Qual a melhor gasolina para usar na CLC 200k?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Qual a melhor gasolina para usar na CLC 200k?
Boa noite a todos
Gostei muito de sua explicação L. Machado, bem apropriada.
No meu caso tenho usado gasolina comum, sendo que adiciono 200 ml de aditivo somente para gasolina, da AC Delco ( comprado em lojas da GM), para cada 4 abasteciments de 30 lts.
Quanto a gasolina, tenho um cunhado quimico, que já fez diversas analises de laboratório e me informou que há muita enganação por ai e que as aditivadas, perdem sua validade muito rápido, por isto alguns postos costumam baixar o preço das aditividadas para repor estoque rápidamente, pois numa fiscalização podem ser multados por estarem vendendo combustível fora de especificação.
Meu consumo tem sido (cidade) entre 6,5 a 7,5 km/l, com ar ligado direto. A variação se resume ao fato de que sou fã do cambio no volante e uso-o constantemente em ultrapassagens.
Grande abaço a todos
Fiquem com Deus
Gostei muito de sua explicação L. Machado, bem apropriada.
No meu caso tenho usado gasolina comum, sendo que adiciono 200 ml de aditivo somente para gasolina, da AC Delco ( comprado em lojas da GM), para cada 4 abasteciments de 30 lts.
Quanto a gasolina, tenho um cunhado quimico, que já fez diversas analises de laboratório e me informou que há muita enganação por ai e que as aditivadas, perdem sua validade muito rápido, por isto alguns postos costumam baixar o preço das aditividadas para repor estoque rápidamente, pois numa fiscalização podem ser multados por estarem vendendo combustível fora de especificação.
Meu consumo tem sido (cidade) entre 6,5 a 7,5 km/l, com ar ligado direto. A variação se resume ao fato de que sou fã do cambio no volante e uso-o constantemente em ultrapassagens.
Grande abaço a todos
Fiquem com Deus
Adembar- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : Futebol
Estado :
Advertências :
Re: Qual a melhor gasolina para usar na CLC 200k?
Boa noite a todos
O aditivo de que falei :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Limpa sujeira dos bicos, hastes de valvulas, inibe formação de borras.
Grande abraço
Fiquem com Deus
O aditivo de que falei :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Limpa sujeira dos bicos, hastes de valvulas, inibe formação de borras.
Grande abraço
Fiquem com Deus
Adembar- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : Futebol
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos