Luz de placa em LED
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Luz de placa em LED
Amigos,
Estou pensando em colocar lampadas LED nas luzes de placa do meu baby (fica + bonito e demora + para queimar). Só que eu ando em dúvida em 2 coisas: A amperagem não seria diferente, ou o sistema aguenta? O tamanho, é 31 ou 41cm?
Nesse site encontrei bem em conta, e não consigo encontrar em nenhum lugar no RJ a lampada pronta (sou uma negação com ferros de solda e placas de circuitos).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que os senhores acham?
Estou pensando em colocar lampadas LED nas luzes de placa do meu baby (fica + bonito e demora + para queimar). Só que eu ando em dúvida em 2 coisas: A amperagem não seria diferente, ou o sistema aguenta? O tamanho, é 31 ou 41cm?
Nesse site encontrei bem em conta, e não consigo encontrar em nenhum lugar no RJ a lampada pronta (sou uma negação com ferros de solda e placas de circuitos).
O que os senhores acham?
betocastro (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 183
Interesses : Minha A-160
Advertências :
Re: Luz de placa em LED
betocastro: já há um tópico falando bastante coisas a respeito de leds.
esse aqui:
O que o Classe A Mclarem esta dizendo nesse tópico é que para as lâmpadas da placa trazeira a restrição quanto ao tamanho é em relação à largura do torpedo e dessa forma nesse link que vc postou esse torpedo de seis lâmpadas não serve. quanto ao tamanho do torpedo acredito que deve ser de 31 milimetros e não 31 ou 41 centimetros como vc diz.
esse aqui:
O que o Classe A Mclarem esta dizendo nesse tópico é que para as lâmpadas da placa trazeira a restrição quanto ao tamanho é em relação à largura do torpedo e dessa forma nesse link que vc postou esse torpedo de seis lâmpadas não serve. quanto ao tamanho do torpedo acredito que deve ser de 31 milimetros e não 31 ou 41 centimetros como vc diz.
Convidad- Convidado
Re: Luz de placa em LED
O estranho é que conforme o catálogo (página 10 - Mercedes-Benz) da OSRAM a lâmpada pra placa é de 35 cm, e a de cortesia de 41cm... O pior é que eles não fabricam a de 35 cm, mas sim com 31 cm... É uma padronização que assusta, rapaz! :D
betocastro (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 183
Interesses : Minha A-160
Advertências :