smart abre espaço cultural até 10 de setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

smart abre espaço cultural até 10 de setembro Empty smart abre espaço cultural até 10 de setembro

Mensagem por Convidad 1 Sex 28 Ago 2009 - 16:10



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A smart, marca pertencente à Mercedes-Benz recém-chegada ao Brasil com o modelo fortwo, abre o smart Urban Stage – rua Oscar Freire, 512, Jardins. Construído especialmente para o evento, o espaço combina galeria, eventos culturais e compras, onde serão abordados temas atuais para um público interessado em soluções criativas para os problemas cotidianos de uma metrópole como São Paulo. O local permanece aberto até o dia 10 de setembro de 2009, das 10h às 19h.

"Dentro de uma estratégia mundial, esse projeto chega ao Brasil em primeira mão. Nada melhor do que começar em uma metrópole como São Paulo, que representa a urbanidade que o smart engloba em seu conceito", afirma Phillip Schiemer, vice-presidente de vendas da Mercedes-Benz do Brasil. Fazem parte do calendário de eventos artistas de street art nacionais e internacionais, com direito a sessões de live-painting, transformando carros smart fortwo em obras de arte.

Também compõe o calendário o Cinema Day, dia dedicado a longas e curtas-metragens com curadoria de Anna Luiza Muller, e o Lohas Day – Lifestyle of Health and Sustaintability Day – que trará palestras sobre sustentabilidade urbana e práticas econômicas ambientalmente sustentáveis.

Não poderia faltar espaço para moda, que chega ao smart Urban Stage com uma série de produtos exclusivos da Colette, renomada loja-conceito parisiense, especialmente selecionada pela smart. Quem assina as criações são as marcas Opening Ceremony, Lala Berlin, Wood Wood, Andrea Crews e Melissa. Os produtos com edição limitada estarão disponíveis para venda.

"O smart Urban Stage estabelece uma plataforma criativa que receberá a atmosfera única de artistas de street art em São Paulo, para assim sensibilizar a consciência das pessoas quanto a duas questões, a mobilidade e um estilo de vida sustentável em uma das maiores cidades do mundo", diz Marc Langenbrinck, diretor global de vendas e marketing da smart.

Fonte: Interpress Motor
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos