I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 14 de 26 • Compartilhe
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Bodó,
Os avancadissimos W168 sao os unicos MB que possuem o exclusivissimo opcional Pépomat, que regula a aceleracao do veiculo conforme o angulo do calcanio/tornozelo do motorista.
Os avancadissimos W168 sao os unicos MB que possuem o exclusivissimo opcional Pépomat, que regula a aceleracao do veiculo conforme o angulo do calcanio/tornozelo do motorista.
Convidad- Convidado
Sim senhor, inclusive a lavanquinha é igual aos demais Mercedões.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Buss, o Valentine só serve para radar móvel, que são minoria absoluta nas estradas aqui em SP. Atualmente os fixos imperam e esses vc só sabe onde estão com GPS pois o sensor é no asfalto. Como o GPS não serve para os móveis, ou vc tem os 2 ou então fica exxxperrrto hehehehe...
Eu já decorei os que têm nos lugares onde eu passo com frequência, onde eu não conheço fico na minha e uso o piloto automático.
No Troller eu uso GPS mas é um saco ficar "cadastrando" os radares...
Abraço!
Eu já decorei os que têm nos lugares onde eu passo com frequência, onde eu não conheço fico na minha e uso o piloto automático.
No Troller eu uso GPS mas é um saco ficar "cadastrando" os radares...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
uai....os radares ja nao vem mapeadas e e so atualizar nao?
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
É que eu uso GPS mesmo, não são esses navegadores que tem hoje. Aí, tem que colocar os pontos manualmente, programar a antecedência do alarme...
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Caro Luis, ainda aguardo sua confirmação de recebimento do pagamento. Abraços
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Caro Fassheber
Desculpe - Está OK!
Grato
Luis Carlos
LuisW108
Desculpe - Está OK!
Grato
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Estado :
Advertências :
Advertências :
Beleza então, valeu... remédio de fígado encomendado. Médico de plantão Mr GR sem falar no Mr WOLF
E NSI
E NSI
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Olá Andre
O seu também está OK!
Até lá!
Luis Carlos
LuisW108
O seu também está OK!
Até lá!
Luis Carlos
LuisW108
Andre Buss escreveu:O meu também né?
LuisW108- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Ainda sobre radares...
Solução pouco ortodoxa:
TopSpeed
Solução pouco ortodoxa:
TopSpeed
Convidad- Convidado
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Outra solução pouco ortodoxa:
Não repitam isso em "casa"!
Não repitam isso em "casa"!
Convidad- Convidado
Advertências :
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Estado :
Advertências :
É, o tal de Autolock ainda é mais "elegante" hehehe....
Estado :
Advertências :
Caros Amigos
O Encontro será um SUCESSO!
Temos confirmados 24 aptos. o objetivo do Forum foi alcançado - a reserva era de 25 aptos.
Caso ainda alguem + queira se habilitar - o Hotel tem uma reserva técnica de mais 05 aptos. Até dia 16/JUN dá pra aguentar.
Gostaria de receber confirmação dos amigos que vão fazer bate e volta - para eu avisar o Hotel para colocar mais carvão pro churrasco ( só carvão tá!!!)
Avisarei os garçons para não servir bebidas alcoólicas para vocês - só água - suco e refrigerante, assim vocês poderam enxergar os radares...e a estrada ...caso contrário alguns não enxergariam nem a esposa do lado Ah! Ah!
Abraço
Luis Carlos
LuisW108
O Encontro será um SUCESSO!
Temos confirmados 24 aptos. o objetivo do Forum foi alcançado - a reserva era de 25 aptos.
Caso ainda alguem + queira se habilitar - o Hotel tem uma reserva técnica de mais 05 aptos. Até dia 16/JUN dá pra aguentar.
Gostaria de receber confirmação dos amigos que vão fazer bate e volta - para eu avisar o Hotel para colocar mais carvão pro churrasco ( só carvão tá!!!)
Avisarei os garçons para não servir bebidas alcoólicas para vocês - só água - suco e refrigerante, assim vocês poderam enxergar os radares...e a estrada ...caso contrário alguns não enxergariam nem a esposa do lado Ah! Ah!
Abraço
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Luis,
Pode confirmar a minha presença para o Sábado
Obrigado
Pode confirmar a minha presença para o Sábado
Obrigado
Convidad- Convidado
Eu Vou
Grande Luis, tudo jóia??
confirme minha ida sábado no encontro. Farei um bate volta com a minha BM Motorrad 1200 cc. Nisso a BMW consegue ser insuperável....motocicletas, não tem pra ninguém!!! Mas em relação aos carros ela poderia baixar as portas depois de descontinuar a célebre 750 IL 199888/1993 com aquela traseira linda.
Carros São Mercedes-Benz. Antes, HJ e sempre!!
Abração,
Elias.
confirme minha ida sábado no encontro. Farei um bate volta com a minha BM Motorrad 1200 cc. Nisso a BMW consegue ser insuperável....motocicletas, não tem pra ninguém!!! Mas em relação aos carros ela poderia baixar as portas depois de descontinuar a célebre 750 IL 199888/1993 com aquela traseira linda.
Carros São Mercedes-Benz. Antes, HJ e sempre!!
Abração,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Quanto a camisa do encontro, será que ainda dá para pedir uma??
Abraços,
Elias.
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Luis,
Eu vou de bate volta. Vou sozinho, pois temos casamento em São Paulo e minha esposa vai ao cabeleireiro. Fico por lá até umas 16:00hs, depois me mando de volta.
Pode por mais carvão na churrasqueira e mais gelo no tacho.
Vamos agendar um comboio para quem for no sábado de manhã. Podemos sair do posto do Landromi por volta das 8:00/8:30 hs.
Quem topa?
Eu vou de bate volta. Vou sozinho, pois temos casamento em São Paulo e minha esposa vai ao cabeleireiro. Fico por lá até umas 16:00hs, depois me mando de volta.
Pode por mais carvão na churrasqueira e mais gelo no tacho.
Vamos agendar um comboio para quem for no sábado de manhã. Podemos sair do posto do Landromi por volta das 8:00/8:30 hs.
Quem topa?
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Valente;
Tenho que pegar uma mala sem alça Catarinense em Congonhas, provavelmete às 10:00 hs...
Quem sabe a gente não se encontra no caminho... :arr: hehehe....
Tenho que pegar uma mala sem alça Catarinense em Congonhas, provavelmete às 10:00 hs...
Quem sabe a gente não se encontra no caminho... :arr: hehehe....
Convidad- Convidado
Valente,
Eu acho que 8:30 no Posto Landroni está de bom tamanho.
Eu acho que 8:30 no Posto Landroni está de bom tamanho.
Convidad- Convidado
Bodó,
Às 10 já estou com a caipirinha (de pinga) na mão, costumo beber após o meio-dia. Como já deverá ser meio-dia em algum lugar do planeta, vou começar a brindar cedo, pois tenho que voltar sóbrio...., só com o bucho cheio de carne....
Pena que não vou poder ficar, deverá ser um encontro muito agradável. Um bando de malucos que só sabem falar de Mercedes, durante dois dias, será uma overdose estelar...
Às 10 já estou com a caipirinha (de pinga) na mão, costumo beber após o meio-dia. Como já deverá ser meio-dia em algum lugar do planeta, vou começar a brindar cedo, pois tenho que voltar sóbrio...., só com o bucho cheio de carne....
Pena que não vou poder ficar, deverá ser um encontro muito agradável. Um bando de malucos que só sabem falar de Mercedes, durante dois dias, será uma overdose estelar...
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26