Oficina confiável em São Paulo - manutenção Classe B
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficina confiável em São Paulo - manutenção Classe B
Tudo bem confrades?
Como sou iniciante na marca preciso mesmo da indicação de uma oficina aqui em SP capital. Haja vista já ter levado o carro em algumas e a maioria delas achar que se trata de um carro caríssimo (no meu caso a tabela fipe e de R$ 32.000,00) e enfiarem a faca.
Pra se ter ideia me cobraram 1200 reais das pecas mas 600 de mao de obra para trocar a correia do alternador sendo que a mesma peca tenho no ML por 250 reais (correia continental). Claro que nao paguei.
Se puderem me ajudar desde já agradeço
Como sou iniciante na marca preciso mesmo da indicação de uma oficina aqui em SP capital. Haja vista já ter levado o carro em algumas e a maioria delas achar que se trata de um carro caríssimo (no meu caso a tabela fipe e de R$ 32.000,00) e enfiarem a faca.
Pra se ter ideia me cobraram 1200 reais das pecas mas 600 de mao de obra para trocar a correia do alternador sendo que a mesma peca tenho no ML por 250 reais (correia continental). Claro que nao paguei.
Se puderem me ajudar desde já agradeço
Última edição por Antônio Elias em Dom 24 Mar 2019 - 3:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título)
Tchucka- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : TROCA DE INFORMACOES
Estado :
Advertências :
Re: Oficina confiável em São Paulo - manutenção Classe B
Indicação de oficina é algo muito pessoal, te sugiro dar uma conferida na área de oficinas especializadas MB e ver os comentários sobre cada uma delas para decidir-se.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelas pontuações no tópico Caminho das Pedras (veja as classificações pelo número de comentários positivos) são consideradas boas referências em SP Capital a Avanti do João Bosco, a Class-Service, a Sinal Verde, veja a lista completa no link.
Pelas pontuações no tópico Caminho das Pedras (veja as classificações pelo número de comentários positivos) são consideradas boas referências em SP Capital a Avanti do João Bosco, a Class-Service, a Sinal Verde, veja a lista completa no link.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Tchucka- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : TROCA DE INFORMACOES
Estado :
Advertências :