C 230 Kompressor 2005 12638 Km rodados
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: C 230 Kompressor 2005 12638 Km rodados
Eu creio que baixa km pode vir a ser um problema quando, por algum motivo, o carro fica parado anos à fio. Se o carro é funcionado regularmente e dá umas voltinhas de vez em quando eu acho que tem a probabilidade de dar pau como qualquer carro por aí.
Não tenho problemas em comprar carro rodado, mais de 100 mil km por exemplo, contanto que tenha algum histórico e etc. Agora, sem dúvida, também prefiro um menos rodado.
Abs
Não tenho problemas em comprar carro rodado, mais de 100 mil km por exemplo, contanto que tenha algum histórico e etc. Agora, sem dúvida, também prefiro um menos rodado.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Caro Pedroftalmo,
Atendendo sua solicitação, postarei novamente, minha metodologia "By Zig Master Garage", para conservar minhas estreladas e não estreladas também, referentes a pouca utilização das mesmas, ou seja:
1-Em primeiro lugar,a vamos entender que carros pouco utilizados, não são carros inativos, e como tal mediante alguns procedimentos, se manterão perfeitas através dos anos independentemente da kilometragem que venham a percorrer.
2-Os carros deverão ser guardados em garagem fechada, sem capa e longe de umidade e calor excessivo.
3-Deverão ser espanados diáriamente, mantidos limpos e encerados periodicamente.
4-O interior deverá ser mantido limpo com estofamento devidamente hidratado, sendo que os vidros deverão ser abertos por ocasião do funcionamento dos motores para ventilar.
5-Ligar o carro no mínimo 3 vêzes por semana (o único incoveniente é que, caso o sistema de exaustão não estiver devidamente aquecido, irá acumular água e consequentemente oxidação).
6-Ao ligar o motor, movimentar o carro, parando em local diferente do anterior, para que o pneu não fique ovalizado.
7-Uma vêz por semana, levar a "criança" para passear, calibrando os pneus, colocando gasolina Podium caso necessário.
8-Por ocasião do procedimento citado no ítem "7" supra, fazer funcionar todos os componentes elétricos, inclusive o ar condicionado, êste último, pelo menos durante 15 minutos.
9-Ao retornar do passeio semanal, limpar os tapetes que foram pisados, espanar o carro, removendo algum detrito ou sujeira que eventualmente possam ter aderido na pintura.
10-Limpar as rodas com spray de detergente e aplicar gel nos pneus.
Pronto...........Ufa!!!!!!!!!!!!!!!.
Desta forma, já estarão preparados para o próximo passeio, e não esquecer de trocar o óleo e filtro do motor, a 12 mêses da última troca, qualquer que seja a kilometragem percorrida.
Só isso, agora está explicado porque eu não quero mais um "brinquedo" na Zig Master Garage.............
:slr:
Atendendo sua solicitação, postarei novamente, minha metodologia "By Zig Master Garage", para conservar minhas estreladas e não estreladas também, referentes a pouca utilização das mesmas, ou seja:
1-Em primeiro lugar,a vamos entender que carros pouco utilizados, não são carros inativos, e como tal mediante alguns procedimentos, se manterão perfeitas através dos anos independentemente da kilometragem que venham a percorrer.
2-Os carros deverão ser guardados em garagem fechada, sem capa e longe de umidade e calor excessivo.
3-Deverão ser espanados diáriamente, mantidos limpos e encerados periodicamente.
4-O interior deverá ser mantido limpo com estofamento devidamente hidratado, sendo que os vidros deverão ser abertos por ocasião do funcionamento dos motores para ventilar.
5-Ligar o carro no mínimo 3 vêzes por semana (o único incoveniente é que, caso o sistema de exaustão não estiver devidamente aquecido, irá acumular água e consequentemente oxidação).
6-Ao ligar o motor, movimentar o carro, parando em local diferente do anterior, para que o pneu não fique ovalizado.
7-Uma vêz por semana, levar a "criança" para passear, calibrando os pneus, colocando gasolina Podium caso necessário.
8-Por ocasião do procedimento citado no ítem "7" supra, fazer funcionar todos os componentes elétricos, inclusive o ar condicionado, êste último, pelo menos durante 15 minutos.
9-Ao retornar do passeio semanal, limpar os tapetes que foram pisados, espanar o carro, removendo algum detrito ou sujeira que eventualmente possam ter aderido na pintura.
10-Limpar as rodas com spray de detergente e aplicar gel nos pneus.
Pronto...........Ufa!!!!!!!!!!!!!!!.
Desta forma, já estarão preparados para o próximo passeio, e não esquecer de trocar o óleo e filtro do motor, a 12 mêses da última troca, qualquer que seja a kilometragem percorrida.
Só isso, agora está explicado porque eu não quero mais um "brinquedo" na Zig Master Garage.............
:slr:
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Até agora não cheguei a conclusão se estou certo ou errado de ter tôdas esta mão de obra, mas quando vejo os brinquedos brilhando na garagem, sinto-me incentivado a continuar com esta "loucura Mercedal".... :slr: :slr: :slr: :slr: :slr: :slr: e só UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Estado :
Advertências :
Zig,
Como já comentei dá gosto de ler os métodos de cuidado com as estrelas da ZIG MASTER GARAGE... mas também dá preguiça só de imaginar essa trabalheira toda. rs
Um forte abraço!
Como já comentei dá gosto de ler os métodos de cuidado com as estrelas da ZIG MASTER GARAGE... mas também dá preguiça só de imaginar essa trabalheira toda. rs
Um forte abraço!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Caro amigo Carto,
Realmente é uma empreitada, às vêzes é extremamente prazeiroso, mas às vêzes, o procedimento só é feito mediante uma rígida "auto disciplina".
Acontece que eu já acostumei, e até acho que ajuda a manter o condicionamento físico.......................... hahahah:D
Realmente é uma empreitada, às vêzes é extremamente prazeiroso, mas às vêzes, o procedimento só é feito mediante uma rígida "auto disciplina".
Acontece que eu já acostumei, e até acho que ajuda a manter o condicionamento físico.......................... hahahah:D
Estado :
Advertências :
Isso é uma terapia, se faz por prazer porque se gosta. Fazer por obrigação é tortura.
Convidad- Convidado
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Todos os dias, mesmo que não tenha utilizado os carros, a noite quando chego em casa, vou na garagem brincar com os carros, quando não tem nada para fazer, eu invento, e esta é a minha terapia, indubitávelmente de grande valia.
Estado :
Advertências :
Zig
A minha é andar com o meu carro. No começo todo mundo estranhava, mas hoje já perceberam que depois de 40 ou 50 minutos andando de carro a noite, volto sorrindo e feliz da vida. Fazer isso que vc faz eu não consigo, mas no final é a mesma coisa, uma forma de se distrair.
A minha é andar com o meu carro. No começo todo mundo estranhava, mas hoje já perceberam que depois de 40 ou 50 minutos andando de carro a noite, volto sorrindo e feliz da vida. Fazer isso que vc faz eu não consigo, mas no final é a mesma coisa, uma forma de se distrair.
Convidad- Convidado
Nossa, ainda bem que lembrei-me, pois estava cometendo uma grande injustiça, por omitir duas secretárias que me acompanham nêste deleite pessoal ou seja; uma Poodle e uma Daschund que me ajudam a saborear o queijo light, enquanto tomo uma "loira gelada", enquanto me divirto com as estrelas, afinal, ninguém é de ferro....................... hahahaha :D
Estado :
Advertências :
João, vc faz muito bem em manter sua terapia também, na verdade êste é um dos segredos que nos faz feliz, e recarrega as nossas baterias.
Estado :
Advertências :
Eu também não tenho muita paciência para ficar limpando, prefiro rodar com as crianças.
Quase todo dia saio com uma para uma voltinha, no meu caso a vantagem é que não pego trânsito e dá para escolher a estrada: retona para andar mais ou serra (recém-recapeada, um tapete) para maior diversão, hehehe....
Mas sobre o quê era mesmo este tópico? hahaha...
Abraço!
Quase todo dia saio com uma para uma voltinha, no meu caso a vantagem é que não pego trânsito e dá para escolher a estrada: retona para andar mais ou serra (recém-recapeada, um tapete) para maior diversão, hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eu também prefiro a terapia da voltinha noturna!!! E com direito ao encontro no posto as quartas!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Uliysses,
Segundo Lavoisier, "na terra nada se perde nada se cria tudo se transforma", portanto não devemos nos importar com a transformação do tópico original.......................hahahahah :D
Segundo Lavoisier, "na terra nada se perde nada se cria tudo se transforma", portanto não devemos nos importar com a transformação do tópico original.......................hahahahah :D
Estado :
Advertências :
Meu sonho é ter alguem para limpar e alisar os carros pra mim full time, assim, quando for sair, estão já impecaveis... . Se fizer o que eo Zig faz, quem vai para a terapia sou eu, por ordem da minha mulher, hehehehe . Meu negocio é dirigi-los.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto,
Já tive uma pessoa treinada por mim, para fazer êste trabalho nos meus carros, mas sinceramente, no meu caso é como "chupar drops embrulhado", porque não tem sabor.
