Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 15 de 16 • Compartilhe
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Cabrón e eu que sempre pensei que o cheiro fosse porque vc havia comido feijoada no dia anterior !!! Melhor assim então !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Exxta exxxxcangalhada,merrrrmão,foi uma "A"versão :affraid: exxxxpecial p/os $ menoxxxx afortunados que queriam uma exxtrela mas não queriam andar de Phoenix ,portanto é uma 107"downtown séries" ,com calotax VOWLY CAR,protetores de parachoque by "Dukidicaxiaxxxx",capaxx de bancoxxx Santilli,bolaix de câmbio com o polvo PAUL e tudo maix que faria o Carlos Imperial e suas gatinhaxxx delirarem... :P :P 8)
Porrrrtanto ,merrrmão,com 90 pauxxxxx,vai ficar com cara de gente grande... :slr:
Porrrrtanto ,merrrmão,com 90 pauxxxxx,vai ficar com cara de gente grande... :slr:
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
kabron,
Acho q a vovo mafalda nao tomou o remedio hj...
Acho q a vovo mafalda nao tomou o remedio hj...
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Sergio,
Fica tranquilo que vai custar menos que uma corrida de Taxi até Alphaville...!!! :D
Fica tranquilo que vai custar menos que uma corrida de Taxi até Alphaville...!!! :D
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Cabrón, vamos levar uma sopinha de vinagrete para a Mafalda, ela tá precisando !!!!! :affraid:
LeoW140- Usuário Platina
Advertências :
Laurival,
Acho que não sou o único "taxi". Havia pelo menos 03 mercedes impecavelmente brancas no estacionamento do Galeto´s, parece que a concorrencia vai aumentar.....rsrsrsrs.
Forte Abraço
Sergio Monteiro
Acho que não sou o único "taxi". Havia pelo menos 03 mercedes impecavelmente brancas no estacionamento do Galeto´s, parece que a concorrencia vai aumentar.....rsrsrsrs.
Forte Abraço
Sergio Monteiro
sergio monteiro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Mercedes brancas são muito mais bonitas que pratas e pretos, na MINHA opinião... mesmo que sejam taxis :D
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Sergio,
Desta vez quem pegou no seu pé não foi o Laurival.
Eu não quiz perder a oportunidade. Perco o amigo mas não perco a piada...
Meu pai tem uma W129 (320SL 1995) e uma W124 (300E 1986) brancas (esta sim um Taxi), fora o Corvette e o Camaro Z28 que nós já vendemos.
Desta vez quem pegou no seu pé não foi o Laurival.
Eu não quiz perder a oportunidade. Perco o amigo mas não perco a piada...
Meu pai tem uma W129 (320SL 1995) e uma W124 (300E 1986) brancas (esta sim um Taxi), fora o Corvette e o Camaro Z28 que nós já vendemos.
Advertências :
Nada contra as brancas, mas as pretas são bonitas também.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Leo e Monsseraat O Starfan está assim pois uma 500 SL tomou pau na estrada de uma certa Volvo T5 Turbo.........hahahahaha.......Vou começar a desafiar SL´s e W202 para virarem fregueses daqui pra frente.....rsrsrsrsrs.....brincadeira turma!!!
Scaff :flower: não me desafie mais,,,,,,hahahaha
Os Suecos são bons de briga e tem tradição também........
Abraços,
Elias.
Scaff :flower: não me desafie mais,,,,,,hahahaha
Os Suecos são bons de briga e tem tradição também........
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Sergio,
Nao sei se sabes mas geralmente estes MB brancos sao veiculos, a nao ser que especificamente encomendados, veiculos originarios do corpo defensor e corpo diplomatico. Durante anos o consulado da alemanha na av Faria Lima estacionava seus MB brancos ali. Os do consulado do Rio de Janeiro tb eram brancos. Nao sei ao certo os de Brasilia. Em tempo, nao conheco outras cidades mas creio que o municipio de Sao Paulo seja uma das unicas cidades que padronizou a cor branca para taxi.
Nao acho que seja uma cor feia, pelo contrario, tenho um conhecido que tem um Passat Variant branco com interior creme que acho que o carro combina muito com um Joca no Guaruja num verao...Rs....O preto, cor mais sobria, sisuda, classuda, combina mais com ares metropolitanos. Talvez uma consequencia imposta pelo padrao pretinho basico de Coco Chanel...Rs....quem sabe ao certo.......
A unica coisa que eu me lembro era que os consulados nao tinham motorizacao 320. Geralmente carro de consulado é a menor motorizacao disponivel na linha, neste caso 200, 230 e veiculos com calota....Rs....pode parecer engraçado mas isso eram os carros consulares anos 90 depois da abertura das importacoes...Rs...
Nao sei se sabes mas geralmente estes MB brancos sao veiculos, a nao ser que especificamente encomendados, veiculos originarios do corpo defensor e corpo diplomatico. Durante anos o consulado da alemanha na av Faria Lima estacionava seus MB brancos ali. Os do consulado do Rio de Janeiro tb eram brancos. Nao sei ao certo os de Brasilia. Em tempo, nao conheco outras cidades mas creio que o municipio de Sao Paulo seja uma das unicas cidades que padronizou a cor branca para taxi.
Nao acho que seja uma cor feia, pelo contrario, tenho um conhecido que tem um Passat Variant branco com interior creme que acho que o carro combina muito com um Joca no Guaruja num verao...Rs....O preto, cor mais sobria, sisuda, classuda, combina mais com ares metropolitanos. Talvez uma consequencia imposta pelo padrao pretinho basico de Coco Chanel...Rs....quem sabe ao certo.......
A unica coisa que eu me lembro era que os consulados nao tinham motorizacao 320. Geralmente carro de consulado é a menor motorizacao disponivel na linha, neste caso 200, 230 e veiculos com calota....Rs....pode parecer engraçado mas isso eram os carros consulares anos 90 depois da abertura das importacoes...Rs...
Guest- Convidado
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
John, em Bhte os táxis são brancos já tem muito tempo..
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
John, na Europa a maioria dos carros esportivos são brancos, eu particularmente acho lindos.Não sei se vc sabe, mas hoje em dia aqui no Brasil as SUV´s brancas estão na moda, tanto que a Land Rover não tem carro branco a pronta entrega....................vai entender !!!!!!
LeoW140- Usuário Platina
Advertências :
Elias, vc fica com os suecos e eu com as suecas,hehehehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Me tira o turbo!! :farao: :affraid:
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Branco é a cor da moda na Europa para carros esportivos e de luxo.
Convidad- Convidado
No stand da BMW no salão do automóvel, só haviam carros brancos.
Dizem que é a ultima moda também por aqui.
Dizem que é a ultima moda também por aqui.
Advertências :
Meu gosto também coincide com o Brimo Maluhy................hahahahah :D
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
O problema é sonhar com as suecas e ficar só com as cuecas, hehehehe...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Leo
Nao tinha ciencia deste gratissimo fato de SUVs serem brancos, talvez por eu nunca ter realmente gostado muito dos veiculos com este proposito seja por acha-los muitas vezes monstrengos por fora ou minusculos por dentro, seja pelo fato de eu achar que eles escangalham rapido demais ou porque os ache dignos de pessoas de muito charme e divertidas a beça sei la só sei que por essas e outras... la nave va......!!!!!
Nao tinha ciencia deste gratissimo fato de SUVs serem brancos, talvez por eu nunca ter realmente gostado muito dos veiculos com este proposito seja por acha-los muitas vezes monstrengos por fora ou minusculos por dentro, seja pelo fato de eu achar que eles escangalham rapido demais ou porque os ache dignos de pessoas de muito charme e divertidas a beça sei la só sei que por essas e outras... la nave va......!!!!!
Guest- Convidado
John,
Gostei da explanação, sempre tive carros pretos e pratas e hoje pelo fato de optar pela situação do veiculo e não pela cor, possuo uma linda E-320 elegance 220 hp 1996 com 59.000 km originais e estou me divertindo com o brinquedo (por enquanto, pois o evalareto ja esta de olho nela.....rsrsrs). Grata surpresa foi saber que na Europa os carros esportivos e de luxo brancos, estão em alta. Tenho visto muitos importados Brancos rodando por aqui e não havia atinado para o fato de ser uma tendencia. Mas de modo geral fico contente em saber que a marca Mercedes independentemente de "cores e credos" (ainda bem que são diferentes....rsrsrs), é uma unanimidade entre os confrades, o que nos torna especiais entre pessoas especiais. Foi bom ler o comentarios de todos e concluir que esse é o meu Portal. Quanto ao "taxi"....continuo me divertindo com a brincadeira que com certeza não tem sido feita de modo pejorativo pelos confrades.
Forte Abraço a Todos
Sergio Monteiro
:D
Gostei da explanação, sempre tive carros pretos e pratas e hoje pelo fato de optar pela situação do veiculo e não pela cor, possuo uma linda E-320 elegance 220 hp 1996 com 59.000 km originais e estou me divertindo com o brinquedo (por enquanto, pois o evalareto ja esta de olho nela.....rsrsrs). Grata surpresa foi saber que na Europa os carros esportivos e de luxo brancos, estão em alta. Tenho visto muitos importados Brancos rodando por aqui e não havia atinado para o fato de ser uma tendencia. Mas de modo geral fico contente em saber que a marca Mercedes independentemente de "cores e credos" (ainda bem que são diferentes....rsrsrs), é uma unanimidade entre os confrades, o que nos torna especiais entre pessoas especiais. Foi bom ler o comentarios de todos e concluir que esse é o meu Portal. Quanto ao "taxi"....continuo me divertindo com a brincadeira que com certeza não tem sido feita de modo pejorativo pelos confrades.
Forte Abraço a Todos
Sergio Monteiro
:D
sergio monteiro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Com certeza não... só brincadeira mesmo...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
No Rio os taxis säo amarelos... :)
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16