350 SL 1973
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
350 SL 1973
Como já faz algum tempo que não vejo dessas conversíveis aqui no "vende-se", resolvi treinar a inserção de imagens com um anúncio "fresquinho" do Webmotors.
Não conheço a loja, nem o carro, não sei se está original, enfim....só estou colocando porque deu vontade e o anúncio é novinho.
Link: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-350-sl-3.5-v8-gasolina-4p-automatico/5229205/detalhe.wm
OBS:
1) Senhores moderadores, não vi esse carro anunciado num passado recente aqui no portal. Caso já esteja, podem mandar meu post embora que não me incomodo de forma alguma.
2) A 1ª imagem ficou um pouco mais larga do que o desejado, mas reduzindo ela perde qualidade.
Ronaldo
Não conheço a loja, nem o carro, não sei se está original, enfim....só estou colocando porque deu vontade e o anúncio é novinho.
Link: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-350-sl-3.5-v8-gasolina-4p-automatico/5229205/detalhe.wm
OBS:
1) Senhores moderadores, não vi esse carro anunciado num passado recente aqui no portal. Caso já esteja, podem mandar meu post embora que não me incomodo de forma alguma.
2) A 1ª imagem ficou um pouco mais larga do que o desejado, mas reduzindo ela perde qualidade.
Ronaldo
Curypro- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 111
Interesses : Distração
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: 350 SL 1973
Uma 107 com belísssima combinação branco/azul.
Que lindo brinquedo para um passeio de final de semana!
Que lindo brinquedo para um passeio de final de semana!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Ja tinha visto este anuncio, chama a atenção o estado deste carro, parece muito bem conservado, modelo lindissimo, interior com todos detalhes originais, inclusive estofamento.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Achei o carro bonito também.
As cores são agradáveis e o interior passa uma boa impressão.
Fico feliz que gostaram da dica e também porque meu faro está razoável, visto que não tenho conhecimento para opinar sobre a originalidade ou não das MB's.
As cores são agradáveis e o interior passa uma boa impressão.
Fico feliz que gostaram da dica e também porque meu faro está razoável, visto que não tenho conhecimento para opinar sobre a originalidade ou não das MB's.
Advertências :
Curypro o faro esta muito bom para quem, segundo vc., não entende de MB´s antigas, o carro esta lindo sim, todos os detalhes originais, isso vale muito, MB´s antigas deve-se manter a originalidade, se não estão mais originais, deve-se buscar a originalidade novamente, esta é a minha opinião.
Abraço.
Abraço.
Estado :
Advertências :
curypro,vc esta muito modesto para meu gosto....hhh...
bela dica para quem gosta.
abraços.
bela dica para quem gosta.
abraços.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
É Schneider, depois que comecei a freqüentar os fóruns de entusiastas de MB's eu comecei a reparar isso que você falou. A originalidade é muito melhor aceita.
Apesar disso, como eu acho que carro é feito para ser usado, acredito que certas alterações para uso são quase necessárias, seja para aumentar o prazer durante o uso como também a segurança do passeio.
Dou como exemplo o som; deve ser muito legal andar numa conversível como essa 107, motorzão, etc...mas caçar estação manualmente no dial do rádio é de chorar de chato.
Outra coisa são os pneus (é só exemplo de antigos em geral, nem deve ser o caso para essa SL); a evolução tecnológica é inconteste e abrir mão eventualmente da segurança proporcionada por radiais pelo capricho de andar com diagonais apenas para resguardar a originalidade é algo que me incomoda.
Contanto que sejam coisas reversíveis, acho que não faz sentido o dono do carro deixar de fazer seus gostos e vontades para ser absolutamente fiel à originalidade (lógico, se for carro de uso e não apenas de exposição). Aí entram filme nos vidros, rodas diferentes, som melhor etc.
Agora Xenon, não é modéstia de forma alguma, é juízo....
Até antes de ver o tamanho do conhecimento que muita gente aqui tem, eu me julgava um cara até que conhecedor. Hoje me acho um "usuário avançado" e não mais que isso.
Saber o número da caixa de cambio, se é 722.3 ou 722.4 (e sabendo explicar as diferenças...) é demais pra mim.
Apesar disso, como eu acho que carro é feito para ser usado, acredito que certas alterações para uso são quase necessárias, seja para aumentar o prazer durante o uso como também a segurança do passeio.
Dou como exemplo o som; deve ser muito legal andar numa conversível como essa 107, motorzão, etc...mas caçar estação manualmente no dial do rádio é de chorar de chato.
Outra coisa são os pneus (é só exemplo de antigos em geral, nem deve ser o caso para essa SL); a evolução tecnológica é inconteste e abrir mão eventualmente da segurança proporcionada por radiais pelo capricho de andar com diagonais apenas para resguardar a originalidade é algo que me incomoda.
Contanto que sejam coisas reversíveis, acho que não faz sentido o dono do carro deixar de fazer seus gostos e vontades para ser absolutamente fiel à originalidade (lógico, se for carro de uso e não apenas de exposição). Aí entram filme nos vidros, rodas diferentes, som melhor etc.
Agora Xenon, não é modéstia de forma alguma, é juízo....
Até antes de ver o tamanho do conhecimento que muita gente aqui tem, eu me julgava um cara até que conhecedor. Hoje me acho um "usuário avançado" e não mais que isso.
Saber o número da caixa de cambio, se é 722.3 ou 722.4 (e sabendo explicar as diferenças...) é demais pra mim.
Advertências :
Vc. está certo Curypro, mas já aviso, vc. não precisará procurar estação de rádio manualmente numa 107, o rádio fará isso por vc., mesmo os mais antigos Becker!!! ehehehhe... é uma Mercedes caro confrade, ficam antigas, não velhas e nem ultrapassadas!!!!
Abraço.
Abraço.
Estado :
Advertências :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Mas elas podiam ter busca automática das estações. Pneus diagonais somente nos carros americanos, MB desde meado dos anos 60 recebia pneus radiais e com freio a disco nas 4 rodas. Grande parte das MB do fim dos anos 60 e começo dos 70 já possuem o mesmo nivel de conforto e segurança da maioria dos carros atuais.
Alias isso foi que me fez ficar apaixonado pelas MBs, basta manter a originalidade, os carrões americanos, para se tornarem "usáveis", necessitam de n adaptações.
Alias isso foi que me fez ficar apaixonado pelas MBs, basta manter a originalidade, os carrões americanos, para se tornarem "usáveis", necessitam de n adaptações.
Convidad- Convidado
Estado :
Advertências :