Nos meus primeiros anos de casado, também tive alguns problemas e até ciúmes da espôsa com a minha dedicação e tempo dispensado aos meus carros.
Mas com o tempo as coisas foram chegando no lugar, mas lembro-me de uma frase que funcionou muito bem com minha espôsa:
"Vc não acha que é melhor eu arranjar um hoby dentro de casa do que fora dela".
Atualmente no meu "Harem" de estrêlas, tenho uma loira, uma ruiva, uma morena e uma mulata e posso te garantir, que a minha espôsa está muito contente com estas minhas "amantes estreladas"..........................hahaha :D
Já tive uma pessoa treinada por mim, para fazer êste trabalho nos meus carros, mas sinceramente, no meu caso é como "chupar drops embrulhado", porque não tem sabor.
Nos meus primeiros anos de casado, também tive alguns problemas e até ciúmes da espôsa com a minha dedicação e tempo dispensado aos meus carros.
Mas com o tempo as coisas foram chegando no lugar, mas lembro-me de uma frase que funcionou muito bem com minha espôsa:
"Vc não acha que é melhor eu arranjar um hoby dentro de casa do que fora dela".
Atualmente no meu "Harem" de estrêlas, tenho uma loira, uma ruiva, uma morena e uma mulata e posso te garantir, que a minha espôsa está muito contente com estas minhas "amantes estreladas"..........................hahaha :D
Estado :
Advertências :
Queridos Confrades,
Este vírus também me pegou , eu não uso minha mercedes diariamente porque ela foi "confiscada "por minha esposa.
Todo fim de semana , eu me divirto fazendo sua limpeza e , quando possível , dando uma volta com ela , já que ela não me "pertence".
Pelo visto terei que partir pra uma segunda estrela . Melhor ainda: com o aval da esposa .
Abraços
cbaldo
Este vírus também me pegou , eu não uso minha mercedes diariamente porque ela foi "confiscada "por minha esposa.
Todo fim de semana , eu me divirto fazendo sua limpeza e , quando possível , dando uma volta com ela , já que ela não me "pertence".
Pelo visto terei que partir pra uma segunda estrela . Melhor ainda: com o aval da esposa .
Abraços
cbaldo
cbaldo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : E-320
Advertências :
Cbaldo,
Do momento que a sua espôsa também gosta das estrêlas, aproveita a oportunidade e vai formando uma constelação.
Do momento que a sua espôsa também gosta das estrêlas, aproveita a oportunidade e vai formando uma constelação.
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Zig Master.
Obrigado pelas dicas, deve funcionar como uma ótima terapia anti stress cuidar de 6 estrelas. Muita saúde para que você continue nesta empreitada.
Obrigado pelas dicas, deve funcionar como uma ótima terapia anti stress cuidar de 6 estrelas. Muita saúde para que você continue nesta empreitada.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Será que essa C230 recebeu pelo menos a metade dos cuidados dessas dicas do Mestre Zig Master?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Caro Pedroftalmo,
Apenas para esclarecer que estrêlas são apenas 4, as outras são as não estreladas, mas recebem os mesmos cuidados e mimos.
Apenas para esclarecer que estrêlas são apenas 4, as outras são as não estreladas, mas recebem os mesmos cuidados e mimos.
Estado :
Advertências :
Zig Master,
Meu projeto sera em breve ser proprietário de mais uma estrela .
Asim que possível teria o maior prazer em conhece-los pessoalmente em algum encontro para que possamos trocar informações pessoalmente .
Não vou conseguir uma constelação , mas duas estrelas brilham mais do que uma .
Abraços
cbaldo
Meu projeto sera em breve ser proprietário de mais uma estrela .
Asim que possível teria o maior prazer em conhece-los pessoalmente em algum encontro para que possamos trocar informações pessoalmente .
Não vou conseguir uma constelação , mas duas estrelas brilham mais do que uma .
Abraços
cbaldo
cbaldo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : E-320
Advertências :
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Pessoal vamos manter o foco no veículo a venda aqui anunciado, por favor?
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2