Painel de ponteiros com problema
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Painel de ponteiros com problema
Demais mails relacionados com este assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: RES: Fotos do trinco da W202
Date: Thu, 21 Jul 2011 09:31:50 -0300
Mauro, Bom dia.
Fechamento da porta normal e perfeito.
Aceito sim, 300,00R$ mais o frete, cheque a vista. (Na verdade, vou lhe dar uns dias antes de depositar o cheque, para você me confirmar que a peça esta boa, caso contrario, você devolve a peça e eu rasgo o cheque, ok?)
Caso tenha o numero da peça estampado na fechadura, beleza, vamos aguardar.
Pode desmontar a sua, fico eu aguardando noticias.
Um bom dia, Laurival
De: Mauro Cardoso Ribeiro [mailto@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de julho de 2011 11:53
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: RE: Fotos do trinco da W202
20/07
Laurival, bom dia!
e-mail recebido, APARENTEMENTE é a mesma fechadura.
Duas perguntas:
1 - O fechamento desta porta no chassi está macio e normal, sem ter que forçá-la?
3 - Podemos combinar por R$300,00 + o frete?
2 - Meu carro está no mecânico, vou pedir a ele que desmonte a fechadura e me informe o número da peça, se bater com o seu combinamos, ok?
Fico no aguardo de sua aceitação para proceder o desmonte de minha fechadura.
Abraços,
Mauro Cardoso
--------------------------------------------------------------------------------
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Fotos do trinco da W202
Date: Wed, 20 Jul 2011 09:52:52 -0300
Mauro, bom dia.
Segue em anexo, as fotos do trinco que você solicitou.
Por favor, confirme o recebimento.
Bom dia, Laurival
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão: 10.0.1390 / Banco de dados de vírus: 1518/3776 - Data de Lançamento: 07/20/11
Subject: RES: Fotos do trinco da W202
Date: Thu, 21 Jul 2011 09:31:50 -0300
Mauro, Bom dia.
Fechamento da porta normal e perfeito.
Aceito sim, 300,00R$ mais o frete, cheque a vista. (Na verdade, vou lhe dar uns dias antes de depositar o cheque, para você me confirmar que a peça esta boa, caso contrario, você devolve a peça e eu rasgo o cheque, ok?)
Caso tenha o numero da peça estampado na fechadura, beleza, vamos aguardar.
Pode desmontar a sua, fico eu aguardando noticias.
Um bom dia, Laurival
De: Mauro Cardoso Ribeiro [mailto@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de julho de 2011 11:53
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: RE: Fotos do trinco da W202
20/07
Laurival, bom dia!
e-mail recebido, APARENTEMENTE é a mesma fechadura.
Duas perguntas:
1 - O fechamento desta porta no chassi está macio e normal, sem ter que forçá-la?
3 - Podemos combinar por R$300,00 + o frete?
2 - Meu carro está no mecânico, vou pedir a ele que desmonte a fechadura e me informe o número da peça, se bater com o seu combinamos, ok?
Fico no aguardo de sua aceitação para proceder o desmonte de minha fechadura.
Abraços,
Mauro Cardoso
Subject: Fotos do trinco da W202
Date: Wed, 20 Jul 2011 09:52:52 -0300
Mauro, bom dia.
Segue em anexo, as fotos do trinco que você solicitou.
Por favor, confirme o recebimento.
Bom dia, Laurival
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão: 10.0.1390 / Banco de dados de vírus: 1518/3776 - Data de Lançamento: 07/20/11
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Percebo que falta uma mensagem, mail ou MP, onde o solicitante declara o numero da peça, ainda vou encontrar e posto aqui.
Quero deixar bem claro que em momento algum fui informado da urgencia de resposta para o desmonte da fechadura, e que só não respondi o mail lido por mim em 28/07/11, pois estaria desmontando a peça, amanhã, domingo.
Aguardo resposta do solicitante para que confirme a veracidade do escrito acima e conteste o que achar por seu direito.
Espero assim deixar bem claro o ocorrido sem margem para interpretações.
Quero deixar bem claro que em momento algum fui informado da urgencia de resposta para o desmonte da fechadura, e que só não respondi o mail lido por mim em 28/07/11, pois estaria desmontando a peça, amanhã, domingo.
Aguardo resposta do solicitante para que confirme a veracidade do escrito acima e conteste o que achar por seu direito.
Espero assim deixar bem claro o ocorrido sem margem para interpretações.
Estado :
Advertências :
Em momento nenhum fui informado por vc da sua disponibilidade, pelo contrário, antes de vc negociar a peca com outra pessoa, trocamos msg quase que diariamente, subitamente a situação ficou indiferente, pq será? Estou aguardando sua resposta desde a ultima segunda-feira, meu carro esta parado desde sexta feira passada dia 22/07. Enviei 4 emails para vc no decorrer da semana, nenhum respondido, enviei uma MP e propositalmente vc não fez questão de responder, mesmo freqüentando o forum diariamente. Veja que vc só se manifestou neste post após a intervenção do Joao, caso contrário estaria ainda no seu silencio irônico.
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Bom dia.
Nunca negociei a peça com outra pessoa.
Nenhuma situação subitamente ficou indiferente, ou diferente, o próximo passo meu deveria ser lhe enviar as fotos, atendendo a seu pedido, coisa que iria ocorrer hoje, dentro de um tempo normal para esta negociação que estamos fazendo desde o dia de sua primeira MP, 10/07/2011.
Todas as mensagens que trocamos via Mail, estão relacionadas aqui, as MP foram anteriores ao inicio dos mails, mas caso seja relevante posso publica-las aqui, confesso que não estou encontrado a mensagem onde voce me relata o numero da peça, mas com certeza é anterior a ultima que listei.
Reafirmo que lamento se minha rapidez não foi suficiente para suas necessidades, e que nunca negociei a peça com outra pessoa, por favor poderia mencionar qual foi a pessoa que negociei esta peça?
Confesso, novamente que não respondi seu mail do dia 27, lido no dia 28, e que percebo um mail anterior,recebido no dia 26, lido no dia 27, com o mesmo texto, ambos não respondidos. Em nenhum deles deles tamanha urgencia foi mencionada.
Gostaria de receber os outros mails que voce me transmitiu, por favor poderia retransmitilos?
Qual foi a MP que voce me enviou semana passada?
A MP mais recente é esta:
RE: [NENHUM]
De Maurouts Para Laurival, Seg 11 Jul 2011 - 19:03
É a fechadura que fixa a porta no chassi do carro. Vc tem o part number dela aí? É possível vc tirar uma foto da peca? Com o part number e umas fotos eu tento confirmar se serviria na minha, esta peca sua é de que modelo e ano? Obrigado! Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para encerrar um possível duvida, atesto que tenho a fechadura em mãos, e nunca outra pessoa me solicitou tal peça, estando ela a disposição para quem quiser vê-la, e que não irei negocia-la de até este caso seja bem esclarecido.
Nunca em momento algum o nivel de urgencia solicitado me foi declarado, e que sempre respondi as pendencias em tempo hábil e cabível, só estando em aberto a respostas para os mail enviados no dia 26 e 27, pois era meu intento retornar com as fotos da peça hoje, dia 31.
Lamento novamente se minha rapidez não foi suficiente para suas aspirações.
Nunca negociei a peça com outra pessoa.
Nenhuma situação subitamente ficou indiferente, ou diferente, o próximo passo meu deveria ser lhe enviar as fotos, atendendo a seu pedido, coisa que iria ocorrer hoje, dentro de um tempo normal para esta negociação que estamos fazendo desde o dia de sua primeira MP, 10/07/2011.
Todas as mensagens que trocamos via Mail, estão relacionadas aqui, as MP foram anteriores ao inicio dos mails, mas caso seja relevante posso publica-las aqui, confesso que não estou encontrado a mensagem onde voce me relata o numero da peça, mas com certeza é anterior a ultima que listei.
Reafirmo que lamento se minha rapidez não foi suficiente para suas necessidades, e que nunca negociei a peça com outra pessoa, por favor poderia mencionar qual foi a pessoa que negociei esta peça?
Confesso, novamente que não respondi seu mail do dia 27, lido no dia 28, e que percebo um mail anterior,recebido no dia 26, lido no dia 27, com o mesmo texto, ambos não respondidos. Em nenhum deles deles tamanha urgencia foi mencionada.
Gostaria de receber os outros mails que voce me transmitiu, por favor poderia retransmitilos?
Qual foi a MP que voce me enviou semana passada?
A MP mais recente é esta:
RE: [NENHUM]
De Maurouts Para Laurival, Seg 11 Jul 2011 - 19:03
É a fechadura que fixa a porta no chassi do carro. Vc tem o part number dela aí? É possível vc tirar uma foto da peca? Com o part number e umas fotos eu tento confirmar se serviria na minha, esta peca sua é de que modelo e ano? Obrigado! Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para encerrar um possível duvida, atesto que tenho a fechadura em mãos, e nunca outra pessoa me solicitou tal peça, estando ela a disposição para quem quiser vê-la, e que não irei negocia-la de até este caso seja bem esclarecido.
Nunca em momento algum o nivel de urgencia solicitado me foi declarado, e que sempre respondi as pendencias em tempo hábil e cabível, só estando em aberto a respostas para os mail enviados no dia 26 e 27, pois era meu intento retornar com as fotos da peça hoje, dia 31.
Lamento novamente se minha rapidez não foi suficiente para suas aspirações.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2