Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 13 de 16 • Compartilhe
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro
Olá,
Pelas fotos e pelos comentários foi mesmo maravilhoso, que bom!!! Todos estão de Parabéns!!! A chuva não atrapalhou!!! Legal!!!
Eu disse que iria, mais, infelizmente na hora a Baby deu problema e não pude ir. Uma pena pra mim... Perdi... Um belo encontro!!! Mais fico feliz em ver as fotos e ler os comentários... Eu gosto... Bastante!
Beto! Que isso eu quase te deixo na mão... O Walter que foi incrível comigo e com vc... Devemos a ele... E eu à vc... Mais teremos outras oportunidades com certeza e pagaremos nossas dívidas... Eu acho que estou ficando individada com tanta gente que me ajuda... Rs... Mais eu agradeço a todos de coração, obrigado por todos que quiseram minha presença e desculpe por eu não ter ido.
Só eu, não estou de Parabéns hoje... Rs...
Parabéns a Todos!!!!! :D
Abs,
Marilda
Pelas fotos e pelos comentários foi mesmo maravilhoso, que bom!!! Todos estão de Parabéns!!! A chuva não atrapalhou!!! Legal!!!
Eu disse que iria, mais, infelizmente na hora a Baby deu problema e não pude ir. Uma pena pra mim... Perdi... Um belo encontro!!! Mais fico feliz em ver as fotos e ler os comentários... Eu gosto... Bastante!
Beto! Que isso eu quase te deixo na mão... O Walter que foi incrível comigo e com vc... Devemos a ele... E eu à vc... Mais teremos outras oportunidades com certeza e pagaremos nossas dívidas... Eu acho que estou ficando individada com tanta gente que me ajuda... Rs... Mais eu agradeço a todos de coração, obrigado por todos que quiseram minha presença e desculpe por eu não ter ido.
Só eu, não estou de Parabéns hoje... Rs...
Parabéns a Todos!!!!! :D
Abs,
Marilda
Convidad- Convidado
Extraordinário evento!
Agradeço ao Hiro (organizador) e ao Laurival (pelas fotos).
Os presentes foram muito importantes e os ausentes fizeram muita falta.
Agradeço ao Hiro (organizador) e ao Laurival (pelas fotos).
Os presentes foram muito importantes e os ausentes fizeram muita falta.
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Mais um agradabillíssimo evento do Portal Mercedes Benz. O encontro com tantos confrades ao mesmo tempo foi muito bom e todos se divertiram, mesmo com a chuva que insistiu em permanecer por todo o tempo.
Belas máquinas e a presença de amigos de outros Estados e cidades (Mestre Maluhy, Tio Fass, Carto-RJ, Renato[b] - Sorocaba, Herr Alan - Itú, Joey - Campinas dentre outros) trouxe um tempero especial.
Aos particpantes sinceros Parabenz. E aos que não participaram fica o convite para a próxima oportunidade.
Também foi muito importante rever o amigo Elias que andava meio sumido.
Belas máquinas e a presença de amigos de outros Estados e cidades (Mestre Maluhy, Tio Fass, Carto-RJ, Renato[b] - Sorocaba, Herr Alan - Itú, Joey - Campinas dentre outros) trouxe um tempero especial.
Aos particpantes sinceros Parabenz. E aos que não participaram fica o convite para a próxima oportunidade.
Também foi muito importante rever o amigo Elias que andava meio sumido.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Juntei algumas fotos do Laurival e outras que tirei, numa apresentação de slides.
https://www.youtube.com/watch?v=Hxn3GxHGrqg
https://www.youtube.com/watch?v=Hxn3GxHGrqg
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Que legal, parabéns a todos. Quem bom que a falta de sol não atrapalhou e, como já estava chovendo, não deve ter tido correria do Elias pra cobrir o carro dessa vez, rsrsrsrs.
Abs, amanhã é a vez dos mineiros!!!
Abs, amanhã é a vez dos mineiros!!!
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Muito bom mesmo. Eu estou de prova o prato "X-Pedreiro" do Starfan, besuntado de azeite, uma "dilicia"... . Tambem achei que a chuva iria espantar alguns, mas no final lotamos o Galeto´s.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Lindo encontro , não pude ir, mas espero poder estar no encontro nacional.
Falando em encontro nacional, quando e onde vai ser?
Abraços,
David
Falando em encontro nacional, quando e onde vai ser?
Abraços,
David
davidbrito- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 150
Interesses : viagens
Estado :
Advertências :
O encontro foi excelente!!!! Como sempre a nossa turma mostrou estar super unida. Estamos todos de parabenZ!!!.
David Brito,
Até o final do ano teremos a definição do local e da data e comunicaremos na área de eventos.
David Brito,
Até o final do ano teremos a definição do local e da data e comunicaremos na área de eventos.
Convidad- Convidado
Meus Caros, agradeço a oportunidade da confraternização, de rever os amigos e conhecer pessoalmente outros. Ri muito, me diverti pra caramba...e tive ainda boas surpresas.
Uma visita antes à loja do Eduardo Auros Antigos me fezher os olhos por uma Fintail 68, que falta pouco para ficar 100%.
E tive mais sorte que juizo. Na minha cabeça, minha reserva de continuação para BH era as 21:30. Chegamos em Congonhas e fui tenat trocar passagem... e fui surpreendido com a notícia que meu voo era 18:30 e que estava em cima do laço... Mas deu tudo certo... Agora é esperar o outro almoço e testes-drive...
E por falar nisso, o Fábio, Elias e Ulisses perderam alguns quilos ontem... e quase sujaram mos bancos dos carros... teste-drive by Maluhy ... na chuva ha, ha...
Por fim , agradeco ao Epicco pela paciência e dedicação aos amigos, em buscar e levar, rodando bastante.
Ah, também sou testemunha do "PF" do Scaff.
Uma visita antes à loja do Eduardo Auros Antigos me fezher os olhos por uma Fintail 68, que falta pouco para ficar 100%.
E tive mais sorte que juizo. Na minha cabeça, minha reserva de continuação para BH era as 21:30. Chegamos em Congonhas e fui tenat trocar passagem... e fui surpreendido com a notícia que meu voo era 18:30 e que estava em cima do laço... Mas deu tudo certo... Agora é esperar o outro almoço e testes-drive...
E por falar nisso, o Fábio, Elias e Ulisses perderam alguns quilos ontem... e quase sujaram mos bancos dos carros... teste-drive by Maluhy ... na chuva ha, ha...
Por fim , agradeco ao Epicco pela paciência e dedicação aos amigos, em buscar e levar, rodando bastante.
Ah, também sou testemunha do "PF" do Scaff.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Grande encontro e ótimos confrades!!!!
Renato, Maluhy, Borg, Zig, Alan... enfim, todos abrilhantaram o evento. Pena que não tinha ido em nenhum ainda, mas agora não perco mais!!!
E complementando, tbm sou testemunha do bandejão do Star...
Um abraço
Renato, Maluhy, Borg, Zig, Alan... enfim, todos abrilhantaram o evento. Pena que não tinha ido em nenhum ainda, mas agora não perco mais!!!
E complementando, tbm sou testemunha do bandejão do Star...
Um abraço
Dimitri- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 191
Advertências :
Amigos,
Fico feliz de saber que o evento foi um sucesso. Tive que atender à um compromisso profissional no interior e só retornei a Alphaville por volta das 19 horas. Ainda pensei em dar um pulo no Galeto's, mas quando passei na frente não vi mais nenhuma estrela.
Boas Festas para todos vocês e certamente nos vemos em 2011.
Fico feliz de saber que o evento foi um sucesso. Tive que atender à um compromisso profissional no interior e só retornei a Alphaville por volta das 19 horas. Ainda pensei em dar um pulo no Galeto's, mas quando passei na frente não vi mais nenhuma estrela.
Boas Festas para todos vocês e certamente nos vemos em 2011.
Benatto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Ótima cobertura. Deu pra ver que foi super bacana.
Parabêns a todos.
Leandro.
Parabêns a todos.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Parabéns ao nosso "reporter" Paulo Brito, pela edição do nosso ebento.
Realmente foi muito gratificante rever e conhecer pessoalmente nossos confrades em clima de grande confraternização.
Realmente foi muito gratificante rever e conhecer pessoalmente nossos confrades em clima de grande confraternização.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Obrigado Hiro e todos..foi excepcional rever os amigos. Valeu e ate a proxima
Joey- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 904
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Estado :
Advertências :
Valeu pessoal !!! Foi ótimo!!!
Boas festas a todos !!!
Abraços
Boas festas a todos !!!
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Primeiramente, gostaria de agradecer a agradável e deliciosa tarde que esta gloriosa turma me proporcionou!! VCS SÃO DEMAIS!!!
Segundo agradecer ao Hiro, Lauri e ao Paulo Brito pela organização do local, fotos, fotos + filme respectivamente!! Sem vcs a turma de outros Estados não poderiam compartilhar conosco esta deliciosa confraternização.
Terceiro, a qualidade dos carros lá apresentados, todos muito bonitos, bem cuidados e que apesar da chuva brilharam muito lá no páteo do Galeto´s
Eu para variar não fui com a minha W126 por razões já conhecidas e elencadas por alguns membros já conhecidos....A CHUVA!!
Acabei indo de Volvo, pois sei que alguns apreciam...afinal Tio Uly foi de Porsche....tudo bem é alemão.....
Acabei dando pau no Scaff na Castello na Ida e na volta......hahahaha......anotou a chapa????hahahahaha
Brimo Maluhy dirigiu a minha Volvo Turbo T5 naquela chuva e fizemos duas rotatórias praticamente de lado......e ela sem seguro......hahahaha.....mas o brimo manda bem na pilotagem somada a segurança do carro melhor que qq carro de seu ano apertei a tecla "F".........hahahaha.
Tio Fass e Brimo Maluhy que fazia tempos que não os via, foi uma alegria poder revê-los....
Bremem foi bom revê-lo também!!!! Assim como o amigo Renato de Sorocaba!!
Nossa turma é assim, muitos risos falamos besteiras enquanto Cabron e Leo zeravam a garrafa de Whiski ao lado do Aurinho que veio munido de três gerações de mercedeiros!
Nossa turma é assim, amor, paixão pelos carros e amizade!!!
E quer saber? A maior riqueza que temos são as nossas amizades......o resto vai o resto vem......
Abraços,
Elias.
Segundo agradecer ao Hiro, Lauri e ao Paulo Brito pela organização do local, fotos, fotos + filme respectivamente!! Sem vcs a turma de outros Estados não poderiam compartilhar conosco esta deliciosa confraternização.
Terceiro, a qualidade dos carros lá apresentados, todos muito bonitos, bem cuidados e que apesar da chuva brilharam muito lá no páteo do Galeto´s
Eu para variar não fui com a minha W126 por razões já conhecidas e elencadas por alguns membros já conhecidos....A CHUVA!!
Acabei indo de Volvo, pois sei que alguns apreciam...afinal Tio Uly foi de Porsche....tudo bem é alemão.....
Acabei dando pau no Scaff na Castello na Ida e na volta......hahahaha......anotou a chapa????hahahahaha
Brimo Maluhy dirigiu a minha Volvo Turbo T5 naquela chuva e fizemos duas rotatórias praticamente de lado......e ela sem seguro......hahahaha.....mas o brimo manda bem na pilotagem somada a segurança do carro melhor que qq carro de seu ano apertei a tecla "F".........hahahaha.
Tio Fass e Brimo Maluhy que fazia tempos que não os via, foi uma alegria poder revê-los....
Bremem foi bom revê-lo também!!!! Assim como o amigo Renato de Sorocaba!!
Nossa turma é assim, muitos risos falamos besteiras enquanto Cabron e Leo zeravam a garrafa de Whiski ao lado do Aurinho que veio munido de três gerações de mercedeiros!
Nossa turma é assim, amor, paixão pelos carros e amizade!!!
E quer saber? A maior riqueza que temos são as nossas amizades......o resto vai o resto vem......
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Pessoal, para ver o filme, clik no link com o endereço youtube, não clik na foto por que não funciona corretamente
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Brimo Stardreams,
Endosso e faço das suas as minhas palavras, foi um encontro maravilhoso, e o principal; a cada evento dêstes a amizade se solidifica cada vêz mais, fazendo com que o brilho das estrelas, fique relegado ao segundo plano.
Endosso e faço das suas as minhas palavras, foi um encontro maravilhoso, e o principal; a cada evento dêstes a amizade se solidifica cada vêz mais, fazendo com que o brilho das estrelas, fique relegado ao segundo plano.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Belíssima reunião!
O show de slides ficou ótimo, Paulo. O fim da seqüência é hilário.
Boas festas a todos!!!
PS: quem estava lá com a Camper 4 portas? Palpite: evareleto. Essa é uma das mais raras viaturas do evento.
O show de slides ficou ótimo, Paulo. O fim da seqüência é hilário.
Boas festas a todos!!!
PS: quem estava lá com a Camper 4 portas? Palpite: evareleto. Essa é uma das mais raras viaturas do evento.
Thiago França- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 195
Interesses : Conhecer amigos e trocar experiências e informações sobre MB.
Estado :
Advertências :
Era eu mesmo Thiago, já que estava sem MB resolvi levar uma das minhas preciosidades nacionais. Foram produzidos apenas 29 veículos desse modelo (4portas) e apenas 5 foram automáticas. Está impecável com 90.000 km e acho que não fez feio no encontro.
Se for possível no próximo irei com um Engesa bastante raro (o último fabricado pela extinta Engesa), e pelo menos enquanto a MB não chega vou mostrando as minhas "tranqueiras nacionais".
Se for possível no próximo irei com um Engesa bastante raro (o último fabricado pela extinta Engesa), e pelo menos enquanto a MB não chega vou mostrando as minhas "tranqueiras nacionais".
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Prezados amigos,
O Bernardo ( Carto ) já tinha agradecido em meu nome mas gostaria de enfatizar a satisfação de ter ido à São Paulo num bate e volta para participar do almoço de Natal com todos.
Grande satisfação ter conhecido pessoalmente a maioria daqueles que só conversávamos através dos "posts" no FMBB.
A chuva pode ter afastado alguns minutos à mais que poderíamos ter ficado no pátio curtindo o belo conjunto de automóveis expostos mas não atrapalhou em nada a alegria e o clima de festa do almoço.
O evento estava muito bacana, organizado,agradavel e bastante colorido! O estacionamento bombou, muito bem representado, inclusive pela quantidade de belíssmas SL's. As fotos postadas não negam e endossam minhas palavras e sentimento.
Armando, obrigado pelo elogio não acreditando que eu era pai do Carto, voltei até mais animado, nossa relação de pai e filho sempre foi muito próxima e participativa mas eu já tinha 28 quando ele nasceu!
Outros eventos virão para renovarmos este relacionamento com os amigos de outros estados, com certeza!
Reintero a todos meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e felicidades, sempre com muita saúde!
Grande abraço a todos
Guilherme ( GC )
O Bernardo ( Carto ) já tinha agradecido em meu nome mas gostaria de enfatizar a satisfação de ter ido à São Paulo num bate e volta para participar do almoço de Natal com todos.
Grande satisfação ter conhecido pessoalmente a maioria daqueles que só conversávamos através dos "posts" no FMBB.
A chuva pode ter afastado alguns minutos à mais que poderíamos ter ficado no pátio curtindo o belo conjunto de automóveis expostos mas não atrapalhou em nada a alegria e o clima de festa do almoço.
O evento estava muito bacana, organizado,agradavel e bastante colorido! O estacionamento bombou, muito bem representado, inclusive pela quantidade de belíssmas SL's. As fotos postadas não negam e endossam minhas palavras e sentimento.
Armando, obrigado pelo elogio não acreditando que eu era pai do Carto, voltei até mais animado, nossa relação de pai e filho sempre foi muito próxima e participativa mas eu já tinha 28 quando ele nasceu!
Outros eventos virão para renovarmos este relacionamento com os amigos de outros estados, com certeza!
Reintero a todos meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e felicidades, sempre com muita saúde!
Grande abraço a todos
Guilherme ( GC )
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Muito bacana esses encontros.Parabéns!!!
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Amigos e confrades parabenZ pelo magnifico encontro! isto só prova a união e a força da galera e como as amizades sao importantes fora do virtual, assim, só acrescenta nas nossas vidas dividirmos esse companheirismo longe dos "micros" e vermos como muitas vezes é frio o teclado e nos supreendemos com as pessoas q muitas vezes achamos chatos, propotentes ou arrogantes aqui no virtual. Para terminar a minha retórica e sem puxa saquismo...Parabéns a organização e espero ainda poder participar desses encontros tambem! Abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Foi ótimo, com muitos me sinto como se estivesse em um encontro de ex alunos de escola,
ótima confraria
Boas festas e excelente ano novo!
ótima confraria
Boas festas e excelente ano novo!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Belo encontro.
Foi muito bom ver o Tio Fass e connhcer o Maluhy.
Sds,
Foi muito bom ver o Tio Fass e connhcer o Maluhy.
Sds,
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16