I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 13 de 26 • Compartilhe
Página 13 de 26 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
vou sair la pras 10 hrs........nao precisa almorçar as 11 ne?
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Beto escreveu:Legal, achei que o Felipe só participava de eventos de muito charme na Cote D´Azur, hehehehe....
Muuuuuuuuuuuito charme!
Beto, eu jamais perderia esta!
Penna, por favor, seja discreto!
Abrasssssssssss
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Xenon escreveu:vou sair la pras 10 hrs........nao precisa almorçar as 11 ne?
Esse horario funciona pra mim, podemos ir juntos... Xenon é pé de breque mesmo, a 124 consegue acompanhar, hehehehe...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
felipe pelo seu avatar perdi a historia a sl ficou pronta
que beleza hein!!!
parabens a mais nova do universo!!!
que beleza hein!!!
parabens a mais nova do universo!!!
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Hehehehe! A funilaria está pronta, mas ainda tá na fase de mecânica e acabamentos finais.
A história ainda não acabou, mas de qualquer forma VALEU!
Realmente ficou bem bonito.
Abs
A história ainda não acabou, mas de qualquer forma VALEU!
Realmente ficou bem bonito.
Abs
Felipones- Usuário Prata
Advertências :
Beto escreveu: Só não sei onde ficam os radares, gosto de velocidades constantes, 140-150 tá de bom tamanho.
Beto,
infelizmente nosso play-ground não é mais aquele... colocaram dúzias de radares por lá, eis os que eu lembro de cabeça. São todos fixos e visíveis de longe pois não ficam atrás de placas e sim nos postinhos, mas tem um que é capcioso:
Na ida Ayrton Sena
- logo na saída de SP, após a primeira ponte em curva
- logo depois do primeiro pedágio (ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- depois da saída para Itaquaquecetuba, após a curva que fica no final da descida (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- uns 2km antes da saída para Mogi das Cruzes, no topo de uma descida sob um viaduto bem alto
- na saída para Mogi das Cruzes, embaixo do viaduto do trevo no final da descida (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- uns 8km depois do anterior, pouco antes de um viaduto (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
Na Carvalho Pinto
- passando o posto da Polícia Rodoviária da Ayrton Sena, no final de uma descida em curva
- logo na saída do primeiro túnel (cuidado com esse pq vc só vê quando não dá mais tempo)
- uns 5km depois do último túnel, no final de uma curva em descida
- logo adiante desse outro, numa subida (!!) antes da placa indicando o pedágio (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- uns 8km depois da saída para Caraguatatuba / Litoral (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- no final da Carvalho, naquela curva bem fechada (cuidado pq nesse o limite é 80km/h)
- na Dutra não tem fixo, somente móveis e só de vez em quando. Os locais "preferidos" são no final da descida entre Taubaté e Pindamonhangaba e logo depois do trevo de Pinda
Na volta
- Na Dutra como falei só móveis e nos mesmos lugares da ida
Na Carvalho Pinto
- passando o primeiro pedágio, na segunda subidona vc já fica esperto pois está na descida seguinte
- uns 5km adiante, quase na direção do que tem na outra pista antes da saída para o Litoral (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- uns 5km antes do primeiro túnel, no final de um descidão (na mesma direção do que tem na outra pista) (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- um pouco antes do trevo de Guararema (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- tem mais um antes da Ayrton Sena mas eu não me lembro bem onde é... (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
Na Ayrton Sena
- uns 8km antes do trevo de Mogi das Cruzes (na mesma direção do que tem na outra pista) (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
- uns 2km depois do trevo de Mogi das Cruzes, no topo de uma descida (quase na mesma direção do que tem na outra pista)
- logo depois do último pedágio (aquele que não paga), numa subida (!!)
- uns 3km depois, no final de uma curva em descida. Cuidado: a partir deste o limite é 110km/h!!
- quase chegando em Sampa, depois do trevo do aeroporto, tb é 110km/h!! (tb ainda não ativado em 05/06, mas até dia 21 quem sabe?)
Como vc vê, a maioria foi colocada há pouco tempo e eles estão ativando aos poucos. Os postinhos já estão todos lá e são bem visíveis (tem tb as placas antes, mas nào são muito confiáveis). Mas mesmo com essa quantidade absurda dá para andar legal, sem sustos. O único que é perigoso de esquecer é o que tem na saída do primeiro túnel na ida, pois fica bem grudado na parede e é uma curva.
Divirta-se!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Caraco!
Vou pela máxima permitida e TEMPOMAT na cabeça... ( na frente do Xenon a 80 km/h pelo menos... )
Vou pela máxima permitida e TEMPOMAT na cabeça... ( na frente do Xenon a 80 km/h pelo menos... )
Convidad- Convidado
Com a prática fica fácil driblar hehehe... :pirat:
Eu só nào decorei todos ainda pq eles colocaram um monte de uma vez só hehehe... O problema é à noite, se vc esquecer de um....
Abraço!
Eu só nào decorei todos ainda pq eles colocaram um monte de uma vez só hehehe... O problema é à noite, se vc esquecer de um....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Caramba
Vou ter que imprimir a tela e ir estudando no caminho, hehehehe... mas valeu, será de grande ajuda. Sou um sortudo, apesar do pé pesado não tenho nenhuma multa ou pontos...
Vou ter que imprimir a tela e ir estudando no caminho, hehehehe... mas valeu, será de grande ajuda. Sou um sortudo, apesar do pé pesado não tenho nenhuma multa ou pontos...
Estado :
Advertências :
por tudo isso tou cogitando seriamente a compra de um aparelho chamado co-piloto gps.
ela nao tem mapa para orientar mas esta (dizem) com todos os radares ja marcados.
ela avisa a precença do radar.....e a maxima permitida na via .......
alguem tem?
achei interessante....
ela nao tem mapa para orientar mas esta (dizem) com todos os radares ja marcados.
ela avisa a precença do radar.....e a maxima permitida na via .......
alguem tem?
achei interessante....
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
po.....justo o mais feio tinha q ser o mais eficiente?
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Esse é o melhor que existe no momento.
https://store.valentine1.com/home.asp
https://store.valentine1.com/home.asp
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Então, ouvi dizer que foi proibido o uso deste tipo de aparelho.
Será que é isso mesmo?
Será que é isso mesmo?
Felipones- Usuário Prata
Advertências :
pessoal,
estes tipos de equipamentos sao faceis de achar nos EUA ??tipo best buy , etc??
Abracos,
estes tipos de equipamentos sao faceis de achar nos EUA ??tipo best buy , etc??
Abracos,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Eu tenho um detector de radar que comprei nos EUA, na Fry´s. Mas não funciona a contento, passei por alguns radares moveis e ele não apitou, tá jogado no armario. Agora esse por GPS não sei como funciona e se funciona apenas na cidade.
Estado :
Advertências :
Bodo',
Este co-piloto via GPS parece interessante porem ao longa da vida vai ter que pagar para atualizar constantemente....porem acho que ao deve dar para trazer um via eua...
ABRACAO,
Este co-piloto via GPS parece interessante porem ao longa da vida vai ter que pagar para atualizar constantemente....porem acho que ao deve dar para trazer um via eua...
ABRACAO,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Os navegadores veiculares tem quase o mesmo número de cadastro para radares.
Tem gente vendendo cadastro também, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75295711-_JM só não posso dizer se é bom.
Tem gente vendendo cadastro também, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75295711-_JM só não posso dizer se é bom.
Advertências :
Entre um que tem que atualizar e outro que não funciona a contento, melhor mesmo é TEMPOMAT um pouquinho acima da velocidade máxima permitida...
Convidad- Convidado
Advertências :
Art. 230 insiso III - http://www.dji.com.br/codigos/1997_lei_009503_ctb/161a255.htm#Art.%20230
Conduzir o veículo: III - com dispositivo anti-radar;
Mais - http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022008/13022008-10.shl
...e principalmente - http://portalmercedes.com/avisos-e-regras-de-conduta-f2/barra-advertencia-em-todos-os-perfis-warning-t2060.htm
- Mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais. hehehe...
Conduzir o veículo: III - com dispositivo anti-radar;
Mais - http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022008/13022008-10.shl
...e principalmente - http://portalmercedes.com/avisos-e-regras-de-conduta-f2/barra-advertencia-em-todos-os-perfis-warning-t2060.htm
- Mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais. hehehe...
Convidad- Convidado
O valantine, só avisa ele não é anti-radar. No momento isso não é proibido.
O que não pode é bloquear, avisar pode. Inclusive 99% dos radares estão fora da lei.
De qualquer maneira lei é lei não estou fazendo apologias.
O que não pode é bloquear, avisar pode. Inclusive 99% dos radares estão fora da lei.
De qualquer maneira lei é lei não estou fazendo apologias.
Advertências :
Sim, sim....mas não se irrite!
Não priemos cânico!
Classe A tem TEMPOMAT? :?:
Não priemos cânico!
Classe A tem TEMPOMAT? :?:
Convidad- Convidado
Página 13 de 26 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26