Bomba de gasolina, W210
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bomba de gasolina, W210
Olá, amigos,
Estava notando um zumbido estranho na minha W210 E320 1996, e achei que era um furo no escapamento. Levei até uma oficina, pedi para subir o carro, e notei que o zumbido vem da bomba de combustível. Estou há pouco tempo com o carro, e nunca tinha notado barulho nenhum (talvez já existisse; eu percebi porque passei num lugar com paredes apertadas, e depois comecei a prestar mais atenção).
Li os tópicos sobre bomba e filtro de combustível, mas fiquei com uma dúvida: nas W210, a bomba e o filtro ficam realmente expostos ou tem alguma tampa protetora? Estranhei quando vi tudo à mostra.
Abraços,
Julio
Estava notando um zumbido estranho na minha W210 E320 1996, e achei que era um furo no escapamento. Levei até uma oficina, pedi para subir o carro, e notei que o zumbido vem da bomba de combustível. Estou há pouco tempo com o carro, e nunca tinha notado barulho nenhum (talvez já existisse; eu percebi porque passei num lugar com paredes apertadas, e depois comecei a prestar mais atenção).
Li os tópicos sobre bomba e filtro de combustível, mas fiquei com uma dúvida: nas W210, a bomba e o filtro ficam realmente expostos ou tem alguma tampa protetora? Estranhei quando vi tudo à mostra.
Abraços,
Julio
juliocd- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : carros, musica
Advertências :
Re: Bomba de gasolina, W210
olha , pelo menos nas W202 fica sim , so tem uma capa de plastico em baixo..
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Re: Bomba de gasolina, W210
Antes de trocar a bomba experimente trocar o filtro para ver se o barulho some.
Convidad- Convidado