Desmontagem do painel central para troca das lampadas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Faça você mesmo (DIY)
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Desmontagem do painel central para troca das lampadas
Rodrigo, como sugestão sugiro procurar no www.portalclassea.com
sds
sds
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Caros amigos, alguém consegue este passo-a-passo da desmontagem do painel de instrumentos da ML2001? Acho que a lampada do aviso do cinto e a do check-engine estão queimadas, alguém pode ajudar?
Abs, aguardo pela ajuda preciosa.
Abs, aguardo pela ajuda preciosa.
motodr- Usuário Prata
- Número de mensagens : 313
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Estado :
Advertências :
Voce encontra aqui - https://www.portalmercedes.com/t21161-remover-o-painel-de-instrumentos-ml-w163
FMBB- Administrador
- Número de mensagens : 1123
Advertências :
Grande FMBB, muito obrigado!
O que se passa é o seguinte: Comprei esta ML430 e aos poucos estou prestando atenção nos pequenos detalhes, hoje atinei que nas luzes espia as de "check engine" e a de afivelar cinto de segurança não estão acendendo... aí vem o medo do pilantra do ex-dono ter mandado desligar para não acusar algum problema...?!?! Enfim... tem que ter nervos de aço, apesar da inspeção prévia do Philip sempre fica aquele medo do vendedor ser um pilantra de um vendedor profissional de má-fé! Enfim, só resta rezar para ser só umas lampadas queimadas ou com mau-contato! O scanner na inspeção prévia não acusou nada! Torçam por mim! Abs, muito obrigado!
Abs, Yamada.
O que se passa é o seguinte: Comprei esta ML430 e aos poucos estou prestando atenção nos pequenos detalhes, hoje atinei que nas luzes espia as de "check engine" e a de afivelar cinto de segurança não estão acendendo... aí vem o medo do pilantra do ex-dono ter mandado desligar para não acusar algum problema...?!?! Enfim... tem que ter nervos de aço, apesar da inspeção prévia do Philip sempre fica aquele medo do vendedor ser um pilantra de um vendedor profissional de má-fé! Enfim, só resta rezar para ser só umas lampadas queimadas ou com mau-contato! O scanner na inspeção prévia não acusou nada! Torçam por mim! Abs, muito obrigado!
Abs, Yamada.
motodr- Usuário Prata
- Número de mensagens : 313
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2