I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 20 de 26 • Compartilhe
Página 20 de 26 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Excepcional encontro!!! Muita gente bacana e animada!! Os cariocas são nota 10!! Um clima de muita amizade rolando entre todos os participantes!! Foi uma pena o pessoal de São Paulo ter feito o tal do bate e volta ao estilo lotação mas no proximo garanto que eles não vão ser loucos de nos deixar pois viram o que estavam perdendo e foram embora fazendo "beicinho". Quero deixar meu abraço a todos os antigos e novos companheiros que conheci e reforçar o convite a todos para comparecerem em peso a Juiz de Fora!! Parabéns ao Luis e a todos os que organizaram o evento espero que com o sucesso desse encontro se animem a promover mais e mais atividades mercedais!!
Dom Enzo manda um abraço especial pro Tio Bodó, Hiro, Xenon, Alan, Elias, Landroni, Berek, Fassheber, Maluhi, Beto, João, Luis, Ulisses, André Buss, Felipones e a todas as mulheres participantes que abrilhantaram ainda mais o nosso encontro!!!
Parabéns a todos!!!
Abraços
Dom Enzo manda um abraço especial pro Tio Bodó, Hiro, Xenon, Alan, Elias, Landroni, Berek, Fassheber, Maluhi, Beto, João, Luis, Ulisses, André Buss, Felipones e a todas as mulheres participantes que abrilhantaram ainda mais o nosso encontro!!!
Parabéns a todos!!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
AMIGOS
Falar do Encontro seria repetir o que já foi dito por outros amigos que postaram.
Ficou a vontade de não ir embora e a saudade de todos.
Acho que para externar o que eu senti e vi - sugiro que troquemos o nome de Forum para IRMANDADE - Pareceu IRMÃOS mostrando seus brinquedos!
Abraço forte á todos e as esposas.
Me desculpo por alguns contratempos e aceito as criticas para não incorrer novamente nos mesmos erros.
Agradeço também á todos em nome do Hotel e seus funcionários.
Transmitam por favor algumas fotos - no e-mail carlosdire@hotmail.com.
Abraço forte
Luis Carlos
LuisW108
Falar do Encontro seria repetir o que já foi dito por outros amigos que postaram.
Ficou a vontade de não ir embora e a saudade de todos.
Acho que para externar o que eu senti e vi - sugiro que troquemos o nome de Forum para IRMANDADE - Pareceu IRMÃOS mostrando seus brinquedos!
Abraço forte á todos e as esposas.
Me desculpo por alguns contratempos e aceito as criticas para não incorrer novamente nos mesmos erros.
Agradeço também á todos em nome do Hotel e seus funcionários.
Transmitam por favor algumas fotos - no e-mail carlosdire@hotmail.com.
Abraço forte
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Minhas sinceras desculpas, mas este fotógrafo/video maker "oficial" esteve todo o tempo de férias.
NSIm, pois tenho certeza que fui muito bem substituido pelos amigos com câmeras e principalmente pela Teresa Gago que em breve disponibilizará a cobertura via Portal AutoClassic.
Bom, para mim foi muito bom rever todos os amigos pessoalmente, já que mesmo aqueles que eu não conhecia pessoalmente parecem amigos de longa data assim mesmo.
Fica aqui meu único comentário: É este mesmo o intuito de quem participa deste fórum - AMIZADE
Agradecimentos a todos, mas em especial ao Luis Carlos, à todas as Primeiras Damas e às crianças que nos brindaram com sua alegria contagiante.
E em nome do staff do fórum, acreditamos que nossa tentativa em unir todos em torno deste nosso hobby é sempre muito bem recompensada pela amizade e alegria de todos.
Obrigado e parabéns a todos.... e até breve!
NSIm, pois tenho certeza que fui muito bem substituido pelos amigos com câmeras e principalmente pela Teresa Gago que em breve disponibilizará a cobertura via Portal AutoClassic.
Bom, para mim foi muito bom rever todos os amigos pessoalmente, já que mesmo aqueles que eu não conhecia pessoalmente parecem amigos de longa data assim mesmo.
Fica aqui meu único comentário: É este mesmo o intuito de quem participa deste fórum - AMIZADE
Agradecimentos a todos, mas em especial ao Luis Carlos, à todas as Primeiras Damas e às crianças que nos brindaram com sua alegria contagiante.
E em nome do staff do fórum, acreditamos que nossa tentativa em unir todos em torno deste nosso hobby é sempre muito bem recompensada pela amizade e alegria de todos.
Obrigado e parabéns a todos.... e até breve!
Convidad- Convidado
o encontro foi fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
quem perdeu se estrumbicou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps.: eu voltei sozinho a 200 por hora.....mas nao tinha testemunha...hhhh
quem perdeu se estrumbicou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps.: eu voltei sozinho a 200 por hora.....mas nao tinha testemunha...hhhh
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Fico triste e alegre ao mesmo tempo vendo as mensagens de todos!!!triste por nao poder ter comparecido pois alem de estar em viagem `a servico da empresa ainda voltei do mesmo no fim de semana com uma costela quebrada devido `a um acidente ....
e por outro lado contente de poder acompanhar pelas mensagens que tudo ocorreu de forma satisfatoria com todos e que todos puderam desfrutar da companhia mutua ....mesmo os que fizeram "bate e volta" ......hehehehe
abracao,
e por outro lado contente de poder acompanhar pelas mensagens que tudo ocorreu de forma satisfatoria com todos e que todos puderam desfrutar da companhia mutua ....mesmo os que fizeram "bate e volta" ......hehehehe
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Caros,
Como diria o Silvio Santos:
- "Havia umas dez Mercedes?"
- "Maaais" - responde o auditório.
- "Trinta?" - indaga o apresentador.
- "Maaais" - responde o respeitável público.
- "Como é que estava de Mercedes?" - pergunta novamente.
- "Assim, ó!" - mostrando a mão cheia...
Beleza de encontro.
Perdi...
Agora é pensar em Ouro Preto...
Como diria o Silvio Santos:
- "Havia umas dez Mercedes?"
- "Maaais" - responde o auditório.
- "Trinta?" - indaga o apresentador.
- "Maaais" - responde o respeitável público.
- "Como é que estava de Mercedes?" - pergunta novamente.
- "Assim, ó!" - mostrando a mão cheia...
Beleza de encontro.
Perdi...
Agora é pensar em Ouro Preto...
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Xenon escreveu:ps.: eu voltei sozinho a 200 por hora.....mas nao tinha testemunha...hhhh
Vc é que pensa....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Estava na lotação paulista que foi de bate-e-volta. Uma pena mesmo. Saimos as 18:00 hs (+ou-) porque o Valente tinha um casamento... Mas, com uma tremenda vontade de ficar.
Não vou repetir o que já foi dito, somente reentero que o Encontro foi DDDEEEZZZZ!!!!
Beto, na volta o Valente liberou a direção para o Luiz Claudio e eu - que pudemos então sair do porta-malas (hehehehe).
Aí fiz a prova dos nove... Dei 170 km/h, e a 190 2,5 mostrou que tava afim de aventura...
O carro do Valente anda, ele é que tá um pouco velinho
Abraços a todos,
Beto B.
Não vou repetir o que já foi dito, somente reentero que o Encontro foi DDDEEEZZZZ!!!!
Beto escreveu:Agora só tenho uma reclamação: fazer comboio não dá!! Os caras andam em velocidade de comboio de Ford 29!!! Segundo meu xará Beto B., o Valente ia empolgando na conversa e levantando o pé do acelerador. 90km/h na Carvalho Pinto é pedir muito!! Até minha filha reclamou, hehehehe!!!
Beto, na volta o Valente liberou a direção para o Luiz Claudio e eu - que pudemos então sair do porta-malas (hehehehe).
Aí fiz a prova dos nove... Dei 170 km/h, e a 190 2,5 mostrou que tava afim de aventura...
O carro do Valente anda, ele é que tá um pouco velinho
Abraços a todos,
Beto B.
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Advertências :
Beto B.
Bom saber, só mesmo na não de um outro motorista pra 2.5-16 desempenar o cabeçote, hehehehe...
Bom saber, só mesmo na não de um outro motorista pra 2.5-16 desempenar o cabeçote, hehehehe...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pois é pessoal, o que dizer deste encontro, ainda mais depois de tudo que já foi dito por vocês?
O que dá pra falar é que finalmente o evento aconteceu, o fórum está
maduro as amizades acima de qualquer interesse. Obrigado à todos pela
presença e pelo final de semana agradabilíssimo.
Foi um grande prazer conhecer toda a turma, esposas, filhos, e claro, reencontrar os amigos antigos.
Um grande abraço a todos, e que venha o próximo.
Olha, esse Maluhy é um cavalo... Eu só vejo o cara chegando de longe, por cima da grama.... na maldade... ...hahahahaha, vindo na minha direção...
NSI Maluhy, desculpe a cacetada mais uma vez. Foi coisa de prego mesmo!
O que dá pra falar é que finalmente o evento aconteceu, o fórum está
maduro as amizades acima de qualquer interesse. Obrigado à todos pela
presença e pelo final de semana agradabilíssimo.
Foi um grande prazer conhecer toda a turma, esposas, filhos, e claro, reencontrar os amigos antigos.
Um grande abraço a todos, e que venha o próximo.
Fassheber escreveu:....Tivemos que apartar uma pequena agressão do Filipones no Maluhy na prova de kart... não se assuntem , é que ele tentava passar por cima , não prestou atenção às instruções de passar pelo lado ....
Olha, esse Maluhy é um cavalo... Eu só vejo o cara chegando de longe, por cima da grama.... na maldade... ...hahahahaha, vindo na minha direção...
NSI Maluhy, desculpe a cacetada mais uma vez. Foi coisa de prego mesmo!
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Book fotográfico
André Buss no Clube dos 500...
André Buss em Araxá
André Buss em Blumenau
André Buss no Classic Center
André Buss e sua namorada
André Buss em Araxá
André Buss em Blumenau
André Buss no Classic Center
André Buss e sua namorada
Estado :
Advertências :
Pilotei a C140 mais nova do Brasil!! :D :D :D
Impressões ao dirigir por Ricardo Ministro:
Impressionante a arrancada 0 a 100 em poucos segundos nem deu pra cronometrar pq já tava entrando de lado na curva..... saiu um pouquinho de traseira mas tb a 160 km/h .... ta excelente de freios pois quase atropelei 10 galinhas a 130km/h que cruzavam a ruazinha dentro do hotel..... pena que outras duas não tiveram tanta sorte....controle de tração funcionando perfeitamente inclusive em derrapagens e zerinhos no gramado a luz do painel pisca que é uma beleza..... diga-se de passagem C140 é um excelente cortador de grama... só não sei quanto ao acionamento dos air bags, se estão corretos, mas pretendo testa-los numa proxima oportunidade!
Xenon tanto eu como vc andamos a 200km/h dirigindo o mesmo carro sem testemunhas, porem vc na carvalho pinto e eu dentro do hotel mas o que vale são as lembranças!!
Obrigado amigo
Abraços
Impressões ao dirigir por Ricardo Ministro:
Impressionante a arrancada 0 a 100 em poucos segundos nem deu pra cronometrar pq já tava entrando de lado na curva..... saiu um pouquinho de traseira mas tb a 160 km/h .... ta excelente de freios pois quase atropelei 10 galinhas a 130km/h que cruzavam a ruazinha dentro do hotel..... pena que outras duas não tiveram tanta sorte....controle de tração funcionando perfeitamente inclusive em derrapagens e zerinhos no gramado a luz do painel pisca que é uma beleza..... diga-se de passagem C140 é um excelente cortador de grama... só não sei quanto ao acionamento dos air bags, se estão corretos, mas pretendo testa-los numa proxima oportunidade!
Xenon tanto eu como vc andamos a 200km/h dirigindo o mesmo carro sem testemunhas, porem vc na carvalho pinto e eu dentro do hotel mas o que vale são as lembranças!!
Obrigado amigo
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????????
pensei q era so para foto oficial...........
vc me paga ministro.........
pensei q era so para foto oficial...........
vc me paga ministro.........
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Amigos
Brincando um pouco:
Um Encontro com ZERO defeitos!!! E CEM de amizade!
Abraços
LuisCarlos
LuisW108
Brincando um pouco:
Um Encontro com ZERO defeitos!!! E CEM de amizade!
Abraços
LuisCarlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Estado :
Advertências :
A todos,
Foi um prazer ter ido! Realmente me diverti muito. Deu para conversar com o tio Uly, com o Felipones, com o Beto, Bodó, conhecer pessoalmente o Fassheber e o Elias, dentre outros que vi e conheci.
Confesso que depois deste sabado me deu uma grande vontade de ressucitar um certo bastiao, mas antes que tio Felipones e tio Bodao vetem, deixo-o para mais tarde.
Aos Luises, agradeco pela organizacao e insistencia e por um almoco com muita mas muita bola de sorvete e a vantagem de nao ter pagodao em decks, alem de ter dado a guiadinha basica na 2.3-16 da dona maluhy!!!!
Bodó, espero que este vire um evento anual e que intercale, se possivel com um semestral de final de ano. Eu ate sugeriria Angra dos Reis...mas dai é outra estoria...para outro post...
Foi um prazer ter ido! Realmente me diverti muito. Deu para conversar com o tio Uly, com o Felipones, com o Beto, Bodó, conhecer pessoalmente o Fassheber e o Elias, dentre outros que vi e conheci.
Confesso que depois deste sabado me deu uma grande vontade de ressucitar um certo bastiao, mas antes que tio Felipones e tio Bodao vetem, deixo-o para mais tarde.
Aos Luises, agradeco pela organizacao e insistencia e por um almoco com muita mas muita bola de sorvete e a vantagem de nao ter pagodao em decks, alem de ter dado a guiadinha basica na 2.3-16 da dona maluhy!!!!
Bodó, espero que este vire um evento anual e que intercale, se possivel com um semestral de final de ano. Eu ate sugeriria Angra dos Reis...mas dai é outra estoria...para outro post...
Convidad- Convidado
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Por sinal esta foto minha esta lastimavel. To com cara de biba.
Realmente foi um prazer conhecer a ti e tua namorada que é assim como o meu caso, incrivelmente mais bonita que voce...hehehe
Bancos de pelego a parte o teu classe A é sui generis.
No proximo encontro faço questao de saber da estoria da W20? ano 20?? que voce está importando. Nao deu tempo de esmiuçar a estoria mas eu prometo que vou....
resumo..foi MUITO BOM e sem agua/agua com gas!
Realmente foi um prazer conhecer a ti e tua namorada que é assim como o meu caso, incrivelmente mais bonita que voce...hehehe
Bancos de pelego a parte o teu classe A é sui generis.
No proximo encontro faço questao de saber da estoria da W20? ano 20?? que voce está importando. Nao deu tempo de esmiuçar a estoria mas eu prometo que vou....
resumo..foi MUITO BOM e sem agua/agua com gas!
Convidad- Convidado
Advertências :
CAROS AMIGOS
ESPERO QUE O PROXIMO ENCONTRO NÃO DEMORE MUITO A ACONTECER....
FOI MUITO BOM ENCONTRAR A GALERA....OLHA A TURMA DO RIO É ASSIM MESMO..IRREVERENTE.....
AOS AMIGOS DA 168 UM FORTE ABRAÇO MARCOS E BUSS.....O IMPORTANTE É ESTAR JUNTO DAQUELES QUE NOS QUEREM BEM...NÃO IMPORTA OS CARROS...ELES SÃO APENAS UMA DESCULPA PARA ESTARMOS JUNTOS..
ABRAÇOS A TODOS....
MILOS
ESPERO QUE O PROXIMO ENCONTRO NÃO DEMORE MUITO A ACONTECER....
FOI MUITO BOM ENCONTRAR A GALERA....OLHA A TURMA DO RIO É ASSIM MESMO..IRREVERENTE.....
AOS AMIGOS DA 168 UM FORTE ABRAÇO MARCOS E BUSS.....O IMPORTANTE É ESTAR JUNTO DAQUELES QUE NOS QUEREM BEM...NÃO IMPORTA OS CARROS...ELES SÃO APENAS UMA DESCULPA PARA ESTARMOS JUNTOS..
ABRAÇOS A TODOS....
MILOS
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Pessoal,
Também quero deixar registrada minha passagem pelo evento.
Componente da caravana paulistana do bate-e-volta (mas não da lotação), pude desfrutar da companhia dos amigos, novos e velhos.
O clima esteve ótimo. O papo, idem. Pouco importaram os carros.
Infelizmente, problemas familiares me fizeram adiantar a volta.
Na proxima, prometo que fico mais.
Um abraço a todos
Fabio
Também quero deixar registrada minha passagem pelo evento.
Componente da caravana paulistana do bate-e-volta (mas não da lotação), pude desfrutar da companhia dos amigos, novos e velhos.
O clima esteve ótimo. O papo, idem. Pouco importaram os carros.
Infelizmente, problemas familiares me fizeram adiantar a volta.
Na proxima, prometo que fico mais.
Um abraço a todos
Fabio
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Ué? Será que ninguém entendeu minha brincadeira com a pose padrão do André, igual ao bonequinho de WC masculino?
Ou será que foi sem graça mesmo? hahaha
Ou ainda, será que estou tumultuando o post?
Ou será que foi sem graça mesmo? hahaha
Ou ainda, será que estou tumultuando o post?
Estado :
Advertências :
ATENÇÃO...
AQUELES QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM FAZER UM CURSO SOBRE COMO MANTER SUA MERÇA SEMPRE LIMPA E RELUZENTE....A Sra ARCANO ESTA A DISPOSIÇÃO PARA MOSTRAR COMO SE LIMPA UM CARRO COM COTONETES..
HAHAHAHAHAHAHA
MADEIRA DE DAR EM DOIDO...
MILOS
AQUELES QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM FAZER UM CURSO SOBRE COMO MANTER SUA MERÇA SEMPRE LIMPA E RELUZENTE....A Sra ARCANO ESTA A DISPOSIÇÃO PARA MOSTRAR COMO SE LIMPA UM CARRO COM COTONETES..
HAHAHAHAHAHAHA
MADEIRA DE DAR EM DOIDO...
MILOS
ARCANO- Usuário Bronze
AQUI O MOA
ACHO QUE VOCE TA COMENDO MUITO PÃO DE QUEIJO SO;;;NÃO ACHA BETO...
RSRSRSRS
PS..FALTOU VOCE PARA ENTREVISTARA GALERA;;AFINAL VOCE É NOSSO
AMOACIR JUNIOR..
RSRSRSRSRS
MILOS
ACHO QUE VOCE TA COMENDO MUITO PÃO DE QUEIJO SO;;;NÃO ACHA BETO...
RSRSRSRS
PS..FALTOU VOCE PARA ENTREVISTARA GALERA;;AFINAL VOCE É NOSSO
AMOACIR JUNIOR..
RSRSRSRSRS
MILOS
ARCANO- Usuário Bronze
Pessoal, paraBENZ pelo encontro, foi uma pena eu não poder ter ido :pale: , veremos se o próximo seja numa distância pelo menos igualitária entre os estados do sudeste para que os mineiros possam arrebentar com uma caravana e enxurrada de Mercedes... :affraid: Hahahahaha....
Em Juíz de Fora encontraremos!!! :juro:
Mais uma vez PARABENZ!!!! : pl : : pl : : pl :
Fiquei com inveja, mas no bom sentindo... iria rever velhos amigos e fazer novos... Coisa que não tem preço!!! :slr:
Em Juíz de Fora encontraremos!!! :juro:
Mais uma vez PARABENZ!!!! : pl : : pl : : pl :
Fiquei com inveja, mas no bom sentindo... iria rever velhos amigos e fazer novos... Coisa que não tem preço!!! :slr:
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Na verdade eu criei a pose padrão boneco de pebolim eu só não queria revelar. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Advertências :
Página 20 de 26 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26