SLK 2012 como único carro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SLK 2012 como único carro - Página 2 Empty Re: SLK 2012 como único carro

Mensagem por ALESTAR-5 Qui 28 Jul 2011 - 19:09

Ter uma SLK como unico carro eh possivel, mas pode se trnasformar num pesadelo. O carro eh chamativo, o que eh uma desvantagem seria dependendo do lugar que vc tera que ir. A Claase C eh bem melhor nesse sentido, pois do jeito que esta vendendo, logo vai virar um Corolla nas ruas. O jrcl23 lembrou bem, o carro eh baixo por fora, e p entrar sempre se senta la embaixo, pode se tornar cansativo no dia a dia. Fora isso, lembre dos manobristas, flanelhinhas, etc... Eu tentaria negociar um belo desconto nas 2011 (estao pedindo 176 na Webmotors) p ficar com meu carro p rodar .
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Interesses : Carros
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por flavio cassano Qui 28 Jul 2011 - 20:04

talves seja a MB mais próxima do feeling de um kart

sempre desejei esse modelo R171

paraBENZ para quem a possui
flavio cassano
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 293
Interesses : esportes a motor

Mensagem por LF (1) Qui 28 Jul 2011 - 23:01

Nunes

Posso por mais um componente nessa discussão?

Você tem 24 anos e já tem grana suficiente para comprar um carro nesse patamar, o que significa que tem muita disposição para o trabalho, atua em algum segmento lucrativo e tem tem uma boa dose de sorte.

Será que não seria o caso de segurar a ansidedade e aguardar o cofrinho engordar um pouco mais para, aí sim, comprar e sustentar os dois automóveis (o de sonho e o da realidade, ou seja, a SLK e o coringa)?

De todo modo, és um abençoado por ter esta dúvida cruel.

Luiz Fernando
LF (1)
LF (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : Paraná

Mensagem por motodr Sex 29 Jul 2011 - 1:23

Carissimo Nunes, tenho 47 anos e fazem dois meses que adquiri uma R170-99 com 36kkm, veja, tivemos uma filha, eu com 24 anos e minha esposa, com quem sou casado ate hoje, aos 19, e vivemos todo este tempo para criar e estabilizar filha e familia, agora, filha criada e com a vida de vento em popa, gracas a deus e a nos, e situacao mais ou menos estavel pude fazer este capricho de ter um carro de dois lugares, e vou te dizer... Vale cada centavo!!!!! Cada vez que saio sem capota, a sensacao "europeia" eh muito, muito boa! Nada paga esta experiencia! Jah tive sentenca de morte por duas vezes dadas por medicos da mais alta categoria e a partir de alguns ultimos acontecimentos com pessoas ao redor, posso te assegurar que tenho certeza que a melhor escolha de vida eh: aproveite cada minuto de vida que vc tiver da melhor maneira possivel!!! Isto eh a parte sobre a vida, agora, sobre o carro... Eh um tremendo carraco! Como disse nosso amigo: eh a coisa mais parecida com um kart que vc pode ter! Eh maravilhoso de guiar!!! Agora nosso amigo zig podera dentro em pouco dar as impressoes positivas, tenho usado como dia a dia e a cada saida o que era transporte passou a ser prazer/diversao!! Tive moto desde os nove anos de idade, ja tive jeep willys 51 e te digo que nada eh tao divertido como a slk!!! Uso ela de terca a sexta e no sabado, domingo e segunda uso a 450slc para nao ficar soh guardada e por causa do rodizio. Quanto a seguranca, nao ande com rolex e relaxe pois ninguem vai tentar um sequestro relampago no mano a mano e com todo mundo vendo, quando a vagabundagem quer te pegar prefere carro onde possam entrar de dois a tres pilantras, e se for teu dia mesmo, nego te pega em casa!! Entao meu camarada, vai fundo e agradece por ter esta oportunidade tao cedo e como no soldado ryan, faca valer a pena o que a vida esta te oferecendo!! Curta muito, mas com consciencia e nao faca besteiras como as que temos visto nos ultimos dias no noticiario! Sorte, saude e sensatez eh o que lhe desejo! Abs! Camarada zig, vamos marcar de comer um bacalhau no restaurante 53 no caminho para itu para estrear sua slk em um trechinho de boa estrada!! Abs a todos!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Estado : São Paulo

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 29 Jul 2011 - 12:58

Motodr

Parabens por suas palavras, as vezes eh bom deixar os racionalismos de lado e olhar as coisas de outra forma.

Em tempo- bacalhau no 53....huummm....lembre de convidar os outros confrades Laughing Laughing . Falando serio - fica aos administradores do Forum a dica de um otimo lugar p um evento, boa comida, proximo a SP, estrada impecavel, e tem o Bar do Alemao em Itu bem pertinho....
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Interesses : Carros

Mensagem por jnunes10 Qua 3 Ago 2011 - 14:44

Olá amigos,

Sábios comentários. Agora estou muito mais preparado para avaliar bem a escolha/compra.

Muitíssimo obrigado a todos!
jnunes10
jnunes10
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 154
Interesses : c180 coupe

SLK 2012 como único carro - Página 2 Empty slk 200

Mensagem por Fernando Saci Seg 10 Out 2011 - 4:39

Olá Jnunes!
Eu estava com a mesma duvida que você, na verdade ainda tenho varias, acabei de comprar uma SLK 200 e já vi que nao vou conseguir ter ela como unico carro estou procurando algum jipinho usado para ficar com um carro mais alto também... Eu tinha um audi A5 e troquei na SLK, não tenho nada a reclamar só duas coisas:

1- O Motor é fraco.. Tem algum jeito de colocar um chip ou algo assim pra aumentar a potencia??
2- No audi eu tinha desbloqueado a tela e tinha TV, DVD camera de ré e gps na SLK tem como fazer a mesma coisa com a tela?

Desculpe se o assunto não era pra ser postado aqui.. sou novo aqui é o meu primeiro post, vou aprendendo.. Sou fã da mercedes tenho uma c180 cgi e uma SLK, e se deus quiser ainda chegarei na SLR...

Obrigado !
Fernando Saci
Fernando Saci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : ...

Mensagem por FR Seg 10 Out 2011 - 19:14

Fernando, como vai?
Tb tenho a mesma dúvida mas acredito que vou acabar comprando a SLK 200 pra usar como unico carro....Tenho hj um Mini John Cooper Works (211 cv), que é uma delícia, mas muito duro no dia a dia e além disso é manual (não combina com congestionamentos). Vc pode por favor relatar seus problemas com a (tentativa) de uso diário da SLK? É muito dura? Raspa muito a frente? Insegurança? agradeço

Qto ao GPS, olhe esse link.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço

FR
FR
FR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : C , SLK

Mensagem por Fernando Saci Seg 10 Out 2011 - 21:36

E ai FR !!!

Eu acho a SLK dura sim, mais eu gosto desse tipo direção... o problema são lugares que vc nao pode ir com o seu carro, seja por ele ser baixo demais, o fundo raspa, a frente pega e também pelo fato de chamar muita atenção! E ainda no meu caso tenho um problema em particular, meu trabalho exige que eu vá para cidades satelites aqui em Brasília ai não rola de ir de SLK !!
O carro é muito bom!! Compre de olhos fechados que não vai se arrepender!
Obrigado pelo link do gps.. vc tem, já teve ou conhece alguem que teve isso instalado e vc sabe se funciona perfeitamente??
Abraços !!!!!!!
Fernando Saci
Fernando Saci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : ...

Mensagem por FR Ter 11 Out 2011 - 12:30

Fernando,
Ainda nao vi o produto funcionando. Quem me mandou esse link foi um vendedor de concessionaria Mercedes aqui de SP, pois estava discutindo com ele sobre a instalacao do Command na Slk 200. Ele me jurou que a concessionaria fez varios testes com varios produtos e acabou escolhendo esse. A instalacao eh na propria concessionaria e leva garantia de 2 anos, assim como o carro. Devo passar lah este fds pra ver funcionando. Mas confesso que adoraria ter o gps original Mercedes.
Enfim, vou testar e depois te falo como foi.
Abraco
FR
FR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : C , SLK

Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011 - 22:24

a slk está linda pena são as suas rodas
Convidad