600SEL 92/93 R$ 55.000,00
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Re: 600SEL 92/93 R$ 55.000,00
Por gosto mesmo mais se aparece uma Fase II longa eu abraço tambem. Saludos
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
C-220, meu carro está com setas laranjas e eu gosto assim. Alias provavelmente se tivesse sido "atualizado", não teria sido materia de blog, justamente por estar 100% original. Voce não pode generalizar, provavelmente seu perfil não seja de carro antigo, mas para quem gosta, os carros devem estar rigorosamente originais. Ou voce acha que pisca diferente passa na placa preta? É outro foco...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Concordo com o Beto,
Eu gosto de carro original, com exceção de alguns pouquissimos itens que melhoram a segurança, não acho interessante modificações esteticas. Isso é gosto pessoal, da mesma forma que existem pessoas que envelhecem naturalmente e outras que vivem fazendo plastica, alguma exageram outras nem tanto. Não existe o certo ou o errado, mas sim gostos diferentes.
Eu gosto de carro original, com exceção de alguns pouquissimos itens que melhoram a segurança, não acho interessante modificações esteticas. Isso é gosto pessoal, da mesma forma que existem pessoas que envelhecem naturalmente e outras que vivem fazendo plastica, alguma exageram outras nem tanto. Não existe o certo ou o errado, mas sim gostos diferentes.
Convidad- Convidado
Eu acho mais bonitas as lentes brancas, mas tenho uma tendência para a originalidade.
A minha já comprei assim, e quem me conhece sabe que um dia (se der $$$) eu a deixo de volta como saiu de fábrica.
Abs
A minha já comprei assim, e quem me conhece sabe que um dia (se der $$$) eu a deixo de volta como saiu de fábrica.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Carro para placa preta só com 30 anos... Portanto, um carro 1992 ou 1993, placa preta só em 2022 ou 2023... Hahahaha... Tá muito longe... E eu tb colocaria as lentes brancas e guardava as originais... Ficam muito mais bonito... Em 2022, eu voltaria com as lentes laranjas "originais" e elas estariam novinhas... Muito melhor assim...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Beto, fui bem claro quando disse carros da década de 90 até os dias atuais!!! O seu carro é ano 88, então ainda era comum o uso de piscas amarelos.
Gosto muito de carros antigos, mas na minha opinião os considero a partir dos 30 anos.
Gosto muito de carros antigos, mas na minha opinião os considero a partir dos 30 anos.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Estado :
Advertências :
GR parabens voce está otimo de matematica. Acho que fui claro na minha mensagem, não preciso explicar novamente. Porque sua SL continua com piscas amarelos, já é da decada de 90 não? Alias estou esperando o dia que voce concordará comigo em alguma coisa...
Estado :
Advertências :
Beto,
Gostos a parte na minha opinião, para mim sempre fica aquela cara de um carro que o dono queria que fosse mais novo, mas como não deu, vamos dar uma enganadinha e tentar "atualizar" o produto. A mesma coisa carro de versão USA que tentam transforma em EURO, as vezes fica meio USA meio EURO. Acho que apenas piora. A mesma coisa colocar simbolo AMG ou numa 320 colocar 500.
De qualquer forma é gosto pessoal de cada um eu concordo com voce, quando percebo que alguma coisa foi alterada, tento voltar ao original.
Daniel, como assim, vc só gosta de carro com mais de 30 anos?
Gostos a parte na minha opinião, para mim sempre fica aquela cara de um carro que o dono queria que fosse mais novo, mas como não deu, vamos dar uma enganadinha e tentar "atualizar" o produto. A mesma coisa carro de versão USA que tentam transforma em EURO, as vezes fica meio USA meio EURO. Acho que apenas piora. A mesma coisa colocar simbolo AMG ou numa 320 colocar 500.
De qualquer forma é gosto pessoal de cada um eu concordo com voce, quando percebo que alguma coisa foi alterada, tento voltar ao original.
Daniel, como assim, vc só gosta de carro com mais de 30 anos?
Convidad- Convidado
Beto, esta foi boa, não sabia que vc tinha esta "queixa" comigo.... Mas na sl eu mantenho o mais original possível (padrão 200% GR, já dizia o Gordella),portanto não pretendo trocar as lanternas laranjas, mas, se eu tivesse uma w140 eu trocaria, pois ela fica muito mais bonita com as lanternas brancas. Bom, para o meu gosto. No caso da minha 500sl ela tem as saias na cor do carro, (já comprei assim), mas eu acho assim muito mais bonita do que com as saias na cor escura,(as quais eu acho que envelhecem e distoa muito o carro) Agora, eu não vejo nada errado que cada um faça o que quizer com o carro, desde que guarde o original para que possa revertê-lo na venda futura.. Desde que não altere motor, suspensão ou chip de potência, ou coisas neste nível... E NSI!!! Gostos são individuais mesmo e o que seria do rosa choque se não fosse o verde abacate???
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
João, relacionei os 30 anos devido a placa preta, no meu caso a minha tem 16 anos, então considero um carro "velho" embora esteja novinha.
O meu carro está 100% original, caso tivesse vindo com os piscas amarelos como as C-180 teria trocado e guardado os originais.
O meu carro está 100% original, caso tivesse vindo com os piscas amarelos como as C-180 teria trocado e guardado os originais.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
GR, quanto a "queixa" pra mim pelo menos é o que transparece, espero estar errado. Meu gosto é de carros 100% originais em tudo, se eu quisesse uma 140 fase I, não mudaria nada, porque acho que ela tem seu charme, da mesma forma que gosto de piscas brancos e lanternas traseiras brancas, mas aí iria procurar uma 1997 pra frente, porque já saiu de fabrica com essas lanternas. Meio uma coisa e meio outra que eu não gosto. Mas tambem é gosto pessoal. Eu por exemplo acho que as C180 tem seu charme com os piscas amarelos. E sinceramente acho que o estilo das 124 já remete a carros classicos "youngtimer", que na minha opinião já estão além de modismos.
Estado :
Advertências :
W202 com setas ambar e o fim da picada, se eu comprasse uma C180 com aqueles piscas nao ia ficar 2 dias!
O mesmo acontece com as BMW E36, o pisca fume da outra aparencia.
O mesmo acontece com as BMW E36, o pisca fume da outra aparencia.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Também acho que em certos casos não se trata nem de alterar para parecer mais novo e sim porque é feio mesmo. Acho que em certos casos pode ser tratado como "erro de projeto" hehehehe
Desculpe quem gosta , mas pisca amarelo e calotas pláticas em 202 não dá .
Eu trocaria e guardaria o original para o dia da venda.
Desculpe quem gosta , mas pisca amarelo e calotas pláticas em 202 não dá .
Eu trocaria e guardaria o original para o dia da venda.
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Sem contar os bancos de tecidos também, trocaria por couro e deixava guardado as capas originais.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
É a típica discussão como a de futebol ou religião.....não vai dar em nada. O máximo que dá é pra cada um dizer como prefere sem tentar convencer o outro, hehehe.
No meu caso, se tivesse outra Coupé a venda no mesmo estado, histórico, documentação e facilidade de compra como a minha, porém toda como saiu de fábrica, à época que estava comprando, teria optado pela mais original.
Qdo peguei a minha a única outra decente (ou parecendo decente) à venda ela aquela azul de Caxias do RS, ou seja, muito difícil de se fazer uma vistoria decente pré-compra, deslocamentos e etc.
Não me arrependo não, acho a minha linda do jeito que está pois acho que as C124 caem bem com um apelo mais esportivo. Mas se um dia puder voltar à originalidade vai ter pisca branco e rodas AMG à venda no mercado, rsrsrs.
Abs
No meu caso, se tivesse outra Coupé a venda no mesmo estado, histórico, documentação e facilidade de compra como a minha, porém toda como saiu de fábrica, à época que estava comprando, teria optado pela mais original.
Qdo peguei a minha a única outra decente (ou parecendo decente) à venda ela aquela azul de Caxias do RS, ou seja, muito difícil de se fazer uma vistoria decente pré-compra, deslocamentos e etc.
Não me arrependo não, acho a minha linda do jeito que está pois acho que as C124 caem bem com um apelo mais esportivo. Mas se um dia puder voltar à originalidade vai ter pisca branco e rodas AMG à venda no mercado, rsrsrs.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Colocar acessórios ou opcionais de fabrica como rodas ao invez de calotas não é alterar, mas apenas colocar opcionais de fabrica. Agora o banco de couro já pode ser trágico. A MB tem o opcional do banco de couro e todo mundo sabe que o padrão é fantastico. Duvido que algum tapeceiro consiga fazer igual, mesmo o Osny consegue arrumar, mas fazer do 0 vai sofrer, fora que o serviço vai ficar na casa dos R$ 10.000,00 ou mais, é mais barato e economico e o resultado será melhor, trocando-se o carro.
Tirar um tecido original e colocar um couro by Julian Macuir vai ficar parecendo sofa de casa. Num Gol pode ficar legal, numa MB vai acabar com o carro. Enfim gosto é gosto, mas um pouco de bom senso é preciso ter.
Tirar um tecido original e colocar um couro by Julian Macuir vai ficar parecendo sofa de casa. Num Gol pode ficar legal, numa MB vai acabar com o carro. Enfim gosto é gosto, mas um pouco de bom senso é preciso ter.
Convidad- Convidado
Mauricio Schutz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 112
Interesses : Classe A160 Classic
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2