W124 E320 94/95 - R$25.000,00 - VENDIDO !
Página 4 de 6 • Compartilhe
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: W124 E320 94/95 - R$25.000,00 - VENDIDO !
Não diria a que preço você deve anunciar seu carro, embora as opiniões sejam procedentes.
Mas acho que você deve anunciar em todos os meios possíveis para aumentar as chances de encontrar a pessoa certa.
Reitero os votos de sorte e rapidez na venda.
Sds,
Mas acho que você deve anunciar em todos os meios possíveis para aumentar as chances de encontrar a pessoa certa.
Reitero os votos de sorte e rapidez na venda.
Sds,
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Fernando, calma meu amigo. Nestas horas a pressa só atrapalha e é aí que os oportunistas aparecem.
O preço que vc está pedindo pelo seu carro está super coerente!
É questão de achar o dono certo na hora certa.
Anuncie na WEBmotors ou mercado livre.
Seu carro é bonito e bem cuidado isso ajuda pacas na hora da venda!
Abraços,
Elias.
O preço que vc está pedindo pelo seu carro está super coerente!
É questão de achar o dono certo na hora certa.
Anuncie na WEBmotors ou mercado livre.
Seu carro é bonito e bem cuidado isso ajuda pacas na hora da venda!
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Fernando
Como a maioria disse, anuncie no Web motors, mercado livre e estadão de domingo. O jornal primeiramão pode ser também uma opção, pois sempre vejo muitas Mb´s anunciadas!
Tente manter a calma, pois nessa sempre aparecem os espertalhões querendo ganhar vantagem.
Não se esqueça que seu carro está inteiro e íntegro!
Uma hora aparece alguém interessado na sua 124!
Como a maioria disse, anuncie no Web motors, mercado livre e estadão de domingo. O jornal primeiramão pode ser também uma opção, pois sempre vejo muitas Mb´s anunciadas!
Tente manter a calma, pois nessa sempre aparecem os espertalhões querendo ganhar vantagem.
Não se esqueça que seu carro está inteiro e íntegro!
Uma hora aparece alguém interessado na sua 124!
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Obrigado a todos pelos conselhos... Farei os anuncios, assim que me sobrar um tempo....
Abraços
Fernando
Abraços
Fernando
docsp- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 124
Interesses : Geral
Estado :
Advertências :
Só lembrando que pra anunciar automóvel no Mercado Livre é GRÁTIS e tem bastante procura ... lá você deverá receber diversas ofertas de troca, mas é sempre bom tentar.
Gera78- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 93
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Advertências :
Fernando, se achar que deve,coloque uma pequena margem para negociar no final, 26500 é um numero bem interessante, se tiver algum interessado no seu carro vai ser o mesmo interessado em 25 mil, 25.500,26 mil,26.500, e o comprador sempre gosta de tirar algum dindim do preço anunciado,leva o carro para casa com gosto de vitória,hehehehe,coloque seu carro na vitrine,boa sorte!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Gera78- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 93
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Advertências :
Somente o primeiro anuncio no mercadolivre é grátis, depois é pago.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Aos amigos do forum !!!
Comprarei essa semana uma Captiva para minha esposa, e vou DAR meu carro na troca.
Um amigo meu também comprou uma Pajero Sport Zero e está tentando enfiar meu carro na troca.
Eu, DEFINITIVAMENTE, vou entregar meu carro essa semana, em uma autorizada, na troca por um veículo zero, seja na GM ou na Mitsubishi.
Sei que vão me oferecer algo entre 18.000 e 20.000 no máximo e escolherei o melhor preço.
Portanto, se alguem tiver interesse fica ai a chance em adquirir meu carro por algo parecido, aceito ofertas...
Devo fazer negócio entre segunda e quarta feira !!!
Abraços !
Fernando
11-96113553
Comprarei essa semana uma Captiva para minha esposa, e vou DAR meu carro na troca.
Um amigo meu também comprou uma Pajero Sport Zero e está tentando enfiar meu carro na troca.
Eu, DEFINITIVAMENTE, vou entregar meu carro essa semana, em uma autorizada, na troca por um veículo zero, seja na GM ou na Mitsubishi.
Sei que vão me oferecer algo entre 18.000 e 20.000 no máximo e escolherei o melhor preço.
Portanto, se alguem tiver interesse fica ai a chance em adquirir meu carro por algo parecido, aceito ofertas...
Devo fazer negócio entre segunda e quarta feira !!!
Abraços !
Fernando
11-96113553
docsp- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
ACORRRDEM CONFRADES!!!
Boa oportunidade de comprar uma mercedes com pouco $$$$.
CMC vai que eh tua!!!!!
Boa oportunidade de comprar uma mercedes com pouco $$$$.
CMC vai que eh tua!!!!!
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Docsp.
Se derem 20 solte um rojao de alegria!!! Geralmente as ofertas nao passam de 18. Eles nao ficam com o carro e ficam com a loja glutao deste tipo de carro aqui em SP. A autobuono.
Se derem 20 solte um rojao de alegria!!! Geralmente as ofertas nao passam de 18. Eles nao ficam com o carro e ficam com a loja glutao deste tipo de carro aqui em SP. A autobuono.
Guest- Convidado
Mas é impressionante mesmo, uma E320 desse naipe por 18-20 paus e não se acha comprador. Se eu não estivesse tão apertado comprava só pra não deixar passar a oportunidade!!
Ainda tenho esperança que ela vá pra algué que goste de MB!!!
Abs
Ainda tenho esperança que ela vá pra algué que goste de MB!!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Olha... A essa altura, já desencanei de perder tanto dinheiro...
E, por tantas e outras, não sei se voltaria a comprar outra Mercedes simplesmente pelo trabalho que é vender um carro de luxo, com preço barato e manutenção relativamente cara.
Ninguem que não conhece a marca quer.. todos tem medo da suposta manutenção cara. :(
A propósito, nas concessionárias me informaram que não ficam com o carro, mas sim repassam a algum lojista que trabalhe com eles...fazem uma compra casada.
Mas como esse amigo meu que comprou a Pajero é um ótimo cliente da loja e troca de carro a cada 6 meses, e geralmente carros de 250.000 pra cima, acho que vão chegar nos 20.000, mesmo que tenham que tirar alguma coisa do lucro da pejero já que não querem de jeito nenhum perder o cliente.
Vamos Ver...
Cade o pessoal do MSM ????
Abraços
Fernando
E, por tantas e outras, não sei se voltaria a comprar outra Mercedes simplesmente pelo trabalho que é vender um carro de luxo, com preço barato e manutenção relativamente cara.
Ninguem que não conhece a marca quer.. todos tem medo da suposta manutenção cara. :(
A propósito, nas concessionárias me informaram que não ficam com o carro, mas sim repassam a algum lojista que trabalhe com eles...fazem uma compra casada.
Mas como esse amigo meu que comprou a Pajero é um ótimo cliente da loja e troca de carro a cada 6 meses, e geralmente carros de 250.000 pra cima, acho que vão chegar nos 20.000, mesmo que tenham que tirar alguma coisa do lucro da pejero já que não querem de jeito nenhum perder o cliente.
Vamos Ver...
Cade o pessoal do MSM ????
Abraços
Fernando
docsp- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Tomara que dê certo por lá então, mas só gostaria de salientar que não é só com MB não!!! Pede pra esse seu amigo aí vender a Pajero dele depois de uns 5 anos, ao invés a cada 6 meses, pra ver se vende rápido!!!
Não se irrite com a marca.
Cade o pessoal do MSM ????(2)
Abs
Não se irrite com a marca.
Cade o pessoal do MSM ????(2)
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Docsp disse:
Então prepara a sua poltrona, vai sofrer e perder muittoo dinheiro é neste teu novo veículo "Captiva", meu primo comprou uma 0km e vive reclamando da desvalorização e o consumo de gasolina.
E mais uma coisa uma W124 igual esta sua é um carro de valor relativamente baixo, aposto que nao custou para você nem a metade do valor de uma Captiva nova.
Olha... A essa altura, já desencanei de perder tanto dinheiro...
Então prepara a sua poltrona, vai sofrer e perder muittoo dinheiro é neste teu novo veículo "Captiva", meu primo comprou uma 0km e vive reclamando da desvalorização e o consumo de gasolina.
E mais uma coisa uma W124 igual esta sua é um carro de valor relativamente baixo, aposto que nao custou para você nem a metade do valor de uma Captiva nova.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
É normal a desvalorização dos carros velhos importados, mas esta 320 está muito desvalorizada. Ideal para quem quer iniciar numa MB, não tem muito a perder. Agora, é desanimador a dificuldade de vender uma MB usada.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Meu Deus, não é difícil vender MB usada, é qq coisa com 4 rodas usado, se não tiver preço super convidativo não vende,lojista vende mais caro porque?Arranja financiamento e dá garantia de 3 meses....quer testar?pega um popular bunda desses e anuncia pela FIPE,por mais lindo e maravilhoso que esteja vai ensapatar.....agora,estamos falando de carros com boa oferta no mercado , sem estar em estado excepcional e não clássicos....uma 300CE que alguns confrades viram em Caxambu trocou de dono semana passada,o ex-dono vendeu pelo mesmo valor que comprou,mas 300CE não é um carro comum e no estado que ela está menos ainda....
Estado :
Advertências :
Existe uma diferença enorme entre as pessoas quererem comprar o meu carro e eu precisar vende-lo,tudo que é feito com pressa fica mal feito....
Estado :
Advertências :
Maluyi, é dificil sim, mais que os nacionais. Esta 320 esta sendo anunciada aqui desde Ago/09, com preço bem baixo, e não vende. Vender carro usado hoje, qualquer um como vc disse, é complicado, mas a diferença fundamental é que os nacionais, populares ou não, são aceitos na troca, mesmo com preços reduzidos. Ja os importados nem sempre se troca, ou como neste caso a valores absurdamente baixos. Mas é o mercado atual, com a oferta imensa de nacionais e importados novos, fincanciamentos a perder de vista, garantia de até 5 anos, ninguem quer carro usado, menos ainda os importados de luxo. Só esta bom pra quem não quer trocar e sim comprar um MB usado, e tem a graninha disponivel pra pagar a vista.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Norton, ifelizmente ainda nao disponho do dinheiro para a compra deste carro.Provavelmente só terei no minimo em setembro-se eu ganhar meus concursos literários,o que nao dá para garantir.
Gosto de ser sincero e honesto com as pessoas e só prometer o que eu tenha 100% de certeza que eu tenha condiçoes de cumprir, entao eu nao poderia, nem iria jamais ficar prometendo ao DOCSP que comprasse o carro dele em tal data, pois ele ficaria empatado esperando por uma venda que poderia nao vir e eu seria responsavel por ele ter prejuizos por minha causa,e perdido negócios por este tempo, e muito longe de mim querer prejudicar a qualquer pessoa, muito menos um confrade aqui.
É verdade que desde que este carro entrou a venda aqui estive de olho nele, e sonhei o tempo todo com ele,sinceramente se eu tivesse este dinheiro eu estaria comprando o carro sem dúvidas,correndo,com o maior prazer,mas infelizmente nao tem como,por isto peço desculpas ao nosso confrade DOCSP,fico triste por ele ter de entregar um carro magnifico como o E320 W124 neste preço,e por eu nao poder comprá-lo,triste porque ninguem aqui neste portal quis tanto poder comprar este carro como eu, mas infelizmente, infelizmente mesmo,nao deu, a gente tem de tocar a bola para a frente...
Eu queria muito que tivesse dado certo...
Eu só posso mesmo pedir desculpas ao DOCSP por nao poder comprar o carro dele como eu tanto gostaria,e desejar a ele boa sorte com o novo carro,e pedir encarecidamente a ele que nao desista de Mercedes-pode ser dificil de vender e as pessoas darem pouco para ele, DOCSP, é injusto, mas é o mercado,mas gostaria que pensasse nos bons momentos que esta E320 lhe proporcionou, e que tenho certeza que lhe proporcionou muitos,e dizer-te que Mercedes é um carro que foi feito para ficar,para ser cuidado com zelo e carinho como voce fez,e proporcionar-nos bons momentos de prazer ao dirigir,este é e deve ser sempre o objetivo principal de se comprar uma Mercedes,e se voce concluir, depois de tudo o que este carro lhe recompensou,que valeu a pena ter ficado com ele este tempo todo,acho que podera chegar a conclusao de que vale a pena pensar com carinho em outra Mercedes no futuro.Desejo-lhe boa sorte, e obrigado por esta oportunidade de sonhar-foram tempos muito bons,e mesmo nao tendo sido minha já me fez feliz por um bom tempo !
CMC
Gosto de ser sincero e honesto com as pessoas e só prometer o que eu tenha 100% de certeza que eu tenha condiçoes de cumprir, entao eu nao poderia, nem iria jamais ficar prometendo ao DOCSP que comprasse o carro dele em tal data, pois ele ficaria empatado esperando por uma venda que poderia nao vir e eu seria responsavel por ele ter prejuizos por minha causa,e perdido negócios por este tempo, e muito longe de mim querer prejudicar a qualquer pessoa, muito menos um confrade aqui.
É verdade que desde que este carro entrou a venda aqui estive de olho nele, e sonhei o tempo todo com ele,sinceramente se eu tivesse este dinheiro eu estaria comprando o carro sem dúvidas,correndo,com o maior prazer,mas infelizmente nao tem como,por isto peço desculpas ao nosso confrade DOCSP,fico triste por ele ter de entregar um carro magnifico como o E320 W124 neste preço,e por eu nao poder comprá-lo,triste porque ninguem aqui neste portal quis tanto poder comprar este carro como eu, mas infelizmente, infelizmente mesmo,nao deu, a gente tem de tocar a bola para a frente...
Eu queria muito que tivesse dado certo...
Eu só posso mesmo pedir desculpas ao DOCSP por nao poder comprar o carro dele como eu tanto gostaria,e desejar a ele boa sorte com o novo carro,e pedir encarecidamente a ele que nao desista de Mercedes-pode ser dificil de vender e as pessoas darem pouco para ele, DOCSP, é injusto, mas é o mercado,mas gostaria que pensasse nos bons momentos que esta E320 lhe proporcionou, e que tenho certeza que lhe proporcionou muitos,e dizer-te que Mercedes é um carro que foi feito para ficar,para ser cuidado com zelo e carinho como voce fez,e proporcionar-nos bons momentos de prazer ao dirigir,este é e deve ser sempre o objetivo principal de se comprar uma Mercedes,e se voce concluir, depois de tudo o que este carro lhe recompensou,que valeu a pena ter ficado com ele este tempo todo,acho que podera chegar a conclusao de que vale a pena pensar com carinho em outra Mercedes no futuro.Desejo-lhe boa sorte, e obrigado por esta oportunidade de sonhar-foram tempos muito bons,e mesmo nao tendo sido minha já me fez feliz por um bom tempo !
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
henrii- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 32
Interesses : autos antigos
Advertências :
Opa! To sentindo cheiro de negócio a vista! Tomara que fique com algum confade aqui do fórum!!!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Coelho, comprei uma Scenic usada em 2008 por 31paus, agora não dão 23 nela, vai ficar comigo até desmanchar,comprei uma 280S 84 em 2004 parada por 9 anos,paguei 12 paus,gastei nela uns 6 paus para deixar legal, usei por 5 anos e vendi por 30 paus , eu deveria pensar que é muito melhor revender MB do que Renault,né?Negativo, um eu tinha pressa de vender e o outro não,um vc acha de dúzia e o outro não, comercializar carros não é para qualquer um,ainda mais os diferenciados,mas via de regra MB é mais fácil de atingir algum preço do que Audi,ainda mais se for os com mais de 15 anos de uso,agora vamos falar dos nacionais,principalmente os mais famosos qto à desvalorização,quem não perde pelo menos 20% do valor só no fato de tirar do dealer no dia da compra? e qdo a montadora não sacaneia o consumidor lançando modelo 2011 em fevereiro de 2010,fazendo o boneco ter um carro zero defasado em 2 meses de uso?Será que esse carro que ele pagou 40 paus ,por algum motivo ele quiser trocar por outro vão pagar 30 na troca,mesmo tendo uns 10000km?Sei não,pelo menos por aqui eu vejo esse filme todos os dias......
Estado :
Advertências :
Complementando,esse carro anunciado aqui se estiver realmente como o Fernando declara é uma senhora oportunidade,para variar estão vendo a carruagem passar, se eu não estivesse passando a encrenca que eu me meti ela ja tinha vindo para o RJ há umas 4 páginas atrás...
Estado :
Advertências :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6