I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 11 de 26 • Compartilhe
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
ARCANO escreveu:CAROS AMIGOS
AS CAMISAS ESTÃO INDO PARA O FORNO....ESTOU AUMENTANDO UM POUCO A QUANTIDADE , PARA AQUELES DE ÚLTIMA HORA...
O PAGAMENTO SERÁ FEITO NO LOCAL DO EVENTO.....COMO DISSE ANTES DEVE FICAR POR UNS R$ 15,00 CADA...OK..
ABRAÇOS
MILOS
Será que tem duas, uma P e uma G disponível ainda?
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Fass, eu vou de carro. :arr: 116 tá legal de andar agora.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Beleza. Eu vou de avião e de lá vou a BH ver a família. Volto dia 26...
Atenção moçada de BH, água/ água com gás...no mercado
Atenção moçada de BH, água/ água com gás...no mercado
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Luis, esqueci de perguntar.
O Hotel tem, TV a cabo e internet sem fio?
O Hotel tem, TV a cabo e internet sem fio?
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Advertências :
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
almoço de sábado
Infelizmente não poderei ir a este encontro. Tenho um Casamento.
Gostaria de saber se é possível almoçar com vcs no hotel e quanto custaria (2 pessoas, eu e minha noiva). Pelo menos conheço vcs pessoalmente....
Mas é isso aí. Parabéns pela iniciativa e pelos participantes. Pelo que vi a adesão tem sido boa. legal.
Abraços,
Elias.
Gostaria de saber se é possível almoçar com vcs no hotel e quanto custaria (2 pessoas, eu e minha noiva). Pelo menos conheço vcs pessoalmente....
Mas é isso aí. Parabéns pela iniciativa e pelos participantes. Pelo que vi a adesão tem sido boa. legal.
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias;
Com certeza! :pos:
Entre em contato com o:
Luis Carlos Diresta Silva
Classic Cars & Tours
E-mail: luiscarlos@convemeventos.com.br
Tel: (11) 4141-3600 Cel: 9390-9412
Quanto antes, melhor!
Com certeza! :pos:
Entre em contato com o:
Luis Carlos Diresta Silva
Classic Cars & Tours
E-mail: luiscarlos@convemeventos.com.br
Tel: (11) 4141-3600 Cel: 9390-9412
Quanto antes, melhor!
Convidad- Convidado
Valeu Bodó!!! Amanhã estarei ligando para ele!! Obrigado pela atenção. Nos vemos sábado lá no Papo no Posto!!
Abraços,
Elias.
Abraços,
Elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Num vai dar brimo...
Ó onde eu estou agora...
Nos 500 a gente se vê! :pos:
Ó onde eu estou agora...
Nos 500 a gente se vê! :pos:
Convidad- Convidado
Luis,
Tenho um casamento no sábado às 19 hs.
Qual a distância do Hotel até São Paulo? Quantos minutos a 240 km/h?
Que horas será servido o almoço do sábado?
Tô pensando ir num bate-volta, saio cedo, tomo café da manhã com vocês e retorno após o almoço.
Vais ao PNP no sábado? Lá podemos conversar.
Tenho um casamento no sábado às 19 hs.
Qual a distância do Hotel até São Paulo? Quantos minutos a 240 km/h?
Que horas será servido o almoço do sábado?
Tô pensando ir num bate-volta, saio cedo, tomo café da manhã com vocês e retorno após o almoço.
Vais ao PNP no sábado? Lá podemos conversar.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Distancia
Valente,uns 180km de SP,passeando levas 2 horas ............... como é a parte reta da Dutra , vc não vai ter problemas com os bolhudos ,ahahahahahahahah
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Puxa Bodó, que pena!! Aí tá longe mesmo.... Mas a gente ainda se vê!!
Tô pensando em fazer igual ao Valente que escreveu logo acima, mas acredito ir só para o almoço. Tô pensando até ir de motocicleta, pois pretendo chegar mais rápido e não quero correr com a estrelinha para não judiar dela. Mas a moto também é alemã...não vai estranhar a língua.
Abraços,
Elias.
Tô pensando em fazer igual ao Valente que escreveu logo acima, mas acredito ir só para o almoço. Tô pensando até ir de motocicleta, pois pretendo chegar mais rápido e não quero correr com a estrelinha para não judiar dela. Mas a moto também é alemã...não vai estranhar a língua.
Abraços,
Elias.
Estado :
Advertências :
Será que dá para ir pela Rodovia Carvalho Pinto?? :?:
Estado :
Advertências :
Clique em "Exibir mapa ampliado"
São Paulo
Exibir mapa ampliado
Rio de Janeiro
Exibir mapa ampliado
Blumenau
Exibir mapa ampliado
São Paulo
Exibir mapa ampliado
Rio de Janeiro
Exibir mapa ampliado
Blumenau
Exibir mapa ampliado
Convidad- Convidado
É isso aí Elias!
No mapa doidão do Google está escrito Castelo Branco, mas é Ayrton Senna / Carvalho Pinto... :dd:
Em breve nos vemos!
No mapa doidão do Google está escrito Castelo Branco, mas é Ayrton Senna / Carvalho Pinto... :dd:
Em breve nos vemos!
Convidad- Convidado
LRValente escreveu:Luis, Tenho um casamento no sábado às 19 hs. Qual a distância do Hotel até São Paulo? Quantos minutos a 240 km/h?
Bom, eu normalmente faço em 1h20m mas agora que estão colocando 3.157 radares na Carvalho e na Ayrton tem que maneirar um pouquinho...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Vivendo e aprendendo...
No do mapa o que é Av. Castelo Branco é o trecho da Marginal Tietê... essa eu não sabia...
Desculpe Google, o doidão sou eu... :dd:
No do mapa o que é Av. Castelo Branco é o trecho da Marginal Tietê... essa eu não sabia...
Desculpe Google, o doidão sou eu... :dd:
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Maluhy,
O bolhudo foi para o estepe....
Pelos comentários vi que dá para vir numa boa e chegar em tempo pro casamento. Só não sei se minha esposa (que também é Mônica) vai querer ir, pois não sei se ela vai ao cabeleireiro. O casamento é de uma funcionária minha, deve ser algo bem simples e acho que uma simples chapinha resolve o problema, mas mulher é mulher.
Tem mais gente querendo ir só no sábado. Vai ter comboio Paulista.
O bolhudo foi para o estepe....
Pelos comentários vi que dá para vir numa boa e chegar em tempo pro casamento. Só não sei se minha esposa (que também é Mônica) vai querer ir, pois não sei se ela vai ao cabeleireiro. O casamento é de uma funcionária minha, deve ser algo bem simples e acho que uma simples chapinha resolve o problema, mas mulher é mulher.
Tem mais gente querendo ir só no sábado. Vai ter comboio Paulista.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Caro Elias
O Almoço Sábado - Churrasco é R$ 50,00 por pessoa.
No vemos no PNPosto
Abraço
Luis Carlos
LuisW108
O Almoço Sábado - Churrasco é R$ 50,00 por pessoa.
No vemos no PNPosto
Abraço
Luis Carlos
LuisW108
EliasNemerHaddad escreveu:Infelizmente não poderei ir a este encontro. Tenho um Casamento.
Abraços,
Elias.
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Estado :
Advertências :
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26