I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 18 de 26 • Compartilhe
Página 18 de 26 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
CAROS AMIGOS
PEGUEI AS CAMISAS, POSSO DIZER QUE FICARAM ÓTIMAS.....
MAS O CUSTO SUBIU UM POUCO......
O PRODUTO FINAL FICOU EM R$16,80,,,,ARREDONDANDO R$ 17,00 OK..SÓ O
CUSTO GALERA....ENTÃO NÃO DEU PARA FICAR NOS R$15,OO OK...
A MALHA É MUITO BOA....TENHO 44 CAMISAS....TAMANHOS DE GG AO P...
ATÉ LÁ...
QUE TODOS TENHAM UMA BOA VIAGEM....E PARABENZ AOS ORGANIZADORES...
MILOS
PEGUEI AS CAMISAS, POSSO DIZER QUE FICARAM ÓTIMAS.....
MAS O CUSTO SUBIU UM POUCO......
O PRODUTO FINAL FICOU EM R$16,80,,,,ARREDONDANDO R$ 17,00 OK..SÓ O
CUSTO GALERA....ENTÃO NÃO DEU PARA FICAR NOS R$15,OO OK...
A MALHA É MUITO BOA....TENHO 44 CAMISAS....TAMANHOS DE GG AO P...
ATÉ LÁ...
QUE TODOS TENHAM UMA BOA VIAGEM....E PARABENZ AOS ORGANIZADORES...
MILOS
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Milos
Olá amigo,
Será que sobrou alguma GG para mim?? Eu postei aqui que gostaria de uma mas acho que vc não viu.
Se sobrar uma neste tamanho eu vou querer, OK?
Obrigado,
Elias.
Será que sobrou alguma GG para mim?? Eu postei aqui que gostaria de uma mas acho que vc não viu.
Se sobrar uma neste tamanho eu vou querer, OK?
Obrigado,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Milos,
Eu estava de férias e nao vi pedidos de camisa. Se sobrou alguma eu também quero.
Obrigado
Fabio
Eu estava de férias e nao vi pedidos de camisa. Se sobrou alguma eu também quero.
Obrigado
Fabio
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Caros Amigos
Acabei de receber um telefonema do Jornal o Estado de São Paulo - Caderno Jornal do Carro.
Para surpresa de muitos - por favor comprem o Jornal no Sábado antes da viagem e vejam pequena matéria divulgando o I Encontro do Forum.
Eu disse e repito: terá muita gente arrependida de não ir nesse encontro!!!
Abraço á todos
Luis Carlos
LuisW!08
Acabei de receber um telefonema do Jornal o Estado de São Paulo - Caderno Jornal do Carro.
Para surpresa de muitos - por favor comprem o Jornal no Sábado antes da viagem e vejam pequena matéria divulgando o I Encontro do Forum.
Eu disse e repito: terá muita gente arrependida de não ir nesse encontro!!!
Abraço á todos
Luis Carlos
LuisW!08
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Luis,
Já tem gente arrependida de não ir...
Mas... o que me conforta é que não teria jeito mesmo.
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Caro Moa
Sinceramente não esperava que íamos ter tantos participantes e tanto agito.
Vamos ter também cobertura jornalistica no Portal Auto Classic.
Pena, pena mesmo alguns não poderem ir.
Não faltará oportunidade, já estou agitando outro em OUT ou NOV - numa cidade praiana ou quem sabe no campo mesmo de novo - porém aí perto de MG para os amigos mineiros também participarem.
Será um prazer!
Abraço - seu amigo
Luis Carlos
LuisW108
Sinceramente não esperava que íamos ter tantos participantes e tanto agito.
Vamos ter também cobertura jornalistica no Portal Auto Classic.
Pena, pena mesmo alguns não poderem ir.
Não faltará oportunidade, já estou agitando outro em OUT ou NOV - numa cidade praiana ou quem sabe no campo mesmo de novo - porém aí perto de MG para os amigos mineiros também participarem.
Será um prazer!
Abraço - seu amigo
Luis Carlos
LuisW108
Mercedão escreveu:Luis,
LuisW108- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Fotos "antecipadas" do encontro:
Luis coloca essa foto no jornal e explica que não quisemos ir com as mercedes pq chamam muita atenção por isso fomos com nossas ferraris!!!!!
Ta quase chegando pessoar!!!!!
Abraços
Luis coloca essa foto no jornal e explica que não quisemos ir com as mercedes pq chamam muita atenção por isso fomos com nossas ferraris!!!!!
Ta quase chegando pessoar!!!!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Foto da turma do bate e volta de SP na Carvalho Pinto..... Xenon puchando a fila com seu novo brinquedinho.....
Turma farta poco!!!!
Abraços
Turma farta poco!!!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
CAROS AMIGOS
ACHO QUE VAI TER CAMISA PARA TODOS....O PEDIDO INICIAL ERA DE 28 CAMISAS, ENTRE OS TAMANHOS P E GG....BOM FIZ 44 ...DISTRIBUIDAS ENTRE AS QUE MAIS FORAM PEDIDAS....
TAMBÉM ESTOU LEVANDO AS ORELHAS DE IDENTIFICAÇÃO DOS AUTOS....SERÃO PENDURADAS NOS ESPELHOS INTERNOS..OK.... ALÉM DE ALGUNS CDS ANOS 70 POP/ROCK E DVDS....
ATÉ
ABRAÇOS
MILOS
ACHO QUE VAI TER CAMISA PARA TODOS....O PEDIDO INICIAL ERA DE 28 CAMISAS, ENTRE OS TAMANHOS P E GG....BOM FIZ 44 ...DISTRIBUIDAS ENTRE AS QUE MAIS FORAM PEDIDAS....
TAMBÉM ESTOU LEVANDO AS ORELHAS DE IDENTIFICAÇÃO DOS AUTOS....SERÃO PENDURADAS NOS ESPELHOS INTERNOS..OK.... ALÉM DE ALGUNS CDS ANOS 70 POP/ROCK E DVDS....
ATÉ
ABRAÇOS
MILOS
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Alguem pode me informar como faço para inserir uma foto na minha mensagem?
Luis Carlos
LuisW108
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Luis, dê uma lida no tópico que ensina....
Como inserir imagens
Como inserir imagens
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Luis, veja:
http://portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6.htm
abraços
http://portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6.htm
abraços
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Alguem me informe o e-mail para eu transmitir e depois alguem posta pra mim.
Sou analfabite!!!
Luis Carlos
Sou analfabite!!!
Luis Carlos
LuisW108- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ayrton Senna / Carvalho Pinto X Dutra
Nem pensem em ir ao encontro pela Dutra. Eh muita perda de tempo!!!!
A diferenca do pedagio eh compensada pela ausencia de caminhoes e domingueiros, alem de uma estrada muito melhor.
Quanto vale um pipoco no para-brisas do carro?
Mas para quem quer atolar o pe a Dutra eh melhor. Peguem a Carvalho Pinto ate o posto de guarda de Jacarei e dai siga pela Dutra. Economiza um bom caminho e pode dar uma pisada porque nao tem radar na Dutra. Se tiver eh um pouco antes de Cacapava e proximo a Guara. Mas ultimamente nao tem tido mesmo.
Alem do mais o passeio eh muito mais bonito pela CV e com bons pontos para encontro e fotos. Talvez o melhor deles seja no restaurante Frango Assado.
Obs.: Continuo a procura de uma 168. A mais nova possivel. Quem souber me ajude.
A diferenca do pedagio eh compensada pela ausencia de caminhoes e domingueiros, alem de uma estrada muito melhor.
Quanto vale um pipoco no para-brisas do carro?
Mas para quem quer atolar o pe a Dutra eh melhor. Peguem a Carvalho Pinto ate o posto de guarda de Jacarei e dai siga pela Dutra. Economiza um bom caminho e pode dar uma pisada porque nao tem radar na Dutra. Se tiver eh um pouco antes de Cacapava e proximo a Guara. Mas ultimamente nao tem tido mesmo.
Alem do mais o passeio eh muito mais bonito pela CV e com bons pontos para encontro e fotos. Talvez o melhor deles seja no restaurante Frango Assado.
Obs.: Continuo a procura de uma 168. A mais nova possivel. Quem souber me ajude.
JRoberto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 194
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Ehh André, vc nunca viu Urso andando de bicicleta??rsrsrs
eu quero a minha camisa GG!! reserve uma para mim!!! Arcanjo
J Roberto, realmente como falei carvalho pinto é melhor. Fora que o níver de carros é outro....à lá Fotos do Ministro.
O posto do Frango Assado é uma boa parada para sessão de fotos e abastecimento (posto BR conhecido e de gasolina boa usado pelos frequentadores de campos do jordão e motoqueiros a lá Xenon e Ministro)...e para quem vai com criança pequena junto, no caso do Beto é um bom ponto de apoio. Compra biscoito de "porvilho" que é uma beleza pra molecada....nem aspirador chupa os farelos.....
Maluhy, finalmente vamos nos conhecer!! Quero ver essa surpresa vermelha!!!
Abraços e até sábado!!
Elias :farao:
eu quero a minha camisa GG!! reserve uma para mim!!! Arcanjo
J Roberto, realmente como falei carvalho pinto é melhor. Fora que o níver de carros é outro....à lá Fotos do Ministro.
O posto do Frango Assado é uma boa parada para sessão de fotos e abastecimento (posto BR conhecido e de gasolina boa usado pelos frequentadores de campos do jordão e motoqueiros a lá Xenon e Ministro)...e para quem vai com criança pequena junto, no caso do Beto é um bom ponto de apoio. Compra biscoito de "porvilho" que é uma beleza pra molecada....nem aspirador chupa os farelos.....
Maluhy, finalmente vamos nos conhecer!! Quero ver essa surpresa vermelha!!!
Abraços e até sábado!!
Elias :farao:
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Xenon escreveu:bom....pela frente parece um fiat 124...... mas pela traseira.....um renault 9?
A traseira é de Saab...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Boa viagem para todos! :pos:
Nos vemos pessoalmente em breve!
Nos vemos pessoalmente em breve!
Convidad- Convidado
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Grande André Buss o homem sem fronteiras! E Hiro o japonês voador! Fizeram boa viagem? O tempo tá bom ai? Ta frio ou calor? O hotel é legal? Tem um lugar legal pros carros? Postem fotos ainda hoje!! Amanhã lá pelas 10 ancoro o Queen Elisabeth por ai! O Enzo não vê a hora de colocar o papo em dia afinal com apenas 4 meses de vida já esta indo para o 3º evento mercedal!!
Aos demais confrades desejo boa viagem e se preparem para o maior encontro mercedal de todos os tempos!!!
E aqueles que não puderem comparecer a cobertura do evento tera transmissão ao vivo no melhor estilo André Buss fiquem conectados!!
Abraços
Aos demais confrades desejo boa viagem e se preparem para o maior encontro mercedal de todos os tempos!!!
E aqueles que não puderem comparecer a cobertura do evento tera transmissão ao vivo no melhor estilo André Buss fiquem conectados!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Relação atualizada de radares...
Daqui a pouco eu estou indo....
E para quem vem amanhã, segue a rela de radares que estão em funcionamento (atualizada hj, 2h da manhã hehehe):
Ida:
Ayrton Sena
- entre o km 41 e 42, no início da descida, sob um viaduto alto
Carvalho Pinto
- na saída do primeiro túnel, cuidado pois não dá para ver com antecedência
- km 87, pouco depois da saída para Jacareí
Volta:
Carvalho Pinto
- depois do primeiro pedágio, após a segunda subida, no final da descida seguinte
Ayrton Sena
- no km 41, logo depois do topo da subida
- no km 37, em frente ao posto BR
- quase no km 32, no topo da subida, depois de passar pelo último pedágio (aquele que não paga)
- e por fim, +- km 27 pouco antes da saída para São Miguel Paulista, no final de uma descida em curva. Cuidado pois nesse o limite é 110km/h e não 120.
Disclaimer: o intuito dessa relação é exclusivamente informativo, não se constituindo em hipótese alguma em incentivo ou apologia ao descumprimento dos limites legais de velocidade.
Boa viagem a todos !
Abraço!
E para quem vem amanhã, segue a rela de radares que estão em funcionamento (atualizada hj, 2h da manhã hehehe):
Ida:
Ayrton Sena
- entre o km 41 e 42, no início da descida, sob um viaduto alto
Carvalho Pinto
- na saída do primeiro túnel, cuidado pois não dá para ver com antecedência
- km 87, pouco depois da saída para Jacareí
Volta:
Carvalho Pinto
- depois do primeiro pedágio, após a segunda subida, no final da descida seguinte
Ayrton Sena
- no km 41, logo depois do topo da subida
- no km 37, em frente ao posto BR
- quase no km 32, no topo da subida, depois de passar pelo último pedágio (aquele que não paga)
- e por fim, +- km 27 pouco antes da saída para São Miguel Paulista, no final de uma descida em curva. Cuidado pois nesse o limite é 110km/h e não 120.
Disclaimer: o intuito dessa relação é exclusivamente informativo, não se constituindo em hipótese alguma em incentivo ou apologia ao descumprimento dos limites legais de velocidade.
Boa viagem a todos !
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :