carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 12:22



Walter,
Estava escrevendo e ao terminar vc tinha postado a sua opniao, por isso meu post ficou depois do seu... o que falei foi de forma geral que vem acontecendo e nao especificamente deste topico.

Buss,
Uma pastilha Fras-le coloca o carro sobre risco de capotamento?? Parabens!!! Tu saca muito. Comece tirando seu sensor de estaciomanto e colcoando orginal, poi e melhor ou nada, e ele esta longe de ser melhor que um original.

Pode apagar e fazer o que vc quizer como fez em outros posts que a opniao nao era igual a tua, nao vai ficar muito bom para vc tudo isso aqui... vai ter gente batendo palma para vc e outros vendo o que realmente devem ver.

Mais uma vez parabens.


Última edição por w_viana em Dom 16 Ago 2009 - 12:30, editado 2 vez(es)
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 12:23



Epicco,

MP quando se resume tudo a elas, quando passa a ser aberto a resposta deve vir do mesmo jeito nao acha?
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por nardinabreu Dom 16 Ago 2009 - 12:24



Desenhos por favor

Classe A x MB "de verdade" da mesma epoca= nem todos tinham ESP - Classe A ESP em todas as versões.

Ou seja sao coisas diferentes, nao da para ficar comparando. Se no palio tem, se no civic tem, se no classe C tem....
nardinabreu
nardinabreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 223
Data de inscrição : 03/01/2009
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 12:24



"Desculpa se te ofendi, foi sem querer pela ordem dos posts."

Essa foi para vc Walter


Última edição por w_viana em Dom 16 Ago 2009 - 12:27, editado 2 vez(es)
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 12:25



Ta dado o recado para quem servir.

Ficarei por aqui.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por wagnerbatista Dom 16 Ago 2009 - 12:29



Boa tarde amigos, onde eu arrumo um comand 2 desse pra classe A?
wagnerbatista
wagnerbatista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2009
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 14:15



Buss,

Para nao "aumentar o barraco" que vc esta querendo continuar vou repetir meu ultimo post:

"Ta dado o recado para quem servir."

Como digo, para tudo vc tem uma explicacao, ou melhor, a SUA explicacao... "pastilhas de uno".. essa e para anotar no livro de perolas... principalmente para o mecanicos aqui do forum que usam pastilhas de "Uno" no Classe A, galera cuidado cuidado com a proxima curva, vai ter um monte de Classe A aqui agarrado na proxima esquina...

Sabe exatamente do que estou falando a todo tempo, e quanto ao palio, sabemos e ja expliquei milhoes de vezes o porque da comparacao inicial com ele, somos racionais e sabemos porque dele nao ter ESP e outras coisas mais...

Sobre o topico, realmente nao foi apagado, foram deletadas mensagens principalmente com respostas as suas perguntas quanto se eu sabi onde era o campo de provas da Fras-le, se elas eram testadas ou algo assim. Lembra disso?? Se nao acho que a lembranca do teu note deve lembrar.

Ai o que fez? "Ajustou" o topico para ficar como queria e ai abriu um com as informacoes que eu coloquei e postou sua opniao e bloqueou.. como chamariamos essa atitude?? O correto seria postar os testes e bloquear e nao ser unilateral e colocar somente sua opniao... mas vc faz o que quizer meu camarada, to aqui para outra coisa.

Ficamos por aqui, vai te poupar na hora de fazer a selecao do que apagar...ja passou de mais do ponto nossas diferencas.

Nao falo mais nada neste topico sobre esse assunto, independentemente da tua resposta.

Passar bem.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 14:16



Estranho Buss,

O que houve, apagou o que voce havia escrito antes do meu post anterior???
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Dom 16 Ago 2009 - 14:28



Ola pessoal,antes de mais nada,gostaria de pedir a voces Vianna e Buss por favor ponham um ponto final na historia e pronto,nao adianta ficarem discutindo por aqui pois pelo que percebi e acredito que outros aqui tambem voces possuem opinioes diferentes e pelo visto nao entrarao num consenso ainda mais se ficarem atacando um ao outro.
Defeitos,opinioes e idolatrias a parte ,cada um expressa conforme pensa da sua A,portanto se um coloca peca paralela no carro e se da bem o problema e dele,isso nao quer dizer que a pessoa nao tenha condicoes de colocar uma original,os motivos podem muito alem disso, como pressa em consertar o carro logo,por nao encontrar na sua cidade a original,ou questao de economizar uns $$ e por ai vai.
Acho que ninguem aqui e leigo ao ponto de nao saber que uma peca paralela normalmente nao dura igual uma original,porem dependendo do tipo da peca sao tao boas quanto em relacao a durabilidade.Portanto se um colocou as vezes uma paralela e se deu bem acho que a opiniao dada aqui e de grande importancia para todos pois nunca se sabe no dia em que pode precisar ou ate uma forma alternativa de cuidar da Baby.
O importante e mante-las em dia e se esta bom para seu proprietario otimo para ele.
Realmente a Baby tem seus probleminhas cronicos e que sao muito comuns na maioria dos comentarios postados aqui e em outras comunidades da Baby,isso e indiscutivel,agora se de alguns isso nunca aconteceu ou aquilo sorte grande a dele.Mas nem por isso de deve menosprezar ninguem por suas mas experiencias.
A Classe falha em muitas coisinhas que um Mercedes Benz deveria ter ou ter melhorado,mas pode ser esperado de um popular da Mercedes como e chamado,embora nao esperado de um compact premium como outros chamam ate mesmo por revista sobre carro.
Mas que ela tem muitissimas qualidade isso pode ter certeza do contrario nao existiria neste portal um espaco somente para ela que sao apaixonados pelo carrinho assim como eu.
Gosto muito das dicas e opinioes tanto de voce Buss quanto de voce Vianna e nao somente vale para mim como para muitos por aqui e se a questoes ou opinioes que nao forem proveitosas, cada um por aqui filtre como quiser e retenha apenas aquilo que realmente for util.
Portanto peco a voces como um membro muito satisfeito e feliz neste portal que coloquem uma bandeira branca e um ponto final e vamos compartilhar com alegria e humor nossas alegrias e tristesas passada com nosso carrinho que tanto amamos.
Grande abraco a voces e vou aproveitar e perguntar algo nao somente a voces como aos outros amigos deste portal.
Mas segue no proximo a seguir.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 14:36



Alexandre,

Definiu tudo, simples assim... obrigado pela ajuda.
Peco desculpa da minha parte por poluir esse espaco com essas diferencas, mas vejo que conseguiu definir tudo bem melhor que eu tenho tentado.

Agora posso te pedir um favor??
Meu sobrenoeme e Viana com um "n".. do contrario pareco parente do nosso antigo prefeito que nao e uma figura muito querida na cidade hhehehehe...
To brincando, so para descontrair um pouco. Laughing

Peco mais uma vez desculpa a todos pela atitude que tomei e que com sabias palavras o Alexandre conseguiu sintetizar tudo num post.

Buss,
Sabe minha opniao e realmente nunca falaremos a mesma lingua em varios assuntos e atitudes, mas independente disso peco desculpas por qualquer exagero feito nas minhas palavras.

Abraco a todos
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Dom 16 Ago 2009 - 14:38



Minha pergunta e a seguinte;
Estive vendo o passo a passo que o nosso amigo Epicco divulgou sobre a limpeza do MAf e do corpo de borboletas,achei muito legal e me deu ate vontade de meter as caras tambem,porem como vou levar meu carro para uma revisao geral e vou aproveitar e mandar fazer a limpeza das mesmas,ouvi o comentario de trocar o reparo do corpo de borboletas quando fizer a limpeza,isso procede realmente?Ou nao precisa necessariamente ,basta tao somente a limpeza e pronto?
Grato desde ja pela resposta dos amigos.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Dom 16 Ago 2009 - 14:44



Ok ,VIANNA! oh quer dizer Viana,desculpe ai !!Hehehehe Realmente esse sobrenome com 2 N esta bem malhado por aqui,mas foi mal,sem intencao!
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 14:46



Alexandre,

Ao meu ver deveria apenas efetuar a limpeza.
Inclusive o Erocha informou uma vez que nem precisa desmontar tudo, dependendo da "urgencia" da para limpar so retirando o tubo de alimentacao de entrada de ar e pronto, meter car80 para dentro.

Eu particularmente prefiro limpar tudo ja que nao se gasta muito tempo para isso. A atencao maior deve ser dada a checagem da famosa "rabo de porco" e outro pontos, tais como conectores do MSM e lembra de reconectar o sensor de entrada de ar, eu esqueci e quase detonei o bicho...

Se a tua realmente estiver suja, uma boa limpeza te dara uma grande diferenca depois, principalmente em ponto morto vai perceber a estabilidade de RPM e coisas assim..

Domingao, bota a mao na massa para passar o tempo poxa.

Eu to aqui embarcado doido par adar um trato nele e nao posso... fico so imaginando como ele deve estar ficando cada dia mais bege de tanta sujeira... ja que a patroa nao dirige ai ja viu ne?

Abracao e fica na paz.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 14:47



Que nada Alexandre,

Nem esquento, foi so para descontrair mesmo, afinal ja me chama assim a tempos e nunca falei nada...

agora se chamar de Arnaldo ai o bicho vai pegar.... Evil or Very Mad hauhauhauahu
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Alexandre Portugal Dom 16 Ago 2009 - 15:00



Meu carro em pronto morto ja esta bem sereninho,mas vou fazer a limpeza por questao de manutencao e por nao saber quando foi a ultima revisao que foi feita pois sou segundo dono da minha Baby,e mesmo ja tendo ela ha 2 anos eu so usei ela por 7 meses pois o resto ela ficou guardada me esperando,portanto vai ser minha primeira geral que vou dar nela.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por erocha Dom 16 Ago 2009 - 15:15



Boa tarde amigos, onde eu arrumo um comand 2 desse pra classe A?
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem no ebay vários modelos, só não sei com qual outro MB o Classe A compartilha o Comand. E tem 2 versões, com ou sem navegador. As mais baratas custam em torno de 300 dólares. (procure por COMAND + BENZ)
Se este Comand tiver realmente informações sobre consumo, etc e eu passar a usar o Classe A como carro principal para viagens, eu compro mesmo.
Porque sem querer aumentar o offtopic (mas já o fazendo) nem a discussão, eu GOSTO de acompanhar o consumo médio sem a necessidade de abastecer e sinto falta disto no Classe A.
Sim, e minha máquina italiana tem CB e funciona muito bem, o consumo informado tem uma margem de erro para o real, mas dá uma grande idéia.
Até sugiro a algum moderador separar os posts sobre o computador de bordo para facilitar consulta sobre o assunto.
Fora isto, quem quiser GPS + rádio + dvd + etc, tem os genéricos 2 DIN que dá para colocar no Classe A (só não tem CB) e custam no Brasil por volta de 1200 reais (ou $ 300 importado)
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 15:23



Alexandre,

Maos a obra entao, mais de qualquer forma a limpeza nunca sera "mal-vinda"...

Vai aproveitar basntante ela, ainda amis com o kit "marrento" agora.... cheers
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 15:33



Boas informacoes para que realmente procura o que esta fazendo falta para cada um em particular.

Sem querer voltar ao off-topic, mas ja voltando...so acho estranho, parece que mudou de ideia???
Da uma lida no post abaixo em sua resposta a minha opniao sobre sentir falta de um computador de bordo no nosso Classe A...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o 12/8/2009, 14:40

só queria esclarecer que o Classe A possui vários 'computadores de bordo', mas não possui uma interface ao usuário.

Como 'diss o buss', "quer computador de bordo (interface), compra um classe b" ou uma macchina italiana (palio).
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por erocha Dom 16 Ago 2009 - 15:40



Não Viana, não mudei de idéia.

Tenho 2 carros e o classe A não é meu carro principal, não uso todo dia, nem para viajar muito. Uso a máquina italiana para viajar, e ela tem CB e eu gosto de CB.
Se fosse usar só o W168 para viajar, sentiria falta do CB e iria atrás deste Comand.

