Mercedes S320 1995
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mercedes S320 1995
Acho que um bom mecânico com experiência neste modelo pode fazer um laudo sobre o que está precisando ser revisado. Carroceria está "lisa" , os pneus podem até não terem sido trocados pelo antigo proprietário, o mais comum é a própria loja arrumar uns pneus " meia vida" para animar o comprador alegando que está boa de pneus, de qualquer maneira tem que ser substituidos.
Acho que vale a pena para quem quer "levantar" o carro e deixá-lo original.
O que me chamou a atenção são os faróis (muito limpos internamente) e a grade que parece ser nova.
Acho que vale a pena para quem quer "levantar" o carro e deixá-lo original.
O que me chamou a atenção são os faróis (muito limpos internamente) e a grade que parece ser nova.
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Realmente ,é um carro muito barato,pois tem que se levar em conta a enorme lista de pequenos detalhes, que tem a fazer,observando melhor agora se percebe que é um carro um pouco judiado,o interior falta um botão do seletor esporte e economico,provavelmente algum infeliz em lava rápido ou oficina quis passar de um banco para outro,sem ter o trabalho de abrir a porta e dar a volta e aí o pé certamente bateu alí e o botão ninguem mais viu;pneus um de cada marca,trazeira provavelmente retocada ,pois as lanternas foram pintadas junto?; o interior da mala bem surrado ,vide as borrachas bem feias;tampa do motor toda descascada,porquê?; falta um acabamento que cobre a flauta dos bicos ingetores,mostrando uns fios todos ressecados ou remendados,ouseja bem fuçado.Por essas fotos eu não recomendo ,só vendo em loco para ter real certeza, me desculpem se ofendí alguem ,mas tenho esperiencia de sobra nesse modelo e sei o quanto custa mante-los 100% impecáveis financeiramente e a dificuldade de peças.
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Marcelo, quando as lanternas, acho dificil alguem pintar sem saber, mesmo porque é de acrilico e não de lata, acho que foi por (infeliz) opção. Outro detalhe que notei é que o vidro traseiro, em uma das fotos do portamalas parece que está trincado. O cabeçote descasca mesmo nos M104, o motor trabalha em temperatura muito alta, teoricamente não seria desleixo.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
qto a esse motor, descasca mais rapidamente se o dono manda lavar o motor com frequencia tb, aí a ação dos produtos quimicos mais o desgaste natural descasca mesmo.....coitado do chicote....
Lexx- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Senhores
O veiculo em questao estava numa loja que fechou ha pouco tempo na washington luis. cheguei a analisa-lo para um conhecido, acabei mandando um relatorio do que tinha a ser feito, mas o sujeito acabou optando por uma 190E 93 sportline dum conhecido.
Como existem niveis distintos de exigencia, e como fala-se muito em nao poder falar-se do veiculo alheio, somente dou a dica de que o W140 eh um sedan gostoso, grande, moderno e a cor preta cai muito bem ao mesmo. Da um ar de sobriedade, chic.
Quanto a grade, pneus, radio, tampa do motor, pode-se sempre melhorar ou deixar assim pois nao impede o funcionamento do mesmo e convem lembrar que deve ser prestada atencao ao sistema de ar condicionado, o estado do cambio, sistema de arrefecimento, motor e suspensao e que visita dum mecanico de confianca eh necessaria em qualquer compra de qualquer veiculo de qualquer marca, exceto os 0Km que apesar de poderem sair com problemas saem com garantia de 1 ano
O veiculo em questao estava numa loja que fechou ha pouco tempo na washington luis. cheguei a analisa-lo para um conhecido, acabei mandando um relatorio do que tinha a ser feito, mas o sujeito acabou optando por uma 190E 93 sportline dum conhecido.
Como existem niveis distintos de exigencia, e como fala-se muito em nao poder falar-se do veiculo alheio, somente dou a dica de que o W140 eh um sedan gostoso, grande, moderno e a cor preta cai muito bem ao mesmo. Da um ar de sobriedade, chic.
Quanto a grade, pneus, radio, tampa do motor, pode-se sempre melhorar ou deixar assim pois nao impede o funcionamento do mesmo e convem lembrar que deve ser prestada atencao ao sistema de ar condicionado, o estado do cambio, sistema de arrefecimento, motor e suspensao e que visita dum mecanico de confianca eh necessaria em qualquer compra de qualquer veiculo de qualquer marca, exceto os 0Km que apesar de poderem sair com problemas saem com garantia de 1 ano
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2