Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 14 de 16 • Compartilhe
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Apesar da super cobertura fotográfica do Laurival e do Paulo Brito, seguem algumas fotos que tirei das belas estrelas que estavam presentes no almoço de confraternização.
Um abraço,
Bernardo
Um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Mais um ano fechado com chave de ouro.
Esquecemos da foto oficial do evento, assim como fizemos em 2008 e 2009, mas os registros aqui postados mostram que a chuva assustou poucos.
Falando nisso, senti a falta do Cássio Vitor com sua nova 190E 2.3 16 (estava curioso para conhecer mais uma irmã - quase gêmea da minha....)
do Zé Bandeira e outros. Foi legal conhecer a turma nova do Classe A, os Carto's pai e filho, o Alfonso e sua nova 500SL, a qual eu conhecia de vista, pois o antigo proprietário mora a 1 km da minha casa e tantos outros que não saberei inumerá-los.
Cheguei tarde e não pude interagir com todos, mas como disse o João, o grupo está bastante unido e isto é que é o legal destes encontros.
Boas Festas e um Feliz 2011 para todos.
Esquecemos da foto oficial do evento, assim como fizemos em 2008 e 2009, mas os registros aqui postados mostram que a chuva assustou poucos.
Falando nisso, senti a falta do Cássio Vitor com sua nova 190E 2.3 16 (estava curioso para conhecer mais uma irmã - quase gêmea da minha....)
do Zé Bandeira e outros. Foi legal conhecer a turma nova do Classe A, os Carto's pai e filho, o Alfonso e sua nova 500SL, a qual eu conhecia de vista, pois o antigo proprietário mora a 1 km da minha casa e tantos outros que não saberei inumerá-los.
Cheguei tarde e não pude interagir com todos, mas como disse o João, o grupo está bastante unido e isto é que é o legal destes encontros.
Boas Festas e um Feliz 2011 para todos.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Cheguei um pouco tarde (depois das 14:00h) e nem apareci nas fotos. Mas foi bom rever os amigos e ampliar o leque de amizades...
Até ajudei no regime do Guedes, derrubando um copo de coca-cola na sua refeição
A cada ano esses nossos encontros se tornam maiores e melhores.
ParabenZ a todos nós.
Até ajudei no regime do Guedes, derrubando um copo de coca-cola na sua refeição
A cada ano esses nossos encontros se tornam maiores e melhores.
ParabenZ a todos nós.
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Parabéns pelo encontro.
Muito legal ver a galera reunida.
Parafraseando o Stardreams:
"E quer saber? A maior riqueza que temos são as nossas amizades......o resto vai, o resto vem......"
Muito legal ver a galera reunida.
Parafraseando o Stardreams:
"E quer saber? A maior riqueza que temos são as nossas amizades......o resto vai, o resto vem......"
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
A dupla exxxxxxxxxxxxxxxcangalhado e Léo Rocinha chegaram de 107 com a mala cheia de raridades etílicas que não se via desde o antigo "almoço com as estrelas":os melhores blends de Drury's ,Becosa ,Old Eight ,
vodka Paranóika e vermouth COMPARI e aida chavecaram o maitre Zézé di kMARGO p/não pagar "rolha!!!
(o coitado já tá na rua!!) :P :P e só davam dexxxxconto na dose p/quem tinha a carteirinha do crube...
Por falar nisso,quase morri de susto quando chegou a conta$$$$$$$$$$$$$$$$$ do meu lanchinho "premium package": dava prá comprar duas bobinas e um jogo de cabos de velas novos!!!! :affraid: :affraid:
Sentimos falta do pequeno 124 com sus genéricos "Medley sealed beams & olympus antenna",como também do Zé Bandeira e outros que tanto aguardávamos...
Foi muito legal rever brimo Maluhy ,tio Fass e conhecer novos amigos como Carto e seu amigo...
Realmente não consegui acompanhar o brimo Elias nem ver sua placa,estava tudo nublado
:D
Estão todos de paraBENZ por mais este evento !!!
vodka Paranóika e vermouth COMPARI e aida chavecaram o maitre Zézé di kMARGO p/não pagar "rolha!!!
(o coitado já tá na rua!!) :P :P e só davam dexxxxconto na dose p/quem tinha a carteirinha do crube...
Por falar nisso,quase morri de susto quando chegou a conta$$$$$$$$$$$$$$$$$ do meu lanchinho "premium package": dava prá comprar duas bobinas e um jogo de cabos de velas novos!!!! :affraid: :affraid:
Sentimos falta do pequeno 124 com sus genéricos "Medley sealed beams & olympus antenna",como também do Zé Bandeira e outros que tanto aguardávamos...
Foi muito legal rever brimo Maluhy ,tio Fass e conhecer novos amigos como Carto e seu amigo...
Realmente não consegui acompanhar o brimo Elias nem ver sua placa,estava tudo nublado
:D
Estão todos de paraBENZ por mais este evento !!!
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Starfan,
O prazer foi meu em conhece-lo e poder ver de perto sua linda 129!!!
O amigo era o meu pai, Guilherme (GC)!!!
Um abraço
Bernardo
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Valeu Carto e desculpe nossa falha!
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Perdi! Infelizmente surgiu um compromisso bem na hora. Fica para o proximo ano.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Carto, eu também fiquei confuso e imaginava que o GC era seu irmão. Espero reve-los numa próxima oportunidade, que acredito será um encontro nacional, no ano que vem.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Prezado Starfan
Não precisa se desculpar, fiquei lisonjeado com seu comentário. Se passei por amigo ou mesmo irmão do Carto conforme comentou o Bremen, é porque o nossa relacionamento "pai e filho" está funcinando bem! Nem sempre um pai é um amigo, acompanhando e curtindo seus filhos e atividades durante a vida, quando isso é possivel, lógico! Muitas vezes um pai é apenas o chefe de uma "familia empresa" onde cada um tem seu cargo e função e a vida segue! Não quero ter a figura séria de pai, deixo esta função para " assuntos internos" rs rs rs... serei sempre o grande amigo do meu filhão Bernardo, o Carto do FMBB, de quem muito me orgulho como pessoa, profissional e amigo dos amigos conforme ele é. Valeu mesmo!!!
Foi um grande prazer conhece-lo, ter curtido embora rapidamente sua estrela branca, exemplar que é um projeto futuro, espero que próximo, da constelação da familia Carto.
Se fou usar a dica de instalar na sua garage o içador de capota, não esquece que o moitão principal é de catraca, que funcionará como freio para não forçar o cabo de içamento que ficará preso num gancho na parede.
Um grande abraço e até qualquer hora!
Guilherme ( GC )
Não precisa se desculpar, fiquei lisonjeado com seu comentário. Se passei por amigo ou mesmo irmão do Carto conforme comentou o Bremen, é porque o nossa relacionamento "pai e filho" está funcinando bem! Nem sempre um pai é um amigo, acompanhando e curtindo seus filhos e atividades durante a vida, quando isso é possivel, lógico! Muitas vezes um pai é apenas o chefe de uma "familia empresa" onde cada um tem seu cargo e função e a vida segue! Não quero ter a figura séria de pai, deixo esta função para " assuntos internos" rs rs rs... serei sempre o grande amigo do meu filhão Bernardo, o Carto do FMBB, de quem muito me orgulho como pessoa, profissional e amigo dos amigos conforme ele é. Valeu mesmo!!!
Foi um grande prazer conhece-lo, ter curtido embora rapidamente sua estrela branca, exemplar que é um projeto futuro, espero que próximo, da constelação da familia Carto.
Se fou usar a dica de instalar na sua garage o içador de capota, não esquece que o moitão principal é de catraca, que funcionará como freio para não forçar o cabo de içamento que ficará preso num gancho na parede.
Um grande abraço e até qualquer hora!
Guilherme ( GC )
Última edição por GC em Seg 20 Dez 2010 - 0:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de texto)
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Carto,
Gostei muito de suas fotos! Enriqueceram, junto com as demais, as lembranças de um ótimo evento de final de ano! Mostraram alguns detalhes que não haviam sido registrados.
Guiherme ( GC )
Gostei muito de suas fotos! Enriqueceram, junto com as demais, as lembranças de um ótimo evento de final de ano! Mostraram alguns detalhes que não haviam sido registrados.
Guiherme ( GC )
GC- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
LR Valente,
Foi um grande prazer para nós te-lo conhecido também! Grupo muito bacana!
Valeu ter acordado às 5:30hrs da manhã para irmos almoçar com vocês!
Grande abraço
Guilherme ( GC )
Foi um grande prazer para nós te-lo conhecido também! Grupo muito bacana!
Valeu ter acordado às 5:30hrs da manhã para irmos almoçar com vocês!
Grande abraço
Guilherme ( GC )
GC- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Valeu Guilherme,
Um dia este bando de "mercedeiros paulistas acomodados" precisa criar vergonha na cara e ir para pelo menos um evento aí no Rio.
Quem sabe em 2011...!!!
Um dia este bando de "mercedeiros paulistas acomodados" precisa criar vergonha na cara e ir para pelo menos um evento aí no Rio.
Quem sabe em 2011...!!!
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Valente,
Será um grande prazer recebe-los para almoçarmos juntos aqui no Rio. E vocês vindo podemos fazer um passeio por alguns belos cenários do Rio, com essas estrelas todas em carreata!!!
Agora vou ter que aguentar meu pai falando que ele parece meu irmão, amigo, que ele está um garoto... kkkkk Olha o que vocês me arrumaram!!!
Um abração,
Bernardo
Será um grande prazer recebe-los para almoçarmos juntos aqui no Rio. E vocês vindo podemos fazer um passeio por alguns belos cenários do Rio, com essas estrelas todas em carreata!!!
Agora vou ter que aguentar meu pai falando que ele parece meu irmão, amigo, que ele está um garoto... kkkkk Olha o que vocês me arrumaram!!!
Um abração,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Caros confrades, que beleza! Fiquei feliz pelo encontro de todos, realmente um encontro de amigos. Tantas estrelas juntas assim... só na entrega do OSCAR e olha lá heim...As imagens captadas e postadas dão conta do clima de confraternização e amizade. O vídeo também ficou da melhor qualidade. estão todos de parabéns pelo encontro. Só senti a falta de mais crianças, para completar o clima familiar, um menino de uns 6 anos, uma menina adolescente, GC com seu gúri. ( rsrs brincadeiraa...) Enfim estão todos de parabéns, aceitem meu amplexo. Saudações. Paz e bem. Antony
antony- Usuário Prata
- Número de mensagens : 386
Interesses : VEICULOS
Estado :
Advertências :
Pessoal,
sem trocadilho, falar mais sobre o sucesso do evento é "chover no molhado" hehehe.... Até onde eu me lembre, foi o evento com maior número de participantes até hoje!
Abraço!
sem trocadilho, falar mais sobre o sucesso do evento é "chover no molhado" hehehe.... Até onde eu me lembre, foi o evento com maior número de participantes até hoje!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Realmente estava muito interessante, o pessoal se divetiu muito com a Vovó Mafalda vulgo www.scaff123maiscaradomundo.com.br tomando a sopinha de vinagrete e comendo um prato a la enchedor de laje.Eu falei que ir com o Cabrón não ia dar certo................fomos de carro e ficamos a pé, o Alan levou a R107 mais exxxxxcangalhada do planeta para "pequenos ajustes" segundo seu proprietário APMexcangalhado !!!! Voltamos de Corolla com o Suga direto para o Ilha das Flores, la encontramos o Auro que nos aguardava com uma garrafa de vinho bem modesta, acho que tinha uns 3 litros, garrafa tamanho família, ehehehe !!!! E querem saber oque aconteceu ??? Com APM exxxcangalhado na mesa a garrafa tamanho família foi pouco, fomos obrigados a pedir outra !!!! Aurinho, aquele vinho estava muito bom, da próxima vez que o APM Cabrón Exxxcangalhado for vamos levar logo um barril !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Auro, depois nao diga que eu nao avisei. Eu ja tinha previsto isso....heheh
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Leo,
vocês são bom de copo, heim? digo, bons de garrafa, hehehe.
Cheguei com a exxxcangalhada do APM quase que mais bêbado do que vocês em casa, as juntas do coletor de escape estão queimadas e tem um baita buraco no corta fogo que enche a cabine de gás carbônico, vim debaixo de toró com as duas janelas totalmente abertas e mesmo assim cheguei e o limpador de pára-brisas só funciona no intermitente :scratch:
vocês são bom de copo, heim? digo, bons de garrafa, hehehe.
Cheguei com a exxxcangalhada do APM quase que mais bêbado do que vocês em casa, as juntas do coletor de escape estão queimadas e tem um baita buraco no corta fogo que enche a cabine de gás carbônico, vim debaixo de toró com as duas janelas totalmente abertas e mesmo assim cheguei e o limpador de pára-brisas só funciona no intermitente :scratch:
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
heheheh.
Alan, e vc está surpreso? O que esperava de um carro exxxxcangalhado?
Alan, e vc está surpreso? O que esperava de um carro exxxxcangalhado?
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Estado :
Advertências :
Fabio,
surpreso não, abixxxmado!
surpreso não, abixxxmado!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan, não sabia que vc gostava de "fortes emoções", ehehehehehe !!!! Pilotar a R107 maixxxxx nova do Brasil que o exxxxxxtepe nunca foi no chão é uma tremenda emoção.
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Srs.,
O encontro estava tão bom que após 02 caipiroskas e envolvido com a boa conversa do Evalareto e do Julio no estacionamento, acabei saindo sem pagar a conta e só percebi quando na metade do caminho de volta, olhei o console da minha 210 e me deparei com a comanda 593 do Galeto's olhando pra minha cara.....rsrsrsrs. Chegando em casa liguei para o Galeto's mas o Hiro ja havia pago a dolorosa, agora estou aguardando o valor com os juros e correção......rsrsrs tô lascado! Valeu Hiro da proxima vez faço um cheque caução.....rsrsrs
Forte Abraço e um excelente final de ano a todos!
P.S. Hiro aguardo o valor e numero da conta corrente. Valeu!
Sergio Monteiro
O encontro estava tão bom que após 02 caipiroskas e envolvido com a boa conversa do Evalareto e do Julio no estacionamento, acabei saindo sem pagar a conta e só percebi quando na metade do caminho de volta, olhei o console da minha 210 e me deparei com a comanda 593 do Galeto's olhando pra minha cara.....rsrsrsrs. Chegando em casa liguei para o Galeto's mas o Hiro ja havia pago a dolorosa, agora estou aguardando o valor com os juros e correção......rsrsrs tô lascado! Valeu Hiro da proxima vez faço um cheque caução.....rsrsrs
Forte Abraço e um excelente final de ano a todos!
P.S. Hiro aguardo o valor e numero da conta corrente. Valeu!
Sergio Monteiro
sergio monteiro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
kct kabron, seu vigarixxta, entao era isso q dava cheiro de fumaça pra dentro!! Sem falar da inhaca q ficava q sempre achei q era o teu perfume!!
Alan, q maravilha q vc descobriu!!!
Alan, q maravilha q vc descobriu!!!
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Estado :
Advertências :
Alan,
Aquele botao no meio da chave de seta, acelera o limpador, e o maior barato, mas tem q apertar...rsrsrs (a jabiraca é 72...)
Aquele botao no meio da chave de seta, acelera o limpador, e o maior barato, mas tem q apertar...rsrsrs (a jabiraca é 72...)
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Estado :
Advertências :
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16