SLK 200 Kompressor Sport chega ao País
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
SLK 200 Kompressor Sport chega ao País
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mercedes-Benz do Brasil acaba de disponibilizar no mercado nacional o roadster SLK 200 Sport, equipado com motor 1.8 litro, de quatro cilindros e sobre-alimentado por compressor volumétrico. Além de proporcionar ganho de potência e torque, o bloco ainda apresenta menor consumo de combustível em comparação à do modelo 2009 do SLK.
Além disso, o motor faz com que o esportivo desenvolva uma potência de 184 cavalos e atinja velocidade máxima de 232 km/h. E para sair do zero e chegar aos 100 km/h, o SLK 200 precisa de menos de oito segundos.
A versão Sport ganhou também atenção nos componentes de áudio. Um viva-voz com tecnologia Bluetooth além de uma nova interface de mídia no porta-luvas capaz de integrar sistemas de áudio como iPods e operá-los pelo painel de controle, são alguns dos diferencias do lançamento.
Fonte: UOL Carsale
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Re: SLK 200 Kompressor Sport chega ao País
SLK, é um esportivo maravilhoso.
Por aqui, a D. patrôa, não deixou eu nem passar perto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Máximo permitido...
Uma C200K, classic.
Vai entender....
Por aqui, a D. patrôa, não deixou eu nem passar perto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Máximo permitido...
Uma C200K, classic.
Vai entender....
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ulysses,
Peguei o carro no sábado passado e mal andei com ele.
Quando comprei, fiz test drive em uma SLK "normal" e fiquei surpreso com desempenho melhor do que imaginava, mas nada do outro mundo.
No mesmo dia, "de brinde", dei uma volta na C 63 e dá pra imaginar a diferença, né?
O que posso te dizer é que comprei a SLK porque um dos meus sonhos automobilísticos sempre foi ter um carro verdadeiramente esporte, não uma "versão esportiva", isso enquanto ainda consigo abaixar para entrar em um modelo mais próximo do chão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pensei, dentre os disponíveis no BR, na SLK, na Z4, no TT e no 350Z.
Já tinha dirigido, em algum momento, todos os outros, menos a SLK, a qual sempre achei a mais bonita, em especial com esse kit sport, que remete à 55 AMG e que não encarece muito o carro.
Saliento, apenas, que não a adquiri pelo desempenho, até mesmo pq morando em SP, é impossível pretender "pisar" (ou é congestionamento ou é radar), mas mais pelo design, pois os três concorrentes mencionados têm motores mais potentes.
De qualquer forma, como é minha primeira experiência com um carro desse tipo, ainda estou me adaptando à posição de dirigir, à altura e ao tamanho dele, sendo prematuro fazer qualquer avaliação mais profunda.
Hoje peguei a Ayrton Senna para poder rodar um pouco sem capota e achei bem legal, mas mantive os limites de velocidade, sem exigir a fundo.
Deu pra perceber que, sem fazer o kickdown, a aceleração é meio "lentinha", mas o brinquedo é bem gostosinho.
Por fim, meus parâmetros de "andar bem" são meio altos, pois já tive alguns carros com motores bem mais potentes, como BMW 550 Sport, X5 4.8 e 540 Motorsport, mas para o objetivo que pretendia, está de bom tamanho.
Abraço
Peguei o carro no sábado passado e mal andei com ele.
Quando comprei, fiz test drive em uma SLK "normal" e fiquei surpreso com desempenho melhor do que imaginava, mas nada do outro mundo.
No mesmo dia, "de brinde", dei uma volta na C 63 e dá pra imaginar a diferença, né?
O que posso te dizer é que comprei a SLK porque um dos meus sonhos automobilísticos sempre foi ter um carro verdadeiramente esporte, não uma "versão esportiva", isso enquanto ainda consigo abaixar para entrar em um modelo mais próximo do chão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pensei, dentre os disponíveis no BR, na SLK, na Z4, no TT e no 350Z.
Já tinha dirigido, em algum momento, todos os outros, menos a SLK, a qual sempre achei a mais bonita, em especial com esse kit sport, que remete à 55 AMG e que não encarece muito o carro.
Saliento, apenas, que não a adquiri pelo desempenho, até mesmo pq morando em SP, é impossível pretender "pisar" (ou é congestionamento ou é radar), mas mais pelo design, pois os três concorrentes mencionados têm motores mais potentes.
De qualquer forma, como é minha primeira experiência com um carro desse tipo, ainda estou me adaptando à posição de dirigir, à altura e ao tamanho dele, sendo prematuro fazer qualquer avaliação mais profunda.
Hoje peguei a Ayrton Senna para poder rodar um pouco sem capota e achei bem legal, mas mantive os limites de velocidade, sem exigir a fundo.
Deu pra perceber que, sem fazer o kickdown, a aceleração é meio "lentinha", mas o brinquedo é bem gostosinho.
Por fim, meus parâmetros de "andar bem" são meio altos, pois já tive alguns carros com motores bem mais potentes, como BMW 550 Sport, X5 4.8 e 540 Motorsport, mas para o objetivo que pretendia, está de bom tamanho.
Abraço
Convidad- Convidado
Parabéns jrl23 pelo lindo carro, na minha opinião vc fêz uma opção acertada.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Heheheh... C63 é covardia...
Legal, parabenz pelo brinquedo.
Abraço!
Legal, parabenz pelo brinquedo.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Só de ver eu já sei que é for Brasilien. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Estado :
Advertências :
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Dá pra configurar é só ter paciência de esperar.
Pq por padrão é pacote for Brasilien.
Pq por padrão é pacote for Brasilien.
Advertências :
Desculpe o desconhecimento, mas o que é "pacote for Brasilien"?
Convidad- Convidado
É tipo depena o carro e manda pro Brasil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Advertências :
Não entendi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
O pacote Brasil significa que os carro que a Mercedes Benz disponibiliza para compra e entrega imediatas, são carros quase que sem nenhum opcional e quase que via de regra pretos ou cinza. É isso que vende por aqui e é isso que a MErcedes Benz disponibiliza.
Se voce quizer um veículo com cores diferentes e com mais acessórios, terá que encomendar e aguardar.
Fora disso é o pacote Brasil.
Se voce quizer um veículo com cores diferentes e com mais acessórios, terá que encomendar e aguardar.
Fora disso é o pacote Brasil.
Convidad- Convidado
Jrcl23,
ParabenZ pelo carro!!! Acho muito interessante e gostaria muito de poder comprar um desses. Quanto ao pacote Brasil, se deve ao pouco volume de vendas que existe no nosso pais, o que impede oferecer um mix mais completo. De qualquer forma, isso não desmerece o carro de jeito nenhum.
ParabenZ pelo carro!!! Acho muito interessante e gostaria muito de poder comprar um desses. Quanto ao pacote Brasil, se deve ao pouco volume de vendas que existe no nosso pais, o que impede oferecer um mix mais completo. De qualquer forma, isso não desmerece o carro de jeito nenhum.
Convidad- Convidado
Ah, agora entendi.
Mas isso não é feito por praticamente todo mundo, principalmente nos últimos tempos?
Vai tentar comprar uma BMW verde, por exemplo.
Praticamente todos os carros importados acabam tendo esses "pacotes" limitados, exatamente pela baixa demanda interna, como bem mencionou o João.
Mesmo nos carros nacionais a gama de opcionais e cores é limitada.
De qualquer forma, entendo que pela diferença de preço do kit (cerca de R$ 5.000,00) é opção interessante, pois, como já mencionei, dá um ar bem mais esportivo ao já esportivo modelo.
Acho que se fosse só trocar as rodas iria gastar bem mais.
Ainda, no meu caso, como conhecia o gerente da Comark do tempo que ele era da Osten, acabei pagando o preço da SLK 200 "normal".
Portanto, dentro das circunstâncias, acho que fiz um negócio legal, apesar de ainda estar "descobrindo" o carro e já não ter gostado que ele não tem, por exemplo, recolhimento elétrico dos retrovisores, fechamento dos vidros com o alarme e parktronic.
Abraço a todos.
Mas isso não é feito por praticamente todo mundo, principalmente nos últimos tempos?
Vai tentar comprar uma BMW verde, por exemplo.
Praticamente todos os carros importados acabam tendo esses "pacotes" limitados, exatamente pela baixa demanda interna, como bem mencionou o João.
Mesmo nos carros nacionais a gama de opcionais e cores é limitada.
De qualquer forma, entendo que pela diferença de preço do kit (cerca de R$ 5.000,00) é opção interessante, pois, como já mencionei, dá um ar bem mais esportivo ao já esportivo modelo.
Acho que se fosse só trocar as rodas iria gastar bem mais.
Ainda, no meu caso, como conhecia o gerente da Comark do tempo que ele era da Osten, acabei pagando o preço da SLK 200 "normal".
Portanto, dentro das circunstâncias, acho que fiz um negócio legal, apesar de ainda estar "descobrindo" o carro e já não ter gostado que ele não tem, por exemplo, recolhimento elétrico dos retrovisores, fechamento dos vidros com o alarme e parktronic.
Abraço a todos.
Convidad- Convidado
Então era uma dessas que eu vi no sábado . Na hora achei que era uma 200 comum com rodas trocadas .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
JRCL23, qdo voltar ao brasil to de olho numa R171... mais velinha, talvez 2006, tudo vai depender do cambio.
Tb gosto de prata, esse kit "sport"é só o jogo de rodas e o cabo do ipod?
Chamamos de kit brazil, ou kit miseria, a falta de opcionais tipo pacote multimidia, ar digital e etc...
Tb gosto de prata, esse kit "sport"é só o jogo de rodas e o cabo do ipod?
Chamamos de kit brazil, ou kit miseria, a falta de opcionais tipo pacote multimidia, ar digital e etc...
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Krycek,
Os parachoques tb são mais "esportivos", principalmente o dianteiro.
Como não conheço bem o modelo "standard", foi o que já observei de diferença.
Ah, tem bluetooth, que não sei se vem na outra.
Os parachoques tb são mais "esportivos", principalmente o dianteiro.
Como não conheço bem o modelo "standard", foi o que já observei de diferença.
Ah, tem bluetooth, que não sei se vem na outra.
Convidad- Convidado
Só quero deixar claro que eu estou falando do carro em si.
Cada um compra o que quer e o que gosta.
Eu odeio pacote Brasil, acho uma sacanagem. Isso não quer dizer que o carro é ruim.
Eu gosto de tudo que tem direito.
Agora eu conheço dono de SL AMG que acha sensor de estacionamento em carro sport uma coisa ridícula.
Ai vai de cada um.
Cada um compra o que quer e o que gosta.
Eu odeio pacote Brasil, acho uma sacanagem. Isso não quer dizer que o carro é ruim.
Eu gosto de tudo que tem direito.
Agora eu conheço dono de SL AMG que acha sensor de estacionamento em carro sport uma coisa ridícula.
Ai vai de cada um.
Advertências :
Eu concordo que os carros vem para o Brasil sem muitos opcionais, e que a margem de lucro é astronomica. Me lembro de ter visto um Classe B zero km por 20mil reais a menos que o preço de tabela, duvido que a loja estava perdendo dinheiro. E quanto mais caro o carro, maior a margem. Daria para a MB "rechear" um pouco mais. Eu por exemplo, não ligo muito para essas coisas eletronicas, mas tenho que concordar com o Buss, nessa faixa de preço, deveria ter bem mais coisas. Meu chefe nos EUA tem uma SLK280, mas com tudo que tem direito, airscarf, GPS integrado, sensor de estacionamento, madeira no painel, etc... . E o pior é que se quiser cor e opcionais diferenciados, tem que esperar quase um ano pelo carro...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto,
A verdade é que, no BR, nós compramos um carro, mas pagamos quase três, mesmo nos nacionais.
Tb acho q um carro de mais de R$ 200.000,00 deveria ser bem mais equipado, mas fazer o q?
Infelizmente, no BR, é pegar ou largar, isso sem falar q eventuais equipamentos extras q fossem incluídos em um pedido diferenciado ou personalizado encareceriam sobremaneira o carro e dificilmente implicariam em valor igualmente maior na revenda.
Pela minha idade, não mais tenho esperança q isso vá mudar um dia.
Portanto, só me resta curtir a minha do jeito que veio.
Abraço.
A verdade é que, no BR, nós compramos um carro, mas pagamos quase três, mesmo nos nacionais.
Tb acho q um carro de mais de R$ 200.000,00 deveria ser bem mais equipado, mas fazer o q?
Infelizmente, no BR, é pegar ou largar, isso sem falar q eventuais equipamentos extras q fossem incluídos em um pedido diferenciado ou personalizado encareceriam sobremaneira o carro e dificilmente implicariam em valor igualmente maior na revenda.
Pela minha idade, não mais tenho esperança q isso vá mudar um dia.
Portanto, só me resta curtir a minha do jeito que veio.
Abraço.
Convidad- Convidado
Jrcl23, bom dia!
Concordo com você! E se - por acaso - não a quiser mais, pode jogar na garagem lá de casa!!
Hehehehe!
Brincadeira!
Parabenz!
Um abraço,
Daniel
Concordo com você! E se - por acaso - não a quiser mais, pode jogar na garagem lá de casa!!
Hehehehe!
Brincadeira!
Parabenz!
Um abraço,
Daniel
drmjf72- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2