Codificar a chave Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Codificar a chave Classe A
Gostaria de saber se existe algum tipo de codificação da chave, pois a bateria da minha chave reserva estava descarregada e hoje quando fiz a troca, ale não aciona as travas. Como comprei o carro essa semana, não sei se a chave funcionava. O fato é que quando troquei as baterias, ela acende normalmente o led vermelho e o carro também liga, só as travas não funcionam. Existe algum tipo de codificação na chave para que ela funcione ? ou tenho que levar na concessionária ?
Fico no aguardo.
Fico no aguardo.
wandercantarella- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 16
Interesses : Classe A
Estado :
Advertências :
Re: Codificar a chave Classe A
Coloque a chave no tambor e aperte a trava para fazer a parametrização, depois tente novamente.
Abraço
Abraço
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Estas informações que o Wanderson informou estão no manual do carro.
Aproveitando dê uma verificada nos links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitando dê uma verificada nos links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Pessoal,
Obrigado pela dica, fiz o procedimento algumas vezes e deu certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela dica, fiz o procedimento algumas vezes e deu certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wandercantarella- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 16
Interesses : Classe A
Estado :
Advertências :
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Olá galera . .. depois de 6 meses com meu carro e sem a chave original ( pois perdi na moto), não me contentei em comprar outra chave . . .depois de ler esse tópico enchi os pulmões e desmontei minha chave inteira . . limpei com alcool isopropilico refiz a solda do terminal da bateria . . .
Fiz tantos procedimentos de codificação da chave que não sei qual ao certo funcionou . . .mas tenho a impressão que foi de ligar o carro com o botão da chave acionado.
Obrigado a todos e fica aqui o meu relato de sucesso. (só falta arrumar o nhec nhec da frente do carro e a trava traseira que não sobe o pino)
Fiz tantos procedimentos de codificação da chave que não sei qual ao certo funcionou . . .mas tenho a impressão que foi de ligar o carro com o botão da chave acionado.
Obrigado a todos e fica aqui o meu relato de sucesso. (só falta arrumar o nhec nhec da frente do carro e a trava traseira que não sobe o pino)
elton_mobile- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Tecnologia
preciso fazer um chave reserva , se eu manda fazer um , eu mesmo consigo programar?
alex purim- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Aprender
Estou com o mesmo problema. Peguei o carro hoje e a chave original não funciona para as travas. O carro da partida normal mas nao funciona os botoes. Ja troquei a bateria e nada, o negocinho vermelho não acende. Boatos que a chave caiu na agua. O que fazer?
olafelipe- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : classe a 190
Fui de carro para o aeroporto e na volta percebi que haviam roubado minha necesser com a chave dentro. Como da chave principal só tinha a parte mecânica, que não tem o transponde, não tenho como ligar o carro. Um amigo me ofereceu uma chave de um Classe A de um amigo que pegou fogo. Tem como colocar ela para trabalhar em meu carro, uma vez que tenho a parte mecânica? Alguém conhece um chaveiro com um preço bom no Rio de Janeiro?
diniz dino- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : carro
Bom dia
Qual valor da chave original do veículo CLASSE A 190 2003 elegance automático e onde achar em sp capital?
Aguardo
Qual valor da chave original do veículo CLASSE A 190 2003 elegance automático e onde achar em sp capital?
Aguardo
Kael Gasparini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Mecânica e peças Classe A 190 2003
Estado :
Advertências :
Por volta de uns 700 reais. Como você mora em São Paulo, pode achar essa chave na DIVENA, concessionária Mercedes, situada na Ricardo Jafet, Ipiranga.
valderifs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 316
Interesses : Mecânica do Classe A 190
Estado :
Advertências :
Codificação chave Classe A
Wanderson Viana. escreveu:Coloque a chave no tambor e aperte a trava para fazer a parametrização, depois tente novamente.
Abraço
Coloque a chave no tambor ligue a ignição e aperte ligar ou desligar por duas vezes, apos remova e faça o mesmo procedimento com ela fora apontada para o cilindro.
Adalberto barreto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Conhecimentos
Estado :
Advertências :