Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil com design sofisticado e esportivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mercedes-Benz anuncia a chegada ao mercado brasileiro do novo C 250 Coupé Sport. Com um amplo pacote de equipamentos de série, que inclui acabamento interno, externo e rodas AMG, o modelo passa a integrar o portfólio da marca a partir deste mês com preço sugerido de R$ 245.900.
Atlético e esportivo, o novo C 250 Coupé Sport se destaca nas ruas e materializa o novo conceito de design desenvolvido pela Mercedes-Benz. Um chassi configurado dinamicamente é base para o conforto proporcionado pela suspensão, baixos níveis de ruído de rodagem e vibrações dos pneus, oferecendo também ágil dirigibilidade e uma experiência de condução única.
A construção com peso reduzido, excelente aerodinâmica, um motor que une potência à eficiência e uma rápida e precisa transmissão de sete marchas também são destaques do modelo. Ao mesmo tempo, um conjunto de sistemas de assistência proporciona ainda mais segurança.
O novo Classe C Coupé revela sua personalidade voltada para aqueles que são apaixonados por dirigir por meio de um design simultaneamente sofisticado, emocional e diferenciado. A dianteira esportiva, onde se destacam a grade diamante cromada e o longo capô - o novo modelo é 90 milímetros mais longo que seu antecessor -, leva a um habitáculo visualmente compacto, cujas linhas fluem para uma robusta traseira, incorporando os elementos aprimorados por gerações de coupé da Mercedes-Benz. A linha de cintura elevada e as portas sem molduras, com espelhos retrovisores externos em destaque, reforçam o ar esportivo.
Linhas limpas e superfícies distribuídas de maneira fluída estruturam as laterais com efeitos de luz e sombra. Um destaque especial é a longa linha externa inclinada, que cria a esportividade típica dos coupés. A silhueta parece mais alongada, baixa e firme. As dimensões confirmam esta impressão visual: o coupé é, ao todo, 37 milímetros mais baixo do que o sedã.
Frente esportiva
A dianteira do coupé difere do Classe C sedã por sua configuração própria e esportiva. A grade, com a estrela da Mercedes-Benz ao centro, atrai olhares. Grandes entradas de ar no para-choques destacam a necessidade de ventilação dos motores de alta performance e reforçam a sensação de largura e esportividade.
O pacote visual AMG que equipa o modelo o torna ainda mais expressivo, com a grade ressaltada por pontos cromados. O para-choques AMG tem entradas de ar maiores, assim como um defletor aerodinâmico dianteiro cromado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas.
O contorno dos faróis, com linhas limpas, completa o design externo do novo C 250 Coupé Sport. As luzes diurnas em LEDs com o design de tocha daMercedes-Benz são integradas aos faróis. O lançamento vem equipado com faróis de LED, comandados pelo sistema dinâmico ativo de faróis "Intelligent Light System".
O pacote visual AMG que equipa o modelo o torna ainda mais expressivo, com a grade ressaltada por pontos cromados. O para-choques AMG tem entradas de ar maiores, assim como um defletor aerodinâmico dianteiro cromado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas.
O contorno dos faróis, com linhas limpas, completa o design externo do novo C 250 Coupé Sport. As luzes diurnas em LEDs com o design de tocha daMercedes-Benz são integradas aos faróis. O lançamento vem equipado com faróis de LED, comandados pelo sistema dinâmico ativo de faróis "Intelligent Light System".
Novos detalhes traseiros
Comparado ao sedã, o Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport tem uma traseira completamente nova, que remete ao sofisticado Classe S Coupé. Com a placa posicionada no para-choque, os designers da Mercedes-Benz deram mais definição às superfícies da tampa do porta-malas, destacando ainda mais a estrela da marca posicionada ao centro.
As esguias lanternas traseiras em duas seções reforçam a impressão de largura do veículo e seu design esportivo. O grafismo característico das lanternas, com quatro faixas horizontais de LEDs, cria um fator de identificação, tanto à noite como de dia. O design estreito das lanternas traseiras foi possibilitado pela integração dos refletores ao para-choque esportivamente estilizado.
O sistema de escapamento, com duas ponteiras visíveis, ligadas por um friso cromado, também parte do pacote visual AMG, se integra à parte inferior preta do para-choque e intensifica ainda mais o caráter esportivo do modelo.
As esguias lanternas traseiras em duas seções reforçam a impressão de largura do veículo e seu design esportivo. O grafismo característico das lanternas, com quatro faixas horizontais de LEDs, cria um fator de identificação, tanto à noite como de dia. O design estreito das lanternas traseiras foi possibilitado pela integração dos refletores ao para-choque esportivamente estilizado.
O sistema de escapamento, com duas ponteiras visíveis, ligadas por um friso cromado, também parte do pacote visual AMG, se integra à parte inferior preta do para-choque e intensifica ainda mais o caráter esportivo do modelo.
Interior: conforto com toque esportivo
O motorista e os passageiros do coupé desfrutam de um ambiente que remete ao confortável interior do Classe C sedã, mas o eleva a um nível novo e muito mais esportivo. Os painéis das portas e laterais traseiras, assim como o elegante console central se fundem suavemente, enfatizando a personalidade do veículo.
O seletor DYNAMIC SELECT administra a escolha do modo de direção, enquanto o painel do console central, em uma única peça, se estende de forma sutil das saídas de ar centrais até o comando touchpad no apoio para mão no túnel central. Estas linhas sem interrupções e bem definidas criam uma sensação de espaço aberto e trazem consigo um empolgante sentimento de pureza e modernidade.
A cuidadosa escolha dos materiais utilizados no acabamento interno reforça o padrão artesanal e sofisticado já característico da marca. Isso tudo aliado ao perfil mais esportivo do modelo, dão a ele um estilo único no segmento. Superfícies, combinações de cores e padrões de costura caracterizam um ambiente moldado segundo os novos princípios de design da Mercedes-Benz.
Os bancos com novo design com visual integral aumentam a sensação de espaço em comparação com o modelo anterior. Itens de conveniência são fáceis de operar e controles exclusivos do coupé que facilitam a entrada ficam na lateral do encosto. Para maior personalização, o comprador do C 250 Coupé Sport pode optar entre cinco cores para o revestimento dos bancos: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.
O display está posicionado ergonomicamente sobre o console central para que os olhos se adaptem confortavelmente à tela, que mede 21,3 centímetros. Um friso em forma de asa separa as seções superior e inferior do painel de instrumentos. Seu design faz com que pareça flutuar no ar.
O touchpad no apoio para mão do controle central desenvolvido pelaMercedes-Benz marca um passo evolucionário. Como em um smartphone, diversas funções da unidade principal podem ser operadas por gestos feitos com os dedos.
O seletor DYNAMIC SELECT administra a escolha do modo de direção, enquanto o painel do console central, em uma única peça, se estende de forma sutil das saídas de ar centrais até o comando touchpad no apoio para mão no túnel central. Estas linhas sem interrupções e bem definidas criam uma sensação de espaço aberto e trazem consigo um empolgante sentimento de pureza e modernidade.
A cuidadosa escolha dos materiais utilizados no acabamento interno reforça o padrão artesanal e sofisticado já característico da marca. Isso tudo aliado ao perfil mais esportivo do modelo, dão a ele um estilo único no segmento. Superfícies, combinações de cores e padrões de costura caracterizam um ambiente moldado segundo os novos princípios de design da Mercedes-Benz.
Os bancos com novo design com visual integral aumentam a sensação de espaço em comparação com o modelo anterior. Itens de conveniência são fáceis de operar e controles exclusivos do coupé que facilitam a entrada ficam na lateral do encosto. Para maior personalização, o comprador do C 250 Coupé Sport pode optar entre cinco cores para o revestimento dos bancos: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.
O display está posicionado ergonomicamente sobre o console central para que os olhos se adaptem confortavelmente à tela, que mede 21,3 centímetros. Um friso em forma de asa separa as seções superior e inferior do painel de instrumentos. Seu design faz com que pareça flutuar no ar.
O touchpad no apoio para mão do controle central desenvolvido pelaMercedes-Benz marca um passo evolucionário. Como em um smartphone, diversas funções da unidade principal podem ser operadas por gestos feitos com os dedos.
Motor e sistema de tração: eficiência e personalidade esportiva
Um motor poderoso e eficiente, com dois litros e 211 cv, equipado com função ECO start/stop, garante desempenho ágil e excelente dirigibilidade. O C 250 Coupé Sport atinge 100 km/h em 6,8 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
O motor de quatro cilindros utiliza o sistema de injeção direta. A pressão do sistema é de até 200 bar, com variação otimizada de acordo com o mapeamento do motor. Injetores piezelétricos permitem uma formação de mistura otimizada, realizando até cinco injeções por ciclo. Esta tecnologia é complementada pela rápida ignição multifaíscas (MIS), que é capaz de disparar até quatro vezes em apenas um milésimo de segundo, conforme necessário. A combinação dessas duas tecnologias permite excelente utilização do combustível.
A força do motor é reforçada pela transmissão automática 7G-TRONIC PLUS de sete velocidades, com ação extremamente rápida e escalonamento visando a agilidade nas marchas mais baixas, e o baixo consumo em alta velocidade. O câmbio é equipado com a alavanca de seleção DIRECT SELECT e borboletas no volante.
O motor de quatro cilindros utiliza o sistema de injeção direta. A pressão do sistema é de até 200 bar, com variação otimizada de acordo com o mapeamento do motor. Injetores piezelétricos permitem uma formação de mistura otimizada, realizando até cinco injeções por ciclo. Esta tecnologia é complementada pela rápida ignição multifaíscas (MIS), que é capaz de disparar até quatro vezes em apenas um milésimo de segundo, conforme necessário. A combinação dessas duas tecnologias permite excelente utilização do combustível.
A força do motor é reforçada pela transmissão automática 7G-TRONIC PLUS de sete velocidades, com ação extremamente rápida e escalonamento visando a agilidade nas marchas mais baixas, e o baixo consumo em alta velocidade. O câmbio é equipado com a alavanca de seleção DIRECT SELECT e borboletas no volante.
Chassi e suspensão: esportividade e conforto
A suspensão esportiva oferece maior aderência e permite lidar com forças maiores nas curvas. Consequentemente, a suspensão reage de forma mais sensível ao comando do volante e permite uma condução mais ágil e esportiva.
A suspensão independente traseira oferece controle insuperável e grande estabilidade em linha reta. A estrutura de suporte da suspensão traseira e os braços de controle das molas são feitos de alumínio forjado. A suspensão esportiva, com molas e amortecedores mais rígidos, se associa ao sistema Direct-Steer de direção direta, para uma condução ainda mais ágil.
A suspensão independente traseira oferece controle insuperável e grande estabilidade em linha reta. A estrutura de suporte da suspensão traseira e os braços de controle das molas são feitos de alumínio forjado. A suspensão esportiva, com molas e amortecedores mais rígidos, se associa ao sistema Direct-Steer de direção direta, para uma condução ainda mais ágil.
Direção com personalidade esportiva
O C 250 Coupé Sport conta com a direção eletromecânica Direct-Steer de série. Ela combina a assistência variável de acordo com a velocidade com desmultiplicação também variável, de acordo com o ângulo de esterço. A assistência dada pelo conjunto pinhão e cremalheira é dosada de acordo com a necessidade, contribuindo assim para a eficiência geral do veículo.
Entre os sistemas de assistência destaca-se o Active Parking Assist. Com ele, o veículo procura um espaço adequado para estacionamento, sempre que estiver com uma velocidade de até 35 km/h. Assim que o motorista confirma uma sugestão de vaga e engata a marcha à ré, o sistema executa automaticamente todas as manobras com um simples toque no botão. Cabe ao motorista apenas acionar a alavanca de câmbio e pressionar o pedal do acelerador. Para sair da vaga, a funcionalidade é a mesma.
Entre os sistemas de assistência destaca-se o Active Parking Assist. Com ele, o veículo procura um espaço adequado para estacionamento, sempre que estiver com uma velocidade de até 35 km/h. Assim que o motorista confirma uma sugestão de vaga e engata a marcha à ré, o sistema executa automaticamente todas as manobras com um simples toque no botão. Cabe ao motorista apenas acionar a alavanca de câmbio e pressionar o pedal do acelerador. Para sair da vaga, a funcionalidade é a mesma.
Comportamento programável
O sistema DYNAMIC SELECT permite ao condutor optar entre diversas configurações de regulagem, adaptando a condução do C 250 Coupé Sport às condições momentâneas de uso e à sua preferência. Por meio de um controle posicionado no console central, é possível escolher entre os programas Comfort, ECO, Sport, Sport + e Individual. Cada uma dessas opções influencia na rapidez de respostas do acelerador, assistência da direção e câmbio automático.
O modo “Comfort”, que é ativado sempre que o motor é ligado, leva a uma condução mais suave e consumo de combustível moderado. O programa “ECO” visa reduzir o consumo ao máximo, atuando inclusive em sistemas de conforto, como o ar-condicionado. A opção “Sport” torna o acelerador mais direto e realiza trocas de marchas em rotações mais elevadas, além de influenciar na assistência da direção, tornando-a mais rápida e mais rígida. Nesse caso, a função ECO start/stop é desativada.
Além dos programas disponíveis, o motorista pode criar um modo personalizado (“Individual”), ajustando os vários parâmetros disponíveis conforme sua preferência pessoal.
O modo “Comfort”, que é ativado sempre que o motor é ligado, leva a uma condução mais suave e consumo de combustível moderado. O programa “ECO” visa reduzir o consumo ao máximo, atuando inclusive em sistemas de conforto, como o ar-condicionado. A opção “Sport” torna o acelerador mais direto e realiza trocas de marchas em rotações mais elevadas, além de influenciar na assistência da direção, tornando-a mais rápida e mais rígida. Nesse caso, a função ECO start/stop é desativada.
Além dos programas disponíveis, o motorista pode criar um modo personalizado (“Individual”), ajustando os vários parâmetros disponíveis conforme sua preferência pessoal.
Freios: resistência à fadiga e menor distância de parada
Os freios do C 250 Coupé Sport atendem a altas exigências relacionadas à distância de imobilização, rapidez de respostas, resistência à fadiga, estabilidade direcional e durabilidade das pastilhas. O modelo conta com o sistema ADAPTIVE BRAKE (freios adaptativos) que, entre outros recursos, oferece:
- Hill-Start Assist (assistência de partida em subidas), que evita que o veículo recue ao arrancar em aclives
- Função HOLD, que mantém o veículo parado sem necessidade de manter o pedal do freio pressionado
- Função de secagem dos discos, que em caso de chuva remove a umidade para agilizar a frenagem quando necessário
- Função de pré-carga (priming), que coloca as pastilhas em contato com o disco automaticamente sempre que o motorista tira rapidamente o pé do acelerador, reduzindo a distância necessária para parar o veículo em emergências.
Outras funções disponíveis no C 250 Coupé Sport incluem a frenagem vetorial, que distribui a força de frenagem entre as rodas de cada eixo conforme a situação, mantendo a dirigibilidade em curvas fechadas, e as luzes de freios adaptativas que, em frenagens fortes, piscam de forma rápida e intermitente, alertando os motoristas que vêm atrás e reduzindo seu tempo de reação em situações de potencial emergência.
Aerodinâmica: contrariando o vento
Valores de consumo diferenciados exigem propriedades aerodinâmicas acima da média. O novo Classe C Coupé tem o menor coeficiente de arrasto do seu segmento (Cd=0,26). Este número resulta em economia de combustível, redução das emissões de CO2 e redução de ruídos causados pelo vento, especialmente em velocidades mais altas, como as registradas nas estradas.
Habitáculo reforça DNA da marca
Mantendo a tradição da Mercedes-Benz, a carroceria foi projetada para proporcionar o máximo de segurança em colisões. O núcleo deste conceito é o compartimento de passageiros de alta resistência. Ele consiste, em primeiro lugar, de chapas de aço de alta e ultra-alta resistência, além de painéis com espessura graduada, projetados para suportar forças localizadas específicas.
A rígida célula de passageiros é cercada por zonas de deformação cuidadosamente calculadas, que absorvem a energia em caso de colisão.Com isso, o C 250 Coupé Sport reforça o compromisso da Mercedes-Benz em aliar sofisticação e tecnologia a elevados níveis de segurança.
A rígida célula de passageiros é cercada por zonas de deformação cuidadosamente calculadas, que absorvem a energia em caso de colisão.Com isso, o C 250 Coupé Sport reforça o compromisso da Mercedes-Benz em aliar sofisticação e tecnologia a elevados níveis de segurança.
Esportividade conectada
Uma geração de sistema multimídia totalmente nova proporciona operação intuitiva no novo Classe C Coupé, apresentando elaboradas animações e efeitos visuais que demonstram todas as funções disponíveis de forma clara e altamente atraente. O veículo também está equipado com o Frontbass. Este sistema acústico utiliza o espaço existente dentro da haste transversal e a estrutura lateral da carroceria como câmara de ressonância para os autofalantes. O resultado é uma experiência auditiva quase comparável à de uma sala de concertos.
A reprodução de áudio e vídeo pode ser feita de várias fontes, como Bluetooth, de um iPod ou iPhone, pendrives ou CD e DVD. O manual do veículo é disponibilizado em formato digital, para consulta rápida na tela.
A reprodução de áudio e vídeo pode ser feita de várias fontes, como Bluetooth, de um iPod ou iPhone, pendrives ou CD e DVD. O manual do veículo é disponibilizado em formato digital, para consulta rápida na tela.
COMAND Online com ponto de acesso Wi-Fi
O COMAND Online oferece uma tela maior, de 21,3 cm, com uma cobertura de vidro semelhante à usada em dispositivos como o iPhone ou iPod. Ele permite a recepção de rádio, por exemplo, e disponibiliza uma gama de outros recursos, incluindo navegação rápida no disco rígido, ponto de acesso para dispositivos WLAN e o sistema de controle por voz LINGUATRONIC.
A telefonia por meio do Bluetooth também é de série, com uma conexão telefônica que interliga o telefone celular com o veículo por meio de uma interface Bluetooth.
A telefonia por meio do Bluetooth também é de série, com uma conexão telefônica que interliga o telefone celular com o veículo por meio de uma interface Bluetooth.
Informações técnicas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport | |
Cilindrada | 1.991 cm³ |
Cilindros | 4 em linha |
Potência | 211 cv a 5.500 rpm |
Torque máximo | 350 Nm entre 1.200 e 4.000 rpm |
Aceleração 0-100 km/h (s) | 6,8 s |
Velocidade máxima | 250 km/h* |
Peso (kg) | 1.540 |
Pneus | 225/45 R18 (dianteiros) – 245/40 R18 (traseiros) |
Capacidade do porta-malas (L) | 400 |
Tanque de combustível (L) | 66/7 |
Dimensões (mm) Comprimento Largura Altura | 4.686 2.016 1.405 |
Fonte: http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/automoveis/2016/7/16120-novo-mercedes-benz-c-250-coupe-sport-chega-ao-brasil-com-design-sofisticado-e-esportivo
_________________
Das Beste oder nichts.
W204- Administrador
- Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Pena que demorou tanto para chegar e veio com preço tão salgado.... acabei comprando um S3 Sedan e não me arrependo nem um pouco!
abs!
abs!
rafaelcolorgraf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2016
Interesses : C-Coupe
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Rafael,
Com certeza fizeste uma bela escolha, já andei em um S3 Sedan e realmente é um belo carro.
Não deixaria de comprar uma Mercedes por um Audi, mas aí é questão de gosto.
Um abraço.
Com certeza fizeste uma bela escolha, já andei em um S3 Sedan e realmente é um belo carro.
Não deixaria de comprar uma Mercedes por um Audi, mas aí é questão de gosto.
Um abraço.
_________________
Das Beste oder nichts.
W204- Administrador
- Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
No caso foi uma decisão bem fácil mesmo...
um carro com 280cv, todos os opcionais possíveis e impossíveis, som Bang & Olufsen, 40k mais barato e que já está comigo.
Contra o fato de eu achar a mercedes mais bonita (o que não torna o s3 feio em hipotese alguma) e até a data em que eu havia comprado o s3 não se tinha notícias.
não estou querendo dizer que audi é melhor ou pior que mercedes nem vice e versa... apenas acho que a Mercedes demorou muito para trazer o carro e quando o fez exagerou no preço. Se tivesse chegado no primeiro semestre por volta de uns 210k eu seria o proprietário de uma c250 coupe certamente.
Abs!
um carro com 280cv, todos os opcionais possíveis e impossíveis, som Bang & Olufsen, 40k mais barato e que já está comigo.
Contra o fato de eu achar a mercedes mais bonita (o que não torna o s3 feio em hipotese alguma) e até a data em que eu havia comprado o s3 não se tinha notícias.
não estou querendo dizer que audi é melhor ou pior que mercedes nem vice e versa... apenas acho que a Mercedes demorou muito para trazer o carro e quando o fez exagerou no preço. Se tivesse chegado no primeiro semestre por volta de uns 210k eu seria o proprietário de uma c250 coupe certamente.
Abs!
rafaelcolorgraf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2016
Interesses : C-Coupe
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Realmente a Mercedes ta pesando a mão nos preços.211 cv por 245 mil temers eu nao dou mesmo. Tenho vontade de ter um brinquedo mais "malvado",mas cada dia vejo que nao sera Mercedes. Comprou a S3 zero ?
Parabens pelo carro
abraços.
Parabens pelo carro
abraços.
Eric- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 163
Data de inscrição : 10/11/2011
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Grande Eric,
Comprei o S3 zero sim! e até agora só alegrias!
Continuo fã e admirador da Mercedes, estão mais lindas do que nunca! Porém vai ser difícil me tirar da Audi por enquanto, confesso que estou bobo e encantado com o S3... ANDA MTO! e para os mais desatentos e menos entendidos passo despercebido pela multidão como um simples A3...
Comprei o S3 zero sim! e até agora só alegrias!
Continuo fã e admirador da Mercedes, estão mais lindas do que nunca! Porém vai ser difícil me tirar da Audi por enquanto, confesso que estou bobo e encantado com o S3... ANDA MTO! e para os mais desatentos e menos entendidos passo despercebido pela multidão como um simples A3...
rafaelcolorgraf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2016
Interesses : C-Coupe
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Tem um desse na garagem aqui do predio, realmente um carro bem discreto. Me tira uma duvida os bancos tem regulagem eletrica?
abraços
abraços
Eric- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 163
Data de inscrição : 10/11/2011
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Tem regulagem elétrica sim, tanto o do motorista quanto o do carona. O que não tem é a memória, que é uma mão na roda... principalmente quando mexem no banco para lavar o carro, ou valet parking que tira tudo do lugar... =[
rafaelcolorgraf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2016
Interesses : C-Coupe
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Pacini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 22/08/2011
Interesses : C250
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
BrankoAbreu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2016
Interesses : Luzes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Novo Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport chega ao Brasil
Esperava que a Coupê viesse com 245cv e cambio de 9 marchas. Quando será que esse novo conjunto mecânico vai aparecer por aqui?
Kimb_22- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2016
Interesses : Automóveis, Tecnologia
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Mercedes-Benz E 300 Coupé 2018 chega ao Brasil por R$ 390,9 mil
» Mercedes-Benz A 45 AMG chega ao Brasil por R$ 259,9 mil
» C250 Coupé Sport chega a partir de R$ 245.900
» Nova geração do Mercedes-Benz Classe E chega ao Brasil
» 1993 Mercedes-Benz 300 SC Sport Coupe (Karmann)
» Mercedes-Benz A 45 AMG chega ao Brasil por R$ 259,9 mil
» C250 Coupé Sport chega a partir de R$ 245.900
» Nova geração do Mercedes-Benz Classe E chega ao Brasil
» 1993 Mercedes-Benz 300 SC Sport Coupe (Karmann)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos