Forro do teto soltando ou descolando - Alternativas conserto, Indicações realizar o serviço
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 10 • Compartilhe
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Forro do teto soltando ou descolando - Alternativas conserto, Indicações realizar o serviço
Em tempo,
O teto da W124 eh pre-moldado. O da W126 eh varetado, dai pode-se trocar o vinil original que eu ja importei (estah em casa)
Precos
Forro vinil W126 - US$375 dolares com frete (Julho 08 com o dolar baixo)
Forro W124 - US$ 429,00 dolares com frete ( Janeiro 08 com o dolar baixo)
Agora, se o forro do Porsche custa X, o forro do Renault custa Y e o forro do Passat custa Z, nao interessa. Estamos tratando de Mercedes aqui e eu estou citando peças originais e nao obras feitas pelas maos dos nobres mecanicos e artesaos locais.
O teto da W124 eh pre-moldado. O da W126 eh varetado, dai pode-se trocar o vinil original que eu ja importei (estah em casa)
Precos
Forro vinil W126 - US$375 dolares com frete (Julho 08 com o dolar baixo)
Forro W124 - US$ 429,00 dolares com frete ( Janeiro 08 com o dolar baixo)
Agora, se o forro do Porsche custa X, o forro do Renault custa Y e o forro do Passat custa Z, nao interessa. Estamos tratando de Mercedes aqui e eu estou citando peças originais e nao obras feitas pelas maos dos nobres mecanicos e artesaos locais.
Convidad- Convidado
Re: Forro do teto soltando ou descolando - Alternativas conserto, Indicações realizar o serviço
bastiao q e bastiao tem q pagar.
nao tem nada de errado.
o q qeriamos saber vc ja respondeu.existe o vinil original em concesionarias sem ser o classic center.....
boa dica.
nao tem nada de errado.
o q qeriamos saber vc ja respondeu.existe o vinil original em concesionarias sem ser o classic center.....
boa dica.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Com o vinil original da concessionária e um tapeceiro habilidoso com certeza deve ficar bom.
Já que o John gosta de escrever, tenho um interrogatório
- Sem frete ficava quanto?
- É muito volumoso?
- Caberia dentro de uma mala normal de viagem?
- Se você tiver um contato por e-mail na Concessionária de Miami, agradeço se puder me passar (por MP ou aqui mesmo).
Danke!
Já que o John gosta de escrever, tenho um interrogatório
- Sem frete ficava quanto?
- É muito volumoso?
- Caberia dentro de uma mala normal de viagem?
- Se você tiver um contato por e-mail na Concessionária de Miami, agradeço se puder me passar (por MP ou aqui mesmo).
Danke!
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Forração do teto - C280
Boa tarde, amigos!
Alguem sabe onde posso consertar ou adquirir a forração do teto da c280?
A minha forração descolou, o interior da minha é todo cinza claro, não encontrei alguem possa arrumar, acradito que tenha que ser um tapeçeiro muito bom e que saiba trabalhar com MB.
Aproveitando quero trocar os piscas, farois e a grade da frente que estão bem gastos alguem sabe onde comprar mais em conta?
encontrei na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado.
M.M.
Alguem sabe onde posso consertar ou adquirir a forração do teto da c280?
A minha forração descolou, o interior da minha é todo cinza claro, não encontrei alguem possa arrumar, acradito que tenha que ser um tapeçeiro muito bom e que saiba trabalhar com MB.
Aproveitando quero trocar os piscas, farois e a grade da frente que estão bem gastos alguem sabe onde comprar mais em conta?
encontrei na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado.
M.M.
Marcio Melegaro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : assuntos
Advertências :
quanto aos piscas, grade etc..procure (mande uma mensagem privada) para o Berek. recentemente comprei as coisas com ele e o preço foi bem legal. ja no caso da tapecaria, se vc encontrar uma boa me avise...o forro de meu teto solar tambem descolou. Abraços
Joey- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 904
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Estado :
Advertências :
Joey,
Tente a Warehouse, rua Sarapuí 310 na Moóca, telefone 2604-2604. Eles fizeram o teto completo da BMW do meu filho, preço de 660 reais e o serviço ficou bom.
Tente a Warehouse, rua Sarapuí 310 na Moóca, telefone 2604-2604. Eles fizeram o teto completo da BMW do meu filho, preço de 660 reais e o serviço ficou bom.
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Re: FORRAÇÃO DO TETO C280
A minha tinha forração original cinza, mandei colocar em tecido cinza da mesma cor (é um tecido com uma fina camada de espuma), ficou muito bom só sabe que não é original quem conhece.
A colocação não é dificil. O tapeceiro retira a estrutura onde o forro é colado, descola o forro original, limpa para tirar a cola antiga, cola o novo e depois recoloca no lugar.
Tentei, como muitos, colar o original mas não deu certo.
Edson
A colocação não é dificil. O tapeceiro retira a estrutura onde o forro é colado, descola o forro original, limpa para tirar a cola antiga, cola o novo e depois recoloca no lugar.
Tentei, como muitos, colar o original mas não deu certo.
Edson
Edson Oliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Carros
Advertências :
tentar re-colar o teto fika um lixo de conserto, é mais um dos conhecidos problemas da plataforma W202, é necessário trocar o forro, como descrito pelo confrade Edson Oliveira
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
ok pessoal, muito obrigado pela ajuda sobre a forração, vou continuar procurando algo parecido com o original, já haviam avisado que não fica bom mesmo. assim que souber de algo aviso vc's.
Advertências :
o nossa aqui tbm foi trocada, foi numa casa de põe bancos de couro, ficou bom, usaram um tecido parecido com veludo, arrisco dizer que ficou melhor que o original..hahah
abraço
abraço
Thalles- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : mercedes
Advertências :
oi Machado, é extamente o que dois tapeceiros indicou, porém sou muito detalhista, se não encontrar nada parecido vou tentar fazer exatamente com vc's fizeram.
M.M.
M.M.
Advertências :
Marcio
No ano passado tive que restaurar o forro de teto de 2 veículos importados (Chevrolet Lumina APV e Jeep Grand Cherokee) pois estavam descolando. Isto é bastante comum nos importados, pois com o calor e umidade de nosso clima, a cola resseca e comeca a descolar o forro.
Após pesquisar bastante, encontrei um tapeceiro na Vila Prudente (logo no inicio da Avenida Vila Ema) que fez um servico impecável a preço justo (gastei apenas R$300 no Jeep, contra orcamentos de até R$1800 no Itaim Bibi) e ficou igual ao original.
Eles retiraram o forro, removeram completamente o tecido e a cola que vieram de fábrica e depois colaram o novo tecido, cuja cor combinou exatamente com o tecido anterior e com os parasóis.
Caso queira o endereco, me avise.
No ano passado tive que restaurar o forro de teto de 2 veículos importados (Chevrolet Lumina APV e Jeep Grand Cherokee) pois estavam descolando. Isto é bastante comum nos importados, pois com o calor e umidade de nosso clima, a cola resseca e comeca a descolar o forro.
Após pesquisar bastante, encontrei um tapeceiro na Vila Prudente (logo no inicio da Avenida Vila Ema) que fez um servico impecável a preço justo (gastei apenas R$300 no Jeep, contra orcamentos de até R$1800 no Itaim Bibi) e ficou igual ao original.
Eles retiraram o forro, removeram completamente o tecido e a cola que vieram de fábrica e depois colaram o novo tecido, cuja cor combinou exatamente com o tecido anterior e com os parasóis.
Caso queira o endereco, me avise.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
tinha um topico mostrando isso , tinha ate foto ..
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Marcio
A forracao do teto nao se vende. Eh um item premoldado que ja vem com o acabamento em vinil. O resto sao adaptacoes locais.
No meu caso, chassis W124 e nao W202, eu decidi a troca por um novo e tive que importar o teto interno novo pois descolou com o passar dos anos. Nao eh barato, mas eh original. Se voce gosta muito do carro e preza pela sua originalidade, talvez valha a pena.
A forracao do teto nao se vende. Eh um item premoldado que ja vem com o acabamento em vinil. O resto sao adaptacoes locais.
No meu caso, chassis W124 e nao W202, eu decidi a troca por um novo e tive que importar o teto interno novo pois descolou com o passar dos anos. Nao eh barato, mas eh original. Se voce gosta muito do carro e preza pela sua originalidade, talvez valha a pena.
Convidad- Convidado
ok
Oi amigo fiquei hoje o dia inteiro procurando algo na internet. de tanto procurar encontrei o catalago da w202, porém não sei se o código irá bater com a minha forração do teto. tudo o que indicaram foi trocar por veludo, varios profissionais diseram que é quase impossivel encontrar original ou algo parecido. prezo muito pela originalidade e prefiro sim investir um pouco mais e pergar original.
Vc tem o contato onde comprou o seu teto? Pode me passar? Sabe onde confirmo o codigo do teto?
Vc tem o contato onde comprou o seu teto? Pode me passar? Sabe onde confirmo o codigo do teto?
Advertências :
O da minha foi refeito na AM MARCELO. O serviço ficou 10.
Foi feito antes de eu retirar o carro, por tanto não sei quanto cobrariam.Fez parte da negociação
Foi feito antes de eu retirar o carro, por tanto não sei quanto cobrariam.Fez parte da negociação
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
ok vou continuar procurando
obrigado
obrigado
Advertências :
Marcio,
No Brasil voce nao encontrarah. Trouxe via Classic Center EUA e a pessoa que traz coisa de la para mim. Pense em algo equivalente a cerca de 1.5K dolares posto aqui. NEste caso veio via Fedex com todos impostos pagos. Se te interessar dou mais detalhes mas este numero eh bem distinto dos numeros supracitados por outros.
No Brasil voce nao encontrarah. Trouxe via Classic Center EUA e a pessoa que traz coisa de la para mim. Pense em algo equivalente a cerca de 1.5K dolares posto aqui. NEste caso veio via Fedex com todos impostos pagos. Se te interessar dou mais detalhes mas este numero eh bem distinto dos numeros supracitados por outros.
Convidad- Convidado
ok
Oi amigo eu tenho interesse, meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor envie mais detalhes.
obrigado
obrigado
Advertências :
Olá Marcio, por acaso seu carro estava (ou está) na oficina do Ronaldo no Ipiranga em São Paulo?
Abs,
Marco
Abs,
Marco
Vidolin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 71
Interesses : trocar informações e experiencias MB
Advertências :
É amigos infelizmente acredito que não será possível encontrar uma forração igual ou parecida com a nossa W202. Até mesmo um gerente de peças da autorizada que cobrou R$3mil por uma zerada porém pedindo para importar, disse que não compensa porque os modelos que tem prontos para vender são do mesmo ano da nossa, pode ocorrer que qdo for ser colocado o forro no carro não dure nem dois anos pois este já tem dez anos que foi fabricado pode ser que esteja ja estragado. Porém vou tentar procurar se souber de alguma coisa diferente estarei avisando. Obrigado a todos pela ajuda.
Advertências :
Marcio, eu já troquei o forro da minha e encontrei a mesma dificuldade que voce. Até que coloquei uma espécie de veludo com uma espuma interna e o trabalho ficou surpreendedor.
Entendo a sua idéia de manter a originalidade, mas este é um item que normalmente é substituído em todas as W202 e sempre com material que não é original. Portanto entendo que voce não depreciará seu carro com essa substituição. De qualquer forma boa sorte.
Um abraço
Renato Sorocaba
Entendo a sua idéia de manter a originalidade, mas este é um item que normalmente é substituído em todas as W202 e sempre com material que não é original. Portanto entendo que voce não depreciará seu carro com essa substituição. De qualquer forma boa sorte.
Um abraço
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Marcio,
Este dado provido pelo gerente de pecas da autorizada esta um pouco equivocado. Primeiramente ele nem de Mercedes anda, ok?! Eu nao confio em tudo que ouco na rede autorizada.
Enfim, esses tetos sao mantidos nos estoques na Alemanha e nao sob sol, bafo praiano e umidade, que eh o que ataca a cola do teto.
Alem do mais estes tetos da W202 foram fabricados ate meados de 2001 primeiro pois a linha foi ate 2000 e depois quem fabrica eh terceiro.
Eu nao comprei com eles mas na epoca o sujeito pareceu atencioso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este dado provido pelo gerente de pecas da autorizada esta um pouco equivocado. Primeiramente ele nem de Mercedes anda, ok?! Eu nao confio em tudo que ouco na rede autorizada.
Enfim, esses tetos sao mantidos nos estoques na Alemanha e nao sob sol, bafo praiano e umidade, que eh o que ataca a cola do teto.
Alem do mais estes tetos da W202 foram fabricados ate meados de 2001 primeiro pois a linha foi ate 2000 e depois quem fabrica eh terceiro.
Eu nao comprei com eles mas na epoca o sujeito pareceu atencioso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Primeiramente quero agradeçer o Renato pela força, cara vc sabe como é dificil manter nossas joias em ordem, por isso esta dando tanto trabalho, mais no final vale apena.
Quero tb agradeçer MB Originale, foi muito importante essa informação pois havia agendado para fazer o teto com tecido na semana que vem, vou adiar um pouco. Na msn vc disse que não comprou com eles, com quem vc comprou? eles vendem a peça inteira já pronta ou somente o tecido? vc acha que consigo trazer no avião estarei em Miami no mês.
Quero tb agradeçer MB Originale, foi muito importante essa informação pois havia agendado para fazer o teto com tecido na semana que vem, vou adiar um pouco. Na msn vc disse que não comprou com eles, com quem vc comprou? eles vendem a peça inteira já pronta ou somente o tecido? vc acha que consigo trazer no avião estarei em Miami no mês.
Advertências :
minha forração do teto também está solta colei apenas as pontas atrás
tentei colar mas não deu certo, pois ficou inrrugado ai soltei de novo o meio, ta iqual a uma tenda arabe
tentei colar mas não deu certo, pois ficou inrrugado ai soltei de novo o meio, ta iqual a uma tenda arabe
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 360
Interesses : mercedes benz
Advertências :
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10