontar a sua, fico eu aguardando noticias.

Um bom dia, Laurival

De: Mauro Cardoso Ribeiro [mailto@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de julho de 2011 11:53
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: RE: Fotos do trinco da W202

20/07

Laurival, bom dia!

e-mail recebido, APARENTEMENTE é a mesma fechadura.

Duas perguntas:

1 - O fechamento desta porta no chassi está macio e normal, sem ter que forçá-la?

3 - Podemos combinar por R$300,00 + o frete?

2 - Meu carro está no mecânico, vou pedir a ele que desmonte a fechadura e me informe o número da peça, se bater com o seu combinamos, ok?

Fico no aguardo de sua aceitação para proceder o desmonte de minha fechadura.

Abraços,

Mauro Cardoso

--------------------------------------------------------------------------------

From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Fotos do trinco da W202
Date: Wed, 20 Jul 2011 09:52:52 -0300

Mauro, bom dia.

Segue em anexo, as fotos do trinco que você solicitou.

Por favor, confirme o recebimento.

Bom dia, Laurival

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão: 10.0.1390 / Banco de dados de vírus: 1518/3776 - Data de Lançamento: 07/20/11
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Painel de ponteiros com problema  - Página 2 Empty Re: Painel de ponteiros com problema

Mensagem por Laurival Sáb 30 Jul 2011 - 19:19

Percebo que falta uma mensagem, mail ou MP, onde o solicitante declara o numero da peça, ainda vou encontrar e posto aqui.

Quero deixar bem claro que em momento algum fui informado da urgencia de resposta para o desmonte da fechadura, e que só não respondi o mail lido por mim em 28/07/11, pois estaria desmontando a peça, amanhã, domingo.

Aguardo resposta do solicitante para que confirme a veracidade do escrito acima e conteste o que achar por seu direito.

Espero assim deixar bem claro o ocorrido sem margem para interpretações.

Laurival

Mensagem por Maurouts Sáb 30 Jul 2011 - 21:42

Em momento nenhum fui informado por vc da sua disponibilidade, pelo contrário, antes de vc negociar a peca com outra pessoa, trocamos msg quase que diariamente, subitamente a situação ficou indiferente, pq será? Estou aguardando sua resposta desde a ultima segunda-feira, meu carro esta parado desde sexta feira passada dia 22/07. Enviei 4 emails para vc no decorrer da semana, nenhum respondido, enviei uma MP e propositalmente vc não fez questão de responder, mesmo freqüentando o forum diariamente. Veja que vc só se manifestou neste post após a intervenção do Joao, caso contrário estaria ainda no seu silencio irônico.
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Laurival Dom 31 Jul 2011 - 8:23

Bom dia.

Nunca negociei a peça com outra pessoa.

Nenhuma situação subitamente ficou indiferente, ou diferente, o próximo passo meu deveria ser lhe enviar as fotos, atendendo a seu pedido, coisa que iria ocorrer hoje, dentro de um tempo normal para esta negociação que estamos fazendo desde o dia de sua primeira MP, 10/07/2011.
Todas as mensagens que trocamos via Mail, estão relacionadas aqui, as MP foram anteriores ao inicio dos mails, mas caso seja relevante posso publica-las aqui, confesso que não estou encontrado a mensagem onde voce me relata o numero da peça, mas com certeza é anterior a ultima que listei.

Reafirmo que lamento se minha rapidez não foi suficiente para suas necessidades, e que nunca negociei a peça com outra pessoa, por favor poderia mencionar qual foi a pessoa que negociei esta peça?

Confesso, novamente que não respondi seu mail do dia 27, lido no dia 28, e que percebo um mail anterior,recebido no dia 26, lido no dia 27, com o mesmo texto, ambos não respondidos. Em nenhum deles deles tamanha urgencia foi mencionada.

Gostaria de receber os outros mails que voce me transmitiu, por favor poderia retransmitilos?

Qual foi a MP que voce me enviou semana passada?

A MP mais recente é esta:

RE: [NENHUM]

De Maurouts Para Laurival, Seg 11 Jul 2011 - 19:03

É a fechadura que fixa a porta no chassi do carro. Vc tem o part number dela aí? É possível vc tirar uma foto da peca? Com o part number e umas fotos eu tento confirmar se serviria na minha, esta peca sua é de que modelo e ano? Obrigado! Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Maurouts

Para encerrar um possível duvida, atesto que tenho a fechadura em mãos, e nunca outra pessoa me solicitou tal peça, estando ela a disposição para quem quiser vê-la, e que não irei negocia-la de até este caso seja bem esclarecido.

Nunca em momento algum o nivel de urgencia solicitado me foi declarado, e que sempre respondi as pendencias em tempo hábil e cabível, só estando em aberto a respostas para os mail enviados no dia 26 e 27, pois era meu intento retornar com as fotos da peça hoje, dia 31.

Lamento novamente se minha rapidez não foi suficiente para suas aspirações.

Laurival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo