Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro - Página 13 Empty Re: Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro

Mensagem por Convidad Sáb 18 Dez 2010 - 20:27

Olá,

Pelas fotos e pelos comentários foi mesmo maravilhoso, que bom!!! Todos estão de Parabéns!!! A chuva não atrapalhou!!! Legal!!!

Eu disse que iria, mais, infelizmente na hora a Baby deu problema e não pude ir. Uma pena pra mim... Perdi... Um belo encontro!!! Mais fico feliz em ver as fotos e ler os comentários... Eu gosto... Bastante!

Beto! Que isso eu quase te deixo na mão... O Walter que foi incrível comigo e com vc... Devemos a ele... E eu à vc... Mais teremos outras oportunidades com certeza e pagaremos nossas dívidas... Eu acho que estou ficando individada com tanta gente que me ajuda... Rs... Mais eu agradeço a todos de coração, obrigado por todos que quiseram minha presença e desculpe por eu não ter ido.

Só eu, não estou de Parabéns hoje... Rs... Evil or Very Mad

Parabéns a Todos!!!!! :D cheers

Abs,

Marilda
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro - Página 13 Empty Re: Almoço de Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s de Alphaville - 18 de Dezembro

Mensagem por Renato Sorocaba Sáb 18 Dez 2010 - 20:37

Extraordinário evento!

Agradeço ao Hiro (organizador) e ao Laurival (pelas fotos).

Os presentes foram muito importantes e os ausentes fizeram muita falta.

Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências : Sem restrição

Mensagem por Bremen Sáb 18 Dez 2010 - 22:02

Mais um agradabillíssimo evento do Portal Mercedes Benz. O encontro com tantos confrades ao mesmo tempo foi muito bom e todos se divertiram, mesmo com a chuva que insistiu em permanecer por todo o tempo.
Belas máquinas e a presença de amigos de outros Estados e cidades (Mestre Maluhy, Tio Fass, Carto-RJ, Renato[b] - Sorocaba, Herr Alan - Itú, Joey - Campinas dentre outros) trouxe um tempero especial.
Aos particpantes sinceros Parabenz. E aos que não participaram fica o convite para a próxima oportunidade.
Também foi muito importante rever o amigo Elias que andava meio sumido.
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 18 Dez 2010 - 22:47

Juntei algumas fotos do Laurival e outras que tirei, numa apresentação de slides.

https://www.youtube.com/watch?v=Hxn3GxHGrqg