Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 5 • Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões
Café para 1996 c180 mecânica eu acredito que este preço está acima da média, neste preço vc já acha c280... Pense bem, pois mercado de C180 é bem mais restrito.
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões
Café, boa noite, por favor evite escrever todo o texto em maiusculas.
Aproveita e da uma lida no topico: "Avisos e Regras de Conduta"
Agradeço a contribuição.
Aproveita e da uma lida no topico: "Avisos e Regras de Conduta"
Agradeço a contribuição.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Laurival,
Desculpe, não foi minha intensão. Abraço, Café
Desculpe, não foi minha intensão. Abraço, Café
CAFE - procurando meu pri- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : C 180 / C200k
Advertências :
Confrades, hoje experimentei uma c 180 automática 98 e gostei do carro falando da estica em geral porém o vendedor me pareceu sem nenhum conhecimento sobre o carro ou sobre MB, enfim ele me descreveu um histórico que gostaria da opinião de vcs:
Unico dono, 70000km, sem chave reserva ou card, disse que o dono anterior era muito exigente (enjuado) porém havia perdido os mesmos.
Detalhes: parachoque dianteiro raspado, para-brisa dianteiro tem uma fissura pequena de pedra ou coisa assim talvez tenha que troca-lo em breve caso compre o carro.
Comentei com o Paulo Albuquerque e ele me disse que se levasse este carro na MB eles tem como fazer a leitura de todos os defeitos ou trocas que foram feitas no carro, confere? Desta forma consigo saber se o cara não baixou o km? Não tenho como falar com o verdadeiro proprietário para fazer estas perguntas, de que outra forma posso avaliar? Outra informação que ele (Paulo) me passou é que adiquirindo um MB 98, não teria o risco do problema do chicote, pesquisei no forum e verifiquei que realmente vale a pena não correr este rico já que a diferença entre os modelos e os anos são pequenas. Este modelo que vi hoje está avaliado em R$ 30.500,00
O que vcs acham?
Tenho algumas fotos mas, não sei como postar...
Hoje, vou ver uma C180 / 1996 - dourada interior bege/caramelo
mecanica, 2º dono R$ 27000,00
Abraço,
Café
Advertências :
Sugiro que experimente bem antes de comprar. Normalmente, quando acostumamos, não queremos mais mecânica...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Se não me engano nenhuma C-180 tem problema de chicotes. Aos mais entendidos, falei besteira ou não?
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
o motor da C180 é menor e gera menos calor, com menor prejuizo ao chicote, MAS, o material utilizado foi o mesmo, portando, podendo se deteriorar também...
Estado :
Advertências :
Café eu sou um FÃ de carros manual, por sentir mais o carro ser mais esportiva a condução e dar menos defeito, fico imaginando como seria bom minha C280 manual com aqueles 193cv.
Quanto a estado de conservação não descarte um carro por arranhão no para-choques, antena estragada, ou pequenos concertos é um carro de 1996 ou seja tem 13 anos de uso, leve em conta estrutura do carro, Ar funcionando, interior completo e conservado, motor 100%.
Pequenos reparos á fazer pode ser negociado com o vendedor descontando no valor do carro.
Quanto a antena eletrica da para recondicionar ela colocando o ''macarão'' da antena eletrica do Monza/Kadett, custa de R$30,00 a R$40,00, o serviço é chato e demorado.
Obs; já arrumei 3 antenas: da minha C280, do Eclipse que tive, e de um Kadett de um amigo, e todas ficaram 100%.
Quanto a estado de conservação não descarte um carro por arranhão no para-choques, antena estragada, ou pequenos concertos é um carro de 1996 ou seja tem 13 anos de uso, leve em conta estrutura do carro, Ar funcionando, interior completo e conservado, motor 100%.
Pequenos reparos á fazer pode ser negociado com o vendedor descontando no valor do carro.
Quanto a antena eletrica da para recondicionar ela colocando o ''macarão'' da antena eletrica do Monza/Kadett, custa de R$30,00 a R$40,00, o serviço é chato e demorado.
Obs; já arrumei 3 antenas: da minha C280, do Eclipse que tive, e de um Kadett de um amigo, e todas ficaram 100%.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
R$30.500 por uma C180 que vai precisar de substituição de parabrisa e não tem chave reserva é caro na minha opinião .
Não estou dizendo para descartar o carro , sea mecânica estiver em dia , mas vale um boa negociada no preço usando esses argumentos e mostrando unúncios de carros semelhantes .
Norton , quando eu tinha 18 anos , nem queria ouvir falar de carro automático . Aos 38 nem quero ouvir falar de carro manual .
Não estou dizendo para descartar o carro , sea mecânica estiver em dia , mas vale um boa negociada no preço usando esses argumentos e mostrando unúncios de carros semelhantes .
Norton , quando eu tinha 18 anos , nem queria ouvir falar de carro automático . Aos 38 nem quero ouvir falar de carro manual .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
oi norton,
a minha w202 tb quebrou a serpentina, se vc estivesse perto de SP levaria até vc pra arrumar, mas a dica foi ótima.
a minha w202 tb quebrou a serpentina, se vc estivesse perto de SP levaria até vc pra arrumar, mas a dica foi ótima.
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
Esses dias eu vi uma C280 , com rodas AMG 18'' , MANUAL :D
ate hoje so vi ela manual
ate hoje so vi ela manual
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Marcius no dia que você vier pras banda de cá pode passar na minha quitanda que arrumo para você com maior prazer.
Existe C280 manual??? eu não conheço.
Existe C280 manual??? eu não conheço.
Estado :
Advertências :
Norton, vc sabe consertar da w124?
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Sim!
Se o motor estiver bom. e com todas as peças.
Macarrão e a antena pode ser comprado separadamente.
Se o motor estiver bom. e com todas as peças.
Macarrão e a antena pode ser comprado separadamente.
Estado :
Advertências :
Café
Minha opinião é de que deve buscar um C180 (ou C280) de 1998 para frente, pois já possuem o face lift que encerrou a série W202. Também já estaria livre de qualquer problema de chicote.
Além disto, sugiro que busque o modelo de cambio automático, pois como MB é um carro de luxo o cambio automático terá mais valor na hora de revende-lo.
Existem dezenas de boas ofertas de W202 no mercado, em quase todas as regiões. Busque com calma e cuidado que encontrará um bom veículo. Também não deixe de fazer sua contraoferta no que for pedido para a venda. Não está fácil vender nenhum tipo de veículo usado e no caso dos carros de luxo é ainda mais difícil, portanto se estiver com $$$ em mãos, voce terá um poder de barganha, como nunca antes tivemos aqui no Brasil.
Boa sorte. :D
Minha opinião é de que deve buscar um C180 (ou C280) de 1998 para frente, pois já possuem o face lift que encerrou a série W202. Também já estaria livre de qualquer problema de chicote.
Além disto, sugiro que busque o modelo de cambio automático, pois como MB é um carro de luxo o cambio automático terá mais valor na hora de revende-lo.
Existem dezenas de boas ofertas de W202 no mercado, em quase todas as regiões. Busque com calma e cuidado que encontrará um bom veículo. Também não deixe de fazer sua contraoferta no que for pedido para a venda. Não está fácil vender nenhum tipo de veículo usado e no caso dos carros de luxo é ainda mais difícil, portanto se estiver com $$$ em mãos, voce terá um poder de barganha, como nunca antes tivemos aqui no Brasil.
Boa sorte. :D
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Estou com a mesma opinião do Bremen!!! 8)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Prezados Bremen e Gr,
Amanhã vou agendar com o João Bosco 3 MB para avaliação sendo:
C180 / 96 - mecanica
valor original R$ 27900,00 - valor negociado R$ 27000,00
C180 / 98 - classic automática sem chave reserva / sem piloto aut.
Valor inicial R$ 28900,00 - valor negociado R$ 26800,00
C180 / 98 - completa automática sem chave reserva
Valor inicial R$ 31900,00 - valor negociado R$ 30500,00
Todos os vendedores estão cientes de que o negóco só estará fechado após a avaliação do João, diante destes valores o que vocês acham? está justo?
Gostaria que você pudessem visualizar os carros, mas não sei postar as imagens vocês podem me ajudar quanto a esta instrução? Aí enviarei as imagens, a ultima é linda com interior caramelo...
Abraço Cafe
Amanhã vou agendar com o João Bosco 3 MB para avaliação sendo:
C180 / 96 - mecanica
valor original R$ 27900,00 - valor negociado R$ 27000,00
C180 / 98 - classic automática sem chave reserva / sem piloto aut.
Valor inicial R$ 28900,00 - valor negociado R$ 26800,00
C180 / 98 - completa automática sem chave reserva
Valor inicial R$ 31900,00 - valor negociado R$ 30500,00
Todos os vendedores estão cientes de que o negóco só estará fechado após a avaliação do João, diante destes valores o que vocês acham? está justo?
Gostaria que você pudessem visualizar os carros, mas não sei postar as imagens vocês podem me ajudar quanto a esta instrução? Aí enviarei as imagens, a ultima é linda com interior caramelo...
Abraço Cafe
Advertências :
Eu descartaria a primeira por ter cambio mecânico.
Concentraria minha atenção nas duas automáticas.
Por que será que essa "turma" perde tanto as chaves?????
Abraços
Concentraria minha atenção nas duas automáticas.
Por que será que essa "turma" perde tanto as chaves?????
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Auroandrade,
Realmente não sei e o mais engraçado é que o vendedor de uma delas disse que o antigo proprietário era muito enjoado, super cuidadoso mas perdeu as chaves(rsrsrs..) enfim amanhã vou checar quanto custam estas chaves. Por favor me diga o que vc achou do custo destes modelos? abraços Cafe
Realmente não sei e o mais engraçado é que o vendedor de uma delas disse que o antigo proprietário era muito enjoado, super cuidadoso mas perdeu as chaves(rsrsrs..) enfim amanhã vou checar quanto custam estas chaves. Por favor me diga o que vc achou do custo destes modelos? abraços Cafe
Advertências :
Eu achei a mecânica fora de preço em comparação com as outras duas.
Penso que ainda pode haver espaço para uma oferta na hora de fechar o negocio.
O mercado de carros usados anda muito deprimido.
Abraços
Auro
Penso que ainda pode haver espaço para uma oferta na hora de fechar o negocio.
O mercado de carros usados anda muito deprimido.
Abraços
Auro
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
As chaves devem sair por 2 a 2,5 mil nessas 98. São codificadas e só na concessionária. Nem perca tempo em ver em outro lugar.
Estado :
Advertências :
eu fiz cópias a um preço de 1,350 reais cada, em concessionária autorizada e demorou três semanas p/ ficar pronta, p/ chaves de w202 96, a partir de 98 as chaves mudaram, acredito que o preço tb
w202 é um carro pesado, aprox. 1450kg, um motor 4 cyl. n/ é o ideal, pense numa C280 auto, apenas uma sugestão.
w202 é um carro pesado, aprox. 1450kg, um motor 4 cyl. n/ é o ideal, pense numa C280 auto, apenas uma sugestão.
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
Se for para uso urbano, as 180 se saem bem, se for Kompressor, melhor ainda.
Estado :
Advertências :
Eu ficaria com as uda últimas, muito embora que o preço está próximo das 280... É melhor de 98 para frente.... Último modelo da w202... (face lift)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Chaves é entre 1000 a 1500 reais...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5