Arremate externo de vinil preto nas colunas das portas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Arremate externo de vinil preto nas colunas das portas
Eu coloquei detalhes em fibra de carbono no painel e console, este adesivo imitando acho q vai ficar bem legal tbm...
Cleber- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Sobre o Classe A
Advertências :
neme- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 92
Interesses : automóveis, astronomia
Advertências :
Os adesivos do meu baby tbem estao soltando , só o da porta do motorista, mas pretendo tira-los, alguem sabe se em baixo a tinta é igual a do resto do carro, a minha é preta tá.
xanddele- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Todos
Advertências :
Xanddele, a tinta é igual, eu tirei o meu porque estava enrugado, da um pouquinho de trabalho mas é só puxar com calma e se sobrar uma colinha passar cera automotiva.
dspaschoal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Classe A e sonhando com o projeto W???
Advertências :
Advertências :
Esse acabamento e um produto da 3 m como se fosse pelicula comprei o meu na autorizada mas lembro que vi no mercadolivre se nao me engano era Adesivo Blackout o pessoal usa isso em tunnig
havs- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : masculino
Advertências :
O meu estava ruim na época que comprei o carro, todo rasgando.. resolvi o problema sozinho...
Retirei o original, usei cera para polimento e tirei toda cola que fica nas colunas... comprei o adesivo numa papelaria normal, como sendo "papel contact" preto fosco de uma marca boa que não lembro o nome agora...
Tirei um dia que estava espirado para trabalhos artesanais hehehe... fiz as mediçoes marquei com lápis e fui recortando com tesoura e estilete...
Depois com cuidado fui colocando no lugar cada coluna, tendo atenção na hora de movimentas as borrachas para dar acabamento por trás das mesmas... resumindo ficou muito bom..
Me perguntaram até se foi eu mesmo que tinha feito hehehe...lembro que na época me custou uns 10 reais do amterial e muita paciência... e está lá no lugar a mais de um ano pegando chuva e sol sem problemas... bem mais barato que original como muito pregam só colocar coisas originais e com qualidade boa... resumindo outro exemplo de ótimo custo x benefício.
Abraços
Retirei o original, usei cera para polimento e tirei toda cola que fica nas colunas... comprei o adesivo numa papelaria normal, como sendo "papel contact" preto fosco de uma marca boa que não lembro o nome agora...
Tirei um dia que estava espirado para trabalhos artesanais hehehe... fiz as mediçoes marquei com lápis e fui recortando com tesoura e estilete...
Depois com cuidado fui colocando no lugar cada coluna, tendo atenção na hora de movimentas as borrachas para dar acabamento por trás das mesmas... resumindo ficou muito bom..
Me perguntaram até se foi eu mesmo que tinha feito hehehe...lembro que na época me custou uns 10 reais do amterial e muita paciência... e está lá no lugar a mais de um ano pegando chuva e sol sem problemas... bem mais barato que original como muito pregam só colocar coisas originais e com qualidade boa... resumindo outro exemplo de ótimo custo x benefício.
Abraços
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Neme não estou conseguindo colocar as fotos....
Cleber- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Sobre o Classe A
Advertências :
Alguém teria algum link de loja que vende estes adesivos pela internet sem serem vendedores do Mercado Livre ou concessionárias?
[] OB
[] OB
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
A minha eu tirei e poli, axei mais bonito sem os adesivos e assim deixei. só que para tirar deixei o carro no sol e é só puxar que vem com toda a cola.
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2