R129 SL500 - 1998 - preta c/ teto de cristal
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R129 - 1989 a 2001
Página 3 de 5 • Compartilhe
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: R129 SL500 - 1998 - preta c/ teto de cristal
Seguem algumas fotos que foram tiradas do carro no nosso escritorio de Porto Alegre. Infelizmente, o fotografo nao era muito bom e o carro esta parado (e empoeirado):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As rodas originais ja foram compradas e o documento ja esta em nome do vendedor. Na segunda me entregam o documento preenchido e na quarta ou quinta o carro ja deve vir para SP. Contando os dias.....
Abracos,
SLFAN
As rodas originais ja foram compradas e o documento ja esta em nome do vendedor. Na segunda me entregam o documento preenchido e na quarta ou quinta o carro ja deve vir para SP. Contando os dias.....
Abracos,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
SLFAN,
com poeira, fotógrafo amador e o que mais puder ser culpado... o carro tá lindo. paraBENZ mais uma vez!
com poeira, fotógrafo amador e o que mais puder ser culpado... o carro tá lindo. paraBENZ mais uma vez!
palandi- Usuário Prata
- Número de mensagens : 374
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Advertências :
SLFAN, lindissimo, parabéns! Mas essa roda tambem ficou muito show no carro! O conjunto na minha opinião ficou muito bonito. Saude e sorte.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
SLFAN,
Lindíssimo o carro, muito bom gosto. Adorei as rodas.
Grande abç,
Rlevy
Lindíssimo o carro, muito bom gosto. Adorei as rodas.
Grande abç,
Rlevy
Rlevy- Usuário Prata
- Número de mensagens : 270
Interesses : Mercedes-Benz anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
SLFAN paraBENZ mais uma vez. Difícil ver SL com esse volante de Madeira e costurado a mão. Mais um opcional muito legal nesse carro. Bela compra!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Obrigado pelos comentarios. Estou esperando ansiosamente pela chegada desta SL. Durantes os proximos meses estarei levando o carro de volta a originalidade (colocando as rodas corretas, tirando insulfilme e emblemas), consertando o painel e fazendo uma revisao SUPER completa para poder rodar tranquilamente.
Vamos nos falando.
Um forte abraco,
SLFAN
Obrigado pelos comentarios. Estou esperando ansiosamente pela chegada desta SL. Durantes os proximos meses estarei levando o carro de volta a originalidade (colocando as rodas corretas, tirando insulfilme e emblemas), consertando o painel e fazendo uma revisao SUPER completa para poder rodar tranquilamente.
Vamos nos falando.
Um forte abraco,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Parabens pelo carro.
Eu manteria essas rodas !!!
Abraço,
Eu manteria essas rodas !!!
Abraço,
andrers83- Usuário Prata
- Número de mensagens : 352
Interesses : Xxx
Advertências :
Como eu conheço o SLFAN, sei que ele vai voltar as originais. Não acho essas feias, mas nada como tudo 100% original.
Estado :
Advertências :
Andrers,
Obrigado mas, como Beto bem me conhece, eu sou "doente" por carro 100% original ou no maximo com acessorio MB/AMG comprovado do mesmo ano do carro. Acredito que esta roda so comecou a ser oferecida uns 4 anos (a partir do ano modelo 2002) apos o ano do meu carro. Por isso e que ja comprei as originais. Concordo que nao e feia.
Abracos,
SLFAN
Obrigado mas, como Beto bem me conhece, eu sou "doente" por carro 100% original ou no maximo com acessorio MB/AMG comprovado do mesmo ano do carro. Acredito que esta roda so comecou a ser oferecida uns 4 anos (a partir do ano modelo 2002) apos o ano do meu carro. Por isso e que ja comprei as originais. Concordo que nao e feia.
Abracos,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Angel, parabéns, uma bela aquisição. Estou ancioso para vê-la com as rodas originais.
Abração
Abração
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
500SLFAN (seu novo nickname),
Angel parabenz pela compra. Tenho circulado pouco pelo fórum e não sabia da novidade.
Belíssimo carro e sei que ficará como zero em pouco tempo.
Também nunca vi um teto de cristal ao vivo e confesso que estou bastante curioso de ver seu carro , após o banho de renovação que ele irá receber.
Curta sem moderação....!!!
Angel parabenz pela compra. Tenho circulado pouco pelo fórum e não sabia da novidade.
Belíssimo carro e sei que ficará como zero em pouco tempo.
Também nunca vi um teto de cristal ao vivo e confesso que estou bastante curioso de ver seu carro , após o banho de renovação que ele irá receber.
Curta sem moderação....!!!
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
SLFAN,
Tem que fazer aquilo que te agrada mesmo. Como você gosta de manter tudo original, tem que deixa-la do seu modo.
Mas que com essas rodas ela ficou bem bonita, ela ficou. rs rs rs.... Com as monobloco AMG também ficaria linda.
De qualquer maneira, muito bonito o carro e novamente, parabens...!!!
Abraço
Tem que fazer aquilo que te agrada mesmo. Como você gosta de manter tudo original, tem que deixa-la do seu modo.
Mas que com essas rodas ela ficou bem bonita, ela ficou. rs rs rs.... Com as monobloco AMG também ficaria linda.
De qualquer maneira, muito bonito o carro e novamente, parabens...!!!
Abraço
andrers83- Usuário Prata
Advertências :
Parabêns, Angel.
Mais um V8 para a coleção... :D
Acho que vai ter de mudar o nickname para 500SLFAN mesmo... :P
Um abração
Leandro.
Mais um V8 para a coleção... :D
Acho que vai ter de mudar o nickname para 500SLFAN mesmo... :P
Um abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Pessoal,
Nao e todo dia que a gente compra um carro sem uma inspecao pessoal. Portanto muito obrigado pelos comentarios.
Valente e Leandro,
Assim que o carro chegar terei o prazer de mostar o teto de cristal para todos.
Valeu pelo novo nome (500SLFan) de usuario. Porem informo que nao posso aceita-lo ja que ainda tem umas outras SLs que nao me deixam dormir (na seguinte ordem de prioridade):
1. SL65 Black Series - Disponivel no Brasil - "Apenas" pediam R$1,2 mio por ela no Estadao umas semanas atras.
2. SL63 IWC - Disponivel no Brasil - Precisa confirmar se o segundo o terceiro dono a esta vendendo com o relogio de pulso IWC que originalmente acompanhava o carro.
3. SL73 - acredito que nao disponivel no Brasil - Entao melhor esquecer....
4. SL60 - Pelo menos uma disponivel no Brasil - Melhor esquecer ja que um AMIGO esta na frente...
5. SL600 97-98 - Negro esmeralda com teto de cristal e 18 mil km. Varias disponiveis no Brasil. Sei que o motor e a suspensao (ADS) nao sao faceis. Mas, a coceira pela versao top de fabrica da epoca existe....
6. 560SL 1986-89 - disponivel no Brasil. Nao gosto dos farois e parachoque das 107 US Spec mas, falam que o torque deste motor e incrivel. Faria a loucura de comprar uma e trocar os farois e parachoques por aqueles da versao Euro. Posteriormente mudaria o motor 5,6 para a versao Euro de 300hp. Seria uma 107 e tanto,
Portano, como sou "sonhador" E' melhor deixar o usuario SLFAN com seu nome original de batismo....
Abracos,
SLFAN
Nao e todo dia que a gente compra um carro sem uma inspecao pessoal. Portanto muito obrigado pelos comentarios.
Valente e Leandro,
Assim que o carro chegar terei o prazer de mostar o teto de cristal para todos.
Valeu pelo novo nome (500SLFan) de usuario. Porem informo que nao posso aceita-lo ja que ainda tem umas outras SLs que nao me deixam dormir (na seguinte ordem de prioridade):
1. SL65 Black Series - Disponivel no Brasil - "Apenas" pediam R$1,2 mio por ela no Estadao umas semanas atras.
2. SL63 IWC - Disponivel no Brasil - Precisa confirmar se o segundo o terceiro dono a esta vendendo com o relogio de pulso IWC que originalmente acompanhava o carro.
3. SL73 - acredito que nao disponivel no Brasil - Entao melhor esquecer....
4. SL60 - Pelo menos uma disponivel no Brasil - Melhor esquecer ja que um AMIGO esta na frente...
5. SL600 97-98 - Negro esmeralda com teto de cristal e 18 mil km. Varias disponiveis no Brasil. Sei que o motor e a suspensao (ADS) nao sao faceis. Mas, a coceira pela versao top de fabrica da epoca existe....
6. 560SL 1986-89 - disponivel no Brasil. Nao gosto dos farois e parachoque das 107 US Spec mas, falam que o torque deste motor e incrivel. Faria a loucura de comprar uma e trocar os farois e parachoques por aqueles da versao Euro. Posteriormente mudaria o motor 5,6 para a versao Euro de 300hp. Seria uma 107 e tanto,
Portano, como sou "sonhador" E' melhor deixar o usuario SLFAN com seu nome original de batismo....
Abracos,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
SLFAN
Mais um carro para tua vasta lista dos carros que ja teve. Essa depois de ficar toda original valorizara ainda mais. Quem gosta de carro original é um perfil mais conhecedor. Conheco que somos poucos, nos que realmente curtimos os carros como eles sairam a linha de producao. Atualmente a coisa que mais me assusta, fora as SL filmadas e blindadas, os porsches blindados, sao claro os jaguares filmados. As vezes eu me sinto rodando em Asuncion por aqui...eita mal gosto!!!
Mais um carro para tua vasta lista dos carros que ja teve. Essa depois de ficar toda original valorizara ainda mais. Quem gosta de carro original é um perfil mais conhecedor. Conheco que somos poucos, nos que realmente curtimos os carros como eles sairam a linha de producao. Atualmente a coisa que mais me assusta, fora as SL filmadas e blindadas, os porsches blindados, sao claro os jaguares filmados. As vezes eu me sinto rodando em Asuncion por aqui...eita mal gosto!!!
Guest- Convidado
John,
Carro original e para conhecedo e/ou pessoas doentes. Eu me coloco na ultima categoria.
Abs,
SLFAN
Carro original e para conhecedo e/ou pessoas doentes. Eu me coloco na ultima categoria.
Abs,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Sou doente de carteirinha então, em coloco nessa categoria.
Estado :
Advertências :
A SL aqui de casa já está novamente com as rodas originais, tá John? :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Seguem algumas fotos que tirei do meu sonho de consumo em 2009:
Tem que ser cinza!
Abracos,
SLFAN
Seguem algumas fotos que tirei do meu sonho de consumo em 2009:
Tem que ser cinza!
Abracos,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
andrers83- Usuário Prata
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
SLFAN,
A IWC, tem uma à venda na webmotors, já viu?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A IWC, tem uma à venda na webmotors, já viu?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carrrrrrto,
Voce conseguiu desesxxxcangalhar a SL??? Caramba!!! Que que acontenceu? Espero que a virose GoodTaste tenha te contaminado e que nunca mais saia de voce! Diga nao ao Exxxxcangalho!
Olha, nessa minha busqueda bombada por uma outra fielder, fomos a uma loja de carros generica, com a fielder. Quando chegamos la eu perguntei para o vendedor, olha eu quero uma outra fielder, preta, se voce tem ai?! Ele me disse "nao tao nova quanto a sua!" e eu disse "nossa...acho que qualquer uma eh mais nova que a minha. que ano voce acha que esse carro eh?" ele disse "nao eh 2008?" eu disse "nao, eh 2005. as primeiras. a diferenca eh que um carro em ordem e sem o exxxxcangalho do insulfim levanta o carro, nao eh verdade?" ele disse "nossa 2005?" eu disse "ue pelo menos eh o que diz no documento" ele disse "assim eu nao tenho."...fomos embora, mas o recado eh...
La Nave va!
Voce conseguiu desesxxxcangalhar a SL??? Caramba!!! Que que acontenceu? Espero que a virose GoodTaste tenha te contaminado e que nunca mais saia de voce! Diga nao ao Exxxxcangalho!
Olha, nessa minha busqueda bombada por uma outra fielder, fomos a uma loja de carros generica, com a fielder. Quando chegamos la eu perguntei para o vendedor, olha eu quero uma outra fielder, preta, se voce tem ai?! Ele me disse "nao tao nova quanto a sua!" e eu disse "nossa...acho que qualquer uma eh mais nova que a minha. que ano voce acha que esse carro eh?" ele disse "nao eh 2008?" eu disse "nao, eh 2005. as primeiras. a diferenca eh que um carro em ordem e sem o exxxxcangalho do insulfim levanta o carro, nao eh verdade?" ele disse "nossa 2005?" eu disse "ue pelo menos eh o que diz no documento" ele disse "assim eu nao tenho."...fomos embora, mas o recado eh...
La Nave va!
Guest- Convidado
John, minha fielder preta também não tem insulfilm
A SL está 99% original e ficará 100% original em breve!
Já está com rodas originais novamente, som original, sem insulfilm, com tudo funcionando e um histórico de manutenção invejável.
O 1% que falta estarei resolvendo 'lo mas temprano posible', com o suporte da placa que já chegou, só preciso pintar na cor do carro, os pneus estarei comprando na medida original o mais rápido possível e depois só arrancar aquele maldito sensor de estacionamento que o infeliz exproprietário fez o favor de colocar.
La nave va amigo!
A SL está 99% original e ficará 100% original em breve!
Já está com rodas originais novamente, som original, sem insulfilm, com tudo funcionando e um histórico de manutenção invejável.
O 1% que falta estarei resolvendo 'lo mas temprano posible', com o suporte da placa que já chegou, só preciso pintar na cor do carro, os pneus estarei comprando na medida original o mais rápido possível e depois só arrancar aquele maldito sensor de estacionamento que o infeliz exproprietário fez o favor de colocar.
La nave va amigo!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5