Releia e veja que os 2 posts são consoantes.

Eu nem sabia da existência deste Comand (por isto falei que no Classe A não tem interface que mostre o consumo, etc).
Segundo informação do Buss, indica consumo, etc... embora eu não tenha confirmado isto vendo os anúncios no ebay.

A propósito, só não comprei o B ainda para substituir o A porque ele não cabe na minha.... garagem... ahha (bolso)
Para mim, um dos ideais seria : b200 turbo + smart; B200 turbo + punto tjet (2 turbos bounce )
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Andre Buss Dom 16 Ago 2009 - 15:42



Amanhã eu vou organizar esse tópico novamente.
Computador de bordo pra um lado, problema inicial do tópico para outro e resto para o lixo.
Hoje estou resolvendo outra questão e estou sem tempo.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 15:42



Beleza Erocha,

Ta tranquilo... pelo menos ficou melhor pois quando li aquele post achei que seria uma ironia comigo...

E preferi ficar quieto na ocasiao.

Com relacao as tuas opcoes.. nao quer pouco nao ne??? :affraid:

Faltou so um fusquinha 79 para melhorar isso a selecao.


Última edição por w_viana em Dom 16 Ago 2009 - 15:45, editado 1 vez(es)
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por wagnerbatista Dom 16 Ago 2009 - 15:44



erocha só achei para modelos 169, acho que serve no 168 né?

obrigado por ter respondido minha questão
wagnerbatista
wagnerbatista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2009
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por wagnerbatista Dom 16 Ago 2009 - 15:55



esse serve né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wagnerbatista
wagnerbatista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2009
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por erocha Dom 16 Ago 2009 - 15:56



@Viana

o que Buss disse é a pura verdade... se você quer uma coisa que não tem no carro e não tem como instalar ou adaptar sem comprometer (estética, segurança, funcionalidade, etc), a idéia é procurar outro carro...

Eu não sabia da existência do Comand.

Daí cada um é cada um: o que pesa mais:
carro com ESP, ABS, EDB, PQP, FDP e sem computador de bordo (interface) ou carro sem nenhuma destas letrinhas e computador de bordo?

Infelizmente brasileiro procura muito estética e deixa de lado a segurança.

Eu troquei o Ka da minha esposa pelo Classe A por motivo de segurança (abs, airbag). Senti o fato de não ser flex, mas tudo tem um preço a pagar.
Quando estava só com 1 carro, viajava com o W168 e achava ruim por ser duro.. mas tem as letrinhas... Se não há $ para tudo (conforto+ letrinhas + computador de bordo = classe B), contente-se com o que você tem, exaltando as qualidades positivas.

Irônico eu sou, mas não quis atingi-lo. Pega leve, fair play. Laughing Basketball cheers


@wagnerbatista
não sei se do W169 serve, pois acho que o painel não é reto como o do classe A.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

este aí que você postou é da W210 e serve na W168 !!! veja o texto do anúncio:
Remowed from rollovered Mercedes-Benz E class 2001

This Navi monitor can be used in these models:

MB E CLASS W210 from 1996 to 1999

MB A CLASS W168
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 16 Ago 2009 - 16:04



Erocha,

Beleza, ficamos por aqui, se nao vai comecar a render novamente esse assunto... eu nao consigo ficar quieto quando tentam colocar de um jeito que eu nao falei algo... e e exatamente o que esta acontecendo novamente.... eu nao disse que faria opcao nenhum ou deveria fazer... muito emnos que pensaria em trocar toda sopa de letrinhas por um computador de bordo... so disse que nao aceitava ideia da flata de um num MB e que ele PARA MIM fazia falta, simples assim...mas ta certo, melhor ficar por aqui.

Espirito esportivo eu tenho ate demais, do contrario ja teria "desengasgado" a muito tempo... so nao vale exagerar da minha paciencia.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro. - Página 3 Empty Re: carro morrendo quando se freia ao sinal ou quando se liga o carro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos