I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 7 de 26 • Compartilhe
Página 7 de 26 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26
Oportunidades
Lemão,mano velho, vou te contar uma história que vc vai entender,pq passaste por um susto tb, a minha esposa é enfermeira, então ela lida com a morte o tempo todo , ela me contou sobre um paciente do hospital, o cara tinha boa situação, ele trabalhou igual cachorro a vida toda, qdo se aposentou e pensou que ia curtir a vida e viajar, sofreu um AVC e foi proibido de fazer viagens longas pelo resto da vida , ele ficava se questionando se valeu a pena na maturidade ter a grana e não poder gastar no que ele queria mais fazer, que seria uma viagem pelo mundo....pois é , várias vezes eu viajei ,tanto por aqui como para o exterior duro igual a um côco, na hora nem queria ir, e a D Mônica : " vamos , na volta a gente se vira com as dívidas" ....pois é, já fui , já voltei ,me lasquei todo mas paguei todo mundo , então, o negócio é o seguinte: posso me arrepender de ter feito alguma coisa,mas não me arrependo de ter deixado de fazer ,principalmente qdo é lazer,momentos divertidos e prazeirosos juntos com a família e/ou com os amigos, eu não sei até qdo Deus vai me permitir a minha estada com vcs, mas o que depender de mim vai ser no maior numero de vezes possível , a vida é muito curta....e tá passando muito rápido...........
Fassheber escreveu:Caro irmão Maluhy, tem hora que a coisa aperta$$$$$$$$$$$$$. Então fica melhor o bate e volta que não ir :(
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
JRoberto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 194
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho
Luis,
To vendo os horarios e condicoes da familia. Ate dia 20? No pior das hipoteses faco como o Ulysses, day use.
Abracos.
To vendo os horarios e condicoes da familia. Ate dia 20? No pior das hipoteses faco como o Ulysses, day use.
Abracos.
JRoberto- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Bem lembrado JRoberto;
Quem vai querer camiseta?
1 - JRoberto - 1 camiseta tam. G
2 - Penna - 1 camiseta tam. G
PS1.: Depois o a gente acerta com o Milos
PS2.: Milos, vê se dá para por um www.portalmercedes.com nas costas... :pos:
Quem vai querer camiseta?
1 - JRoberto - 1 camiseta tam. G
2 - Penna - 1 camiseta tam. G
PS1.: Depois o a gente acerta com o Milos
PS2.: Milos, vê se dá para por um www.portalmercedes.com nas costas... :pos:
Convidad- Convidado
Eu quero uma!! GG ou GGG (sei lá qual o padrão que eles usam hehehe...)
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
luis, idade dos meus filhos sao de 14 e 10.
gente,vamos la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
gente,vamos la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Independente de ir, quero uma G ou GG, depende da forma...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
André;Andre Buss escreveu:De qual camisa vocês estão falando?
O Milos parece ser o único disposto a encomendar camisetas para o encontro, neste caso da CMC ( Confraria dos Mercedeiros Cariocas ).
Se for esperar os Paulistas, Mineiros e Catarinenses a gente fica sem...
Como eu sou Carioca D'algema desde pequeno, vou nessa...
1 - JRoberto - 1 G
2 - Penna - 1 G
3 - Ulysses - 1 GG
4 - Fassheber - 1 GG
Convidad- Convidado
Essa camisa é do encontro ou do fórum se for do fórum pode pedir uma GG pra mim. Se for do encontro eu dou a resposta até dia 20 pq eu vou tentar entrar com recurso segunda ehehehehhe.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Bodó escreveu:
O Milos parece ser o único disposto a encomendar camisetas para o encontro, neste caso da CMC ( Confraria dos Mercedeiros Cariocas ).
Se for esperar os Paulistas, Mineiros e Catarinenses a gente fica sem...
Que heresia...
Eu já vou mandar fazer as camisas... Só que apenas consigo pegar na quinta ou sexta...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Meno Male!
Uma camisa para o sábado, outra para o domingo... :pos:
Uma camisa para o sábado, outra para o domingo... :pos:
Convidad- Convidado
Meu irmão, tem razão... EU VOU + a mulher... chegamos no sábado em congonhas tipo 9hs. Dormimos domingo em SP e depois sigo para BH. Se tiver carona para 2 ótimo senão, WUno de aluguel kkkkk
Durante semana faço a reserva... Mas lembrem-se, estou proibido de beber e comer comida pesda. Ontem a pressão bateu 18x11, nunca tinha tido isso... :dd:
Durante semana faço a reserva... Mas lembrem-se, estou proibido de beber e comer comida pesda. Ontem a pressão bateu 18x11, nunca tinha tido isso... :dd:
Maluhy escreveu:Lemão,mano velho, vou te contar uma história que vc vai entender,pq passaste por um susto tb, a minha esposa é enfermeira, então ela lida com a morte o tempo todo , ela me contou sobre um paciente do hospital, o cara tinha boa situação, ele trabalhou igual cachorro a vida toda, qdo se aposentou e pensou que ia curtir a vida e viajar, sofreu um AVC e foi proibido de fazer viagens longas pelo resto da vida , ele ficava se questionando se valeu a pena na maturidade ter a grana e não poder gastar no que ele queria mais fazer, que seria uma viagem pelo mundo....pois é , várias vezes eu viajei ,tanto por aqui como para o exterior duro igual a um côco, na hora nem queria ir, e a D Mônica : " vamos , na volta a gente se vira com as dívidas" ....pois é, já fui , já voltei ,me lasquei todo mas paguei todo mundo , então, o negócio é o seguinte: posso me arrepender de ter feito alguma coisa,mas não me arrependo de ter deixado de fazer ,principalmente qdo é lazer,momentos divertidos e prazeirosos juntos com a família e/ou com os amigos, eu não sei até qdo Deus vai me permitir a minha estada com vcs, mas o que depender de mim vai ser no maior numero de vezes possível , a vida é muito curta....e tá passando muito rápido...........Fassheber escreveu:Caro irmão Maluhy, tem hora que a coisa aperta$$$$$$$$$$$$$. Então fica melhor o bate e volta que não ir :(
Estado :
Advertências :
JRoberto- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Lemão no 500
Que boa notícia!!!a da sua ida,lógico,não tem problema, Dra Maluhy vai levar o aparelho de pressão , se vc derrapar ela tb tem Lowpress dentro da bolsa,hahahahahaha, é uma das malditas doenças silenciosas , a Mônica tb é vítima dela..........mas não vamos deixar de curtir as boas coisas da vida,não é? :D
Estado :
Advertências :
Camisas
Vou querer as camisas do Thiago, as do Milos, eu não vou ser um descamisado,hahaahahahaha ,o GR vai querer desconto para mais de uma,hahahahahahahahahahahha
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Caro FassheberFassheber escreveu:Meu irmão, tem razão... EU VOU + a mulher... chegamos no sábado em congonhas tipo 9hs. Dormimos domingo em SP e depois sigo para BH. Se tiver carona para 2 ótimo senão, WUno de aluguel kkkkk
Se precisar o Hotel prepara alguma refeição especial pra você é só avisar!
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Estado :
Advertências :
Pão de queijo diet e cerveja Liber...
Srs;
Favor seguir a seqüência quem quiser camiseta:
1 - JRoberto - 1 G
2 - Penna - 1 G
3 - Ulysses - 1 GG
4 - Fassheber - 1 GG + 1 M
O Milos ainda não confirmou como será o reembolso $$$$, vamos aguardar...
Srs;
Favor seguir a seqüência quem quiser camiseta:
1 - JRoberto - 1 G
2 - Penna - 1 G
3 - Ulysses - 1 GG
4 - Fassheber - 1 GG + 1 M
O Milos ainda não confirmou como será o reembolso $$$$, vamos aguardar...
Convidad- Convidado
Dieta especial??? Oba... manda preparar uma porção de torresmo com carne de sol e pinga marca Seleta, minha preferida ha, ha, ha... salada a vontade que gosto mesmo.. e eu sou naturalista, nada de cerveja sem alccol, tem que ser natural... e gelada, com 2 dedos de espuma
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
TAQUICARDIA!!!!!Bodó escreveu:O Milos ainda não confirmou como será o reembolso $$$$, vamos aguardar...
Convidad- Convidado
sera a camiseta do encontro ( tipo 1 encontro portal mercedes.com )
ou
do portal ( portalmercedes.com )
ou
as duas
ou
do portal ( portalmercedes.com )
ou
as duas
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :