I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 22 de 26 • Compartilhe
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Glutão,
Os carros já estão com as placas expostas...
Mas a info vai por MP.
Abraço,
Beto B.
Os carros já estão com as placas expostas...
Mas a info vai por MP.
Abraço,
Beto B.
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Belo encontro e bela concentração de esrelas . Uma verdadeira galáxia .Espero que no próximo já esteja fora do MSM e possa contribuir com uma estrelinha também .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
que bom termos tantos fotografos oficiais do forum!!!!!!! :D :D :D
gostei muito de ter conhecido pessoalmente os amigos "desconhecidos".....
para-benz a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei muito de ter conhecido pessoalmente os amigos "desconhecidos".....
para-benz a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Glutão escreveu:De quem é essa C43?
Não, pelo que eu sei não está à venda...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Belas fotos Bruno!!
Pessoal esqueci de comentar mas vc´s observaram a quantidade de classe "S" (w140) nesse encontro?
Isso só me confirma uma coisa:
Cada vez mais temos membros com muito bom gosto no nosso forum!!! :D :D :D
"Vem pra "S" vc também......VEM!!!!!"
"Classe "S" e vc..... tudo a ver!!!"
Abraços
Pessoal esqueci de comentar mas vc´s observaram a quantidade de classe "S" (w140) nesse encontro?
Isso só me confirma uma coisa:
Cada vez mais temos membros com muito bom gosto no nosso forum!!! :D :D :D
"Vem pra "S" vc também......VEM!!!!!"
"Classe "S" e vc..... tudo a ver!!!"
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
classe S e melhor porque vende mais ou vende mais porque e melhor? :D :D :D
S forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
S forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Hiro escreveu:Glutão escreveu:De quem é essa C43?
Não, pelo que eu sei não está à venda...
E quando estiver, já tem "uma pessoa" com a preferência... que inclusive já deu um "sinal" ao proprietário para reservar, hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Mas tem membro aqui do forum que acabou de comprar uma C43, mas está feito mineirin... . Né João?
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
ÔÔÔ Tio Uly,
Como vc soube da minha reserva?
Acho que vai ter briga quando ele quiser se desfazer dessa preciosidade...
Como vc soube da minha reserva?
Acho que vai ter briga quando ele quiser se desfazer dessa preciosidade...
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Advertências :
O João ta quietinho pq tá fazendo os devidos testes de pilotagem e etc pra depois, alem de colocar as fotos da maquina, postar tb todas as impressões sobre o bólido!
Com relação a C43 preta acho dificil o atual proprietario vender pq pelo papo que tive com ele e com o João os dois estão se deliciando nessa classe de Super Maquinas. Mas pessoal posso garantir aos que não à viram de perto (eu alem de ver tive o prazer de "vestir" o banco e ouvir o ronco do motor) esta magnifica!! Acho que depois de ver a do João posso até mudar de opnião mas essa preta é a C43 mais nova que já vi.
Eu tb deu um sinal pro dono: :pos:
E tem neguinho ai fazendo esse sinal: :juro: vende :juro: vende :juro: vende!!
Abraços
Com relação a C43 preta acho dificil o atual proprietario vender pq pelo papo que tive com ele e com o João os dois estão se deliciando nessa classe de Super Maquinas. Mas pessoal posso garantir aos que não à viram de perto (eu alem de ver tive o prazer de "vestir" o banco e ouvir o ronco do motor) esta magnifica!! Acho que depois de ver a do João posso até mudar de opnião mas essa preta é a C43 mais nova que já vi.
Eu tb deu um sinal pro dono: :pos:
E tem neguinho ai fazendo esse sinal: :juro: vende :juro: vende :juro: vende!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
concordo com o xenon que a classe S e top e a mais mais etc...
mas nao concordo com o ministro quem tem a classe S tem bom gosto!!!
e o resto nao tem bom gosto!!!
hahahahahahahaha
a Classe E esta ae bem perto hehehehehehe
e ae povo da classe E vamos deixar barato as provocações hahahahahahaha
mas nao concordo com o ministro quem tem a classe S tem bom gosto!!!
e o resto nao tem bom gosto!!!
hahahahahahahaha
a Classe E esta ae bem perto hehehehehehe
e ae povo da classe E vamos deixar barato as provocações hahahahahahaha
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Por isso que perguntei de quem era... Pensei que era do João...
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
A do João é prata, eu já ví ela antes dele comprar!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Administradores quando será o próximo encontro????
Temos que ter um fotógrafo oficial para o site, pois as fotos tem que ser divulgadas aqui dentro do forum e não em outro.
abs,
para todos
Temos que ter um fotógrafo oficial para o site, pois as fotos tem que ser divulgadas aqui dentro do forum e não em outro.
abs,
para todos
Última edição por Felipones em Qua 25 Jun 2008 - 23:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bruno, evite escrever em maiúsculas. Obrigado.)
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Caros amigos
Quanto as camisas preciso de um pedido minimo de 10 unidades....
Favor enviar total e tamanho....o preço será o mesmo mais despesa de envio.. Como a maioria é para sampa...mando para um endereço só, e quem receber faz a distribuição...ok..
Bruno..a Teresa do site autoclassic.....cobriu gentilmente o evento....suas fotos são importantes para divulgar o nosso forum...
Agora eleger alguém para ser o fotografo oficial.....ele tera de estar em todos os eventos obrigatoriamente....será que alguém se dispõe a isso...
Quero agradecer a aqueles que gostaram da camisa....o importante é estar sempre com a estrela brilhando,,,,,
Estarei em juiz de fora .... Talvez de 111..ou 114..ou 107...ou 126...ou 105..ufa......
Abraços
Milos
Quanto as camisas preciso de um pedido minimo de 10 unidades....
Favor enviar total e tamanho....o preço será o mesmo mais despesa de envio.. Como a maioria é para sampa...mando para um endereço só, e quem receber faz a distribuição...ok..
Bruno..a Teresa do site autoclassic.....cobriu gentilmente o evento....suas fotos são importantes para divulgar o nosso forum...
Agora eleger alguém para ser o fotografo oficial.....ele tera de estar em todos os eventos obrigatoriamente....será que alguém se dispõe a isso...
Quero agradecer a aqueles que gostaram da camisa....o importante é estar sempre com a estrela brilhando,,,,,
Estarei em juiz de fora .... Talvez de 111..ou 114..ou 107...ou 126...ou 105..ufa......
Abraços
Milos
Última edição por Felipones em Qua 25 Jun 2008 - 23:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Milos, evite escrever em letras maiúsculas. Obrigado)
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Porque vocês estão GRITANDO???? Eu não sou surdo!
Bruno;
O próximo encontro TEM que ser próximo dos Mineiros reclamões.... para isso, nosso querido Moderador Auxiliar e Coordenador da Regional MG do MBCCOC, Sr. Mercedão, estará encarregado dos tramites iniciais.
Muito bom saber de sua preocupação, por isso nada mais natural que nomear VOCÊ como FOTÓGRAFO OFICIAL...
Milos;
Minha camisa já está lavada e pronta para uso! :pos:
Bruno;
O próximo encontro TEM que ser próximo dos Mineiros reclamões.... para isso, nosso querido Moderador Auxiliar e Coordenador da Regional MG do MBCCOC, Sr. Mercedão, estará encarregado dos tramites iniciais.
Muito bom saber de sua preocupação, por isso nada mais natural que nomear VOCÊ como FOTÓGRAFO OFICIAL...
Milos;
Minha camisa já está lavada e pronta para uso! :pos:
Convidad- Convidado
Bodó escreveu:Porque vocês estão GRITANDO???? Eu não sou surdo!
Bruno;
Hahahahahhahahahhahahaa
Assim eu morro de rir!!
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
Distancia
Quem estava mais longe,os Mineiros ou os catarinenses???Quem quer ir vai , quem quer ir mas não pode não vai ,quem quer ir mas não tem dindim pro GNV não vai,e daí vai,hahahahahahahaha .... mas um evento na área mineira é super bem vindo ,terrinha muito boa....... :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Milos, eu vou querer uma para o meu sogro, talvez tenha que ser G. Talvez o Starfan, Carlos Scaff também queira...vou falar com ele.
Abraços,
Elias.
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Bodó,
não sou um bom fotógrafo, acho que poderiamos para o próximo evento contratar um fotógrafo pois as fotos do evento não foram postadas nesse forum e sim em outro. É só uma sugestão para engrandecer o nosso evento!!!!!
Com relação ao encontro mineiro vamos aguardar a programação do Sr. Mercedão!!!!
Oi Arcano,
bacana mais acho que as fotos poderiam ser postadas aqui também. Fica registrada a sugestão.
abs
não sou um bom fotógrafo, acho que poderiamos para o próximo evento contratar um fotógrafo pois as fotos do evento não foram postadas nesse forum e sim em outro. É só uma sugestão para engrandecer o nosso evento!!!!!
Com relação ao encontro mineiro vamos aguardar a programação do Sr. Mercedão!!!!
Oi Arcano,
bacana mais acho que as fotos poderiam ser postadas aqui também. Fica registrada a sugestão.
abs
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Bruno;
NSI! Só tô tirando sarro, afinal te considero um amigão... ( O Marcos Miers já não fica mais bravo com as minhas brincadeiras sobre Classe A )
Sugestão anotada, mas veja bem, tirar as fotos acho que é o de menos....
Com certeza, quem já tentou sabe, dá um trabalhão postar fotos e vídeos, por isso pedi "licença" desta vez e temos que agradecer muito aos amigos que se dispuseram a fazê-lo.
Prometo nos encontros que participarei no futuro, continuar sempre fazendo a cobertura "oficial" e conto com a ajuda dos demais amigos quando isso não for possível.
Maluhy;
Não vem que não tem! O mais distante fui eu de PERNAMBUCO ( e fui ) - Próximo evento é em Caruaru neste final de semana...
NSI! Só tô tirando sarro, afinal te considero um amigão... ( O Marcos Miers já não fica mais bravo com as minhas brincadeiras sobre Classe A )
Sugestão anotada, mas veja bem, tirar as fotos acho que é o de menos....
Com certeza, quem já tentou sabe, dá um trabalhão postar fotos e vídeos, por isso pedi "licença" desta vez e temos que agradecer muito aos amigos que se dispuseram a fazê-lo.
Prometo nos encontros que participarei no futuro, continuar sempre fazendo a cobertura "oficial" e conto com a ajuda dos demais amigos quando isso não for possível.
Maluhy;
Não vem que não tem! O mais distante fui eu de PERNAMBUCO ( e fui ) - Próximo evento é em Caruaru neste final de semana...
Convidad- Convidado
Eu fui de carro 9hs de estrada. AutoViação Classe A. :arr:
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
ARCANO escreveu:
Abraços
Milos
arcano, eu concordo q e muito importante para divulgaçao do forum.........
mas vc achou o endereço do forum(www.portalmercedes.com) divulgado no site do berek?
eu nao achei.........
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26