Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!
Já falei que é BOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Quanto a suspencao existe um kit ORIGINAL mercedes de reparo para os amortecedores que custa US$ 200 cada ! vou pesquisar os part numbers mercedes ! Vou discordar de alguns colegas uma classe S 220 por 40 ou 50 mil e SONHO ! que gaste 10 mil numa revisao ficando por 60-70 mil vai ter carro que foi usado por 87 % dos presidentes ao redor do mundo !!!
Topbenz- Desligado
- Número de mensagens : 48
Interesses : automoveis mercedes
Advertências :
Topbenz- Desligado
- Número de mensagens : 48
Interesses : automoveis mercedes
Advertências :
Pensando por esse lado,uma 560SEL tb foi usada por várias autoridades e celebridades, tem 300cv, não tem eletronica assassina de bolso nem IPVA paga mais e custa tb menos,adoro tirar onda com pouco dindim,hehehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
É mais a W220 tem massageador de bumbum e de costas, esquentador de rabinho, geladeira, ar condicionado quadrizone, som boose, espelho direito autoregulável na ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, fora todos as novas tecnologias de segurança... E etc....etc...etc... Todas "S" são excelentes automóveis, mas não tem comparação W126 com W140 e com W220, e ainda mais com W221, pois são evoluções e como tal vão cada vez mais melhorando na segurança, conforto, tecnologia e etc... Tudo tem preço na vida e portanto vai se pagando pelas evoluções... Eu queria era ter uma de cada.....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Quer dizer que os 3 primeiros acessórios foram fundamentais na sua decisão de compra,né?Sei,hehehehehehehe
Estado :
Advertências :
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA.....
Poxa Xará,pegou mal.
Deu crise de delicadeza hj??
Abs
Poxa Xará,pegou mal.
Deu crise de delicadeza hj??
Abs
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! :flower: Quando levar no rio para dar uma reguladinha eu acho que o Maluhy vai ficar um ano com ela inventando desculpa, pois com a douradinha ele quase ficou este tempo, hahahaha.... E olha que não tinha isto tudo...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Se trouxer esse Titanic aqui vou mandar amarrar lá na praia da Bica,hahahahahaha
Estado :
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Dentro do quanto pior é melhor, já ouvi um vendedor de loja "não vou citar o nome", dizendo que esta "S500 tem vibrador nos bancos com aquecedor e ventilador", poxa olhei pro cara agredeci e fui embora, relembrando as caracteristicas desta W220 S500 ano 2000, blindada, rodas não originais, emblema grande da MB no meio da grade, delaminação nos vidros e por ai vai....pechinha faço agora para o Senhor por R$ 80 mil.......ehhh ta bom volto mais tarde com a mala de dinheiro.....
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Topbenz, ainda estou fazendo contas e analisando e finalizando a decisão, de fato nesta versão da classe S, não temos somente neste caso a suspensão, a eletronica como Maluhy comentou e onipresente, qualquer "probleminha" vira um problemão no bolso, entretanto é obvio que um carro bem tratado dificilmente dará problemas, quanto ao reparo prefiro neste caso comprar logo os 4 amortecedores originais, más que o valor do Kit Convencional balança a cabeça não posso dizer o contrário.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pessoal, Falei com o Sala (Number One Import) agora a pouco e essa S que eu tinha postado aqui foi vendida.. http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-s-500-5.5-l-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7371253/detalhe.wm
Como diria o John... la nave fue... e deu uma ponta de arrependimento de não ter comprado esse carro....
Como diria o John... la nave fue... e deu uma ponta de arrependimento de não ter comprado esse carro....
Benatto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Benatto
A nao ser que voce seja um bastiao do descompromisso mercedal, talvez bata arrependimento, entretanto se a suspensao ja estava ruim talvez uma analise mais profunda trouxesse a tona mais itens a serem visitados num carro ja equipado com bastante eletronica, pouca liquidez, relativamente "velho" e caro, ainda mais tendo-se em mente que de que colecionabilidade um sedan 4 portas nao tem nada a nao ser que seja uma serie especial, com poucas unidades, etc...
A nao ser que voce seja um bastiao do descompromisso mercedal, talvez bata arrependimento, entretanto se a suspensao ja estava ruim talvez uma analise mais profunda trouxesse a tona mais itens a serem visitados num carro ja equipado com bastante eletronica, pouca liquidez, relativamente "velho" e caro, ainda mais tendo-se em mente que de que colecionabilidade um sedan 4 portas nao tem nada a nao ser que seja uma serie especial, com poucas unidades, etc...
Guest- Convidado
John, essa não tava com problema de suspensão não. E o Sala já tinha resolvido o negócio do vacuo na porta, que era o defeito que eu tinha visto. Eu ia pegar o carro hoje e levar para uma avaliação no Alan... Mas já foi. Além do que, ia ficar no lugar da minha C240... Colecionável por colecionável o buraco é o mesmo....
Benatto- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
E considerando ainda que há pessoas que compram Mercedes Benz pensando em usa-las e não pensando em coleciona-las. :D
Última edição por Epicco em Qua 17 Ago 2011 - 12:15, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Isso aí Epicco. Para mim, Mercedes (e qualquer outro carro) é para ser usado. Usado com carinho e cuidado, mas tem que ser usado. Até a SL vai entrar nessa dança também...
Benatto- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Eu penso igual ao Benato.... Mercedes é para prazer e não ficar empalhado na oficina , né John!!!
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Benattto
Puxa, que legal que o sujeito aceitava a tua na troca. A diferenca era boa?
Eu me confundi e pensei que essa era aquela com problema pois o topico eh deste assunto
Puxa, que legal que o sujeito aceitava a tua na troca. A diferenca era boa?
Eu me confundi e pensei que essa era aquela com problema pois o topico eh deste assunto
Guest- Convidado
Não tinhamos fechado a negociação mas a troca não ia ser grande não. Financeiramente valia bastante a pena. Por isso que eu me animei...
Benatto- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Comprar ou não comprar S-500, eis a questão...
oli21- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : carros
Ofereça 50 mil pelo carro, separe outros 50 mil pra manutenção e pule pra dentro dessa S500 sem medo!!! É um carro que deveria custar uns R$200.000 pelo menos, em função do que oferece, então que mal há em gastar uma bolada pra deixar a suspensão nova por mais 10 anos? Agora esse negócio de banco com vibrador nem precisa testar... procure logo a versão que vem com boneca inflável eletrônica alemã, ela sai do volante e te faz relaxar nos engarrafamentos e não discute relação nunca!
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Estado :
Advertências :
É, mas não acho que vale tudo isso não, rsrsrsrs.
Como exemplo: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-s-500-l-5.0-32v-v8-gasolina-4p-automatico/7384611/detalhe.wm
Abs
Como exemplo: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-s-500-l-5.0-32v-v8-gasolina-4p-automatico/7384611/detalhe.wm
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Ô Luiz129 para de melar o negócio.... Este carro vale é mais de 200 mil... Hahahaha (vou contratar o Carto, para fazer o "efeito sl" na W220).
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4