Supercharge da C180k

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Supercharge da C180k - Página 2 Empty Re: Supercharge da C180k

Mensagem por Karl Fass. Sex 25 Jun 2010 - 7:36

Benatto, muitos compram carros detonados por desconhecimento, outros detonam os carros eles mesmos...
A pergunta se fez necessária como sugestão e ideia, afinal estamos falando de motores mercedes. Melhor qu trocar por de opala né??? :D
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maluhy Sex 25 Jun 2010 - 11:16

Benatto,no caso a 190E 2.3 16v já vem assim de fábrica, por isso eu gosto do pacote pronto,quer se divertir?Ache uma M5 92 3.8 ,diversão pura a baixo custo,isenta de IPVA, 0 a 100 em 5.6s,250 de final limitados(que podem ser deslimitados,hahaha,aí é 270 de final), tinha uma aqui no RJ por 35 paus,melhor do que fuçar motorzinho de dentista,hahahaha,fora o fato de ser uma BMW não vai ter pena de esculachar ela,hehehehe....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas mesmo assim tem mais graça uma 201 bem feia com um V8 embaixo do capo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Benatto Sex 25 Jun 2010 - 11:58

Talvez a conta feche. Para deixar o meu carro pronto para andar de verdade eu iria gastar:

Molas H&R - US$400,00
Compressor Kleemann - US$9.000,00
Rodas AMG aro 18 - US$3000,00
Pneus: US$2.000,00
Acho que o freio aguenta bem.

Impostos: US$8.000,00
Instalação: US$1.500,00

Custo aproximado - US$24.000 -> R$42.000

O legal de fazer isso é conhecer o carro desde novo e saber que ele está montado com equipamentos de ponta. Também com essa receita esse carro (um M112 2.6 que não é exatamente um motorzinho de dentista) fica com 260 cv e ainda assim dá para usar no dia-a-dia .

Minha preocupação de comprar uma M ou qualquer outro esportivo é saber que provavelmente esse carro já foi bem moído e normalmente a manutenção não foi tão bem feita assim.

Os meus carros eu sei o quanto foram usados, se já foram batidos ou não e eu também sei que manutenção foi feita ou não. Nesse caso específico sei que o carro tem realmente 25M Kms, que nunca foi batido e que não tem nenhum problema sério de motor ou câmbio.

Além de tudo isso, tem um fator psicológico importante. Para a queen, ter um brinquedo na garagem é uma coisa. Ter dois é completamente diferente.

Entenderam o real problema :?: :?:
Benatto
Benatto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado : São Paulo

Mensagem por Maluhy Sex 25 Jun 2010 - 12:28

Mas tem um detalhe aí:enfiar 40 paus num carro que vale 60 não vai valorizá-lo na mesma proporção,ao contrário,pode é fechar as opções de compradores,enqto que vc deixa quieto a MB e brinca com outro vc terá 2 opções de uso, fora o fato de socar a 203 vais restringir o uso da menina, não esquenta com a mulher não, qdo comprei a primeira MB ela encheu a paciencia, agora tem 4 aqui e duas são delas,hahahahah.........pelos seus 42 paus monta-se uma 201 bem espoleta.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um exemplo ,e trazendo para a nossa realidade,imaginem uma 201 com o 3.2 M104 ou com a injeção ME completa ou uma coisa mais radical e de manutenção mais acessível (módulo Fueltech e 6 corpos de borboleta) ,teríamos algo em torno dos 260cv num carro de 1200kg.....nada como atormentar uma Ferrari num Monza-Benz,hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado