Suporte/Coxim do Motor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Suporte/Coxim do Motor
Alguém conhece o coxim (ou suporte) da marca Corteco? Sabem se é bom?
Abs,
Eduardo
Abs,
Eduardo
Edugargamel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Re: Suporte/Coxim do Motor
Meu carro está com os 2 coxins de motor desta marca já faz 1 ano e meio e está normal. Achei eles um pouco mais duros, passam um pouco de trepidação do motor acima de 4.000 giros, mas nada grave. Comparando com os antigos que eram originais.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Edu, foi vc que passou no Paulinho ontem?? Ele me disse q foi alguém lá que indiquei mas não lembrava o nome, rsrsrs
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Foi sim, a 500 SL mais nova do Brasil até estava lá para mais uma renovada. Aproveitei para apreciar mais um pouco.
Falei de você e do GR e ele foi falando de mais gente que já foi lá.
Mercedeiro parece maria vai com as outras, hehehe...
To precisando tirar um pequeno vazamento no retentor da caixa e vou aproveitar para mais algumas coisinhas, inclusive a troca dos coxins.
Quando vai ter outro encontro? Pelo menos um Carwash!
abs.
Edu
Falei de você e do GR e ele foi falando de mais gente que já foi lá.
Mercedeiro parece maria vai com as outras, hehehe...
To precisando tirar um pequeno vazamento no retentor da caixa e vou aproveitar para mais algumas coisinhas, inclusive a troca dos coxins.
Quando vai ter outro encontro? Pelo menos um Carwash!
abs.
Edu
Advertências :
Parece q estamos esperando o Maurouts voltar de viagem pra fazer um. Já estou com vontade de fazer um encontro tbm.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Hahahahaha.... Tá vendo vcs estão com saudades de mim!!! Hehehehehe.... A 500 sl estava dando uma regulada no dosificador e na capotinha!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Paulinho é o "cara" em dosificador.... O melhor de BHte. e um dos melhores do Brasil... Todo mundo manda para ele aquí...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Luiz, já estamos na área....Tá na hora de pensarmos no proximo carwash...vc que é o homem do ceu e do tempo, olho na previsao pra agendarmos logo com o Gr, mercedeiro mais sumido do brasil nosso proximo encontro........ na verdade aqui em BH ta bom pra marcarmos um encontro de canoas, brincadeira esta chuva hein pessoal! Temos a nossa tradicional pizza tambem no marguerita, o que acham?
Acho que o cara que o paulinho falou com vc sou eu. Vou levar la pra ele trocar as buchas dos leques e as boias de combustivel, na verdade achei o preco dele meio salgado, mas como os mercedeiros aqui so se deslocam em grupo pras oficinas nao vou perder esta oportunidade...rs...
Acho que o cara que o paulinho falou com vc sou eu. Vou levar la pra ele trocar as buchas dos leques e as boias de combustivel, na verdade achei o preco dele meio salgado, mas como os mercedeiros aqui so se deslocam em grupo pras oficinas nao vou perder esta oportunidade...rs...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
tem um suporte do meu motor que esta com um pouco de folga e de vez enquando trepida fazendo um barulho.
acho que deve ser este coxin tem como postar o valor edugargamel
acho que deve ser este coxin tem como postar o valor edugargamel
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 360
Interesses : mercedes benz
Advertências :
Grande Maurouts......seja bem vindo!! Sério, achou o Paulinho meio caro?? Bom, posso atestar por seu profissionalismo.
Então, precisamos marcar sim, só que amanhã vou a SP e volto só no dia 19, então se for nesse período não poderei comparecer.
Forte abraço.
Então, precisamos marcar sim, só que amanhã vou a SP e volto só no dia 19, então se for nesse período não poderei comparecer.
Forte abraço.
Estado :
Advertências :
avaliações como " eu acho" e "deve ser" ou "ouvi falar" geralmente tem apenas valor especulativo, MB é um veículo cheio de surpresas
poderia ser o coxin do motor.........mas tb pode ser o coxin do câmbio......vcs sabiam q tb existe coxin de câmbio, que provoca a mesma trepidação?
o certo é levar num centro automotivo de renome, ou alguém confiável, achar não quer dizer muita coisa nesse business
poderia ser o coxin do motor.........mas tb pode ser o coxin do câmbio......vcs sabiam q tb existe coxin de câmbio, que provoca a mesma trepidação?
o certo é levar num centro automotivo de renome, ou alguém confiável, achar não quer dizer muita coisa nesse business
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
e do motor mesmo e o que fica do lado de pequeno amortecedor que segura o motor
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 360
Interesses : mercedes benz
Advertências :
Roberto,
Da marca Corteco os coxins do mortor estão por volta de 340 cada e o suporte da caixa por 120.
Até o momento só o Festina manifestou conhecer o produto e achou que passa um pouco de vibração em alta.
Estou tentando comprar Bilstein, mas são mais caros e nem todo mundo tem.
Como o suporte da Caixa é relativamente barato, devo trocar o conjunto todo.
Abs,
Edu
Da marca Corteco os coxins do mortor estão por volta de 340 cada e o suporte da caixa por 120.
Até o momento só o Festina manifestou conhecer o produto e achou que passa um pouco de vibração em alta.
Estou tentando comprar Bilstein, mas são mais caros e nem todo mundo tem.
Como o suporte da Caixa é relativamente barato, devo trocar o conjunto todo.
Abs,
Edu
Advertências :
Maurouts, está caro por que vc falou que era amigo do Luíz... Se vc tivesse falado que era amigo do GR, iria fica 1/3 do preço... Hahahahaha....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ah, agora entendi seu post no outro tópico, hahaha. Tá com ciúmeeeeee!!!
Pessoal, não é maios pra falar que é meu amigo, é pra falar que é amigo do FR senão ele magoa, rsrsrsrs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abs
Pessoal, não é maios pra falar que é meu amigo, é pra falar que é amigo do FR senão ele magoa, rsrsrsrs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abs
Estado :
Advertências :
Não é bem assim não Luis. O caso é que vc tem muito dinheiro, então seus amigos tb tem... E aí pode cobrar bem caro deles... Hahahahaha....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Hahahaha, EU tenho muito dinheiro???? Vejamos os carros em nossas assinaturas, rsrsrsrsrs!!!!
Forte abs, precisamos combinar a viagem das classes A e B, hein?!!
Forte abs, precisamos combinar a viagem das classes A e B, hein?!!
Estado :
Advertências :
To achando você matou a charada GR, o cara é paulista e só anda de helicoptero... Cheio da nota hehehe!
Se for pra continuar o alfabeto podem me chamar pra viagem.
Abraços a todos.
Se for pra continuar o alfabeto podem me chamar pra viagem.
Abraços a todos.
Advertências :
Grande Edu, serás muito bem vindo, aliás, qdo for rolar a gente dá um toque geral na galera.
Combinamos de fazer a viagem com as A e B por serem um pouco mais altas que nossas E e SL pois o relevo de Congonhas e Ouro Preto são meio maldosos com as mais baixas. rsrs
Abs
Combinamos de fazer a viagem com as A e B por serem um pouco mais altas que nossas E e SL pois o relevo de Congonhas e Ouro Preto são meio maldosos com as mais baixas. rsrs
Abs
Estado :
Advertências :
É isso aí Edu!!! Sacou tudo... Hahahahaha.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Uma pergunta aos entendidos, fiz uma revisão no W202 e o mecânico me disse que preciso trocar os coxim do motor...como sei se realmente preciso trocar o coxim? O carro treme um pouco, muito levemente nada brusco, comparado ao meu Hcoringa não sinto diferença...fiquei na duvida...como comprei C280 faz pouco tempo, é o meu primeiro MB...na verdade lendo o forum vi que existe outras coisas que fazem "tremer" o carro, como o sensor de ar (MAF). Qual seria o indicativo que o coxim já necessita troca e não outra coisa???
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Frances,
Normalmente, se o mecânico honesto dá bomba no coxim é porque está na hora mesmo. Só de olhar embaixo do carro dá pra saber se já está ruim. O problema não é só a vibração que passa para o chassi, é também o desgaste que essa vibração causa.
Troquei os meus e o carro voltou a ser uma MB, impressionante, quase não dá pra sentir o carro ligado.
Na minha opinião, o maior indicativo é a avaliação de um profissional confiável.
Abraço,
Edu
Normalmente, se o mecânico honesto dá bomba no coxim é porque está na hora mesmo. Só de olhar embaixo do carro dá pra saber se já está ruim. O problema não é só a vibração que passa para o chassi, é também o desgaste que essa vibração causa.
Troquei os meus e o carro voltou a ser uma MB, impressionante, quase não dá pra sentir o carro ligado.
Na minha opinião, o maior indicativo é a avaliação de um profissional confiável.
Abraço,
Edu
Advertências :
troquei esta semana um da minha ML e o que sentia no meu caso era só na arrancada uma batida mas não vibrava...no teu caso tambem pode ser sim coxim...e caso seja quando trocares fica outro carro...agora na minha opinião procura alguem de confiança embora e´serviço facilimo, abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
No caso o mecânico está querendo trocar os dois, ele me falou que um o acesso e fácil, porém outro....vai dar trabalho e algumas horas de trabalho.
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
No caso do meu carro, a troca foi super rápida, não vi nenhum problema em nenhum dos lados. Fácil acesso.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2