Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Cláudio ficou muito legal, só as calhas que eu não gostei, mas por necessidade a gente dá um desconto né? Agora o farol eu coloquei na minha e ficou muito bonito, eu acho que é o que dá o maior "tapa no visual"... Abraços GR. E paraBENZ pela ML!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Veja como fica com os faróis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E olha que tapete legal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E olha que tapete legal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Só tome cuidado para esse tapa não virar assassinato .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
NUM INTENDÍ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Jamais o tapa vai virar assasinato tenho bom gosto, olhe meu coupe pininfarina, no limite sem excesso, não critico carros caretas, cada um com sua convicção e todos se respeitando. abraços claudio
azevedothomaz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 382
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Parabens GR pela sua ML, poucos detalhes mais que deram um toque de elegancia ao carro.
Estado :
Advertências :
É verdade Claúdio, as vezes pequenas coisas dão uma grande alteração e personallizam e mudam, para melhor é claro, muito o carro...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Os outros colegas tem alguma dica a dar, alguma modificação que dê " UM TAPA NO VISUAL " ou no interior.
Estado :
Advertências :
Não, lamento, mas nada me ocorre no momento, mas alem de tudo isso, voce gostaria de mais tapas?
Quanta violencia!
Quanta violencia!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Sou bruto UAI !!!!! Acabei o som hj ficou tri legal, simples mais muito bom.
Tirei aquele horrendo toca fita que funcionava muito bem, desativei o case de CD, COLOQUEI EM SEU LUGAR UM DE TAMANHO DUPLO COM TELA DE 7 POL QUE SE ENCAIXOU PERFEITAMENTE com dvd, cd, tv, aux. ré, gps entre outros mimos, retirei os falantes originais que achei que seriam de 6 pol, só que eram 6 frente e 3 atrás, Aadaptei nos de 3 pol e coloquei de 6 pol, COLOQUEI 4 TRI SELENUM, SUB NA MALA solto com base, TELA DE 6 POL COM SUPORTE ENTRE OS BANCOS TRASEIROS, AMPLIFICADOR HURRICANE (embaixo do banco).
O som ficou limpo, potente, discreto e acima de tudo não agrediu o estilo do carro, dá para escutar qq tipo de som principalmente HIP HOP e som com mais batidas mais fortes.
A GALERA CONSERVADORA VAI RECLAMAR.
MANDO FOTOS ATÉ SÁBADO.
Tirei aquele horrendo toca fita que funcionava muito bem, desativei o case de CD, COLOQUEI EM SEU LUGAR UM DE TAMANHO DUPLO COM TELA DE 7 POL QUE SE ENCAIXOU PERFEITAMENTE com dvd, cd, tv, aux. ré, gps entre outros mimos, retirei os falantes originais que achei que seriam de 6 pol, só que eram 6 frente e 3 atrás, Aadaptei nos de 3 pol e coloquei de 6 pol, COLOQUEI 4 TRI SELENUM, SUB NA MALA solto com base, TELA DE 6 POL COM SUPORTE ENTRE OS BANCOS TRASEIROS, AMPLIFICADOR HURRICANE (embaixo do banco).
O som ficou limpo, potente, discreto e acima de tudo não agrediu o estilo do carro, dá para escutar qq tipo de som principalmente HIP HOP e som com mais batidas mais fortes.
A GALERA CONSERVADORA VAI RECLAMAR.
MANDO FOTOS ATÉ SÁBADO.
Estado :
Advertências :
Algum colega colocou sensor de ré ou câmera de ré?
como foi colocado?
estou com dó de furar o para choque?
vi modelos que se colocam atrás do para choque, são com ultra som, e ví uma Cãmera de ré que é presa no parafuso da placa.
A propósito, a placa de Vcs e furada fora do local original, a minha e furada no local do suporte original.
como foi colocado?
estou com dó de furar o para choque?
vi modelos que se colocam atrás do para choque, são com ultra som, e ví uma Cãmera de ré que é presa no parafuso da placa.
A propósito, a placa de Vcs e furada fora do local original, a minha e furada no local do suporte original.
Estado :
Advertências :
Essa do furo da placa é uma questão a ser levantada . Segundo o Detran RJ não é mais possível emplacar com aquelas placas um pouco mais compridas estilo europeu . Todas as placas devem agora seguir o padrão . O problema é que o modelo padrão não encaixa perfeitamente no meu carro , sendo necessário outra furação na chapa .
Quando fui transferir meu carro de Curitiba para o Rio , não teve argumento que convencesse o técnico vistoriador de que seria um sacrilégio furar a chapa e ainda ficar um pedaço de placa "sobrando" fora do local apropriado . O ultima ratio foi um "café" para o rapaz que ia colocar a placa para que ele apenas trocasse a tarjeta com o nome da cidade , mantendo a placa de dimensões euro original .
O problema é que dentro de um ano ou dois todas as placas terão que adotar um novo padrão , sendo reflexivas . Daí eu não sei como ficará .
Mas que é um absurdo a norma atual de não permitir uma dimensão adquada aos modelos importados , é .
Quando fui transferir meu carro de Curitiba para o Rio , não teve argumento que convencesse o técnico vistoriador de que seria um sacrilégio furar a chapa e ainda ficar um pedaço de placa "sobrando" fora do local apropriado . O ultima ratio foi um "café" para o rapaz que ia colocar a placa para que ele apenas trocasse a tarjeta com o nome da cidade , mantendo a placa de dimensões euro original .
O problema é que dentro de um ano ou dois todas as placas terão que adotar um novo padrão , sendo reflexivas . Daí eu não sei como ficará .
Mas que é um absurdo a norma atual de não permitir uma dimensão adquada aos modelos importados , é .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Tenho sensor de estacionamento que usa uma antena por tras do parachoque. Não tem furos.
Também uso uma câmera de ré. Na placa fica "tapa assassino". Feio e irregular.
Coloquei a câmera por dentro na parte superior da tampa traseira.
Também uso uma câmera de ré. Na placa fica "tapa assassino". Feio e irregular.
Coloquei a câmera por dentro na parte superior da tampa traseira.
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
será que tem a venda no mercado livre, seria um com ultrassom?
Os colegas tem códigos originais made in USA dos farois projector, grade amg, lenterna de led e capa de retrovisor.
Os colegas tem códigos originais made in USA dos farois projector, grade amg, lenterna de led e capa de retrovisor.
Estado :
Advertências :
CARO LOURIVAL, entre em contato em PVT comigo e te informo o contato do chaveiro que conserta o code e chave das Mercedes.
Estado :
Advertências :
Ai lourival, continuo bruto, dando muitos tapas na coitadinha da MERCEDES, é capaz de eu ser até enquadrado na LEI MARIA DA PENHA.
Mais novidades, mandei bordar em couro marrom MERCEDES ML 320 4x4 - na cor dourado, por causa dos detalhes em madeira, a borda do tapete de mala e do interior do carro, tudo sob medida e cobrindo tudo, vai ficar show, o restante será de couro cinza escuro, tudo feito por tepeceiro especializado. Já tinha feito um assim no meu coupe pininfarina, fica bem diferente e sofisticado, quando estiver pronto mando fotos.
O som ficou show, potente e discreto, SOM COM TELA DE 7 POL NO BURACO DUPLO com radio, dvd, aux, tv, gps e outros mimos, amplificador HURRICANE debaixo do banco - TEM MENOS DE 1.000 watts (não dá nem para ver,ao contrário do que parece na foto) 4 falantes de 6 pol selenium tri, sub na mala (podendo ser retirado) e tela de 6,5 pol entre os bancos traseiros, colocado com suporte forrado de couro cinza, FICOU MUITO BOM.
Os falantes originais são de 6 na frente e 3 atrás, mais dá para adpatar os de 6 atrás sem problema, e se quiser pode colocar mais um par de tweter na coluna domotorista ou no pé do motorista, o que não fiz, pois achei que o lugar original mais o sub ficou bom
Abraço a todos, e assim que der mais tapas na Mercedes, aviso aos colegas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais novidades, mandei bordar em couro marrom MERCEDES ML 320 4x4 - na cor dourado, por causa dos detalhes em madeira, a borda do tapete de mala e do interior do carro, tudo sob medida e cobrindo tudo, vai ficar show, o restante será de couro cinza escuro, tudo feito por tepeceiro especializado. Já tinha feito um assim no meu coupe pininfarina, fica bem diferente e sofisticado, quando estiver pronto mando fotos.
O som ficou show, potente e discreto, SOM COM TELA DE 7 POL NO BURACO DUPLO com radio, dvd, aux, tv, gps e outros mimos, amplificador HURRICANE debaixo do banco - TEM MENOS DE 1.000 watts (não dá nem para ver,ao contrário do que parece na foto) 4 falantes de 6 pol selenium tri, sub na mala (podendo ser retirado) e tela de 6,5 pol entre os bancos traseiros, colocado com suporte forrado de couro cinza, FICOU MUITO BOM.
Os falantes originais são de 6 na frente e 3 atrás, mais dá para adpatar os de 6 atrás sem problema, e se quiser pode colocar mais um par de tweter na coluna domotorista ou no pé do motorista, o que não fiz, pois achei que o lugar original mais o sub ficou bom
Abraço a todos, e assim que der mais tapas na Mercedes, aviso aos colegas.
Estado :
Advertências :
Aí coloquei numa vez só lanterna traseira de led, farol projector e grade amg, ficou show, mando fotos em breve.
obrigado ao colega julio que conseguiu grade e lenterna.
A ML ficou com cara de nova, como esses 3 itens modernizam o mercedão.
Aí lourival, a bichina tá ganhando é tapa. ai coitada!!!!i
obrigado ao colega julio que conseguiu grade e lenterna.
A ML ficou com cara de nova, como esses 3 itens modernizam o mercedão.
Aí lourival, a bichina tá ganhando é tapa. ai coitada!!!!i
Estado :
Advertências :
Olha como ficou as Tvs na minha...abraço.
Olha como ficou as Tvs na minha...abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Antônio Julio, vejo que instalou um modelo 2 din. Qual foi? O gps funciona bem? Colocou camera de ré? estou inclinado em instalar um multimidia na minha ML mas tenho receio de não ficar com acabamento legal.
Thiago Machado- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 105
Interesses : mercedes
Advertências :
sim mas o meu não tem gps e não coloquei camera de ré, tenho sensores então não acho necessario e o acabamento ficou perfeito parece até o command original (kkkk) e quando um dia quiser tirar é facil e pode voltar a ter o original com a gaveta por baixo, a marca é pioneer e ja tenho a mais de 2 anos, os traseiros comprei os encostos já com as telas e guardei os originais, nesta foto mais perto acho q dá pra veres o acabamento, abraço.
sim mas o meu não tem gps e não coloquei camera de ré, tenho sensores então não acho necessario e o acabamento ficou perfeito parece até o command original (kkkk) e quando um dia quiser tirar é facil e pode voltar a ter o original com a gaveta por baixo, a marca é pioneer e ja tenho a mais de 2 anos, os traseiros comprei os encostos já com as telas e guardei os originais, nesta foto mais perto acho q dá pra veres o acabamento, abraço.
Estado :
Advertências :
obrigado pela dica, quando instalar o meu mostro por aqui.
Thiago Machado- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 105
Interesses : mercedes
Advertências :
ficou show, parabens, na minha instalei entre os bancos, pois já tinha tudo, inclusive o suporte, qto ao 2 din, o meu e externo, ou seja, faceando o painel, posso tirar todo conjunto e parece apenas um aparelho simples, além do mais, mantive o buraco abaixo do CD, uso para guardar os controles, não fica esquisito, embora o 2 din fique melhor.
Estado :
Advertências :
Evolução das modificações, falta o kit cromado das portas e placa e o aerofólio.
Estado :
Advertências :
Reparem a grade inferior, grelha de churrasqueira cortada e cromada, o corte parte da parte mais grossa da grelha que fica embaixo, desenho igual, feita alguns centimetros menor para caber certinho dentro, substitui a original que normalmente está torta e quebradiça, custo, perto dos 60,00.
Estado :
Advertências :
ficou bonita a tua ML, parabens.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3