Sensor da chave quebrou
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sensor da chave quebrou
Deixei a minha chave cair (Classe A 2003) e a lâmpada interna da chave quebrou e agora não consigo mais acionar e desativar o alarme. Alguém sabe de algum lugar que eu possa consertar ou terei que levar na Minas Máquinas?
Jo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Mercedes
Advertências :
Re: Sensor da chave quebrou
Verifique as baterias. Pode ter soltado alguma coisa.
Se não conseguir resolver utilize a chave reserva.
Eu acredito que se a chave realmente quebrou só na autorizada você consegue outra.
Se não conseguir resolver utilize a chave reserva.
Eu acredito que se a chave realmente quebrou só na autorizada você consegue outra.
Marck Schuckert- Usuário Prata
- Número de mensagens : 280
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Já verifiquei... mas foi realmente a lâmpada interna que quebrou... E para piorar comprei o carro sem chave reserva... Será que é só na autorizada mesmo?
Jo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Mercedes
Advertências :
Chave de Mercedes é na autorizada. No BH shopping, creio que é esse que fica na RAJA, na entrada tem um chaveiro que pode ter a lâmpada, antes de comprar na autorizada a chave de minha C280, estive lá, mas o problema era na parte eletrônica e ele não conseguiu arrumar. Fora isso, procurei por muitos lugares sem sucesso.
Frederico
Frederico
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Cópia da chave do Classe A somente em autorizadas, com custo ao redor de R$ 800,00.
Jo, como disse o Frederico, procure um chaveiro especializado para verificar se é possível o conserto da chave, pois em seu caso ela só não esta acionando a abertura/fechamento da porta.
Se ela não estivesse ligando o carro era porque perdeu a codificação, aí só em concessionários mesmo.
Jo, como disse o Frederico, procure um chaveiro especializado para verificar se é possível o conserto da chave, pois em seu caso ela só não esta acionando a abertura/fechamento da porta.
Se ela não estivesse ligando o carro era porque perdeu a codificação, aí só em concessionários mesmo.
Convidad- Convidado
aconteceu o mesmo com a minha e era a solda de um resistor minusculo que havia soltado foi reparado por um tecnico eletrônico.
mattosmk1- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 184
Interesses : XX
Estado :
Advertências :
R$ 800,00 uma chave parece até piada! Ainda bem que as duas do meu carro funcionam bem... rsrs
Marck Schuckert- Usuário Prata
- Número de mensagens : 280
Advertências :
Marck, lembre que não é apenas a chave. É uma chave com CODE inviolável.
Tem muito alarme que custa 2 3 mil reais que qualquer ladrão desarma em 3 minutinhos.
Tem muito alarme que custa 2 3 mil reais que qualquer ladrão desarma em 3 minutinhos.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Marck,
Isso porque você não viu o preço das outras chaves de MB´s. R$ 800,00 é de graça, hehehe.
Frederico
Isso porque você não viu o preço das outras chaves de MB´s. R$ 800,00 é de graça, hehehe.
Frederico
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :