Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial
Eu já ví cortesia para carros com 20 anos de uso da MB.
O meu com 7 ganhou.
Assim como eu já comentei, conheço 3 MLs 98 todas com as chaves melhores que as do meu classe a.
O meu com 7 ganhou.
Assim como eu já comentei, conheço 3 MLs 98 todas com as chaves melhores que as do meu classe a.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Legal André, mas vamos aguardar agora o resultado da ação. OK!
Convidad- Convidado
João, não quero desrespeitar sua solicitação mas como o John acabou respondendo meu post eu queria apenas clarear um tópico e juro que não me prolongarei.
John, nunca morei nos USA mas sei como funciona até pq fui muitas vezes e tenho amigos morando por lá e devo dizer que tbm sou fã de como o consumidor é tratado por aquelas bandas.
Só gostaria de frisar que não acho q no Brasil é tudo de ruim não, mas veja se vc pode dizer que alguma coisa que escrevi em meu post é uma mentira. Há uma grande diferença em ser tratado a pão de lo e ser desrespeitado. Não posso dizer por SP mas se eu levar minha coupé aqui na Minas Maquinas vão fazer de tudo para que eu desista de deixar lá.
Bom, meu ponto era apenas de que o confrade deve tentar se acha que foi injustiçado.
Forte abraço.
João, mais uma vez obrigado.
John, nunca morei nos USA mas sei como funciona até pq fui muitas vezes e tenho amigos morando por lá e devo dizer que tbm sou fã de como o consumidor é tratado por aquelas bandas.
Só gostaria de frisar que não acho q no Brasil é tudo de ruim não, mas veja se vc pode dizer que alguma coisa que escrevi em meu post é uma mentira. Há uma grande diferença em ser tratado a pão de lo e ser desrespeitado. Não posso dizer por SP mas se eu levar minha coupé aqui na Minas Maquinas vão fazer de tudo para que eu desista de deixar lá.
Bom, meu ponto era apenas de que o confrade deve tentar se acha que foi injustiçado.
Forte abraço.
João, mais uma vez obrigado.
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Quando o Azevedo tiver alguma informação nova a respeito da ação, por favor me envie uma MP que eu desbloquearei o tópico novamente.
Obrigado
João
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2