PINTURA E RESTAURAÇAO DE FRIZO LATERAL
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Restauração
Página 1 de 1 • Compartilhe
PINTURA E RESTAURAÇAO DE FRIZO LATERAL
QUE MÉDIA DE PREÇO PARA FAZER PINTURA E TROCA DO FRIZO DE PORTA DA LINHA AMG, NA COR PRATA
LENIRA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : INFORMAÇÕES
Advertências :
Re: PINTURA E RESTAURAÇAO DE FRIZO LATERAL
Seja bem vinda,
Por favor evite escrever todo o texto em maiusculas.
Pesquise pelo forum, que ira encontrar endereços de oficinas.
Por favor evite escrever todo o texto em maiusculas.
Pesquise pelo forum, que ira encontrar endereços de oficinas.
Última edição por Laurival em Qua 10 Nov 2010 - 19:43, editado 1 vez(es)
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Em primeiro lugar,bem vinda ao forum,em segundo lugar é meio difícil avaliar preço assim , a linha AMG tem vários modelos,é a mesma coisa que se perguntassem qto fica para pintar a porta do meu chevrolet.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Lenira, bem vinda ao forum. Voce encontrará por aqui muita informação e colaboração.
Desde que voce formule o questionamento de sua dúvida de forma bastante clara.
Por exemplo: De qual porta voce se refere? Em qual modelo AMG esta porta esta instalada? Qual frizo da porta voce se refere?
Outro detalhe é não escrever sua dúvida ou observação em letras maiúsculas, pois dá a impressão que voce esta gritando.
Desde que voce formule o questionamento de sua dúvida de forma bastante clara.
Por exemplo: De qual porta voce se refere? Em qual modelo AMG esta porta esta instalada? Qual frizo da porta voce se refere?
Outro detalhe é não escrever sua dúvida ou observação em letras maiúsculas, pois dá a impressão que voce esta gritando.
Convidad- Convidado
Obrigada a todos.
Na verdade meu sobrinho em uma manobra mal sucedida, acabou raspando em uma Mercedes na porta do motorista, o proprietario alega que foi só um arranhão junto ao frizo e esta me cobrando R$ 2.500,00. Só um arranhão custaria tudo isso.
Na verdade meu sobrinho em uma manobra mal sucedida, acabou raspando em uma Mercedes na porta do motorista, o proprietario alega que foi só um arranhão junto ao frizo e esta me cobrando R$ 2.500,00. Só um arranhão custaria tudo isso.
LENIRA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : INFORMAÇÕES
Advertências :
Se o serviço for executado em uma concessionária Mercedes Benz, pode ser que sim.
Entretanto é possível checar o orçamento e consultar alguma outra concessionária.
Caso o carro de seu sobrinho tenha seguro, o seguro pode se encarregar do conserto.
Entretanto é possível checar o orçamento e consultar alguma outra concessionária.
Caso o carro de seu sobrinho tenha seguro, o seguro pode se encarregar do conserto.
Convidad- Convidado