Motor C280 Sport
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Motor C280 Sport
Tenho uma C280 sport a 10 anos e a pouco tempo ela vem fumando um pouco, mas não e sempre, de vez em quando, será q poderia ser vedadores de valvula? Ela esta com 150 mil rodados, alguem com problemas semelhante poderia me dar uma opinião..
Fabio Garcia- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Motor C280 Sport
Normalmente com essa rodagem é retentores mesmo,mas se o dono teve desleixo com o filtro de ar pode ser camisa de cilindro riscada tb, se o carro não suja as velas nem deixa o óleo pretão é bom sinal.....e seja bem vindo,apresente-se na seção novos membros e junte-se aos bons! :D
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: Motor C280 Sport
Obrigado amigo pela resposta, então esse carro esta conosco a 10 anos. E simplesmente do nada começou a fumar um pouco, so que tem hora que não fuma nada, carro não falha carro perfeito, devo deixar assim por enguando?
Fabio Garcia- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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ZIG MASTER- Usuário Platina
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Re: Motor C280 Sport
Sei que em alguns motores é possivel trocar os retentores das valvulas sem tirar o cabeçote aplicando ar comprimido nos cilindros através das velas, podendo assim soltar as molas e efetuar a troca dos retentores e é um serviço super economico $$$$$. Já vi em um motor AP800. Maluhy, o que me diz a respeito, nas MB é possivel?
Eduardo Vieira- Usuário Bronze
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Re: Motor C280 Sport
Hhehehehe,num cabeçote 24v????Edu, além do mais, esse serviço é bem porquinho, vc só troca os retentores, e como estarão as sedes de válvulas depois de um banho de óleo?E a cabeça dos pistões?E os dutos???Nunca fiz esse tipo de meia sola, trabalhar para mendigo é pedir esmola para dois,hehehehehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: Motor C280 Sport
Faz sentido o que você diz, mas para quem não quer ficar vendo uma MB 2 tempos é uma solução imediata, até se programar $$$$ para um serviço limpo.
Mas que é um serviço bem porquinho eu concordo com você.
Mas que é um serviço bem porquinho eu concordo com você.
Eduardo Vieira- Usuário Bronze
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Re: Motor C280 Sport
Num 4c 8v com bastante espaço consegue-se fazer o que vc falou,mas olha bem o motor M104 e imagine alguém mexendo desse jeito nos últimos cilindros....sem chance.....
Obs: Foi ótimo rever o amigo em JF..... :D
Obs: Foi ótimo rever o amigo em JF..... :D
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: Motor C280 Sport
Caro amigo Maluhy, pelo que entendi vc é mecanico quanto eu gastaria para fazer um tipo de serviço deste, tirar cabeçote fora e ver os vedadores? Obrigado
Fabio Garcia- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Motor C280 Sport
Incluindo juntas,retentores,retífica,óleos/fluidos e MO na casa dos 2/3 mil reais...
Maluhy- Consultor Técnico
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Data de inscrição : 21/10/2007
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Re: Motor C280 Sport
Oi Maluhy.
Esse motor é o 6L, 24V? É normal ter que fazer esse serviço com essa km?
Esse motor é o 6L, 24V? É normal ter que fazer esse serviço com essa km?
grandejr- Usuário Ouro
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Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
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Re: Motor C280 Sport
Eu fiz recentemente serviço no cabeçote de minha C280 sport com o Maluhy, Ficou 10. Já que vai tirar, tem que passar pela retifica.
Frederico
Frederico
Frederico- Usuário Ouro
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