I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 23 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Hiro Qui 26 Jun 2008 - 10:23

É mesmo né Xenon...também achei estranho... confused

As fotos ficaram legais, mas o encontro foi do fórum e do fórum não falaram nada...nem colocaram o link...só falaram sobre o hotel, Niemeyer, Burle Marx... confused

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 23 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ARCANO Qui 26 Jun 2008 - 19:29

Caros Amigos

Seguindo a orientação do felipones.....Eu não vi o endereço do portal no site do Berek,mas para se ter uma ideia....Lindoia,Araxa,Juiz de Fora, eventos do Veteran e da Federação,,,,são cobertos pelo Berek... Aqui no Rio tudo que acontece com carros antigos,ele esta presente.....

Agora , vamos eleger um fotografo oficial....podia ser o Lourival....ele pareceu ser bom no uso da maquina....

Vamos ver se no proximo as coisas dão mais certo.....alguns fatos ocorridos no sabado e no domingo deixaram-me preucupado.......

abraços

Milos
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes

Mensagem por Mercedão Qui 26 Jun 2008 - 19:41

Bodó escreveu:O próximo encontro TEM que ser próximo dos Mineiros reclamões.... para isso, nosso querido Moderador Auxiliar e Coordenador da Regional MG do MBCCOC, Sr. Mercedão, estará encarregado dos tramites iniciais.

Tô aqui quietinho e se lembraram de mim... Laughing Laughing Laughing

Acabei de perder uma pessoa da Comunicação Interna, o Programador Visual e um analista de Remuneração... Com a equipe desfalcada, o bicho tá pegando!

Se a Vale não parar de ligar para o meu pessoal, acho que vou ter que fazer tudo sozinho... Laughing Laughing Ou, senão, vou aceitar uma proposta que me fizeram prá SP... Laughing Laughing

Desculpem-me pelo desabafo. Acontece que acabei de repor duas pessoas e hoje recebi a notícia de que perdi mais algumas.

Brincadeiras a parte, podem deixar com o papai aqui. Vou apresentar algo bacana...
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...

Mensagem por Convidad Qui 26 Jun 2008 - 19:42

Valeu Presidente! :pos:
Convidad
Convidado

Mensagem por Andre Buss Qui 26 Jun 2008 - 19:55

Lá vai meu Classe A em mais uma cruzada, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH TREMMMMMMM BÃO SÓOOOOOOOOOOOOOOOO. :arr:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por BBB Qui 26 Jun 2008 - 20:01

Bodó escreveu:Bruno;

NSI! Só tô tirando sarro, afinal te considero um amigão... ( O Marcos Miers já não fica mais bravo com as minhas brincadeiras sobre Classe A ) Twisted Evil

Sugestão anotada, mas veja bem, tirar as fotos acho que é o de menos....

Com certeza, quem já tentou sabe, dá um trabalhão postar fotos e vídeos, por isso pedi "licença" desta vez e temos que agradecer muito aos amigos que se dispuseram a fazê-lo.

Prometo nos encontros que participarei no futuro, continuar sempre fazendo a cobertura "oficial" e conto com a ajuda dos demais amigos quando isso não for possível.

Maluhy;

Não vem que não tem! O mais distante fui eu de PERNAMBUCO ( e fui ) - Próximo evento é em Caruaru neste final de semana... jocolor

Bodó,
não estou NSI, só dando uma sugestão, tb te considero um amigão e pode contar com minha ajuda para engarndecer o nosso forum ainda mais!!!!

abração!!!!!
BBB
BBB
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 248
Interesses : notícias

Mensagem por Convidad Qui 26 Jun 2008 - 20:50

Com certeza! :pos: ... apesar de você ter ganho de mim no kart... Twisted Evil
Convidad
Convidado

Mensagem por GR Qui 26 Jun 2008 - 20:59

Mercedão diz: Brincadeiras a parte, podem deixar com o papai aqui. Vou apresentar algo bacana...

Moa se precisar de alguma ajuda, conta comigo,ok? :sleep:
Fotográfo oficial em MG sou EU!!! cheers Hehehehe..
Vídeos e fotos BY GRVídeos!!! Hahahahaha.... :affraid:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Serrano Qui 26 Jun 2008 - 21:44

Esse MOA é um privilegiado, pouco procura e logo aparece... e nós reclamando que não temos esses profissionais para cobertura de eventos.....
Serrano
Serrano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 86
Interesses : CARROS, MOTOS E ARQUITETURA
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por mmbferreira Sex 27 Jun 2008 - 8:29

Galera nosso encontro ´´ESTRELAR`` das nossas máquinas da ´´ESTRELA PRATEADA`` foi magnífico,muito bom de rever os amigos e conhecer os nossos amigos mercedeiros e mercedólogos,com tantos amigos legais só poderiam ser mercedeiros mesmo,o encontro foi muito legal trocamos muitas informações e nos divertimos muito.Bom saber que assim como eu existem tambem muitos admiradores da classe ´´S`` W 140.
Não só as W140 como as 124 coupe e aquela bordô monocromática,e as demonstrações do Maluhy com a sua W201 2.3 16v.Foi ótimo quando será o próximo ?.. Minha vaga já está garantida.
Este encontro está de PARA-BENZ!............... cheers
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos

Mensagem por Xenon Sex 27 Jun 2008 - 10:43

eu devo ser um "kri,kri" mesmo....... Shocked Shocked Shocked
mas ainda acho q o berek esqueceu do principal......o endereço do portal........
alguem nao poderia avisar ele para inserir este endereço? www.portalmercedes.com
acho importante........
o forum organizou, o luis carlos se ofereceu em verificar o hotel, e o berek foi como um confrade do forum q fez o favor de divulgar no site dele......agradecemos a todos......
mas ainda acho q tem q divulgar o endereço........e falar mais do portal.........nao do hotel,burle max,etc,etc.......
ate parece q o forum foi so um mero coadjuvante qdo na realidade foi outra.
opiniao minha.
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad

Mensagem por Hiro Sex 27 Jun 2008 - 10:59

Xenon,

Eu concordo 100% com vc.

A cobertura ficou muito legal, as fotos ficaram ótimas e nós somos muito agradecidos, mas ela não faz menção nenhuma ao fórum. Não tem nosso link, não fala sobre o nosso objetivo etc. Quem ler a cobertura só vai ter informações do hotel, mas do fórum, que deveria ser o principal, não tem nada. confused

E quem ler a cobertura e quiser conhecer do fórum? Vai ter que procurar no google? Vai ter que dar um zoom nas fotos com o banner pra ver o link embaixo do logo?

A impressão que ficou pra mim, foi exatamente a mesma. É como se o fórum fosse um mero coadjuvante do hotel.

Mas enfim, pra mim já passou e o que importa mesmo foram os ótimos momentos que passamos com os amigos. E quando se está entre amigos o lugar é irrelevante. :D

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -

Mensagem por Andre Buss Sex 27 Jun 2008 - 11:02

Agora começa a campanha, Hiro de SL em JF. :arr:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Ministro Sex 27 Jun 2008 - 11:44

Finalmente o Ferreira nos deu o ar de sua graça!! ParaBENZ pela sua "S" lindo carro, realmente a altura de uma impecavel exemplar de W140 com todos os seus opcionais de muito mas muito luxo e conforto. Sem contar que se trata de uma 500 longa!!! Esperamos contar com sua presença em Juiz de Fora para que os demais membros desse ludico Forum possam contemplar a beleza e a garbosidade do seu automovel. Estamos aguardando tb a entrada nesse espaço do seu amigo e feliz proprietario de outra classe "S" muito charmosa em sua versão americana e que tem muito a contribuir para o nosso Forum.
Confrades façam como esses e outro membros charmosos desse forum:

Venham pra "S" vc´s tb ......VEM!!

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz

Mensagem por ATS Sex 27 Jun 2008 - 18:40

De quem era a 300E - 24V :?:
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...

Mensagem por GR Sex 27 Jun 2008 - 19:34

Ministro, vamos andar de V8 em Juíz de Fora, 500 sl... cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Marcos Miers Sex 27 Jun 2008 - 23:51

"O Marcos Miers já não fica mais bravo com as minhas brincadeiras sobre Classe A"

Bodó, as brincadeirinhas me traduziram um sentimento de "carinho" pois o único que eu conhecia à mais tempo era o André e ainda assim só por e-mail.
Se eu tivesse ficado com raiva, seguramente eu tinha estragado meu passeio e possivelmente afetaria mais pessoas. Me sentí como sendo apresentado à irmãos que não sabia que tinha.
Compartilhar as fotos é compartilhar o quanto aqueles momentos foram únicos e legais, ainda mais quando você é o único, no caso das fotos do Kart.
Agora, pode falar para aqueles que não viram você andando com meu Baby, que você gostou bastante!
Quem sabe, posso até vendê-lo pra você e aí eu compro uma 2005.

Abraços à todos,

Marcos

PS.: Os participantes do FMBB sempre se preocupam em dar uma "apagada" nas placas dos brinquedinhos deles e dos demais, cada um à seu modo.
Marcos Miers
Marcos Miers
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Interesses : Carros, Novas amizades

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 23 Empty Veterano

Mensagem por Maluhy Sáb 28 Jun 2008 - 0:06

Ministro,o Marcelo é veterano em JF...... :D

Ministro escreveu:Finalmente o Ferreira nos deu o ar de sua graça!! ParaBENZ pela sua "S" lindo carro, realmente a altura de uma impecavel exemplar de W140 com todos os seus opcionais de muito mas muito luxo e conforto. Sem contar que se trata de uma 500 longa!!! Esperamos contar com sua presença em Juiz de Fora para que os demais membros desse ludico Forum possam contemplar a beleza e a garbosidade do seu automovel. Estamos aguardando tb a entrada nesse espaço do seu amigo e feliz proprietario de outra classe "S" muito charmosa em sua versão americana e que tem muito a contribuir para o nosso Forum.
Confrades façam como esses e outro membros charmosos desse forum:

Venham pra "S" vc´s tb ......VEM!!

Abraços
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo

Mensagem por Ministro Sáb 28 Jun 2008 - 9:55

Valeu pela dica Maluhy então ele que me aguarde por lá!! :D :D :D Mas eu conversei bastante com ele lá nos 500 e com um senhor que o acompanhava que infelizmente não me recordo o nome, gente finissima, e que tem uma S 320 versão americana e eles me disseram que não só eles mas todos os cariocas comparecem em peso a JF. Espero poder confirmar isso em breve!!! Já tô com saudade da cariocada animada!!! Vc vai de com a "nervosinha" da Sra Maluhy? Minha mulher ficou com vontade de andar nesse carro principalmente depois do sr dar uma demonstração do "poder" que ela tem! :affraid:

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz

Mensagem por Karl Fass. Sáb 28 Jun 2008 - 10:08

Já estou vasculhando passagens...
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Andre Buss Sáb 28 Jun 2008 - 10:19

Fass se achares algo bom me dá um toque. Acho que nesse vou de avião mesmo. 😢
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por mmbferreira Sáb 28 Jun 2008 - 10:53

Grande Ministro,muito obrigado pelos elogios dados ao meu brinquedinho preferido,fico contente pela sua admiração Laughing .A sua S tambem é linda e já conta com admiração do pequeno Enzo, acho que você terá que concervar muito bem este automóvel pois certamente fará parte de sua vida (Enzo)antigomobilista e principalmente MERCEDISTA.
Todas as S lá presentes estavam magníficas e o Bodo sempre prestativo em passar suas experiencias deste modelo,afinal acho que ele conhece super bem.
O amigo que estava comigo é o Valter mais conhecido no meio como Dr Valter , ele é gente muito fina mesmo, a pouco tempo ele adquiriu una S320 cinza muito bonita com o interior bege versão USA,a qual ele curte muito, parece uma criança muito contente com a conquista do seu novo brinquedinho, alem de outros que ele tem belíssimos.
Ano passado estive em JF foi muito bom, este ano com certeza estarei lá novamente,quem sabe o Dr Valter tambem levará a dele.
O mais divertido será ver o Maluhy brincando de verdade com o brinquedo dele aquela W 201 nervosíssima.
Um grande abraço a todos :slr:
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008 - 12:03

Ferreira;

Nós da Classe Superior ( W/C 140 ) realmente fizemos bonito... Twisted Evil

O Dr. Valter parecia mesmo uma criança e pelo jeito que gosta do carro vai deixar a dele nos trinques em breve, sem nenhum detalhe.

Marcos Miers escreveu:
Agora, pode falar para aqueles que não viram você andando com meu Baby, que você gostou bastante!
Quem sabe, posso até vendê-lo pra você e aí eu compro uma 2005.
Marcos;

Sem dúvida os Babys, seu e do André, são os representantes "dente de leite" da família Mercedal e sempre receberão um carinho especial... :cor: como o Enzo e Heleninha... :d+:

Só não posso garantir a compra do seu Baby, já que minha pretenção futura é continuar na Classe S ( W220 )... tongue

Grande abraço a todos, saudades e até breve, com toda a certeza! :pos:
Convidad
Convidado

Mensagem por leandrof79 Sáb 28 Jun 2008 - 12:34

Hiro escreveu:É mesmo né Xenon...também achei estranho... confused

As fotos ficaram legais, mas o encontro foi do fórum e do fórum não falaram nada...nem colocaram o link...só falaram sobre o hotel, Niemeyer, Burle Marx... confused

Hiro,

tô só metendo o bedelho, mas veja:

[url]http://www.autoclassic.com.br/galeria/forum_mercedes/EXPOSIÇÃO2/pages/AAA.htm[/url]

Abraços.
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Interesses : W107

Mensagem por GR Sáb 28 Jun 2008 - 13:38

Andre Buss escreveu:Fass se achares algo bom me dá um toque. Acho que nesse vou de avião mesmo. 😢

André tá com medo do pau!!! 🇧🇷 Vamos para JF e leve o Baby para Casa!!! :flower:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo