Suporte/Coxim do Motor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Suporte/Coxim do Motor
O coxim do motor da W202 é hidráulico, e vale a pena verificar de vêz em quando para saber se não tem vasamento.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
sabem me dizerem media qual o preço do coxim do motor da w202 e onde posso encontrar? a minha é uma c280 sport 1995
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : carros
Advertências :
Entre 300 e 400 reais,dependendo do ano/modelo, não original mas de boa marca.....
Estado :
Advertências :
obrigado Maluhy
achei que era mais barato, troquei o do cambio mes passado e foi r$ 100,00
vou fazer a cotação com o Berek, sempre compro peças através dele...
preciso de mais algumas outras peças tmb.. vou aproveitar e fazer um pacote!
achei que era mais barato, troquei o do cambio mes passado e foi r$ 100,00
vou fazer a cotação com o Berek, sempre compro peças através dele...
preciso de mais algumas outras peças tmb.. vou aproveitar e fazer um pacote!
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : carros
Advertências :
Os do motor são hidraulicos,o da cx é simples,os ultimos de 202 que eu trouxe ficaram na casa dos 350 reais ,mesmo do M104 ou M112..
Estado :
Advertências :
Já usei corteco ,que ao que me parece embala ou é nome fanatasia da freudenbherg , que é o nome que vem cravado no suporte , é bom , acho a borracha do Bielstein um pouco mais macia e transmite menos vibrações.
Pode usar tranquilo que vai atender .
At.
Dermeval
Pode usar tranquilo que vai atender .
At.
Dermeval
DERMEVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 153
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Estado :
Advertências :
Boa Tarde a todos
Sou iniciante aqui neste portal, comprei uma merça a cerca de três semanas e notei que em D ela tem uma vibração um pouco forte e quando acelera some totalmente, o antigo proprietário trocou o coxim do câmbio há pouco tempo, levei em um mecânico de confiança e levantei o carro no elevador hidráulico pude verificar que os coxins dianteiros são originais só que o do lado do motorista possui algum escorrido que me parece ser óleo, esta bem antigo e acho que vazou pois se não me engano pelo que já li por aqui este coxim é hidráulico.
Como se trata de um carro que vou conservar e muito bem gostaria de pedir ajuda para vcs pois gostaria me me enviassem contatos de fornecedores, quero trocar os dois coxins dianteiros e o coxim do câmbio por um um produto de boa qualidade pois as originais devem ter mais ou menos 15 anos de uso, acho que o carro merece.
Verifiquei também que na barra de direção existe uma barra em formato de "S" que possui uma bucha em cima e esta um pouco folgada também quero trocar.
Se alguém puder ajudar desde já agradeço, sou do Vale do Paraíba mas durante a semana estou no Rio de Janeiro a trabalho, se tiver algum fornecedor com preço bom eu gostaria de cotar estas peças.
Att
Ricardo
Sou iniciante aqui neste portal, comprei uma merça a cerca de três semanas e notei que em D ela tem uma vibração um pouco forte e quando acelera some totalmente, o antigo proprietário trocou o coxim do câmbio há pouco tempo, levei em um mecânico de confiança e levantei o carro no elevador hidráulico pude verificar que os coxins dianteiros são originais só que o do lado do motorista possui algum escorrido que me parece ser óleo, esta bem antigo e acho que vazou pois se não me engano pelo que já li por aqui este coxim é hidráulico.
Como se trata de um carro que vou conservar e muito bem gostaria de pedir ajuda para vcs pois gostaria me me enviassem contatos de fornecedores, quero trocar os dois coxins dianteiros e o coxim do câmbio por um um produto de boa qualidade pois as originais devem ter mais ou menos 15 anos de uso, acho que o carro merece.
Verifiquei também que na barra de direção existe uma barra em formato de "S" que possui uma bucha em cima e esta um pouco folgada também quero trocar.
Se alguém puder ajudar desde já agradeço, sou do Vale do Paraíba mas durante a semana estou no Rio de Janeiro a trabalho, se tiver algum fornecedor com preço bom eu gostaria de cotar estas peças.
Att
Ricardo
Ricardo Barbosa Xavier- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes, Cuidados, Técnicas, Peças
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Ricardo.
Já que você passa a semana no Rio, sugiro entrar em contato com o Maluhy, que além de ser um excente profissional especializado nas estrelas e consultor técnico do fórum, também pode fornecer os coxins que precisa.
O contato dele está dois posts acima do seu.
Boa sorte.
Já que você passa a semana no Rio, sugiro entrar em contato com o Maluhy, que além de ser um excente profissional especializado nas estrelas e consultor técnico do fórum, também pode fornecer os coxins que precisa.
O contato dele está dois posts acima do seu.
Boa sorte.
Última edição por MARQUES em Dom 13 Out 2013 - 15:30, editado 1 vez(es)
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2